O que se comenta na blogosfera é que Valter Cardeal, denunciado por um esquema de fraude milionário na Eletrobras seria, na verdade, mais do que o braço esquerdo da Dilma(o braço direito é a Erenice Guerra). Ele seria, efetivamente, o homem forte da Dilma e, por isso, ela o defendeu com tanta veemência, ontem,no debate da RedeTV, o que não fez em relação ao seu braço direito, a pobre e abandonada Erenice.
21 comentários
O PORTAL R7 TÁ UM ESCULACHO SÓ...
Reply*Gráfica de tucana fez panfletos anti-Dilma
* Bispo Macedo pede cautela com o voto
*Debate derruba
Ibope no domingo
Com todo respeito ao Piauí, mas que importância eleitoral tem o estado, em número de votos?
ReplyO que faz Aécio por lá? Aécio tem que estar em MG e, vá lá, no RJ para dar nesses estados a vitória que Serra não teve no primeiro turno.
Sei não, isso está me cheirando a: Vejam como eu ajudei na campanha do Serra - lá no Piauí -, pena que não deu...
Aécio ainda não me convenceu!
Caio S
Acesse o blog do Polibio Braga. Esta tudo nele. A ligacao da Dilma com o Cardeal.
ReplyEu disse que a pauta do aborto já é uma pauta vencida. Quem é sensível ao tema já tomou sua decisão.
ReplyAgora eu acho que a pauta Erenice também já se esgotou. É preciso trazer à tona algo novo e, cá entre nós, Dillmá só ajuda: Caso Cardeal, Caso Tupamara, Caso Vlad e todo o PNDH3 para explorar...
Atenção campanha tucana!!! Paulo "Preto" está vindo com tudo, se não viermos com algo novo contra a Dama de Vermelho vamos ver a onda verde que está se transformando em azul ficar vermelha rapidinho!
Cardeal Já! Tupamara Já! Vlad Já! PNDH3 Já!
Caio S
coronel.
ReplyMe parece que com a Petrobras e esse Cardeal se chega pertoooooo...muito pertoooo!!!
Eu não gostei da edição que a campanha fez do debate na RedeTV. Sei lá, quem viu na íntegra sabe que Serra estava simpático, tranquilo e confiante. Mas na edição ficou meio "assertivo", será o fundo preto? Não sei, sei que não gostei!
ReplyCaio S
Seria o Cardeal o homem que Dilma confessa seus pecados?
Replylulla partilhou o patrimônio da petrobras com a bolívia, meteu a empresa numa fria com a venezuela e outros casos mais.
Replya dilma está batendo no tucano com a petrobrás passando uma idéia que os tucanos que querem liquidar com ela e o emplumado tá apanhando calado.
eu eim!
Eu tenho uma proposta!
ReplyQue tal mudar o nome de "Folha de São Paulo" para "Nota$ de $ão Paulo"?
Não ficou bem bunitinho (cut cut)? Até imagino o logo, uma nota de 500 Reais com e efígie do ... do... Lullalá, brilha uma nota, Lullalá!
Caio S
Nesse governo da bandidagem petista, em todos cantos que se mexer, aparece um rato ou uma barata. Esse caso do cardeal é grande, muito roubo, tudo coisa de petistas.
ReplyVamos escancarar esses casos todos, pedir solução. Nada deve ficar escondido. Vejam o que eles fazem, inventam uma mentira e nos enche o saco. Não vamos cobrar mentiras deles, só queremos que nos informe as verdades.
GOVERNO DO PT - NUNCANESTE PAÍS TANTA CORRUPÇÃO, DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO, MENTIRAS. CHEGA!
Que me desculpem os petralhas mas, essas fraudes milionárias que envolvem a administração pública federal, parece ser geração de caixa 2 para Campanha, e para cooptar parte da mídia, bloguistas, jornalistas a favor da candidata do Lula.
ReplyQuando a dragão de komodo voltar a bater em educação, o Serra tem de lembrá-la que a sua colégua ptista, a Marta relaxa e goza, deixou as crianças em escolas de lata aqui em São Paulo e ia para Paris, enquanto a cidade estava às voltas com as enchentes de verão. E quanto à "privatização" da Petrobrás, o Serra deveria refrescar a memória da Draguilma, ressaltando as 2 refinarias entregues de bandeja para o índio Morales, com direito a colar de folhas de coca e tudo. Sem citar a estrada que o BNDS está financiando para a Bolívia e o metrô de Caracas, ao invés de Salvador, que só tem 6 km. Bota o Índio da Costa para falar, que êle é bom nisso.
ReplyA dupla dinâmica deveria ir morar na Alemanha, ela cuidaria do daquele "polvo" no oceanário, enquanto o tal Cardeal mediaria uns créditos bancários para os amigos, e o Brasil ficaria feliz para sempre.
ReplyPorto-Rio
Erenice virou um Delubio de saias...
Replya pobre diaba ira vagar agora por ai pelo submundo pelo resto da vida, feito os petralhas mensaleiros...
dessa turma, quem não tinha mandato, como Delubio e o homem do jipe, submergiu nas trevas...
e ela não tem mandato...
e não vai abrir o bico...
Matéria do Diogo Mainardi a respeito, 18/03/2009:
Replyhttp://veja.abril.com.br/idade/podcasts/mainardi/integra_180309.html
... protagonistas Dilma Rousseff e outros dois nomes: o primeiro, como mencionei em minha coluna, é Valter Cardeal, diretor da Eletrobras. Em 2007, depois de ter sido nomeado presidente da empresa, ele foi grampeado pela PF e denunciado por envolvimento com o esquema de propinas da empreiteira Gautama. ...
Não tem uma foto dele com ela para estampar? Uma foto vale mais que mil palavras. É só ver a foto da dilma com a erenice para chegar rápido a uma conclusão definitiva sobre ambas.
ReplyEsse deve ser o Cardeal que a Dilma faz o sinal da cruz trocado!!!!!!
ReplyCel
ReplyO Cardeal é um dos indiciados na Operação Navalha da PF, pelo MPF, aquela da Construtora Gautama (Zuleido Veras). Mesmo estando indiciado continua diretor da Eletrobrás.
http://www.istoe.com.br/assuntos/editorial/detalhe/1222_A+PROVAS+DA+OPERACAO+NAVALHA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage
ReplyValter Cardeal e a Operação Navalha
Este é o Cardeal da Dilma é a ele que ela confessa seus pecados, ele os perdoa em nome da casa covil e ela peca novamente.
ReplyDilmalandra ENVERGONHA as mulheres do Brasil em todos os sentidos.
ReplyA essa aproveitadora sem escrúpulos sem feminilidade, sem caráter, as brasileiras se recusam a conferir representação ou procuração para falar em seu nome Não possui qualificação,preparo nem formação intelectual ou moral para tal tarefa. É oportunista, desonesta e mentirosa, que troca seus princípios pelos interesse eleitoreiro, além de esconder com unhas e dentes seu passado, que deve ter sido pavoroso.
Trata-se de uma figura deprimente, fruto de uma indicação despótica e machista, que avilta a condição feminina.