Beco sem saída.

Bateu o desespero no antro petralha. Pesquisas qualitativas indicam que a população, especialmente a mais esclarecida, entendeu que Dilma está usando Lula como bengala. Que é uma imposição do presidente. A agressividade de Lula, manifestada na última semana, pegou em cheio as classes com maior grau de escolaridade. O que era uma arma para a reta final da campanha, aquele negócio de "entrego nas tuas mãos o meu povo" virou um tiro no pé. Era a "bala de prata" do marqueteiro. Gorou. Furou. Não está funcionando e está tirando votos. Não agrega nos bolseiros e tira votos nos que pagam as bolsas. O segundo turno está chegando de forma inexorável. É o que mostra o Tracking do Ninho, aí ao lado. É o que as pesquisas vão mostrar até no próximo sábado. A Vox Populi não conta. Vamos ver se o Ibope, a exemplo do Datafolha, compra de volta as margens de erro que vendeu.

50 comentários

To gostando desse tracking, as margens de erro são os protocolares 2%?

Reply

No segundo turno, tomara que o FHC ou alguém dê uma força pra unir o PSDB em torno de um objetivo comum e ajudar nas alianças, porque se continuar desse jeito...sei não.

Reply

Sempre 2 acima pra outra, 2 a menos pro Serra. Prudência.

Reply

CORONA, continuamos a militancia. Peca em poste para nao declinarmos.

TODO MUNDO divulgar os videos do pastor piragine, a comunidade EVANGELICA CATOLICA sozinha tem 80 mi de militantes.

YES, é SERAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Reply

Seria bom demais se Serra ultrapassasse a farsante já no primeiro turno. A petralhada iria entrar em parafuso. Já estão em polvorosa com o fato iminente do segundo turno. A farsa desmonta de vez até o fim de outubro.

Reply

O Coronel , non tô entendendo. O Lulla não está com aprovação de 80 por cento???? Por que agora querem escondê-lo. Vai falar mais bobagem. Ontem Lula pediu a Michel Temer, em comício em SP para que o Congresso crie lei que acabe com a exigencia de dois documentos, um com foto, para o eleitor votar. Só que a lei que passa a exigir os tais documentos foi aprovada no ano passado e sancionada pelo próprio Lula. Coronel, será que o Lulla assinou de novo a lei sem saber o que estava assinando.

Reply

A ousadia de Lula ao insultar o DEM em Santa Catarina rendeu mais 2 votos aqui em casa para o Paulo Bornhausen. Irritar o molusco me faz mais feliz.

Reply

JÁ VIRAM O ISENTO DIVULGOU A CARTA DO PT PEDINDO MOBILIZAÇÃO DOS PETRALHAS.
O SERRA TEM QUE FAZER ISSO NA QUINTA, PEDIR AO POVO DE BEM QUE CONQUISTE MAIS UM VOTO E VAMOS RUMO À VITÓRIA.


ALVARO

Reply

O DataBolha começa e esvaziar.
QUEM VOTA 45 NÃO ERRA PRESIDENTE É SERRA

Reply

Coronel
Estou ansiosa é pela revelação daquele novo escândalo (do casamento). É que falta pouco tempo.
Tem que ser antes de domingo!!!!
Será que ainda não dá prá trazer
tudo à tona?????

Reply
VOTE NA ENQUETE www.meurararipe.blogspot.com mod

Coronel,
Os blogueiros de aluguel estão doidões. Em Pernambuco todos precisam de psiquiatra e de peruca para disfarçar nas ruas. Estão com fama de vendidos e de mentirosos. O furdunço aqui é grande. Estou desmoralizando nominalmente.

Inaldo Sampaio está de fazer dó. O doido do Maurílio Ferreira Lima nem parece que disse há uma semana que a eleição estava decidida.

Vamos criar a onda azul e ajudar a onda verde. Agora é criar simpatia entre ambas.

MAS....
Mas votem na ENQUETE DO www.meuararipe.blogspot.com

Serra depende também dessa demonstração de avalanche. Se vocês entrarem em forma de mutirão, vai parecer que todo mundo desceu do muro e decidiu meter o dedo com areia no 'f' da Coisa ruim.

Já reaprendi a sorrir: Sabe porque Lula anda zandago? Porque teve que se afastar do esporte predileto, que é ser examinado pelo urologista do dedão que mede sua próstata diariamente no Planalto. Agora tem que andar se esfregando com a Coisa pelo Brasil, e o Doutor nem liga cobrando a sua presença. Ele está se sentindo abandonado..... Tomando cafe frio servido por quem lhe tacava dedada.
Agora chora! UUUiiiii....

Reply

Tá na hora do Serra falar de ÉTICA. Fazer uma declaração dizendo que, em presidente, VAI AFASTAR DE SEU GOVERNO todas as pessoas acusadas de malserveração, até que ser prove ou não a culpa. A bandeira da ética tá sem dono nestas eleiçoes. PEGA ELA, SERRA, PEGA.

Reply

O COTURNO PRECISA POSTAR A QUANTAS ANDA A PREOCUPAÇÃO DOS PRODUTORES NO RS COM A MOVIMENTAÇÃO DO MST NO RS E POR AÍ A FORA TBM...

Reply

De: Reinaldo Azevedo:
“A coisa aperta para Lula? Chame-se Márcio Thomaz Bastos! Ele sempre tem uma boa idéia. No caso do mensalão, arquitetou a tese do caixa dois. Bastos e Dalmo de Abreu Dallari decidiram lançar um “contramanifesto” para responder ao Manifesto em Defesa da Democracia, que ultrapassou ontem à noite a marca de 50 mil signatários — aliás, o site estava fora do ar nesta madrugada… Alô, valentes! Resolvam isso aí. (íntegra no Blog do RFeinaldo)”.

O Fabuloso Papel Moeda!...

Só e somente só uma frase traduz “ipsis verbis, ipsis lítteris” o que esses “senhores” deixaram claríssimo nas entrelinhas subliminares dessa “Carta” sub-reptícia:

“Suas assinaturas em nada se diferenciam das apostas, pelos titulares do “Bolsa Família”, aos documentos que comprovam o recebimento de benefícios e consagram a existência desse “fabuloso papel moeda” que está em que no “câmbio da corrupção e da pilhagem” !...

Reply

gostei dessa ! compra de volta as margens de erro que vendeu !....e não vamos descansar Coronel !! cada um fazendo a sua parte até domingo......cada um já sabe o que fazer diante do amigo que não está muito certo em quem vai votar.....podemos falar que a Dilma é a favor do aborto, que tem roubo na casa civil.....depende do amigo....depende do universo.....e vamos que o Seera recupera os seus 35% !! e a Dila cai pra 40% !!....começar o segundo turno com 40 a 35 seria muito bom....aí a virada fica muito mais perto !

Reply

Ganhamos mais um voto para o SERRA, da patroa aqui em casa, iria justificar o voto. + 1.

TCHAU PETRALHADA......

Alvaro

Reply

Coronel, por favor, dá umas dicas pra Yeda aqui no RS, ela tem que abraçar a campanha do Serra e não deixar o poeta mosca morta que fala bem do Luiz Inácio e o defensor de terroristas subir por aqui .. socorro ...

Reply

Vamos lutar ! Em cada pedaço desse Brasil devemos lutar. Vamos conscientizar aqueles que estão hipnotizados e levados pela onda petista. Não adianta ficar discutindo ou batendo de frente com aqueles fanáticos petralhas empedernidos, esses não tem jeito. Vamos trabalhar naqueles que "ouvem".
Depois, somente depois a gente pega a corja fanática. VIVA O BRASIL !

Reply

Coronel,

Estamos engajado na camapnha do Serra em Alagoas, já que o Governandor o abandonou, por onde se anda e mostra a verdadeira face da dilma a desistência di voto é de imediato, ainda é pouco, fizemos um folder e distribuimos já conseguimos tirar vários votos della.


Danilo Canabarra
Maceió - AL

Reply

PASSARAM CHEQUE SEM FUNDOS.

Reply

Lula funcionou com pedra amarrada no pescoço de suicida. Foram os dois pro fundo. Tenho minhas dúvidas se Dilma vai para o segundo turno. Acho que quem vai junto com o Serra é a Marina melancia. Essa queda vai se acentuar mais ainda. Pau neles sem piedade!

Reply

Coronel.
Serra, com toda a certeza, vai ter que PAGAR muito pelo apoio de Aecinho. Quem sabe, até Geddel venha vender o seu apoio...
Marina, em não indo para o segundo turno, vai se omitir, como fez HH nas últimas eleições...e uma boa parte do PV, os ecologistas de beira de piscina, virão para o lado de Serra...
Vamos ganhar!

Reply

Segundo o Lauro Jardim o tracking do esgoto ainda dá Dilma com 12% acima da soma, embora a diferença recentemente fosse de 20%.

É feito pela Vox Populi, claro, mas e o do Ninho, é de qual instituto?

Reply

Ainda bem que vi há pouco na TV o reforço da promessa de 600 e 10% para os aposentados. A primeira já foi objeto de crítica dos petralhas, dizendo que se trata de uma mentira, mas eles que se preparem para trabalhar, pois, esse dinheiro virá da dispensa dos "cumpanheiros de carteirinha".

Reply

Vamos à luta, quem morre de véspera é peru. Quando eles sentirem a precipitada vitória em primeiro turno não se concretizar eles vão aloprar... Ai é que precisamos de um marqueteiro de talento, porque os votos da capivara do Acre serão desviados pra companheira de armas do Zé Dirceu, pelo menos a petista arrependida vai pedir. Espero que já eleitos os bons tucanos engajem-se pra valer na campanha SERRA PRESIDENTE !

Reply

Coronel
Sabemos, nós e toda a torcida do Coríntians, que Lula não deve ser atacado por Serra. Os focus groups indicam isso, o marqueteiro soma, divide e multiplica impressões e diz isso, tá tudo certo.
Mas o Serra NÃO PODE parecer de novo candidato a ministro da saúde, inclusive com o mofado "Thank you, Mr. President".
Ele tem de parar de abraçar os que se viram livres do câncer e da catarata um programa inteiro. Tem de dar estocadas na Dilma, nos mal-feitos e mal-ajambrados pactos e amizades da D. Candidata...
Houve um único programa em que Serra foi assertivo, agora voltou ao mote habitual porque alguns tucanos mais representativos gostaram.
Será que não dá pra aconselhar?
Vc que frequenta o Ninho tem de dar um toque. Fazer Serra falar grosso como Jarbas Vasconcelos ou ser persuasivo como Roberto Freire.
A bem da verdade, o programa de hoje está uma lástima, mas a música é de primeiríssima, acho que deveria ser mantida, a da abertura, a do meio e a do fim.
e que o Senhor nos ajude e ilumine os conselheiros de Serra.

Reply

Ver a cara de PANICO de um petralha quando o assunto no almoço foi 2º TURNO... Não tem Preço - O Vatapá deve ter ido direto da boca para as partes baixas... KKKKKKK

A propaganda do Paulo Souto já está falando da queda do jw.

A exigência dos 2 documentos tem que valer, isso tá deixando elles doidos - menos chance de fraudes.

Reply

Hoje no interior do Paraná, passei por uma experiência muito boa.
Converti 3 votos de Marina para o SERRA.
Usei todos os meus argumentos, e o mais surpreendente foi que só consegui bater o martelo,quando colei o SERRA ao FHC.

Esta aposta deveria ser considerada pela campanha do SERRA

Reply

I m p o r t a n t e
-------------------

A ação das Forças Militares da Colômbia atacando o reduto do chefe Guerrilheiro das FARC-EP “Mono Jojoy”, no dia 23 de Setembro, define quem atualmente é o player nos assuntos estratégicos e da geopolítica continental.

A preocupação irrompeu nas engajadas chancelarias do continente passando por Buenos Aires, La Paz, Quito, Santiago de Cuba e na Bolivariana Caracas. Porém, o pânico maior está, sem dúvida, em Brasília.

O que foi capturado no acampamento de Mono Jojoy (segundo informações seriam 15 computadores, 94 memórias USB e 14 HDs externos) é um tesouro de informações, que colocou em pánico as chancelarias do continente. Pela maior importancia de "Mono Jojoy” é esperado que material mais claro e definidor das relações das FARC-EP com os governos simpatizantes da América Latina e de outros continentes explodam em varios lugares.

O governo Colombiano tem sido mestre em usar seletivamente as informações. Assim tem mantido a sete chaves o de que mais valioso tinha nos computadores de Reye e pôs em "gardê" os governos bolivarianos e simpatizantes.

Cerca de 40 especialistas forenses trabalham no material coletado nas ações do dia 23 de setembro.

A partir das informações obtidas nos computadores de Reyes a Senadora Colombiana Piedad Córdoba teve seu mandato cassado pela Procuradoria Geral da Colombia. As ações midiáticas da Senadora Córdoba foram apoiadas pelo Governo Brasileiro, que usou helicópteros do Exército nas operações de resgate .

Resta a pergunta: será que os técnicos forenses da Dirección Central de Policía Judicial (DIJIN) da Policía Nacional da Colômbia conseguirão quebrar a criptografía dos arquivos? E o pânico em Brasilía: serão divulgados, caso aconteça, antes do 2º turno eleitoral brasileiro.

O timing empregado pelo o governo colombiano, às vésperas das eleições legislativas na Venezuela e da eleição presidencial no Brasil foi uma mensagem aos governos da região.Além de atropelar ações da bolivariana UNASUL e grupos políticos internos em tentar uma situação diplomática como salvação para as FARC-EP. A pronta, e de certa forma inesperada, congratulação do Presidente Barack Obama ao Presidente Juan Manuel Santos reforçam sinais ao continente.

Reply

I m p o r t a n t e
-------------------

A ação das Forças Militares da Colômbia atacando o reduto do chefe Guerrilheiro das FARC-EP “Mono Jojoy”, no dia 23 de Setembro, define quem atualmente é o player nos assuntos estratégicos e da geopolítica continental.

A preocupação irrompeu nas engajadas chancelarias do continente passando por Buenos Aires, La Paz, Quito, Santiago de Cuba e na Bolivariana Caracas. Porém, o pânico maior está, sem dúvida, em Brasília.

O que foi capturado no acampamento de Mono Jojoy (segundo informações seriam 15 computadores, 94 memórias USB e 14 HDs externos) é um tesouro de informações, que colocou em pánico as chancelarias do continente. Pela maior importancia de "Mono Jojoy” é esperado que material mais claro e definidor das relações das FARC-EP com os governos simpatizantes da América Latina e de outros continentes explodam em varios lugares.

O governo Colombiano tem sido mestre em usar seletivamente as informações. Assim tem mantido a sete chaves o de que mais valioso tinha nos computadores de Reye e pôs em "gardê" os governos bolivarianos e simpatizantes.

Cerca de 40 especialistas forenses trabalham no material coletado nas ações do dia 23 de setembro.

A partir das informações obtidas nos computadores de Reyes a Senadora Colombiana Piedad Córdoba teve seu mandato cassado pela Procuradoria Geral da Colombia. As ações midiáticas da Senadora Córdoba foram apoiadas pelo Governo Brasileiro, que usou helicópteros do Exército nas operações de resgate .

Resta a pergunta: será que os técnicos forenses da Dirección Central de Policía Judicial (DIJIN) da Policía Nacional da Colômbia conseguirão quebrar a criptografía dos arquivos? E o pânico em Brasilía: serão divulgados, caso aconteça, antes do 2º turno eleitoral brasileiro.

O timing empregado pelo o governo colombiano, às vésperas das eleições legislativas na Venezuela e da eleição presidencial no Brasil foi uma mensagem aos governos da região.Além de atropelar ações da bolivariana UNASUL e grupos políticos internos em tentar uma situação diplomática como salvação para as FARC-EP. A pronta, e de certa forma inesperada, congratulação do Presidente Barack Obama ao Presidente Juan Manuel Santos reforçam sinais ao continente.

Reply

Vejam isso:

28/09/2010 às 20:14
Tribunal militar nega liminar para abrir processo de Dilma

Na Folha Online:
O ministro do STM (Superior Tribunal Militar) Marcos Torres negou em caráter provisório o mandado de segurança protocolado pela Folha

para que o jornal tivesse acesso aos autos do processo que levou a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, à prisão durante a ditadura (1964-85).

Em sua decisão, que ainda será analisada e julgada em definitivo pelo plenário do STM, o ministro alegou que não poderia tomar a decisão antes do tribunal.

No dia 17 de agosto, a Folha revelou que o processo relativo à petista estava trancado em um cofre da presidência do STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do presidente do tribunal, Carlos Alberto Marques Soares.

Marques Soares alegou querer evitar o uso político do material e também que o processo encontra-se em “estado de fragilidade, de difícil manuseio”.

O mandado de segurança foi protocolado depois que o próprio Marques Soares negou acesso ao processo requerido pelo jornal.

No recurso jurídico, a Folha justificou a necessidade do acesso antes das eleições, para que os leitores tivessem conhecimento do passado de Dilma. Segundo o ministro Marcos Torres, o jornal poderia ter solicitado acesso ao processo anteriormente, e não às vésperas do processo eleitoral.

Taís Gasparian, advogada do jornal, disse esperar que o mandado de segurança seja analisado pelo plenário do STM ainda nesta semana, antes do primeiro turno.

Por Reinaldo Azevedo

Reply

Engraçado como o IG mistura Votos nominais com Votos Válidos no gráfico, pra fingir que a Dilma cresceu na última pesquisa.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/pesquisas/p1237728686223.html

Reply

Hoje no interior do Paraná passei por uma experência muito boa.
Converti 3 votos da Marina para o SERRA.
Usei de todos os meus argumentos e o mais surpreendente foi que só consegui realmente bater o martelo, quando colei o SERRA ao FHC.
A campanha do SERRA deveria pensar nisso.

Reply

Acredito que os compradores não tenham do que se queixar: Montenegro, Dilmaboy, Esgosto-a-céu-aberto dos Mãos Peludas/Anão & Imundo, com o auxílio execrável do Isento, estão fazendo o que podem. Realmente o que podem. Suando a camiseta. Até chorar e ficar de quatro, lamber botas ? sem problemas, pagando bem que mal tem.

Comprar mercadoria sem garantia de qualidade dá nisto, correm o risco de ter que pagar duas vezes.

Reply

Idelí tentando desacreditar as pesquisas em SC????Só pode ser brincadeira....essa baranga não se enxerga mesmo....Dilma,vc perdeu,perdeu....fora!

Reply

Pedido de Pastor - Vamos escolher melhor


http://www.youtube.com/watch?v=JpFDrHDECHI

Reply

Na faixa de 2SM a 5SM (salários mínimos), ocorreu a maior queda de Dilma.

Reply

Coronel,
A Petralhada está em polvorosa!! o Animal do eduardo dutra (minusculo pelo tamanho do caráter)está convocando a quadrilha para ir as Ruas fazer arruaça!!! A coisa vai feder e a Dilma se fuder!!!! É preciso que o Aécio e todo o PSDB se unam em torno da vitória no 2° Turno... Avante Brasil e o PT que vá pra Puta que Pariu!!!!

Reply

Queda de Dillma "NÃO SEGURAR O PT" é Ruimself em todos os segmentos expõe a inflação de seus números.

Estratagema demonstrado, consistentemente, em inúmeras oportunidades neste Blog.

Reply

CORONEL
O isento para um lado coloca como notícia o panfleto petralha convocando a militância para vencer no domingo. Ele pensa realmente que lida com um bando de trouxas, como aliás o chefe deles também pensa. E o espaço equivalente dos outros candidatos ? E a tal isenção ? Me desculpe, Coronel. Ele é um bom jornalista, mas um editor medíocre e mal intencionado. Apostou todas as suas fichas numa vitória esmagadora, no constrangimento dos oponentes e nas apostas sujas de seus colunistas, pesquiseiros, sociólogos lambedores de privadas e afins. Misturou-se com os seus. Na cabeça larga do pensamento estreito, ele acha que professa um tipo peculiar de isenção para um lado, e nós seríamos os bocós que não compreendem suas elevadas intenções. É o pior tipo de gente. Dentre os muitos que ganharam cuecas cheias de dinheiro para fazer o eleitor de palhaço, este é um tipo que o faz por uma causa. Ele acredita cegamente em sua esperteza. E se repetir a mentirada à exaustão, um dia ela parecerá verdadeira por cansaço. Tchau, blogueiro imbecil. Na época do mensalão, seus posts viravam mil comentários. Hoje, até o momento, seu melancólico panfleto petralha amarga 67 abnegados. Permita-me dar um conselho ao velho laceado; Pega o mouse e enfia no... Não resolve, mas pelo menos faz cosquinha.

Reply

O Lula se esforçou tanto nessa campanha que ficou evidente que ele estava forçando a barra.

Hoje vi uma notícia que ele participou de mais comícios nesta campanha que na campanha dele mesmo em 2006.

Com tanta exposição, qualquer um, com pelo menos 2 neurônios funcionando se perguntaria:
Ele é presidente do Brasil ou cabo eleitoral da Dilma ?

Se ele tivesse se licenciado, talvez fosse melhor (para ele é claro e ela é claro).

Reply

Coronel,
todas as terças, jogo bocha. Crio oportunidades de falar politicamente. Hoje, minhas amigas vieram me perguntar em quem votar, e lógico, coloquei minha oponião.
Todas já estão Colombo e Serra, a dúvida seria:Snadores, Dep.Federal, Estadual.
Já estou destribuindo "cola".
A semana vai ser de muito trabalho.
Muitos eleitores estão em dúvida ainda.
Vamos conquistar votos, pois o BRASIL PODE MAIS!
SERRA E COLOMBO!

Reply

Sei que não tem nada a ver com o artigo postado, mas se é para o bem geral da Nação e se contribuir em alguma coisa para atrapalhar a PTralhada, aí vai mais uma.

... O PT não pagou a dívida externa ... o que ocorre é que pela primeira vez na história nossas reservas são superiores ao valor da dívida, daí dizerem "a dívida estar paga". Se assim não fosse o Banco Central não teria publicado em Junho deste ano que a nossa dívida externa está em torno de 225 bilhões de dólares ... sem contar que a dívida pública está próximo a R$ 1.7 trilhão ".

http://ferramula.blogspot.com/

Reply

Oi Coronel,
Hoje andando em Blumenau, pensei o seguinte: Os eleitores quando vêem tanta propaganda do "feliz" casal ´Decio e Ana Paula, devem ficar revoltados com tantos gastos públicos com nosso dinheirinho de impostos. Claro, também as propagandas das duas "bonequinhas"do Lulla:dilma e idelouca.
penso que a semana vai ser decisiva, pelo bem do nosso Brasil.

Reply

Coronel

O Serra tem que tirar a limpo essa história do FMI, o cachaceiro convenceu toda pobreza que ele pagou o FMI e o bando de jumentos acreditou, nas propagandas da pistoleira tem uma musiquinha safada que diz que antes "nóis devia pro FMI agora nóis impresta pra eles".
PQP Serra tem que falar sobre as dividas do Brasil, interna e externa, talvez os jumentos acordem.

Reply

Eu ainda sonho com uma Edição Extra da Revista Veja,na quinta-feira, trazendo o vídeo da visita da Lina Vieira para a Dilma na Casa Civil. Já imaginaram, a Dilma com o xale que Lina elogiou, acompanhando a Chefe da Receita Federal até à porta do gabinete e a Erenice olhando. Aí sim, o mundo viria abaixo. O que ela diria no debate da Globo?

Reply

Email que está circulando.

Não importa se vc vai votar em Serra ou em Marina. Se você é contra a candidata Dilma, do PT, VISTA-SE DE AZUL NO DIA 3.



ATENÇÃO

ESTA ÓTIMA IDÉIA QUE PODERÁ SERVIR DE ANTÍDOTO NO DIA DAS ELEIÇÕES.
VAMOS INUNDAR AS NOSSAS CIDADES COM NOSSAS CAMISAS AZUIS. USE O QUE TIVER DE AZUL EM SEU GUARDA-ROUPA E ENTÃO, PODEREMOS DETECTAR EM PARTE, ESTA TÃO GRANDE DIFERENÇA QUE OS INSTITUTOS
DE PESQUISA ESTÃO APRESENTANDO A FAVOR DO VERMELHO.

ESPALHEM A IDÉIA. PODERÁ SER DE GRANDE VALIA ANTE O RESULTADO DESTAS "URNAS ELETRÔNICAS" QUE
NÃO OFERECEM FORMA CRÍVEL DE CONFERÊNCIA. PODEMOS TRANSFORMAR ISSO EM UM GRANDE MOVIMENTO!!

QUEM NÃO ASSINOU O MANIFESTO AINDA, POR FAVOR, FAÇA-O AGORA!

Para assinar o Manifesto em Defesa da Democracia, clique
http://manifestoemdefesadademocracia.wordpress.com/


Vestir Azul - PODE FUNCIONAR!!!


Collor, ao se ver ameaçado, convocou a População para ir às ruas vestida de verde e amarelo, numa demonstração de apoio.

O Povo brasileiro saiu de preto e deixou transparecer seu modo de pensar.

Hoje vivemos com um fantasma a nos atormentar. O PT estaria manipulando pesquisas, com a intenção de alterar resultados, entrando no sistema das Urnas Eletrônicas.

Plano perfeito. Resultado anunciado, de acordo com números das Pesquisas. Ninguém desconfiaria de nada.
Devaneio? Teoria da Conspiração? Loucura?
Pode ser... Mas como descobrir, se as famigeradas máquinas não dão direito a conferência de votos?

Existe um antírdoto, a esse veneno que paira no ar. Sair novamente às ruas, mostrando através das roupas, o que realmente queremos?

No dia 03 de outubro, quem não votar em Dilma, saia vestindo Azul. A cor da Paz, da Liberdade e da Verdade.

Eles não teriam como modificar resultados, caso fosse essa a intenção.

Daria muito na cara.

Espalhe a idéia...

Talvez seja nossa única chance...

Reply

Ao anônimo das 20:07, Danilo Canabarra de Maceió - AL.
Parabéns pelo trabalho de conscientização do eleitorado de sua terra.
Serra precisa crescer também no Nordeste.
Saudações,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Tô feliz!!! Finalmente a verdade está aparecendo. Os institutos de pesquisa ladrões já estão "voltando atrás". Viram que pesquisa comprada para engambelar o eleitor não funcionou. Vamo que vamo juntos! É a Onda Azul banhando o BR.

Reply

Já aderi, comprei uma bela camisa azul e vou usa-la no dia da eleição. Continuo com muita fé no segundo turno. No bairro onde moro poucas pessoas votam na bandidagem, tanto é que nem propaganda deles existe. A unica pessoa que vai votar na anta é o frentista no posto de gasolina, mas desde o dia que ele me informou, nunca mais dei gorjeta, ainda disse para ele, voce esta bem de vida, vota com a bandidagem que rouba. Engraçado que antes eu não gostava dos "evangélicos" da universal, hoje não suporto petista, qualquer que seja a religião, cor, etc. Esse partido precisa ser exterminado.

Reply