A pirâmide social do petismo, segundo Gilberto "Coveiro" Carvalho.

"São filiados na base, lá em baixo, que nunca participaram de nenhuma direção e um deles nem lembrava que era filiado [ao PT]. Transformar isso em petista, querer contaminar o partido com isso é no mínimo má vontade, má-fé"


A declaração acima é de Gilberto Carvalho, o coveiro do PT.Com ele, é sempre o ano do rato.

57 comentários

Desculpe fugir do tema mas as vacinas antirrabicas que o governo federal distribuiu aos estados está causando choque e morte aos cães e gatos. Foi temporariamente suspensa.Até onde vai a incompetência?
Os unicos animais respeitados pelo pt: burros, ratos e antas.

Reply

Má fé é ser filiado a um partido, "não lembrar" disso e querer que acreditemos...

Reply

ahahaha...

quem diria, os marxistas analfabetos, que viriam para acabar com o sistema de classes, instalaram um dentro do próprio partido...

o velho Marx passou a vida inteira bolando uma teoria, se levando a serio e no entanto foi completamente desmoralizado pelos petralhas tropicais...

petralha brasileiro avacalha com tudo em que mete a mão mesmo..

Reply

Marechal

Captei

Carvalho está se referindo ao Ribamar, Jussaranta Seixas e outros vermes que povoam a Web, por
qualquer trocado...


São os ratos do piso inferior

Reply

Realmente a Dilma é uma merda. Toda vez que Lula engabela a sua massa de manobra com discursos de campanha para Dilma, "fora do expediente de presidente" ele diz que está em atividade "PRIVADA"! Dilma tem suas atividades de campanha sempre junto com as "PRIVADAS" de Lula. Conclusão, a mulher é uma %$#@*%$@* mesmo.

Reply

o petista do meio já tem casa e tudo...

esse já esta se dando bem na vida...

deve ser um daqueles que desfruta de um dos 20 mil cargos comissionados...

o petralha da base da piramide, coitado, ainda esta correndo atras de uma casa...

e como diria o Cafu, ainda faltam alguns "degrais" para chegar no topo da piramide e poder desfrutar de caviar e charutos cubanos junto com a "chefarada"...

antes disso vai ter que colocar a mão em muita betti pra poder ter status no partideco...

Reply

As pesquisas e o segundo turno:
Sem sombras de dúvidas as pesquisas colocam 5% a mais para Dilma e 5% a menos para Serra. Só isso já seria suficiente para garantir segundo turno. Numa luta direta, representa dez pontos. Mas tucano é bicho folgado. Precisa de formiga futucando o olho.
Outro dado me anima: no Nordeste e nos rincões desse País, o analfabeto que vota em Dilma sequer sabe que ela é 13, muito menos em que posição está na urna eletrônica.
Em Pernambuco e no Ceará, o povo imbecil e dominado vaivotar é no quarenta (40 do PSB). Bom apenas para os deputados da base desonesta. Cerca de 15% dos votantes farão isso. Na Paraíba será dado voto assim no 40 e no 15; no Piauí no 40e no 14; no Rio será no 15, no Paraná será no 12. A falta de palanque 13 nas bases ferrou a bandida.
Pior: no Norte e no Nordeste, os bolseiros, em sua maioria, sequer irão às urnas. Moram longe e não há carro para pegá-los. Baita de uma abstenção. Sobrarão os votos dos esclarecidos. E é nisso que a quebra do sigilo entra. Todo mundo, de estudante a pedreiro tem sigilo e não quer dizer quanto ganha.
O IBGE está vasculhando para a receita federal quebrar e jogar a culpa no próprio entrevistado. Entenderam?

Reply

O que será que o petista da base que paga um dízimo pro partido acha da declaração de ele não vale nada .

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

ESTÁ NO MEU ARARIPE
IBGE assusta cidadão comum. Receita é a causa.

Muita gente está com medo de receber os técnicos contratados pelo IBGE. Sempre que o assunto da renda familiar entra na pauta, o medo aumenta. É bom que fique claro: IBGE não é receita federal. Nem tem os bandidos petistas lá de São Paulo infiltrados. O medo das pessoas é o de estarem fornecendo dados para que petistas mal intencionados depois possam validar uma quebra de sigilo, de modo que a culpa termiraria sendo colocada no próprio cidadão invadido.
Quando um País perde o rumo da democracia, até o IBGE passa a meter medo no cidadão.

CORONEL, essa é boa para expandir, transbordar, o assunto da quebra de sigilo.
Como o IBGE está nas ruas, o povão vai desconfiar.....
Basta repercutirmos.

Reply

Espetacular a sabatina do Serra no Estadão. Observem entre o nono e décimo-primeiro, as duas jornalistas observam a aula de Serra sobre economia. Ficam estáticas feito duas adolescentes mirando o mestre. A sabatina foi um show de conhecimento, domínio da retórica, da lógica, além de uma aula sobre o PT.

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/09/06/serra-participa-de-sabatina-promovida-pelo-grupo-estado/

Reply

Coronel, por que a surpresa quando este é o modus operandi dessa turma? veja que quando o problema é deles o modelo é a minimização, para ser poliido. Quando pode atingir adversários ou inimigos, até o cabelo despenteado é gravíssimo.

Aliás tenho curiosidade. Se o tracking indica que ella ganhou a eleição, por que votarmos?

E até mesmo a acreana agora entende que Serra não deve questionar as reiteradas violações na TV. Quem sai ao seus não degenera, é isso?

Reply

Este 'cidadão' não é nem bom pai, pois para defender sua 'mordomia' não tem pejo de jurar pelos lhos dos flhos dele.
É o que nos diferencia: meus filhos valem muito mais do que alianças comprovadamente doentias.
Porque ele não juroui pelos próprios olhos? É claro que entre os olhos dos filhos e os dele, prefere que os filhos fiquem cegos, por isso aposta os olhos das crianças.
Bem PT, isto é, bem nazi-fascista!
Mas ele que não brinque com Deus. Homem cheio de iniquidade!

Reply

Esse é o mesmo vagabundo que atrapalhou os trabalhos dos peritos e orientou a polícia de Saõ Paulo a designar como crime comum o assassinato de Celso Daniel,junto com o outro bandido conhecido como Greenhalg(o mesmo golpista que consegue pensões milionárias para os anistiados,ou seja,os comunistas que foram expulsos do Brasil pelos militares).Mas o que é deles está guardado...

Reply

Marina afirmou que Serra quer ganhar votos com o caso da Receita Federal. Eu sempre afirmei que essa "coisa"era o plano B do PT. Imagine, caso haja segundo turno, quem a donzela irá apoiar.

Reply

Petista de baixo deve ser a turma da tubaina e peito de perú.Está chique essa quadrilha, tem camadas,extratos, plano de carreira.

Reply

Off Topic. A Senadora Marina Silva, segundo o G1, criticou candidatos que se fazem de vítimas, comentando as quebras de sigilos. Perguntada se referia-se a Serra, desconversou, dizendo que espera que o povo decida por propostas etc. A Senadora está, ao que tudo indica, tentando subir abarcando votos de Serra. Ela não pede uma chance de beliscar algo sobre o que diz Serra. Embora tenha criticado a quebra de sigilos, ela fala de forma oblíqua.

Reply

Não entendi muito bem o comentário do Gilberto de Carvalho sobre petista. que eu entendi é que são "todos" ratos de cima a baixo. E se deixar acabam com o Brasil e os brasileiros.

Reply

Coronel, o Coimbra aloprou de vez.Junto com a Band e IG se não houver freio elegem a Dilma nas próximas 24 horas;está subindo um ponto por hora nas suas "pesquisas".

Reply

Essa vitória da Dilma e de interessa do Lula e seus ex-campanheiros envolvidos nos podre do PT.
Hoje o Lula está sozinho sem a canditada falando blá blá.. que o Serra que está inventando esse dossiê, porque a Dilma esta na frente da pesquisa.
O homem está tremendo a base, medo da sua laranja apodrecer no 1º turno.

Reply

Caro Coronel
o melhor raticida para o Brasil chama-se Serra 45! Não precisa economizar, abusem, espalhem Serra 45 em cima da rataida1 Não vai sobrar um roedor infecto! Serra 45 disponível em todo território nacional, distribuição gratuita dia 03 de outubro de 2010. Não esqueçam só Serra 45 vai acabar com a PesTe que assola o Brasil.

Reply

Marina é uma petralha a serviço da candidatura da terrorista:


Marina diz que candidato se faz de vítima para ganhar simpatia do eleitor

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/07/marina-diz-que-candidato-se-faz-de-vitima-para-ganhar-simpatia-do-eleitor-917577872.asp

Reply

Coronel, com todo respeito ao FHC, mas o que ele foi fazer na Alemanha na hora que o Serra e o Brasil mais precisam dele?

Reply

Quando os comunitas tomaram o poder na Rússia, o fizeram com uma grande parte do povo os apoiando.

O processo de venezuelização do Brasil se dará da mesma maneira.

Já a quem cite a necessidade de um Chávez por aqui. Terão, só que de saia.

Reply

Coronel vc tem que reclamar no seu blog. Faça uma reclamação pedindo ao PSDB que entre na justiça contra a Vox Populi. Esta claro que essa pesquisa comprada por 700 mil e divulgada diariamente tem como o obejtico "pautar" os numeros do ibope e Datafolha. Faço algo meu caro.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

VIROU PUTARIA
PARA TIRAR ONDA E POPULARIZAR O TEMA COMPLICADO DE ENTENDER PELO POVÃO:

" Violado o sigilo musical do Engenheiro Erick Jacó...
Não é verdade que o engenheiro agrônomo Erick Jacó gosta apenas de forró e vaquejada. Seu gosto musical é muito diferente do que aparenta seu estilo. A Receita Musical violou seu sigilo e encontrou Robbie Willams entre as preferidas. Em São Paulo, tentaram descobrir a cor do batom preferido da filha de José Serra. Dilma teme que não seja vermelho.
Por falar em quebra de sigilo: quanto tem na conta-poupança da sua filhinha? O 'gatinho' do PT está tentando descobrir. Barbudinhos querem tomar.

Reply

Cel,
Sabemos que o cérebro, digo o gepeto atrás do pinóquio é MAG/ Zé caroço/ e otros psicopatas.
Entao eles estao dando TUDO, para botar o poste em pé!
O abestado pinóquio tá tomando todas, e faz até gente grande chorar(Osmar Dias no PR), chorar lagrimas de Croco, em discurso em Foz Iguaçu.
Entao se deduzindo se:
Gostou? É estylio Lulês.

1-Ou o Merval e seus amigos acordaram e tão vendo que a "Vaca", atolou e vai pro brejo.
2- Ou tem um plano B na manga.Talvez um Justiçamento com a Vaca util?? Bala perdida?
3-Pçao 3, GOLPE com os toton-makuts do MST, Farc, Iranianos infiltratos, cubanos??
Uma coisa digo: Eles nao vao entregar tão Facil.
O Osso é bão dilmais geeennteee!

Aí entra noois das FFAAs !

Reply

Coronel , da mesma forma que julgastes que o video do pastor não agregava e por isto não o postou , peço que avalie os comentarios do meuararipe, que é bem intencionado , mas tem a lingua grande e veja se ele não está , no afã de ajudarnos , acaba ajundando o lado vermelho..acho que devriam ser retirados antes que mais petralhas o leiam...

Reply

Coronel, a figura dos 3 ratos na escada está ótima. O rato de baixo, totalmente exposto, olhando pra cima com jeito de quem quer subir, o rato do meio querendo se esconder e o rato de cima, completamente sumido dentro do buraco na parede. Exatamente a situação do PT.

Reply

Os Desiguais.

Pois é enquanto isso:

Vivemos em um Estado anômalo onde as políticas sociais não são constituídas, mas são sazonais e direcionadas, quando são, a grupos de “currais” para servirem a interesses eleitoreiros, servem apenas aqueles que gravitam os cofres públicos...

Surrealisticamente parte significativa da sociedade independe e desconhece o Governo constituído, pois sobrevivem à margem da sociedade!...

Os Silvestres (*), as Marias e seus Bacuris:

- não moram, habitam;
- não se alimentam, minimizam a fome;
- não se deslocam, migram;
- não são consultados, são benzidos;
- não tomam medicamento, bebem chá;
- não usam linimento, usam “ventosas” (**);
- não procriam, multiplicam;
- não “constam”, pois não são contados;

- não são “iguais” nem na morte, pois começam a ser consumidos pelos “vermes” ainda em vida!...

Que Deus os tenha, porque não têm deus!... !... !...


(*) Não são “Silvas” porque não são iguais.

(**) Procedimento rudimentar constituído de um copo com álcool em chamas que se coloca sobre a pele para lenir a dor.

Reply

Coronel escreva em seu blog cobrando a Vox Populi a divulgar as cidades que eles estao realizando as pesquisas para a Band e iG. Eles nao estao divulgando. é criume. é manipulação. façao algo.

Reply

NÃO ERA O PT QUE QUERIA ACABAR COM AS CLASSES?
NÃO ERA O PT QUE QUERIA IGUALDADE PARA TODOS OS BRASILEIROS?
NÃO ERA O PT QUE IA LUTAR PARA QUE TODOS OS TRABALHADORES PUDESSEM TER DIGNIDADE IGUAL?
TUDO BEM... CONFESSO QUE SOU LOIRA...NUM TÔ INTENDENDUUUU...
MAS ESTE NEGOCIO NÃO É PURO PRECONCEITO?
O PESSOAL DA BASE VALE MENOS?
É ISTO QUE EU ENTENDI?
HA HA HA...
BEM FEITO PETISTAS,
IGUAIZINHOS A MULHER DE BANDIDO

FAZ O SERVIÇO SUJO, LAVA AS CUECAS, APANHA...
MAIS GOOOOSCHTAAAAA.

Reply

CORONEL , NO BLOG DO REINALDO , QUANDO EU QUERO APONTAR ALGUMA COISA QUE OS PETRALHAS NÃO PODEM SABER EU COLOCO A FRASE " não publicar" E O rEINALDO NÃO PUBLICA.

Acho que está faltando este tipo de analise por aqui. Tem gente bem intecionada , que acha que colocando determinadas informações estrategicas por aqui , está ajudando. mas na verdade só ajuda ao petralhas .Minha sugestão é que , mesmo estando sozinho, leia antes o que está sendo enviado para avaliar se deve ou não publicar...abraços

Reply

perfeito!!!!!

Reply

Caro Anônimo das 19:02 -

Se você comenta e não quer que seja publicado, por que comenta? Aqui não entra petralha, mas quem quiser comentar o que quiser, não sendo petralha, será publicado. Quem faz o filtro é o comentarista, não o blogueiro. O Meu Araripe tem uma militância fantástica e é um grande cara. Pode falar o quiser aqui, a não ser xingar quem ele gosta de xingar e ele sabe quem é. Aliás, ningém aqui deu nenhuma idéia tão definitiva assim. Nosso negócio é influenciar os outros, não a nós mesmos. O meu trabalho é produzir conteúdo e informação para que vocês, que estão aí, passem para outras pessoas, citando ou não a fonte. Se cada post que sai aqui fosse repercutido para mais 20 pessoas, estaríamos atingindo 300.000 pessoas por dia. É pouco? Não. É mais do que a tiragem de qualquer grande jornal.Pense nisso.

Um abraço.

Coronel

PS: O Blog do Reinaldo é o Blog do Reinaldo, não tem comparação com o Coturno Noturno.

Reply

"Se cada post que sai aqui fosse repercutido para mais 20 pessoas, estaríamos atingindo 300.000 pessoas por dia. É pouco? Não."
---------------------------
Lamentavelmente o coronel não entendeu o meu ponto de vista. Exatamente por saber que o seu blog "ressoa" é que mandei a mensagem que está foi criticada. O ARARIPE deu a dica pra petralhada .Ha muito tempo que eu apostava na abstnencia no nordeste para levar serra ao segundo turno. Fiz até um estudo sobre isto.Em 2002 foram 25% e em 2006 foram 18%.

Masnunca coloquei isto em nenhm comentario , exatamente para não mostrar isto para a petralhada. O ARARIPE acabou de fazer umfavor aos petralhas .É a minha opinião.Pode começar a acompanhar a partir de agora o que a petralhada vai mobilizar no nordeste para evitar a abstenção por lá. Ser democratico é fundamental , daí aceitar todo comentario , mas entregar estrategia para o inimigo não é ser democraico é ser ingenuo.

Saudações democraticas !

PS : Porque o Sr. acha que eu estou definitavamente censurado no globonline ? Sabe qual foi o meu crime : COMBATER A PETRALHADA DE LÁ..

Assinado : Caragema

Reply

"Se você comenta e não quer que seja publicado, por que comenta? "
---------------------------------

Para passar informações uteis a nós , democratas , mas que não podem ser lidas pelos petralhas.

Ass. Caragema..

Reply

Lula tinha é que PEDIR ao STF permissão para comparecer a esses palanques. O presidente é presidente durante 24 horas por dia. Não tem essa história de hora extra não. 24 horas por dia, entendeu ministro Cezar Peluso? entendeu ministro Ayres Britto? Então façam cumprir nossa Constituição.

Reply

Celso Daniel e Toninho do PT que o digam...

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Sou burro o bastante para não ter entendido o 'volume' do anônimo das 19:02. Acreditei que aqui seria o lugar de lançar conteúdo. De lançar flexas no trazeiro da Coisa. Aqui é esse lugar, certamente, e não estou enganado.
Confesso que não sinto nenhuma culpa por não creditar ao autor algo que uso 'indevidamente'. Creio que não podemos dar a idéia de cincronia, pois isto tira a originalidade dos trabalhos e em seguida diminui a credibilidade, mesmo que sem motivos para isso. Da mesma forma, não estou preocupado com o copia e cola a partir do Meu Araripe. Aliás, me sinto realizado quando vejo pipocar em outros, ainda menores do que eu, as mensagens que posto. Quando abri a filial aqui do Araripe, a motivação era esta. E continua sendo. Por acaso o anônimo é violador de sigilos?
De qualquer modo, é bom saber que cada povo tem um tipo de entendimento. Aqui no meu rincão, por exemplo, ninguém gosta de dizer ao IBGE quantas cabras e cabritos tem no curral.
O IBGE quer saber logo a renda. Se alguém associar uma quebra a outra, não ficará uma 'prega' no fundo da campanha da Coisa.

Pergunto: Sou linguarudo pela 'prega' ou pela pregação?

Abraços,

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Caragema,
Não se preocupe. Aqui no Nordeste, a abstenção é alta por natureza e especialmente por consequência. Se você conseguir baixá-la, pode se candidatar a Deus que o povo daqui o elegerá. Certamente terá acabado a pobreza, a falta de estrada e involuído a senilidade nos sítios. O eleitor não vem votar exatamente porque não tem idade, não tem carro confortável, muito menos estrada de acesso. Como todo mundo precisa estar na urna em apenas um dia, o sistema falha. O PT não é capaz de solucionar isso e já dá por perdido o gado.
Durma tranquilo.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

CONTA DO MEU ARARIPE
Não 20, mas mil, exatamente isso, são atingidos diariamentem, de forma direta, pela mensagem aqui difundida.
Mil, em média,por dia, é o número de acessos do Meu Araripe. Se cada um dos mil passar para 20, nossa contribuição é de 20 mil vacinas diárias.
Estou contente. Ainda pago para colocar foto de Serra colada na de Jarbas.E para difundir um plebiscito local em carro-de-som. Já se vão uns dez paus na brincadeira. Não cobrarei de ninguém essa conta. Minha consciência me empurra. Com linguia grande etudo.

Reply

Ei, Coronel, mudando de assunto. Ontem, na TV do bispo Macedo, na TVRecord, teve um programa que estava ensinando o povo a trabalhar com cartão de crédito. Ensinando até a usar o cartão de crédito de um amigo qualquer. Hoje, vai ter a continuação do programa. E essa família que estava na classe D e veio para a C, há pouco tempo, vai até viajar de avião para outro país. Bispo desgraçado. O diabo vai fazer picadinho com a tua alma. Morra, filho de uma mãe.

Reply

Olá Coronel!

Meu caro! Eu o repeito, admiro e invejo – no bom sentido é claro – por sua capacidade de se relacionar com a dignidade da ética, por essa razão me sinto confortável ao dizer que concordo com o colega dàs 19:02, pois vivemos momentos cruciais de nossa batalha contra “ o mal”.

Eu mesmotenho receio apontar “coisas” que sei e que gostaria que você investigasse, mas não o faço por receio que os petralhas tomem conhecimento e penso que foi isso que o colega quis dizer.

Se eu estiver enganado me perdoe.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Coronel,
Esta não será interessante para petistas. Pode passar.
Quando a eleição passar, vou te dar de presente um 'sérgio' embrulhado num papel de 'guerra'.
Você não merece. Mas presente de grego não escolhe endereço para aterrisar.
Certamente uma eleição interna vai purificar o ambiente.

Reply

Delmar Fontoura disse...
Olá Coronel!

Meu caro! Eu o repeito, admiro e invejo – no bom sentido é claro – por sua capacidade de se relacionar com a dignidade da ética, por essa razão me sinto confortável ao dizer que concordo com o colega dàs 19:02, pois vivemos momentos cruciais de nossa batalha contra “ o mal”.
-------------------

Obrigado Caro Delmar , vc entendeu o meu ponto de vista. Estamos numa guerra.Não podemos abrir nossas estrategias , o inimigo é cruel ...

Reply

Olá Coronel!

Esse "coveiro do PT" pode também estar relacionado a "Santo André"?...

Reply

Meu caro Araripe , me desculpe pelo " lingua grande" , foi num momento em que ví uma informação importante sendo revelada..novamente peço desculpas.

A nossa luta é a mesma , aqui na minha regi~]ao tbm tenho feito gastos para ajudar o serra .Só não posso dizer o que é por que aqui sempre tem petralha á espreita e podem copiar a miha estrategia. De novo amigo , peço desculpas...

saudações democraticas !

Reply

WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM disse...
Caragema,
Não se preocupe. Aqui no Nordeste, a abstenção é alta por natureza e especialmente por consequência. Se você conseguir baixá-la, pode se candidatar a Deus que o povo daqui o elegerá. Certamente terá acabado a pobreza, a falta de estrada e involuído a senilidade nos sítios. O eleitor não vem votar exatamente porque não tem idade, não tem carro confortável, muito menos estrada de acesso. Como todo mundo precisa estar na urna em apenas um dia, o sistema falha. O PT não é capaz de solucionar isso e já dá por perdido o gado.
Durma tranquilo.
-------------------

Tomara que vc esteja certo , amigo...

Reply

Delmar Fontoura tem razão, Coronel. Estamos em guerra, e não se deve espalhar nossas boas idéias.
Abraços.

Reply

Os ratões de Cima fazem o planejamento das falcatruas e enchem os bolsos com as verbas.

Os do meio executam e se candidatam a buchas de canhão, bois de piranha ou aloprados de plantão e contentam-se com as sobras do andar de cima

Os de baixo são apenas partidariotários eternamente a espera de alguma migalhinha que possa rolar.

Reply
Brasileiro Cansado mod

Bahhh! Além de safados esses comunas são mentirosos!
Logo vai ter GULAG no Brasil!

Reply

Lembra como o Comitê Central do PT tentou desmoralizar a secretária do Marcos Vallério, Coronel? Elles disseram que a palavra della não valia nada porque ela era apenas uma secretária. é assim que se comportam os defensores dos pobres e dos oprimidos. Pra os comunistas do PT só vale a palavra de quem é do Comitê Central do PT. O trabalhador comum só serve mesmo quando é pra votar no PT.

Reply

Cel,
Nós temos de agragar forças.
Aqui nao post PTralha, bem o sabemos.
Acho que os que aqui vem, vem pra contribuir.
Nao tenho blog, mas difundo o seu, como se fosse MEU!
Isto é democracia! O que é meu é seu no bom sentido é craro( Lulês)=linguajar do abestado.
desculpe a brincadeirinha!
Vamos somar forcas com todos que sao contra esse Governo de VAGABUNDOS e quadrilheiros!
Mas como acho esse marqueteiro do Serra Frakin.
O Lula disse hoje, que esta usando da mulher brasileira e blá, blá,blá.., da Dilma para atingir o poste.
Meus Deus!
Quando usaram da violacao de sigilo da filha do Serra, ela é uma Mulher.
Esse, idio.. desculpe do marqueterio tinha que botar na BOCA do Serra assim:
Pois Sr Lula, usaram da minha filha, da legitima mulher trabalhadora, mae de 3 filhos e blá, bla'para entrar como se fosse no quasto dela e espiona-la trocando de Roupa.
E..
Sr Lula se isto estiver correto na sua cabeça é porque V Sa é um doente.
Se Serra nao partir pro ataque vou começar a desconfiar do Cabra!
Se vou!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Fontoura e Anônimo das 19:02
Não temos que nos desculpar. Depois a gente dá um tapa nas costas uns dos outros para isso. Vamos chutar a canela dos que estão em casa de bunda para cima sem fazer nada. Vamos mandar os textos mais eficientes e de fácil disseminação. A guerra só começou agora. A bandida está mal na fita. O povo já cansou da cara dela (dele), pois aquilo é um macho. Ela não está aguentando a campanha. Está se trancando. É hora de Serra partir para cima. De vir ao Nordeste andar por dez municípios num só dia. De fazer compromissos e fazer ela sair da toca. Ela vai querer vir aqui dizer que tudo lhe pertence. A classe média e os estudantes vão cobrar sua presença. Ela não virá.
As emissoras de rádio vão querer fazer debate. Ela não virá.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Fontoura e Anônimo das 19:02
Não temos que nos desculpar. Depois a gente dá um tapa nas costas uns dos outros para isso. Vamos chutar a canela dos que estão em casa de bunda para cima sem fazer nada. Vamos mandar os textos mais eficientes e de fácil disseminação. A guerra só começou agora. A bandida está mal na fita. O povo já cansou da cara dela (dele), pois aquilo é um macho. Ela não está aguentando a campanha. Está se trancando. É hora de Serra partir para cima. De vir ao Nordeste andar por dez municípios num só dia. De fazer compromissos e fazer ela sair da toca. Ela vai querer vir aqui dizer que tudo lhe pertence. A classe média e os estudantes vão cobrar sua presença. Ela não virá.
As emissoras de rádio vão querer fazer debate. Ela não virá.

Reply

isso deveria ser copiado e mandado pros petistas.
Um outdour calharia bem...
Também daria um ótimo game,não?
colocar os petistas conhecidos em cada casinha,degrau...
Esse senhor é aquele cristão,né?
Hummm¬¬
Bem,ele menospreza exatamente o que o PT ser o PT:a militância sem rosto,sem nome,apenas formigas.
Me lembro dos tempos de ideli no Sinte quando dizia que o governo(Amin)pisava em formiga,mas não pisava em formigueiro.

Ademais,o cristão Gilberto Caravalho disse algo que é verdade,pois faz parte do décalogo socialista,a estratificação dos elementos do 'povo' segundo sua utlidade pela causa.O lúmpen proletariado,o lumpesinato,a baixa extração social que serve de massa de manobra,de inocente útil.

Problema,corona,é que a militância gostchaaa,pois se sente fazendo algo por si e pelos outros como ele,jamais se vê como escada para os do topo,basta uma camiseta do chê,uma boina,um pau de bandeira pra segurar e é a glória.

¬¬

Reply

outdoor*


¬¬

Reply