STM proibe o Brasil de conhecer a ficha da Dilma. O que ela tanto esconde?

Da Folha Poder:

O ministro do STM (Superior Tribunal Militar) Marcos Torres negou em caráter provisório o mandado de segurança protocolado pela Folha para que o jornal tivesse acesso aos autos do processo que levou a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, à prisão durante a ditadura (1964-85). Em sua decisão, que ainda será analisada e julgada em definitivo pelo plenário do STM, o ministro alegou que não poderia tomar a decisão antes do tribunal. Marques Soares alegou querer evitar o uso político do material e também que o processo encontra-se em "estado de fragilidade, de difícil manuseio". O mandado de segurança foi protocolado depois que o próprio Marques Soares negou acesso ao processo requerido pelo jornal.Leia aqui.

45 comentários

Coronel,

MUITA ATENÇÃO!!!!

DILMA “PEGOU” OS COMPUTADORES DOS CONTRIBUINTES E DISSE QUE COMPROU!!!!! MAIS UMA MENTIRA!!!!! COMPUTADORES DO INSS COMO INVESTIMENTO DO LULA-DILMA?????!!!!!! Que programinha MENTIROSO esse da Dilma!!!! É muita CARA DE PAU!!!!! OS COMPUTADORES SÃO APREENDIDOS PELA RECEITA FEDERAL NOS AEROPORTOS!!!!! Agora que a RECEITA FEDERAL CASOU com o INSS virando a SUPER-RECEITA não tem como faltar computadores, é APREESÃO DA RECEITA. Sou aposentada da Receita Federal e TODOS os funcionários SEMPRE tiveram computadores. TODOS!!!!!! TODOS APREENDIDOS!!!!

Reply
ANTI-DILMA ATÉ A ALMA mod

Pessoal! o Blog Chumbo Grosso está apresentando uma foto inédita da terrorista Dilma carabina. Vale a pena conferir!
www.pinheirochumbogrosso.blogspot.com

Reply

COMEÇOU O TERRORISMO EM SÃO PAULO


Os bancários de São Paulo, Osasco e região decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (29). A categoria rejeitou a proposta dos bancos de reposição da inflação (4,29%). A decisão foi tomada em assembleia na noite desta terça.

Reply

Ce,
Sabe o que pode ser?
Vai ver que ela é um dedo duro!
E entregava us cumpanhero!
Mudando de assunto digo:
Ganhei o dia hoje, pois saí com a muniçao na bolsa(ficha Dops, relatório dos crimes dela e as falsas PCtuadas e roubalheiras)
Ganhei 5 para Serra de gente simples, que simplesmente são analfabetos funcionais(não entendem o que leêm ou escutam)..
Teve até a pergunta do tal do dossiê.
Perguntei ao cara(atendente de Material de Construcão), o que ele entendia da palavra, dossiê.
Ele respondeu Sr, M.., parece que é um doce.
Olhei para os lados com pena, senti realmente pena da simplicidade das pessoas menos esclarecidas.
E como podem ser enganados por mentes doentias.
Elas estao à mercê! Indefesas!
Temos de sair nas ruas.Temos a obrigaçao, o DEVER!
Esta em nossas maos.
Vamos levantar a bunda. Temos só 5 DIAS, pessoal.
Mas vai valer a pena.
Se vai.
Pensem, em só desmascarar estes VAGABUNDOS e mandar eles a Cuba que os Pariu!
Vai ser bom demais!
Gago de Curitiba
P.S-
E continuo pixando MUROS, de PRETO-LETRAS DE 80 cm, com o nome Dela(terror para o BRASIL, PT nunca mais), à noite é claro! De Madruga, longe de cameras da vizinhança!

Reply

Já vi tudo: esse "estado de fragilidade, de difícil manuseio" é a senha para o sumiço da papelada. Gentalha previsível!

Reply

É um traidor, protegendo uma ladra terrorista, ajudando o PT a criar uma ditadura no país.

Atenção militares do bem, pressionem o canalha.

Reply

Como que a ficha da mulher pode ser usado para fins eleitorais. Por acaso o povo não tem direito a saber esse tipo de informação? Ninguém pode esconder a ficha criminal de uma candidata por "temor" de ser utilizado para fins eleitorais. Isso é crime.

Reply

ESCONDE, O SENHOR.

BRASIL !!!! NÃO TEM DIREITO DE VER.

BRASIL !!!! NÃO TEM DIREITO DE LER.

BRASIL !!!! NÃO TEM DIREITO DE PENSAR.

BRASIL !!!! SÓ TEM DIREITO A BOLSA FAMILIA.

Reply

Ela deve ter sido uma baita X9. Com certeza entregou muita gente, só alcaguetes sobreviveram. Essa mulher com certeza colaborou e muito. Assim como o Genoino deu com a lígua nos dentes.

Reply

No Blog do Ferra Mula

http://ferramula.blogspot.com/

tem muitos vídeos ou (fotos?) da Dilma que o povo pode ter esquecido.

Reply

Cel,
Deves concordar com isto:
Tirei do Uchoinfo.
É uma coisa que Serra, tem de desmascarar cara a cara com o poste.
Abusando das pílulas de messianismo que tomo emprestado de Luiz Inácio, o nosso guia, Dilma Rousseff voltou a destacar o fato de o governo do PT ter tirado 28 milhões de pessoas da pobreza e ter transferido outras 36 milhões para a classe média. O que Lula da Silva, Dilma Rousseff e os “companheiros” não reconhecem é que ambas as operações são bolhas de virtuosismo, prontas para estourar a qualquer momento. Do contingente que saiu da pobreza, boa parte se acomodou com as esmolas sociais distribuídas pelo Palácio do Planalto, sem que nenhuma perspectiva laboral tenha sido apresentada até então a esses incautos que foram fisgados politicamente pelo estômago.

No tocante à recente ampliação da classe média, os 36 milhões que nela desembarcaram foram presas fáceis da concessão irresponsável de crédito, o que não significa, nem mesmo em tese, em aumento do poder de compra. Na verdade, essa operação milagrosa (sic) do governo de Lula da Silva levou o endividamento das famílias brasileiras a índices históricos. EM sua campanha, Dilma Rousseff jacta-se de ter participado dessa operação, mas em nenhum momento se preocupa com o futuro dos agora endividados. Provavelmente porque acredita na própria eleição e na continuidade de uma mentira monumental. Quando os banqueiros começarem a se preocupar com a inadimplência, que por enquanto está protegida por complexas operações de seguro, aí sim o brasileiro conhecerá a verdade

Reply

..

Concordo com o ministro Marcos Torres: Há uma Lei da Anistia e ela deverá ser respeitada, por mais escabrosas que tenham sido as peripécias da terrorista Dilma.

..

Reply

Corona
O PT descobriu que Weslian é a Dilma do Roriz. Ou que Dilma é a Weslian do Lula
(Augusto Nunes)

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/o-pt-descobriu-que-weslian-e-a-dilma-do-roriz-ou-que-dilma-e-a-weslian-do-lula/

tudo a ver...vamos aproveitar

Reply

Diz a lenda que o arquivo tem referência a delação premiada que Dilma encampou para escapar da cadeia. Aí, de "heroína da liberdade" passaria a "traidora e covarde" num piscar de olhos.

Alguns altos escalões militares temem a repercussão da verdade...e a perda das boquinhas conquistadas.

Reply

Há vinte anos e vejo camisetas do llla cachaceiro em époa de campanha eleitoral em BSB. Este ano a campanha da poste está no final e não vi nenhuma camiseta ou bandeira com o nome, foto dela.Nem vi uma carreata em fim de semana.
Como essa mulher lidera as pesquisas? Somente com fraude, mentira, etc;
SERRA neles, fora petralhada.
PAX

Reply

HABITAMOS UM PAIS ONDE NÃO HÁ MAIS LEI.


FECHEM AS FACULDADE DE DIREITO

já não são mais necessárias.

Reply

tô na área
AO ANÔNIMO 21:44
A lei da ANISTIA NÃO IMPEDIU A TURMA DE REABRIR PROCESSOS E PEDIREM INDENIZAÇÕES MILIONÁRIAS,não é!!!
sai para lá pt!!!

fui..

Reply

inclusive a própria dilma

ops,havia me esquecido

fui..

Reply

A URNA DO DESAFIO
Por anos de minha vida convivi muito de perto com uma seita. Conheço seus métodos de aliciamento, de persuasão, de intimidação e a ambição com que contróem um discurso. Também conheço suas fraquezas. Vivi o suficiente nos bastidores para saber que são atores eficientes. São carismáticos e desenvoltos. São vigilantes. Estão o tempo todo observando o meio em que se inserem para persuadir, corromper, conquistar ou neutralizar seus oponentes. Fazem escola. Militam em todas as áreas em que se aventuram. Com o tempo, formam verdadeiras hierarquias administrativas pela causa e para a causa. O totalitarismo é um traço comum. O culto à superioridade também, mesmo que infundada. São os famosos "peitos de pombo", assim descritos pela psicologia. Pessoas que só encontram limites em "peitos de pombo" ainda maiores, que lhes coloque em seus devidos tamanhos. Sem freios morais, éticos ou financeiros tomam conta de tudo o que encontram, como um bando de gafanhotos famintos pelo sucesso de suas convicções à qualquer custo. O resultado quase sempre é patético. Gastam uma Globo para serem quase uma RedeTV, se entendem meu raciocínio. Nenhuma crítica a ambas as redes, que fazem seus trabalhos dentro de suas respectivas margens operacionais. O problema é a outra. Assim é o partido. Gastam um dinheiro capaz de colocar o país no primeiro mundo numa passagem de ida sem volta para o Irã. São administradores medíocres, sem formação, sem cultura, sem dinheiro fora das cuecas. O resultado é este que estamos vendo. Um país que só existe na cabeça limitada dessa gente. E que vai cobrar "os benefício" mais rápido do que essa corja imagina. É ver pra não crer.

Reply

Coronel: nordestino é brasileiro? Para Dilma, o nordestino não é brasileiro, conforme o link abaixo que copiei/colei/segui, de um bronqueiro do Claudio Humberto.

http://www.youtube.com/watch?v=_tzWGG3ta5c

Reply

Se os arquivos da Dilma podem interferir na eleição, aí sim é que o Brasil precisa saber o que nestes arquivos. Como é que vamos votar sem conhecermos TUDO dela. E como um juiz melancia desses toma o partido dela com uma alegação "jurídica" destas? Isso é gravíssimo!

Reply

Em todos estes anos, nenhuma alma jornalística teve a iniciativa de copiar o processo? Nem mesmo a curiosidade de consultá-lo? Meu Deus!

Reply

A DAMA DE VERMELHO. MUITO ESCLARECEDOR SOBRE O PASSADO TENEBROSO DA DILMACABRA E DILMACULADA


http://www.youtube.com/watch?v=mLPFjrbVGUE

Reply

off topic:
correção feita em:

http://3katherines.blogspot.com/2010/09/aecio-nunca-mais.html

Reply

Caro Coronel.
Tem razão um leitor ao afirmar que a Lei da Anistia existe, e vale para os dois lados. Verdade também, que no caso do Chico Picadinho, que assassinou várias mulheres e as transformou em picadinhos, o assassino foi preso, condenado e cumpriu a pena todinho. Os psiquiatras, mesmo após esse tempo todo, continuavam a dizer que o Chico continuava perigoso...Apareceram uns caras dos “derechozumanos”, e o Chico foi solto...Não deu outra...Chico matou de novo...
Dilma sente ORGULHO do que fez. Pegou em armas para mudar uma ordem constituída...
Se eu vou votar nela? Não sou doido não!

Reply

Diante da iminência de a eleição para o governo do Maranhão caminhar para o segundo turno, Roseana Sarney (PMDB) começa a externar nos bastidores sinais de desespero, pois a filha do presidente do Senado, José Sarney, não quer passar pelo mesmo calvário que enfrentou em 2006, quando liderava as pesquisas e foi derrota na prorrogação pelo pedetista Jackson Lago. Anos mais tarde, por conta de uma manobra chicaneira que contou inclusive com tráfico de influencia, Roseana desembarcou no Palácio dos Leões, sede do Executivo maranhense, depois que Lago teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

Na mais recente pesquisa sobre a corrida ao governo do Maranhão, o instituto Constat dá como certo o segundo turno. De acordo com simulação, a governadora tem 39% das intenções de voto, contra 25% de Flávio Dino (PCdoB), 20% de Jackson Lago e 1% de Marcos Silva (PSTU). Como o índice alcançado por Roseana é inferior à soma dos percentuais de todos os outros candidatos (46%), a decisão sobre quem governará o Maranhão a partir de 2011 ficará para 31 de outubro.

Na simulação feita pelo instituto de pesquisas para o caso de a disputa ficar para o segundo turno, o deputado federal Flávio Dino alcançaria 43%, contra 42% de Roseana Sarney. A margem de erro da pesquisa é 2,5 ponto percentual para mais ou para menos. Para tentar reverter o atual quadro, segundo comentários que circulam como rastilho de pólvora em São Luís, capital do estado, a família Sarney já teria acionado o esquema que controla há mais de cinco décadas. E não causará surpresa se os eleitores do interior do Maranhão tiverem dificuldades para acompanhar o debate com os candidatos ao governo, que acontece na noite desta terça-feira (28) sob a batuta da TV Mirante, que pertence ao clã comandado por José Sarney.

Reply

Dom Benedito Beni dos Santos é um dos bispos católicos que assinam o "APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS" que tem sido amplamente difundido pela sociedade em um ato de protesto contra àqueles que se comprometem com a legalização do aborto a todo custo pela sociedade brasileira.

Dom Benedito Beni dos Santos
Bispo Diocesano de Lorena
Vice-Presidente do CONSER-SUL 1


http://www.cnbbsul1.org.br/


http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/2010/09/dom-beni-apelo-todos-os-brasileiros-e.html

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

CORONÉL, LI LÁ NO CLAUDIO HUMBERTO QUE TEM INFORMAÇÃO NO IG QUE A MARINA PASSOU O SERRA EM SALVADOR, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA, DEVE SER O ILULOX PTPÓPOLIS QUE ESTÁ A SERVIÇO DO IG E DO PT.

ALVARO

Reply

eh de "difícil manuseio"?

mas eh o que, uma edição original do Velho Testamento?

ora, faça-me o favor, sr. milico!

se eh uma peça de museu isso tinha que estar dentro de uma caixa de vidro, exposta para toda a população...

Reply

Enquanto eles escondem a Dilma dentro de um cofre, os sigilos dos peessedebistas são violados.

Esse é o Brasil da era lulla!

Reply

Coronel.
Vc conhece este vídeo?
http://www.youtube.com/watch?v=mLPFjrbVGUE
A própria Dilma diz que foi condenada a SEIS anos e que o STM reduziu para DOIS anos... Será que tem relação com aquela velha história de que existia um X-9 na turma que foi treinar guerrilha em Cuba? Epa, opa...então o trancamento do processo da Dilma teria um OUTRO motivo?

Reply

Pois é, porque será que aqui no Brasil aquela célebre frase "quem não deve não teme" só tem força de lei para nós cidadãos comuns?

Reply

Vejam so como eles se protegem e até se CONDECORAM, com fotinho e tudo do ministro Carlos Alberto Marques Soares , todo sorridente, do STM.


O vice-governador, Luciano Cartaxo (PT), recebeu ontem (30) das mãos do ministro presidente do Superior Tribunal Militar, Carlos Alberto Marques Soares, a medalha da Ordem do Mérito Judiciário Militar, no grau de Alta Distinção do Quadro Especial.

VEJAM QUEM MAIS RECEBEU A TAL MEDALHA :

- Ministro dos Esportes, Orlando Silva;

- o ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo Silva;

- o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Múcio Monteiro Filho;

- o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral;

- o de Sergipe, Marcelo Deda,

além do senador Heráclito Fortes e outras autoridades militares.

A AMIZADE É LINDA, NÃO ?
.
Carlos Alberto Marques Soares é AQUELE MINISTRO DO STM QUE SENTOU EM CIMA DO PROCESSO CRIMINAL DA DILMA.

.
http://marifuxico.blogspot.com/2010/03/destaque-da-paraiba-luciano-cartaxo.html

Reply

"Ministro", vc é um VAGABUNDO¹³!

Reply

Fragilidade!

Talvez esteja num estado tal que até certas páginas podem ter desaparecido. Seria muito conveniente colocar a culpa no tempo, não?

Reply

Petralha lixo humano às 22:22.

Reply

Não sei se a decisão de indeferir o pedido da Folha tem base legal ou não.

Mas a cautela de mandar guardar os autos do processo em um cofre é louvável.
Os cartórios não costumam ter muita segurança e é muito frequente o sumiço de processos, principalmente quando há gente importante interessada nesse sumiço.
Com o processo guardado em lugar seguro poderá ser examinado assim que algum tribunal superior o determine.

Reply

Que Demônio é esse?...

O que terá matado Cristo?
Foi a crucificação,
A arma que o lancetou
Ou foram as mentiras?...

O que terá matado Tiradentes?
Foi a corda que o enforcou,
O cutelo que o esquartejou
Ou foram as mentiras?...

E os seis milhões de Judeus?
Foram os fuzis,
As câmaras de gás
Ou foram as mentiras?...

Se não tivesse ávido
As mentiras dos dementes,
Não seriam tristes as lembranças
Das mortes de Tiradentes, Cristo,
E dos seis milhões de inocentes!...

O que terá sido pior?
As armas ou as mentiras?...
Mentira!...
Que demônio é esse?!...

Reply

É mentira do Poste!!!

DILMENTIRA agora diz (no horário eleitoral) que Lula equipou o INSS em todo o Brasil com computadores, informatizando o INSS e acabando com as filas.

MENTIRA OS COMPUTADORES FORAM APREENDIDOS NA ALFÂNDEGA

Reply

Cel., petralha passou pela moderação (EDSON disse...
Abandidagem da FOLHA,continua sempre conspirando contra o país,o povo brasileiro já conhece a futura presidente DILMA,alem do que ela DILMA,foi avalizada por LULA,que é amado por centenas de milhares de brasileiros e que sem nenhuma dúvida ele LULA,é o maior e o mais produtivo presidente do Brasil,de todos os tempos. 28 de setembro de 2010 22:22). Raticida nele.

Reply

Quer ficar rico?
Abra uma empresa exportadora de Melâncias.
A única coisa que ainda me deixa um pouquinho feliz é saber que:
Quando a rosa subir ao poder na França a vida do Papa correrá perigo, não é nada disso.
Quando a estrela consolidar seu poder no Brasil os melâncias vão vira babás dos filhos dos generais do MST.
Como diria uma amigo: Ô glória!
Eu vou me lascar por tua covardia mais tu sofrerás muito mais. Capacho!
Desculpe Coronel!

Reply

É como se dissessem a um empresário interessado na ficha corrida de um candidato a um cargo de confiança em sua empresa:
-Agora não! Isso poderia prejudicar a contratação.

Reply

Que vergonha! Nunca pensei que um tribunal militar pudesse ser aparelhado pela Corja!

Reply

Será que é papel cagado para ser escondido, Sr. MILITAR?

Reply