Assessor de Lula para assuntos de crimes petistas acha "tênue" ligação do PT com quebra de sigilo e tenta pautar imprensa.

Da Folha Poder:

O chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, disse nesta terça-feira que os petistas Gilberto Souza Amarante, servidor da Receita Federal de Formiga (MG), e Antonio Carlos Atella Ferreira, envolvidos com a quebra do sigilo fiscal de tucanos, têm "tênue ligação com o partido." "São filiados na base, lá em baixo, que nunca participaram de nenhuma direção e um deles nem lembrava que era filiado [ao PT]. Transformar isso em petista, querer contaminar o partido com isso é no mínimo má vontade, má-fé", disse Carvalho, após assistir ao desfile do Sete de Setembro, em Brasília, ao lado do presidente Lula. Ele defendeu, entretanto, a expulsão dos dois do partido caso seja confirmado que cometeram crime. 
(Imaginem que os quadrilheiros iriam fazer o serviço sujo diretamente. Encomendaram a quebra para a massa de manobra petista, que tomou conta da máquina pública. Acharam dois Fred Godoy para botar a mão na betti.)
Ele disse ainda que é "absolutamente dentro da possibilidade" que "algum católico, algum membro de outro partido ou do PT" cometa algum erro. 
( Ciente da gravidade da denúncia e de como ela pode chegar ao povão, o ex-seminarista apela para o sentimento cristão para que o eleitorado mais simples perdoe os pecadores. É um pulha!)
Carvalho também criticou a campanha do adversário José Serra (PSDB) por imputar, sem provas, o mando das violações ao comando da campanha da petista Dilma Rousseff. Atacou também a imprensa por, segundo ele, tratar de maneira "desigual" casos de quebra de sigilo que tiveram como vítimas tucanos e petistas. "Tem um tratamento absolutamente desigual do que se faz. Nós estamos tranquilos porque nunca, nunca, pela luz dos olhos dos meus filhos, passou pela cabeça da campanha de Dilma qualquer tipo de montagem dessa natureza", disse ele.
( Agora a culpa é da imprensa que um bando de petistas do alto comando da Campanha da Dilma tenha entregue um Dossiê contra Serra para a Folha de São Paulo. A única coisa que a imprensa tem feito é desmentir uma após outras as tentativas do governo e da candidata de provarem que a iniciativa não foi da campanha petista. Cada vez se afundam mais.)
O chefe de gabinete qualificou de "armadilha" a tática dos adversários tucanos de explorar eleitoralmente a violação do sigilo, mas apontou que os eleitores não vão cair nela porque têm "juízo e bom-senso." Ele também disse que Serra e o PSDB cometem "crime" ao atribuir o ato à campanha petista. "Isso é um crime, uma irresponsabilidade, o que estão fazendo com Dilma e conosco", disse. "Não vamos levar essa pecha para casa, de jeito nenhum. E a verdade vai aparecer. Se houve petistas da base envolvidos, que paguem. Mas não pode imputar à campanha da Dilma." 
( O comentário soa como uma ameaça. Ao que tudo indica, como sempre, o ex-seminarista diabólico está coordenando uma espécie de Contra-Dossiê, para jogar a culpa para cima dos adversários. Olho vivo, este senhor é perigoso, que o diga o irmão de Celso Daniel, hoje exilado na França e ameaçado de morte)
Carvalho disse que as denúncias são "uma bala de prata" e uma "bala perdida" numa "guerra entre eles mesmos [os tucanos]", mas afirmou que não faria acusações antecipadas para "não cometer a mesma irresponsabilidade" dos tucanos. 
( A nova versão é que Aécio Neves comandou tudo. Querem matar dois coelhos com uma cajadada. Ganhar a eleição em Minas e jogar a culpa do Dossiê para os próprios tucanos. Vão comprar o jornal O Estado de Minas? Alguém vai dar crédito ao jornalista safado que estava montando o Dossiê?)
Ele também lamentou o destaque dado pela imprensa ao caso. "Eu lamento muito que a imprensa dê tanto espaço para um fato dessa natureza. Nós temos que discutir o país e não um episódio que não há prova até agora que incrimine qualquer pessoa da campanha da Dilma." 
( O recado é claro: eles vão acabar com a liberdade de informação no Brasil. Ele são contra a liberdade de imprensa. Eles não admitem cobertura isenta. Inclusive já colocaram outro blogueiro imbecil, o Maluco do Megafone, a entrar com uma ação ridícula e estúpida contra a Rede Globo e o SBT. O pobre diabo, sparring das porquices da dupla de ratazanas Amossif e Namorim, também fala muito em "bala de prata". )

49 comentários

Que raio de pesquisa
Não me conformo com essas pesquisas, os candidatos da oposição despencam, mas a terrorista cresce como fermento, e em pesquisas feitas em minha cidade por curiosos, não encontramos ninguém que votará nessa mulher, inclusive no núcleo universitário. Esses órgãos de imprensa estão todos corrompidos, atulhados em dívidas e vivendo das benesses da pátria livre. As urnas vão nos mostrar um segundo turno com o candidato Serra vencedor. Chega de mentiras, hipocrisia.
Mauro Lopes Carneiro
Rio Claro - SP

Reply

Ele disse uma meia verdade: "São filiados na base, lá em baixo, que nunca participaram de nenhuma direção e um deles nem lembrava que era filiado [ao PT]." Atualmente são, mas no futuro, após esses sevicinhos...
morg

Reply

Se esses VAGABUNDOS¹³ realmente não quisessem que a coisa se tornasse pública e interferisse na campanha, bastava solicitar aos RATOS de ESGOTO¹³ Nassif e PHA que retirassem do ar o tal DOSSIÊ!

Afinal de contas, esses 2 VAGABUNDOS¹³ são pagos com o $$$$$$ do meu, do nosso imposto!

Reply

Só porque ele quer... Por essa definição, petista então sou eu, que nunca votei nesta corja, ne sou filiado...

Reply

ahahahaha...

todos aqueles petistas que pagam 10% do salario pro partido foram colocados no seu devido lugar, segundo o Carvalhinho...

estão todos "la embaixo", na base, ou seja, não tem representação alguma, NÃO VALEM NADA para o partido que parece querer deles apenas o seu dinheiro...

esta cada vez melhor...

petista mane, se você paga 10% de salario pra esse bando, saiba que você eh um zé ninguém, pois eh considerado um sujeito "da base", aquele que fica laaaaaaaaa embaixo!!!

enquanto os graúdos comem caviar, contam o dinheiro arrecadado e, provavelmente, riem da cara de todos vocês...

Reply

Alma aprisionada

João Francisco Daniel declara que Gilberto Carvalho está com a "alma aprisionada". Fonte:TV Senado.



As malas
João Francisco acusa Gilberto Carvalho de transportar malas de dinheiro para José Dirceu. Fonte:TV Senado.

Reply

Serra diz que LULA FEZ DEBOCHE DA QUEBRA DE SIGILO", está em... http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/artigo.aspx?cp-documentid=25483963&vv=800

Reply

Coronel, boa tarde.


Adorei, hehe:

Fred Godoy para botar a mão na betti...

E falando em betti, será que ele foi pro esgoto? Alias, não foi, ele está.

Reply

You say you want a revolution, well you know, we all want to see the plan ...

Reply

Esta história toda, é para nós nos prepararmos para o Comunismo, que vem por aí, SE e somente SE, Dilma assumir o poder. Se ela assumir, já estaremos caminhando para o comunismo do século XXI, como os petistas mesmo dizem. Se Serra assumir, vai continuar o Brasil a prosperar e partiremos para o Brasil do Século XXI.
Iúpiii, é claro que Serra vai assumir. Dilma irá retornar à sua Bulgária. Que implante lá, o comunismo dela. E que leve os petistas junto.

Reply

Pois é Coronel, eles não toleram que pintem o PT nas manchetes. Só positivas. São ordinários, canalhas e mentirosos.
Tomara que a imprensa não se intimide e vá em frente no esclarecimento. A hora é agora!

Reply

"Lá em baixo". Só pode ser frase do Gilberto Carvalho mesmo. Nunca escreveu a palavra "embaixo"? Os petistas são mesmo, uns ignorantes. Só sabem é manipular esse povo anarfa. E só.

Reply

Lamento dizer aos amigos, as passeatas programadas aqui em São Paulo foram prejudicadas pelas chuvas e pelo frio. Nada nos desanima, continuaremos nossa luta.

Voltando ao assunto do sigilo.

Crime é Crime, elas estão tentando atingir alguem, estão tentando se safar. Não adianta espernear, foi praticado por criminosos petistas, a mando de seus chefes petistas, para ajudar a porca petista. Vamos deixa-los estrebuchando, agonizando, até morrer.

O mundo precisa saber o que esta acontecendo aqui no Brasil, infelismente não tenho muito conhecimento de Internet, aos amigos, aqueles que entendem, ajude-nos a divulgar para o mundo, vamos pedir ajuda, vamos pedir acompanhamento na eleição.

Parados não podemos ficar, eles já estão agindo na internet.

Reply

Alguma notícia das passeatas, Coronel? Quando tiver alguma notícia, por favor, publique.

Reply

Este cara não vale um prato comercial de arroz c/ feijão, como TODO petista é um mentiroso, cínico contumaz, esperamos que desta vez a OPOSIÇÃO parta para cima dos quadrilheiros sob pena de amargarmos triste futuro para nossa fragil democracia.

Reply

http://dois-em-cena.blogspot.com/2010/09/passione-segredo-de-gerson-versao-que.html Terça-feira, Setembro 07, 2010
Passione - Segredo de Gerson (a versão que foi censurada)
Postado por Dois em Cena

Reply

Quero deixar uma pergunta:

Por que não há nenhum oficial das Forças Armadas brasileiras candidatando-se a presidência da república??

A cada eleição parece que piora o quadro de candidatos! Essa então está um lixo! Ter que escolher entre Serra, Dilma e Marina é dose desanimadora!!!

Reply

Ei, Coronel. Temos que marcar uma passeata desta aqui prá nós, de Florianópolis. Saindo da Beira-mar Norte e adentramos na Mauro Ramos. O que o senhor acha?
Tá, tá. Esquece. Encontramo-nos no Cochíchus. Lá a gente vê. rss

Reply

xiii...

a Coreia do Norte esta pedindo ajuda para a Coreia do Sul...

motivo?

arroz!!!!!!!!!!!!!!

os comunas nao conseguem produzir arroz em quantidade suficiente para alimentar o próprio povo!

eita sisteminha falido esse comunismo...

vá nas universidades brasileiras e constate que o que não falta são universOTARIOS que apoiam esse regime falido...

e tudo gente que toma nescauzinho pela manha...

Reply

Coronel. O Pensador já me deu as informações. As passeatas foram canceladas. Putz, vamos ter que marcar para outro dia. Eu estava muito esperançoso. Postei num monte de blogs. Mas...fica para outro dia. Só que não temos mais tanto tempo. Vai ter que ser marcado para um final de semana qualquer. só não podemos esperar tanto tempo assim.

Reply

Além das conhecidas petralhices com as quais costumam tentar fugir das provas de suas maquinações criminosas, o petista em questão trata os militantes menos importantes com o mais ignomioso desdém. Não que petralhas, de todos os escalões, mereçam tratamento melhor, mas partindo de quem defende a "igualdade", fica clara a enorme hipocrisia deste bando.

Reply

Coronel

Há alguma coisa no ar.
É sintomático que a reunião de 4 mil prefeitos em homenagem a dilma tenha sido cancelada porque é melhor ou mais interessante que os prefeitos fiquem nas bases para trabalhar pela campanha....
Em Pernambuco (Jornal do Commércio) Jarbas diz sentir o eleitor com medo de cumprimentá-lo coisa que segundo ele, não acontecia nem na ditadura. O que será que o Eduardo anda aprontando?

Filho (no caso neto) de peixe peixinho é.....

Reply

Coronel

Passeata virtual... Pode?

Reply

Pessoal. Não se esqueçam. Hoje é terça, dia de propaganda eleitoral. E para presidente.

Reply

Anônimo das 15:04, gostei.

Reply

"Nós estamos tranquilos porque nunca, nunca, pela luz dos olhos dos meus filhos, passou pela cabeça da campanha de Dilma qualquer tipo de montagem dessa natureza", disse ele. (Gilberto Carvalho, chefe de gabinete de lula)

Esse homem tem filhos???
São mesmo capazes de TUDO.

Reply

Passeata virtual... Pode?(15:42)

Coronel. Já estão começando a debochar.

Deve ser algum petralha enrustido.

Reply

Oras, as provas estão sendo tiradas até pela própria receita. Como não têm provas?

Reply

O que que houve com o texto do Arnaldo Jabor, Coronel? Libera aí, vai.

Reply

"Tem um tratamento absolutamente desigual do que se faz. Nós estamos tranquilos porque nunca, nunca, pela luz dos olhos dos meus filhos, passou pela cabeça da campanha de Dilma qualquer tipo de montagem dessa natureza" by carvalho.

essa criatura tem filhos mesmo? por q ele não jura a mentira pela luz dos olhos dele próprio? tem medo de ficar cego?? pai desnaturado... tinha q ser petista mesmo, esse jumento...

Reply
Capitão Nascimento/Faca na caveira mod

Hoje no desfile de 7 de setembro, em Brasília:

Um Urutu para na frente do Lula com a arma apontada para ele. A cena me emocionou e gritei:
SENTA O DEDO NESSA PORRA!

O militar, infelizmente não me ouviu...

Reply

Imaginem se isso fosse nos EUA como o FBI independente.
Já estaria nos jornais fotos de gente algemada, notícia de suicídio e investigações sobre obstrução da justiça.

Reply

Petista de baixo é o que não pertence a nenhuma tendência interna do pt, só pode balançar bandeirola na esquina.

Reply

Dilma no Jornal da Globo em agosto de 2010:

"As FARC são sim narcotraficantes, eu sei e o Lula sabe "

http://www.youtube.com/user/videoscanalverdades



o boca fétida top top garcia, vai ter e já teve um piripac?

o nanodiplomata amorim vai se atirar do Everest, nú?

Reply

O Aécio tem que vir a publico e se manifestar.
O Jornal do Estado de Minas até agora não falou nada sobre a violação.
Até pessoas que apoiam o Lula como o tio de Aécio já se maniestou e pediu explicações ao Lula.
Aliados de outros partidos também.
Pqe só Aécio até agora não falou nada?
Tem um ditado que diz, quem cala consente.
Estão dizendo que ele está por trás, que Jornal Estadoo de MG está por trás , que o tal Amaury trabalhava lá.
Todo boato tem um fundo de verdade.
Com a palavra Aécio Neves.

Reply

Capitão Nascimento(16:21),
Jura? Será que foi um ato estudado pelos nossos generais? Não pode ser. Agora nossas FFAA estão subordinadas ao General Nelson Jobim, que nunca sequer se alistou para o período militar, que todos os brasileiros devem cumprir. Claro, para Lula, é muito bom que nossas FFAA sejam subordinadas a um ministro. Essa é a primeira medida que os comunistas devem fazer quando há a intenção de chegar ao poder. Nelson Jobim é um outro comunista.

Reply

Deixem eles falarem o que eles quiserem, sabemos que são mentiras. Vamos nos concentar em convencer o maior número possível de pessoas a votarem em Serra 45. Vamos juntos, esse momento é histórico, e mesmo se a democracia e todos nós formos derrotados ainda teremos a certeza de termos combatido do lado certo. PT NUNCA MAIS! SERRA PRESIDENTE 45!! -

Reply

"As passeatas foram canceladas..."

Nada mais se disse; nada mais foi perguntado

Reply

A petralhada está com c.... na estaca.kkkkkkkkkkkVai haver segundo turno e os quadrilheiros serão expulsos do porão.Fora vagabundos.SERRA PRESIDENTE.....

Reply

Cel,
Estamos fazendo uma vaquinha.
Vamos postar em jornal independente em BRASILIA o seguinte:

Compramos papel velho, usado, papel branco, de preferencia de escritorios no entorno do palacio do Planalto.
Depois explico o porque!

Pagamos a vista. R$5mil a tonelada.

Reply

Lulla & Dilma have a grudge against Brazil. It's personal. In fact they hate Brazil. If they win, we'll lose our independence. We'll be a Cuban colonny.

Hereticus

Reply

Cel,

Acho que nao vai dar seg turno.
Ninguem com quem converso, vota na anta.
Já deve estar batendo o desespero nos tralhas.
Vai ser queima de papel e picotadeira dia e noite. Alem é claro compra de mil Hds.
Vamos ficar de olho no contas abertas.
Os caras alem de burros sao amadores em tudo!
Como uns caras destes, podem passar num concurso publico?
Meu perdigueiro disse em infoA1, de dentro da casamata sgoto, disse que há remanejamentos sendo feitos.
Antes de desocupar teremos 'choques" e "Shakes"
Olha que no meu tempo de estudante, fiz 3 deles e passei em dois. Nao assumi nenhum deles.
Preferi carreira Solo.

Gago do Abranches-Curitiba

Reply

Agora o crime é tênue. Passou a hora de levar Lula à presença de toda população para falar da falta de moralidade de seu governo, de seus delírios discursivos, de sua mitomania crônica, da paranóia em eleger Dilma a qualquer custo passando por cima das leis, daqueles "jornalistas" bajuladores e comprados. Que Serra fale das quebras de sigilos bancários de políticos do PSDB, dos vários dossiês feitos por petistas aloprados 1 e 2, da mordomia de seus familiares às custas dos cartões corporativos, do "Ronaldinho", seu filho Lulinha, que passou de fiscal de zoológico para grande empresário. A filha de Serra tem seu sigilo violado, é "futrica", de Lulinha não teve e intocável, da sociedade com Daniel Dantas nas fazendas no Pará. Deve também falar da condescendência com ditadores, dos narcotraficantes das FARCs sempre negados, de sua bondade com facínoras para comprar prestígio internacional com o objetivo explicito de ser eleito presidente da ONU. Lula está se revelando um Ditador barato e debochado, que tem ultrapassado todos os limites legais e o TSE tem ficado omisso. Que poder tem Lula para ficar imune a toda sorte de desvios continuando impune e livre para continuar aprontando Brasil afora? Os brasileiros precisam de uma resposta a estas perguntas e outras tantas não mencionados aqui. Deve existir alguma coisa tão profunda e desconhecida que não podemos atingir e visualizar. O mais grave disso tudo é que sua candidata mentirosa, grosseira e dissimulada, com um passado obscuro, está prestes a ser eleita presidente. A bomba vai estourar no colo de todos nós com poucas exceções. Os babacas da imprensa submissa, encobrem seus desmandos e que ferem a Constituição, serão os primeiros culpados pelo futuro nigérrimo de nosso PAÍS.

Reply

Cel,

Basta que peguemos 1 , 1 só destes PTralhas distribuindo R$, nestes dias ou dias antes da votaçao e pronto!
Coisa que eles já estao fazendo com o povinho abestado das periferias, que se vendem por merda.
Eles nao estao perdendo tempo nao!
Nao se enganem. Tenho certeza do que estou falando!
O preço será a liberdade! A deles, pois se a coisa feder vou picar a Mula!

Reply

PT : O mal do Brasil !

Cambada de cínicos.

Reply

Coronel divulge a pitição on-line.


Em seg, 6/9/10, ldcbr201 br201 escreveu:


De: ldcbr201 br201
Assunto: FW: Peticao on line. Ao TSE





Em tres dias temos 5390 assinaturas.

Já que somos obrigados a votar, então...

Temos o direito.
Vamos divulgar.
Agora é a hora de mobilizar dentro da Lei.


Vamos questionar o TSE.

O Presidente Lula nao esta acima das Leis do País.

Ele nao é a Lei.



http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html

Reply

Petistas do úrtimo escalão servem prá isso:bucha de canhão,linha de frente,dar a cara à tapa,agitar bandeirolas vermelhas e quebrar sigilos ...É o grande sonhador comunista,militante,ignorante,delirando com o dia em que ele invadirá a casa dos outros.
Enquanto isso,o grande irmão vai negando tudo e reescrevendo a história.

Reply

que absurdo.
nao aguento mais o pt!

Reply

E por acaso precisa mais contaminação? o PT é um partido que já nasceu podre, nos idos dos Anos 80, desde a época em que o Sr. Luiz Cachácio Lulla da Silva não passava de um líder sindical e agitador, fato que lhe rendeu os 30 dias de cadeia e depois a liberdade, por intermédio de Luiz Eduardo Greenhalg (Será por acaso que este último é o único advogado que representa as causas do "Bolsa-Terrorista" e embolsa 30% de cada cliente?). Infelizmente, com praticamente todo o Judiciário nas garras da canalha roedora rubra, o mais provável é que vejamos a comemoração dos PeTralhas pela eficácia do Teflon do qual parecem ser revestidos. E será na Pizzaria Planalto. Em outros tempos, por muito menos, os tanques foram colocados nas ruas. E agora? Será que faltam "Cojones" a alguém?

Reply