É o que informou o Jornal Nacional, para 40 milhões de telespectadores. Segundo a OAB, as denúncias são gravíssimas e a presença da ministra pode inibir as investigações internas. O JN também informou que o PGR considerou as denúncias graves.
OAB pede demissão de Erenice 6% , a Dilma da Dilma.
quarta-feira, 15 de setembro de 2010 às 20:28:00
31 comentários
Essa cambada de vagabundos velhacos e vermelhos nunca teve nenhum pingo de vergonha nas fuças, tanto que esnobam o Congresso, a Oposição, as pessoas inteligentes e não ruminantes do País e quem mais se indignar com a roubalheira desatada e o aparelhamento
Replycriminoso da máquina pública. Mas depois do presidente da OAB pedir o imediato afastamento da jararaca de bigode, pois olhem que eu não sei, não, mas quero crer que o ofídio da Casa Civil vai mesmo rastejar em outras tocas...
se até a oab percebeu,é porque o bicho está pegando.já é nítida uma mudança de opinião por parte de quem não se locupleta no governo petista.o segundo turno é certo.se o aécio não fosse tão traíra,daríamos um banho no primeiro turno.vira homem,aécio,se é que isso é possível.
ReplyO procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou nesta quarta-feira (15) que, mesmo havendo denúncias "graves", não há indícios de envolvimento da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, nas suspeitas de tráfico de influência envolvendo empresas privadas e setores do governo. Ué, já esta tudo investigado? Que competência, ‘cumpanhero’ Gurgel! Assim você vai ser contratado pelo FBI. Que cara de pau!
ReplyA PIADA DO DIA
ReplyDilma vê 'factoide' na denúncia de que Erenice teria viabilizado negócio nos Correios
Será que alguém da assessoria da candidata petista que colocou na boca dela a palavra "factóide" explicou a ela o seu significado? A VEJA avisou que vem mais chubo aí. Factóides, d. Dilma, são as pesquisas manipuladas.
Sem querer ser chato, ou paranóico, quê estória é aquela, num post abaixo, sobre um tal "milagre da multiplicação dos pães", como sendo fraude eleitoral?
ReplySe tem algo a ver, que venha à tona urgente.
Concordo com o(a)ANÔNIMO (A) das 20h36...o bicho deve estar pegando mesmo... acho que quem tava em cima do muro ou tava lambendo a bundinha dos "PeTralhas", percebeu que sentou em cima de um formigueiro...Até a OAB,finalmente chegou à essa conclusão, que nós todos que aqui fazemos comentários, já sabemos há um tempo... Tomara mesmo que esse povo se coçe e mostre ao povo "iludido", o perigo que todos nós estamos correndo, com a eleição da "Rainha do Botox"...
ReplyA OAB ja acordou, o primeiro passo foi dado. O povo honesto, ordeiro e trabalhador agradece.
ReplyOAB, vamos cobrar os crimes contra a Constituição Brasileira, contra os desrespeito as Leis.
Meus aplausos.
Cel,
ReplyObserve só a comparação:
Serra fez um entusiasmadíssimo comício para mais de 20 mil pessoas em altamira no pará.
Um entusiasmo que ficou longe de ser alcançado aqui na veneza brasileira pela dilma. O comício dela não chegou a uma claque entendiadíssima de 2 mil pessoas.
Esta é a pesquisa que não pode sofrer "influências".
Calma pessoal, calma. Aécio ainda nos será útil. Ainda mais que vai haver segundo turno.
ReplySei não, mas a batata do Lula/Dilma está começando a assar. O bacana, e narcisista até na alma disse que não irá discursar na solenidade de abertura da Assembléia da ONU este ano. Como não se o que ele mais gosta de fazer é falar abobrinhas num palanque, viajar e se mostrar o sabichão e prepotente? Tudo indica que as pesquisas eleitorais não devem estar lá muito favoráveis à sua candidata, como se apregoa por aí. O salto alto ainda vai provocar um tombaço. Tomara, e que Deus queira!!!
ReplyQuando é que o marqueteiro do Serra vai mostrar a Dilma com o boné do MST e aqueles bandidos invadindo e depedando aquele laranjal em São Paulo?Será que esse Gonzalez é anjinho ou é burro mesmo?
ReplyPiadinha...
ReplyEm algum lugar neste país, um prédio de 4 andares foi totalmente destruído pelo fogo; um incêndio terrível.
Todas as pessoas das 10 famílias de Sem-teto, que haviam invadido o 1º andar, faleceram no incêndio.
No 2º andar, todos os componentes das 12 famílias de retirantes, que viviam dos proventos da "Bolsa Família", também não escaparam.
O 3º andar era ocupado por 4 famílias de ex-guerrilheiros, todos beneficiários de ações bem sucedidas contra o Governo, filiados a um ParTido politico influente, com altos cargos em estatais e empresas governamentais, que também faleceram.
No 4º andar viviam engenheiros, professores, empresários, bancários, vendedores, trabalhadores com suas famílias. Todos escaparam.
Imediatamente o "Presidente da Nação" e toda a sua assessoria mandou instalar um inquérito para que o "Chefe do Corpo de Bombeiros" explicasse a morte somente dos cumpanheiros e porque somente os moradores do 4º andar haviam escapado.
O Chefe dos Bombeiros respondeu:
- "Eles não estavam em casa - estavam trabalhando ou na escola....
Quem topa fazermos um cadastro sigiloso de brasileiros seriamente dispostos a formar um movimento de resistência às ingerências anti-democráticas do PT em todo o Brasil. O grupo seria supra-partidário e aceitaria membros de todos os credos. O objetivo seria mobilizar seus membros para pressionar as autoridades para fazer valer a ética e a legalidade na forma prevista pela lei.
ReplyAbraço a todos!!
Conheça a parentada de Erenice.
ReplyEis aí a moderna família petista, toda ela dependurada nas generosas tetas do governo Lula. Não são apenas empregos, mas claro movimento de tráfico de influência e até fraude, como o uso de laranja para formar empresa. Lula não tem mais o que esperar para mandar embora essa senhora. Conheça a parentada da ministra da Casa Civil, indicada por Dilma para o cargo, segundo nota de hoje de Ricardo Noblat.
ISAEL, O FILHO - Aos 19 anos, seu filho Israel entrou no mundo dos negócios como sócio de uma empresa montada pela mãe e registrada em nome de uma professora casada com um auxiliar de bombeiro hidráulico. Seu nome: Asa Imperial.O propósito: "atividades de investigação particular", "segurança e vigilância privada". (O PT conquistara o governo de Brasília havia dois anos, em 1995, e Erenice chefiava o gabinete do secretário de Segurança da cidade.)Em 2006, Israel tornou-se gerente técnico da maternal Agência Nacional de Aviação Civil. Dois anos depois pousou no gabinete do senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO).
SAULO, OUTRO FILHO - Saulo, irmão de Israel, é dono da Capital Assessoria e Consultoria Empresarial, contratada por uma linha aérea para azeitar a venda de serviços aos Correios. Tem como sócia Sonia Castro, mãe de Vinicius Castro (ex-Anac), sobrinho do ex-diretor de operações dos Correios. Até segunda-feira ele foi assessor da secretaria-executiva da Casa Civil.
ANTONIO, O IRMÃO - Antonio Eudacy Alves Carvalho, irmão de Erenice, esteve na Controladoria Geral da União e na Infraero, mãe de tantos bons companheiros.
MARIA, A IRMÃ - Maria Euriza de Carvalho, outra irmã da doutora, trabalhou no Ministério do Planejamento e é consultora da Empresa de Pesquisa Energética, de onde contratou, sem licitação, o serviço da banca de advocacia onde trabalhava Eudacy.
JOSÉ, OUTRO IRMÃO - José Euricélio, outro irmão de Erenice, foi funcionário do Ministério das Cidades.
Ao longo de 15 anos, a partir da instalação de um governo petista no Distrito Federal, quatro filhos e dois netos do pedreiro do Alvorada passaram por pelo menos 14 cargos nas áreas de transportes, saúde, planejamento, segurança, energia, burocracia legislativa...
Isto não é família, é uma quadrilha. O modelo deve ser a Família Sarney...
Reply=================================
O irmão da ministra Erenice Guerra, da Casa Civil, José Euricélio Alves de Carvalho é apontado por auditoria do governo como responsável pelo desvio de R$ 5,8 milhões da editora da UnB em contratos fantasmas, o que incluiu pagamentos a ele próprio e a Israel Guerra, filho da ministra que atua como lobista.
===============================
Aguarde até identificação do Papis de Israel...Deve ter um. O quê ? Doação de esperma ?
A OAB PARECE UM JUÍZ DE FUTEBOL QUE DEIXA DE MARCAR 4 PENALTIES CLARÍSSIMOS E MARCA DEPOIS UM ESCANTEIO QUE NÃO FOI - SUA ARBITRAGEM SERÁ JULGADA PELOS PENALTIES QUE NÃO MARCOU....
ReplyNós é que temos que demitir o maligno cachaceiro e sua turba de assassinos.
ReplySerra tem que jogar mais pesado contra esse tipo de gente, pois são bandidos, BAN_DI_DOS.
Vamos ver como o MAIOR MENTIROSO DO PLANETA se sai dessa.
Replyeste vale a pena divulgar:
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=LkCETVOFuVw&feature=player_embedded
Finalmente a OAB acordou.
ReplyPensei que tinha fechado...
Swordfish
ÑÃO CONFIO MAIS NA OAB. ISTO DEVE SER UM " JOGUINHO DE CENA" PARA A ARQUIBANCADA...
ReplyDEIRAMA PASSAR DIVERSAS ABOMINAÇÕES E NÃO SE MANIFESTARAM...NÃO CREIO NA PUREZA DE INTENÇÕES DESTA MANIFESTAÇÃO AGORA....
COMO EU EU SEMPRE DIGO: O GOVERNO DE LUIZ INACIO CONSEGUIU DESMORALIZAR TODAS AS INSTITUIÇÕES , ANTES MERECEDORAS DE ALGUM RESPEITO. OAB/ABI/UNE, POLICIA FEDERAL, ET CATERVA...
RECALL - Boneca Lulita. Haverá recall devido às falhas listadas abaixo: 1-falta um dedo.2-tem a fala presa.3-é mentirosa.4-só diz "eu não sabia".5-gosta de quadrilha.6-não para em casa.7-não existe versão movida a pilha,só movida a alcool.
ReplyObs:Pode ser adquirida facilmente com utilização de cartão corporativo. A boneca não serve p/ nada, mas custa uma fortuna ao contribuinte.
NB: Cuidado p/ não trocar por outra boneca c/ defeito de fabricação chamada dilmita.
PALAVRA (DE) DA ORDEM
ReplyOBA! OBA!
"OAB, OAB, OAB!"
PARABÉNS, OAB!
A DEMOCRACIA AGRADECE......
ESta Senhora chamada de OAB, não tem a minha procuração. Bem feito pra mim que dei a procuração pro pinguço.
ReplyTalvez, agora, muitos percebam porque o Ministério Público e o Judiciário funcionavam quando o Brasil era uma democracia, leia-se, no governo Fernando Henrique Cardoso, investigando vários atos do executivo federal. Talvez muitos, agora, entendam que José Dirceu conseguiu colocar "os pingos nos is do Ministério Público"; talvez agora muitos entendam porque a primeira preocupação do desgoverno lulla foi criar Conselhos de Controle do Judiciário e do Ministério Público. A justificativa, que a sociedade aplaudiu extasiada, era de que isso contribuiria para a democracia. O que se vê, hoje, são instituições apequenadas ante a onipotência do Executivo Federal, sem que qualquer instituição possa lhe fazer frente. Nenhum juiz ou procurador terá a coragem de contrariar ditadores. Maria de Lourdes Afiun, a juíza que fez isso na Venezuela de chavez está na cadeia. Luis Alberto Tapia Pachi, o juiz que fez isso na Bolívia de Morales fugiu para o Brasil. Como foi fácil para o PT mudar este estado de coisas, instituições independentes não lhe interessam, interessam apenas para a democracia que o totalitarismo vai destruir.
Replyquarta-feira, 15 de setembro de 2010
ReplyCRIME ELEITORAL E ABUSO POLICIAL
O que vou relatar a seguir, é um dos fatos mais estarrecedores que já vivenciei. Presenciei um crime eleitoral, fui roubado e tive meu aparelho celular danificado. E, ao tentar denunciar e registrar os fatos, tive meus direitos civis desrespeitados, fui ofendido, coagido e agredido por autoridades policiais.
Na madrugada de hoje, 15/09, por volta da meia-noite, ao entrar na estação de Metrô Santa Cecília, após ultrapassar a catraca, deparei-me com vários funcionários do Metrô, trajados de camiseta vermelha, adesivos da candidata a Presidência da República Dilma Rousseff, crachá funcional no peito e panfletos de candidatos nas mãos. Diante desta cena, peguei meu aparelho celular e pedi para fotografar um dos funcionários. Ele então posou para a foto e eu registrei o fato. Ao tentar fotografar uma outra funcionária nas mesmas condições, o homem o qual fotografei, avançou sobre mim e roubou meu aparelho celular e correu, atirando o aparelho na parede, em seguida, correu em direção a plataforma do Metrô.
Neste momento, recolhi meu aparelho celular do chão, e com o outro aparelho liguei para o 190. O atendente do Copom orientou a me dirigir à delegacia mais próxima, para registrar Boletim de Ocorrência por ROUBO, DANO MATERIAL e CRIME ELEITORAL.
Ao chegar ao 77º Distrito Policial, no Bairro de Santa Cecília, dirigi-me ao balcão de atendimento, onde um funcionário me atendeu e informei que gostaria de registrar uma ocorrência de ROUBO, DANO MATERIAL e CRIME ELEITORAL. Ele então pediu que eu relatasse os fatos. Após eu terminar o relato, o funcionário, que não se identificou, gritou: “O funcionário do Metrô não faria isto”. Argumentei a ele que havia registrado o fato com meu aparelho celular. Ele, então, disse: Este caso não é aqui. Não é conosco”. Então disse a ele se não fosse registrado o caso, eu procuraria a Corregedoria. Neste momento, este senhor pediu que não temia a Corregedoria e que eu aguardasse ali. Entrou em outra sala, de onde saiu com outro homem. Ambos vieram e minha direção, agarraram meu braço e meu pescoço, e, aos berros, disseram que eu estava PRESO por DESACATO. Colocaram-me em uma sala, pediram que eu retirasse todos os pertences do bolso, e que encostasse na parede. Este segundo homem, pegou minha carteira de identidade, perguntou minha profissão e saiu.
Após um tempo, retornou mandou que pegasse meus pertences e me dirigiu a outra sala para a elaboração do Boletim de Ocorrência.
Neste momento, de outra sala, a Delegada de Plantão, Dra. ELISABETH S.C. GALVÃO, gritou que só fosse relatado no Boletim de Ocorrência o DANO MATERIAL do aparelho celular. Sem que me permitisse dar um telefonema, ou explicar o que havia ocorrido, apenas perguntando meus dados pessoais, e mandando me calar em seguida, elaborou o AUTO DE EXIBIÇÃO E APREENSÃO do celular e o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, conforme orientado pela Delegada.
Assinei o AUTO DE EXIBIÇÃO E APREENSÃO e me neguei a assinar o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, por não relatar fielmente o fato ocorrido, e por não constar nele o ROUBO do aparelho e o CRIME ELEITORAL realizados pelo funcionário do Metrô.
O homem me deu ordem de prisão e elaborou o BOLETIM DE OCORRÊNCIA, é o Escrivão JAIR VENTURA JR, conforme consta no Boletim de Ocorrência.
O Escrivão pegou os papéis e levou-os para a Delegada assinar. A própria Dra. ELISABETH trouxe de volta os papéis assinados, e neste momento, perguntei se poderia conversar com ela. A resposta foi NÃO.
Após entregar-me as cópias do B.O., não assinado por mim, e do AUTO DE APREENSÃO, ordenaram que eu me retirasse da Delegacia.
Farei valer meus direitos e cobrarei apuração de tudo que relatei.
WELBI MAIA BRITO
Coronel. As cabeças já começaram a rolar no Rio Grande do Sul.
ReplyAs ameaças a Veja são ameaças à liberdade de imprensa no Brasil.
Os jornalistas de São Paulo começam a sentir na própria pele a perseguição que os jornalistas gaúchos sofrem há 20 anos por parte de dirigentes do PT do RS. As ameaças a Veja e a Escoteguy são ameaças a toda imprensa livre e a todos os jornalistas, mesmo os que apóiam o governo e o PT, a menos que estes queiram trabalhar numa mídia totalmente estatal, ou seja, controlada pelo governo e pelo PT.
A queixa desta quarta-feira é do repórter Diego Escosteguy, da revista Veja, o jornalista que desvendou as malfeitorias feitas pela família da ministra Erenice Guerra. Ela pessoalmente, mas também seu filho e irmão, além de amigos, fizeram lobby, tráfico de influência, cobrança indevida de comissões, formação de empresas fantasmas e com sócios laranjas – tudo denunciado esta semana por Veja.
. O governo, o PT e Erenice tentam escapar de respostas convincentes, enrolando-se cada vez mais à medida que o tempo passa. Caso isto ocorresse num País civilizado, estariam todos na cadeia.
. Sem saída, a delinquência política passou a ameaçar o repórter Diego Escosteguy e sua família.
. Não se trata de responder, mas de ameaçar fisicamente a imprensa, levando-a a se calar. É este o “controle social”a que deve se referir a jornalista Vera Spolidoro, lugar tenente de Tarso Genro, na última revista Press, editada por Júlio Ribeiro.
. A revista Veja deve adquirir alguns exemplares do livro “Vanguarda do Atraso”,onde dez jornalistas gaúchos narram de que modo selvagem os dirigentes do PT do RS perseguem cada um deles. Comovido pela prática fascista, o Movimento de Justiça e Direitos Humanos concedeu troféus de Resistência Democrática a todos eles, inclusive ao editor.
. Vale a pena ler o texto a seguir do jornalista Reynaldo Azevedo, que narra os dias de turbulência pelos quais passa o jornalista Escosteguy e sua família.
CLIQUE AQUI para ler a denúncia de Reynaldo Azevedo.
Ôpa, ainda temos alguma Instituição funcionando?
ReplyCoronel, aprofunde a questão de uma licitação da Anatel em que saiu vencedora a empresa UNICEL, cujo diretor é marido da ministra Erê, conforme noticiou a Folha de 14/9/2010.
ReplyÉ, mais o Coroner Lua da Sirva não deixa.
ReplyO que a OAB deveria fazer era pedir a PRISÃO dessa senhora e seus puplilos "assis-saltantes". Explico o termo "assis-saltante". E que lá no Piauí um PTista de nome Assis Carvalho (milonário, é candidato da 'malandro federal'), prócer do governo do PT no Estado do Piauí, meteu tanto a mão na grana pública que hoje, por lá, "assaltar" é sinônimo de "assis-saltar". Mete a pua nessa cambada de ladrões!!!
Reply