Minas será decisiva. Ou seja: se depender de Minas, não haverá segundo turno.

O corpo mole de Aécio Neves(PSDB) e sua cria Antonio Anastasia(PSDB) nunca fizeram tão mal à democracia no país. Praticamente eleitos em Minas Gerais, continuam sabotando a oposição, em nome dos interesses pessoais que, de forma impressionante, dominam um estado tão importante. E não é de hoje. Aécio Neves sabotou em 2002, sabotou em 2006 e está sabotando em 2010. E se houver 2014 e o nome não for ele para disputar a presidência, vai sabotar também.  Se houver segundo turno, junto com os blogueiros chapa-branca e os colunistas baba-ovos que habitam os grandes portais e os grandes jornais, o maior derrotado será o tucano mineiro. Este Blog comunica oficialmente que, seja qual for o resultado destas eleições, vai se transformar em uma trincheira contra qualquer pretensão nacional de Aécio Neves. Pode ser pouco, mas é por pouco que pode se perder uma eleição. De Minas, se depender deste Blog, Aécio não passará. O Brasil merece homens maiores.

91 comentários

Bom dia a todos.

Por mim elle a ficara em Minas mesmo e o Coronel pode contar comigo que irei divulgar a traiçao mais uma vez desse elemento.

Reply

Aceito e concordo totalmente com a orientação política deste blog no que diz ao Silvério das Neves.

Não acredito que em 2014 esse Silvério ainda estará se camuflando de tucano. Creio que o bicho já está doidinho para debandar para o Partido dos Trabalhadores, que é a sua verdadeira casa.

Até nunca mais, Silvério!

Reply

Perdendo as eleições, NUNCA MAIS votarei em candidato do PSDB. Não é a toa que Lulla que extirpar o DEM e não o PSDB, os tucanos são covardes demais para se preocupar com eles.

Reply

Tâmo junnto coronel!!!
Não voto nesse traíra nem morto!
JulioK

Reply

Embora não seja mineira, moro em Minas (Uberlândia). Realmente, aqui esconderam o Serra. Os panfletos distribuídos trazem Aécio, Itamar, Anastasia e até o Prefeito, mas NADA de Serra!
Aqui em casa vamos votar no Anastasia só porque não queremos o Hélio Costa como governador. No Aécio não votamos de modo algum!

Reply

Concordo plenamente!!!O Aécio, juntamente c/ seu parente o Dornelles já estão na minha lista negra há muito!!!!!

Reply

CORONEL
TENHO A MESMÍSSIMA OPINIÃO. AQUI NA BAHIA ELE NÃO TERÁ OS VOTOS DE QUEM VOTA EM SERRA, POIS JÁ PERCEBEMOS A SUA TRAIÇÃO. ELE APODRECERÁ EM MINAS, SERÁ PARA SEMPRE UM "ACM" MINEIRO, QUE EM SUA TERRA É REI, MAS FORA DELA É EXECRADO !

Reply

Serra perdendo esta eleiçao, por culpa desse traira do Aecio, espero que apareça no cenario nacional, outro partido, de preferencia de direita, com posiçoes firmes para que eu possa participar. PSDB nunca mais.

Reply

Recebeu um email sobre umas previsoes Coronel?

L'a diz que ela se elegera por conta de Minas, ficara' enferma, se internara' em setembro do proximo ano e teremos como presidente Michel Temer.

Tudo a la Nostradamus, nas entrelinhas. E que ocorrera' uma catastrofe no Brasil ainda este ano. Terremoto? Fala em muitas 'pedras'.

Aguardemos.

Lilyane

Reply

Ok, Coronel. Estou "cerrando fileiras" com você!
Diariamente leio seu blog várias vezes. Estou "viciado" mas é um "vício" que me faz bem, pois me ajuda a vê a política sobre vários ângulos!
Leio as postagens e os comentários pois os considero tão importantes quanto as postagens.
Estamos nessa "Fora Aécio Neves do cenário nacional".

Reply

Nunca ví nêgo tão vaidoso e traidor como esse Aécio...mas a militãncia jovem mineira vai mudar esse panorama...tem uma tal de turma do chapéu que dáorgulho de ver o tipo de engajamento que estão tendo com Serra

Reply

Não seria uma ramificação genealógica de Silvério dos Reis?, sei não, mas se pesquisar, ,......

Reply

Realmente, o desempenho de Serra em MG está abaixo da média histórica no Estado e muito aquém do esperado (e possível).

Compreendi, num primeiro momento, a atitude de Aécio para ultrapassar Hélio Costa, mas agora não há desculpa.

TEM DE ENTRAR DE CORPO E ALMA NA CAMPANHA DO PSDB e melhorar o desempenho no Estado.

Reply

Para 2014, seja quem for o presidente de 2011, já tenho candidato Antonio Pedro de Siqueira Indio da Costa. Esse é o cara! Jovem, destemido, bem articulado, sabe aproveitar os poucos minutos dos debates para dar a verdadeira mensagem que o eleitor precisa para distinguir um candidato do outro. Caso o Serra perca esta eleição, o Índio ficará sem mandato e, então, deve aproveitar para viajar o Brasil inteiro com a "Caravana da Democracia", semeando para colher em 2014. Mas, antes, precisa extirpar uns "cânceres" do DEM, que poderão sentir ciúmes e impedir isso. Dá-lhe INDIO DA COSTA em 2014.

Reply

estamos nessa também

www.3katherines.blogspot.com

Reply

Aqui de Alagoas, estou com o coronel. Aécio Neves nunca terá o meu voto.

Reply

Sempre me pergunto:
Quem ou o quê emparedou esse Aécio?
Por que tanto medo de apoiar Serra?

Às vezes até vislumbro uma resposta. O tempo dirá.

Reply

http://triplov.com/triplo2/2010/09/27/profecia-da-vidente-neila-alckmin-2/

Reply

Com certeza que o Brasil merece mais: merece Serra Presidente. Esse Aécio aí só engana mesmo os mineiros, mas espero que nem todos.

Reply

Se depender de mim cel. Teras aqui um de seus soldados pra, se possivel, colocar FIM ao nome TANCREDO na politicalha brasileira. Novos tempos exigem novas posturas e compromissos

Reply

desde o século passado venho falando que Aécio Neves é um narcisista frustrado e vai quebrar todos os espelhos que mostram a sua faceta politica cretina.

amém

Reply

A não ser que no segundo turno Aécio mude de postura e faça milagres pelo Serra, também nunca mais voto nele.

Votar em petista e votar em quem faz corpo mole para ajudar petista é a mesma coisa. Se Dilma ganhar sem que Aécio tenha realmente se empenhado na oposição, darei tanto crédito a ele por isso quanto dou a Lula.

Reply

Esperava que Aécio tivesse um comportamente mais digno, agora sei que é pequeno e o Brasil não merece isto.Alem de lutarmos contra corruptos ainda temos que lutar com aliados dentro do proprio partido.Joaquim Silverio dos Reis ressussitado.Que cabeça pequena tem vc. Aécio, não é assim que vai conseguir,sua ambição tornou-se maior que seu partido.

Reply

Tô nessa! Voto nulo, em branco. Vou fazer oposição cerrada contra o Aécio, Itamar e Anastasia.
Esses nomes estarão gravados para sempre, esses não são brasileiros, são egoístas.

Reply

conte comigo, Coronel...

Aecio jamais!

em SC não serve nem pra vereador...

temos vereadores muito mais aguerridos e patriotas...

Reply

Vocês já ouviram falar desta vidente? Ela é bem famosa por suas profecias. Veja o que ela diz a respeito da Dilma. Caramba!!


Profecia da vidente Neila Alckmin (apesar do nome não tem nada a ver com o Geraldo).

"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."


Que medo!

Reply

Coronel....sou do Rio de Janeiro.....em 2014 é Alckmin na cabeça !

Reply

Conte conosco. Certamente o vovô está se remexendo no túmulo.

Reply

Se em 2.014 ou 2.018 Aécio estiver aqui em São Paulo para pedir votos, o lembraremos do compromisso que assumiu em 2.010 de lutar por Minas.

Reply

Coronel, desde já anuncio meu alinhamento à sua orientação quanto ao Trairécio.Serei mais um dos muitos soldados nessa trincheira erguida pelo seu blog contra políticos desse naipe, cujo único "projeto político" é o que atende seus interesses exclusivamente pessoais.

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Como já disse em outros comentários, Aécio Neves não tem grandeza para ser presidente do Brasil. Os eleitores bem informados e que têm memória, saberão sempre que ele não merece o cargo e jamais votarão nele. É um anão moral ressentido. Está torcendo pela derrota de Serra, porque pelos seus cálculos ele seria imabatível para disputar a presidência pelo PSDB. De minha parte, acontecendo isso, votarei em qualquer candidato que não seja da turma da bandalha que hoje infesta o Planalto, ou anularei meu voto. É um que se transforma em pelo menos dez. Continua pouco. No entanto, como diz o blog, faz diferença.
Ainda bem que temos blogs como este para alertar e bem informar as pessoas interessadas na preservação da democracia.

Reply

Sou de Recife e nunca acreditei neste engomadinho ganancioso. Já tive oportunidade de viajar com alguns mineiros em minha região há alguns anos atrás e naquela época já comentei que não confiava neste interesseiro. Agora se confirma tudo o que pensava deste playboy de araque.

Reply

Coronel
Guarde um lugar para mim nessa trincheira, vou mandar muita bals neste traira do Aécio (que poderia se chamar Alcebiades, aquele general grego que traiu os gregos e se bandeou pro inimigos). Sempre o achei um playboy inutil que vive da fama do avô o "melhor " presidente que o Brasil nunca teve, o destino do Alcebiades mineiro é SER O ETERNO NETINHO, POIS HOMEM ELE NUNCA SERÁ, PRA SER HOMEM HÁ QUE SE TER HONRA, PORQUE AVÔS TODOS NÓS TEMOS, MAS HONRA NÃO SE HERDA SE CONSTRÓI.
e finalmente chegou o material da campanha Serra 45 aleluia!
E VAMOS EM FRENTE COM SERRA PRESIDENTE POR UM BRASIL DECENTE

Reply

http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=151882

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/23/em-minas-aecio-neves-ataca-governo-lula-921064597.asp

Reply

Esse não passa !!!

Reply

Colocar um parente na politica e achar que esse parente vai substituir outro,e o povo ainda votar nele, é coisa de gente vazia. Votar em oligarquias familiares da nisso.Bem Feito!
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

O problema da turma do chinelinho, é Serra vencer sem eles. Não está longe Serra retomar a dianteira em São Paulo, lá com a participação de Alckmin, embora um pouco tardia. E em Minas Gerais, onde será por Serra mesmo e com os simpatizantes que nunca abandonaram a possibilidade de vencer. Agora, o momento está chegando: a possibilidade de Serra retomar a liderança é clara. E fica mais claro: se a virada ocorrer em Minas Gerais, será por Serra e simpatizantes. Se não ocorrer, será por acomodação das lideranças de lá. Isso porque a maior parte do trabalho já está realizada, muita gente por lá está amassando barro, comendo poeira. Até mesmo sem material de campanha. Só será interrompido, no limite, depois da virada no primeiro turno e se for o caso, só depois do segundo turno.

Reply

Aécio é uma vergonha para o avô. Tancredo, se vivo fosse, morreria de desgosto.

Reply

Aécio Neves ---> Aécio NEVER!

Reply

sobre previsões:
A "vidente" Neila Alkimim previu entre outras coisas: A eleição para presidente do Sr. Afif Domingos e a descoberta de metal precioso que enriqueceria o Brasil, previsões feitas há mais de 10 anos que não se concretizaram nem vão se concretizar (o que acho uma pena pois Afif Domingos seria um grande presidente), enfim previsões são chutes elaborados poeticamente.

Reply

Concordo!

De Minas, se depender de mim, Aécio não passará. O Brasil merece homens maiores.

Passadas as eleições, começarei a campanha AÉCIO NEVER!

Reply

Coronel, Sou Mineiro e Belohorizontino e você pode contar comigo nesta campanha. No que depender de nós, Aécio jamais chegara à Presidência em toda sua vida.

Reply

Faço minhas as palavras do coronel; está na hora do PSDB de Minas se preocupar com a democracia brasileira que está em perigo. Que Aécio Neves fique em Minas e que Minas seja responsabilizada pelas lambanças que Dilma venha fazer no próximo governo. Caso seja eleita, é claro!
Coronel aí em SC - Clovis Cunha - SP (entrincheirados)

Reply

As turmas mineira e carioca podem se dar os braços e sair por aí detonando o resto do Brasil. No RJ, os cariocas apoiando Sergio Cabral e Dilma é o fim da picada, é inadimissível, o cara é somente um baba-ovo sem nenhuma vergonha. Em Minas, acho que não dá para culpar apenas a figura narcisista do Aécio Neves. Se os mineiros não dessem corda, a história seria outra. Como no Brasil dos bolsa-qualquer coisa que não conseguem enxergar o futuro, com a diferença que nem isso Minas pode alegar.

Reply

Meu blog - "O que estamos fazendo?" se juntará ao blog do Coronel, para combater Aécio diariamente, caso ele deseje ser presidente. Aqui no meu estado temos dois candidatos a governador: um bosta e um traidor. Na minha escala pessoal de valores, bosta está acima de traidor. Aécio é um traidor.

Reply

Oi Coronel,

Acho que o pessoal de SP também pensa assim.
Não passará!
Abraço

Reply

Eu sou mineira e concordo,na realidade nunca gostei da ideia de ter Aécio Neves como candidato a Presidencia,agora vejo que eu estava certa!!!!
Abaixo Aécio Neves!!!

Eu minha familia e amigos votamos no José Serra!

Uma otima noticias em relação as pesquisas,em palestra reunindo o colegio de minha filha uma pessoa teve a coragem de falar o nome da Dilma,foi vaiada por todos os outros alunos,minha filha questinou as pesquisas naquele momento,falou aqui deveria ter muitos outros adeptos a candidata!
E todos concordaram com ela!!!!

Reply

Aécio só decepciona!
É un tipo que poderia estar no podre PMDB que é a mais velha e a mais cara prostituta do Brasil.
Eta bichinho ruim e egocêntrico.

Pobre Tancredo! se na sua morte desconfiasse o que o seu neto querido faria na política, pediria um caixão bem largo.
Poverino,
deve estar se revirando.

Reply

O pior é que essa mineirada que não sai do Rio já tem os seus tentáculos aqui na Cidade Maravilhosa. Um deles é o senador Francisco Dornelles, tio de Aécio, político antigo que teve que pedir bênção ao Garotinho em 2006 para conseguir se eleger (menos mal que nos livrou daquela Jandira piolho). Dornelles está empenhadíssimo em eleger outro sobrinho, um tal Sávio, que ganhou uma bela boca de exploração do trem do Corcovado, ficou milionário e agora é candidato a deputado federal - tem mais placas pela cidade do que sinais de trânsito. Ambos são do PP, partido que ficou em cima do muro nas eleições nacionais e deve crescer neste pleito. Se fosse prá apostar, eu diria que esse é o partido para o qual Aécio e Anastasia deveria se mudar em breve. Como é o partido que herda o número 11 do antigo PDS e da Arena, talvez tentem se colocar como o partido de centro-direita, semi-conservador, que nunca foram e pelo qual uma boa parcela do eleitorado clama. Talvez consigam incomodar bastante. Mas eu nunca vou esquecer o fato deles terem se arreganhado para Lula nos últimos anos - de certa forma, é o que os 'tucanos' de Minas fazem ainda hoje.

Reply

Coronel,estou contigo,Fora aécio traíra.Vamos fazer uma enquete rápida para ver quem não votará em aécio.

Reply

Entendo comentários apaixonados, mas sabemos que, acontecendo o pior e Serra perdendo estas eleições, existe alguma chance do Aécio conseguir se cacifar para ser o nome tucano de 2014. Isso acontecendo e os adversários sendo novamente os petistas (e não havendo outra alternativa), claro que acabaremos tendo que votar nele a contragosto. Para evitar isso, a melhor chance, claro, é derrotarmos o PT logo agora. Caso isso não aconteça e o Aécio, sem se mudar para o PMDB ou para o PP, consiga se colocar como "o" nome tucano para a disputa, a alternativa que teremos será fortalecer o DEM nas eleições municipais de 2012 e estimulá-lo a se descolar do PSDB, com a ajuda do tucanato que está sendo traído agora, especialmente o paulista. Esse é o caminho para evitarmos a premiação dos traídores.

Reply

..

Assino abaixo do que disse o Coronel. Esse Aécio traidor é um mero demagogo mineiro. Nunca terá meu voto.

..

Reply

APOIADO, CORONEL.

Reply

Os mineiros, em meu conceito político, sempre foram matreiros - mas de uma matreicice inteligente -e não essa presente covardia de posicionamento. Dante Aliguieri já alertava na Divina Comédia, de que "os lugares mais quantes do In ferno estão destinados aqueles que em meio a uma crise moral, mantém a neutralidade.".
Aécio é igual ao seu avô: sempre faz tudo para viver da política, sem trabalhar. Até viveu bem, mas não ficará na História. Esta é implacável.

Reply

Coronel,

Sempre comentei aqui que o Aécio não presta.

Moro em Pouso Alegre - MG e não votarei nesses traíras.....vou anular todos os votos.

A única pessoa que terá meu voto chama-se:

SERRA 45

Reply

Lendo alguns comentários vejo a vontade das pessoas em achar um reduto que represente suas convicções, não tenho procuração dos DEMOCRATAS mas foi a minha atitude, era filiado ao PMDB desde 1992, fui lá me desfiliei, foi uma guerra, não tinha ninguem que recebesse minha desfiliação e por ai vai, mas consegui e hoje estou no DEM, já levei varios amigos e familiares e vou continuar aumentando as filieiras deste partido, que acredito e o unico em oposição a quadrilha petralha.

PITOQUIO

Reply

Concordo plenamente, Coronel, Aécio jamais.

Reply

Sou mineiro, moro em Minas, e concordo com sua posição, Coronel. Não quero ver Aécio na presidência de modo algum, pela atitude que vem tendo na campanha desse ano.

Só torço para que Aécio consiga uma vaga no Senado junto com o Itamar porque não quero ver o elaborador de dossiês do Pimentel ser eleito.

De resto, Aécio não conta com voto meu nem para ser síndico de condomínio.

Ah, um detalhe: a outra cria de Aécio (cruzado com Pimentel), o prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (outro poste, por sinal), vem pedindo o voto "Dilmasia".

Reply

Coronel,

Concordo com sua indignação, mas não use o nome de Minas para criticar.

Minas NÃO É o Aécio.

Quem deve ser criticado é o Aécio.

28% dos mineiros estão com Serra, isso é dentro da média nacional.

O resto do povo está sendo enganado por causa da atitude DO AÉCIO!!

Não fique detonando e desmoralizando Minas, isso é uma generalização.

Torço muito para o segundo turno, porque o tal medo do Anastasia se queimar vinculando ao Serra, seja verdade ou não, terá terminado. Com Anasta eleito, acabou a desculpa. Aí se não se engajarem, mesmo assim, merecem todo nosso desprezo.

Reply

NOS ANAIS DA HISTÓRIA DO BRASIL O AVÔ DO AÉCIO, TANCREDO NEVES, PRATICAVA ESSES LANCES DE ESPERTEZA.TRAIU O GETÚLIO. O GETÚLIO VARGAS LÁ EM CIMA ESTAVA ESPERANDO UMA OPORTUNIDADE POLÍTICA PARA LEMBRAREM DA TRAIÇÃO.TANCREDO FOI ELEITO MAS NÃO ASSUMIU. GETÚLIO O LEVOU...

Reply

estamos juntos. Aecio Never!!!! Desde o rio grande do sul!!!!

Reply

Conte comigo Coronel.

Aécio é um bosta como todo petralha, será lembrado como um sabotador.

Repito, perderam o meu voto, só votarei no Serra.

Reply

Muito bem, Coronel!
Ótima idéia!
Nunca votei no Aécio, por impossibilidade geográfica, mas se for candidato a Presidente NÂO terá o meu voto nem de ninguém de minha família.

Reply

Se depender deste Mineirim aqui ,ele também está fú.Meu candidatoé o índio.

Reply

Coronel,

Dr Evil esta 100% com o senhor. Nao voto no traira nem que ele seja candidato unico.

Reply

Conte comigo!!!

Reply

a campanha contra o Aécio já esta no ar.

Reply

Coronel e amigos "de trincheira".

Eu tenho certeza que teremos 2º turno e que Serra será eleito. Apesar dos Aécios da vida...
Melhor assim, pois não ficará devendo nada para esta corja de ressentidos. Serra será o melhor presidente que este país já teve.
Ainda qeu vá pegar um país em frangalhos.
http://www.edisonsiqueira.com.br/site/doutrinas-detalhes.php?id=240

Dr Édison nos mostra um pouco da Lei editada a pouco mais de um mês ( 12.249/10), onde além de um rombo gigantesco o (des)governo do apedeuta ainda faz empréstimo para o MST e com desconto de 50%.
QUer dizer: Nós o povo vamos pagar mais essa conta.

Reply

AÉCIO NEVER!!!
Aqui no Rio Grande do Sul não perdoamos o traíra. Mineiro egoista!!

Reply

MAS BAH! TCHÊ!
morrendo e aprendendo!

O neto é a cara do vovô?
Tal vô, tal neto?
então, quer dizer que,
o Tancredo não deve estar se revirando no caixão.hehehehehehe quá quá!

Êta familiazinha ooordinária!

Reply

Sou mineiro e anulei nas ultimas eleições pra governador...este ano vou de Anastasia e Serra...senador vou anular! Nunca fui com a cara do Aécio...embora tenha feito um governo positivo não concordo com sua postura.

Reply

Gostei do "Aécio Never!" hehehe

Reply

O Aécio não parece mineiro, parece venezuelano: por vaidade pessoal, sabota a oposição.
Sou do Sul, e se um dia ele tentar ser presidente, não terá o meu voto.
Vai ficar conhecido como Traíra.

Reply

Coronel, sou mineiro e tenho uma outra visão dessa situação. Infelizmente o povo brasileiro está anestesiado,
embasbacado com o Lullismo! Tudo o que o Lulla diz vira verdade inconstetável. Desse jeito penso que o Aécio
está agindo corretamente, encaminhando uma vitória tucana em MG no primeiro turno, e além disso MG emplacará
no senado dois senadores do bem. MG torna-se assim um freio nas pretensões petistas. Imagine vc. SP está
elegendo dois senadores do lado negro da força. Aqui em MG não podemos correr esse risco. Se o Aécio não entrou de
cabeça na eleição presidencial é porque, assim penso, não chegou o momento certo. Já no segundo turno com
certeza ele entrará de corpo e alma, mesmo porque as eleições em Minas estarão decididas a favor dos tucanos.
Imagine um segundo turno com o Serra tendo o apoio incondicional do Aecio, do Anastacia e do Itamar. O mesmo
acontecendo em SP com o apoio do Alckmin. O Aecio não pode se abrir tanto no momento pro lado do Serra devido
ao fato do povo estar delirando com esse governo do Lulla. Assim penso. Até a vitória no segundo turno coronel.

Reply

Apesar de assíduo leitor e de comentar algumas notícias, não concordo com a opinião do Coronel e de alguns leitores. Ora, em São Paulo a Dilma até agora vence o Serra. O Goldmam e o Alquimim não tem como virar a queda de braço agora. O Aécio também não. Todos não afirmam que não é bom enfrentar a popularidade da Farsa? Serra cresce muito nesses dias, em todo a país, e seus números serão surpreendentes. No sul a Dilma também até agora não está na frente? Vamos derrotar os candidatos do PT nos estados que podemos derrotar, no segundo turno vamos derrotar a candidata de araque, criada pelo maior idiota que essa terra já produziu. Com Serra rumo à vitória! Coronel é o que penso.

Reply

TRAIDOR ESSE AÉRCIO VIU,MAS PODE DEIXAR, NOS SIMPLES ELEITORES DO SERRA, LHE DAREMOS A VITORIA. O POVO AQUI TA FICANDO COM MEDO DA DILMA, MULHER EXTRANA, DE ONDE VEIO? DAQUI PARA A ELEIÇÃO VAMOS FAZER POR CONTA PROPRIA FOLHETOS INFORMANDO QUEM É VERDADEIRAMENTE A DILMA, O VIÇE E OQUE O FILINHO DO VIÇE PREGA. DESTRIBUIREMOS AO POVÃO, E COLAREMOS OS FOLHETOS NA FRENTE DE LAN HOUSE, VAMOS NESSA!! METRONIDAZOL NESSES VERMES E NOS TRAIDORES TBÉM!1

Reply

Pode contar comigo!

Reply

Vocês MINEIROS PATRIOTAS QUE LÊEM O CORONEL, FAÇAM O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PRA CONQUISTAR VOTOS PRO SERRA!
Confiamos nos mineiros patriotas e não nos que vão no corpo mole do Aécio! O SILVÉRIO DOS REIS!!

Reply

Vocês mineiros patriotas que lêem o Coronel, FAÇAM O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL PRA CONQUISTAR VOTOS PRO SERRA ATÉ A ELEIÇÃO!
Descontem os que entram na onda corpo mole do Aécio! O SILVÉRIO DOS REIS!!

Reply

Aécio boicotou Serra desde o início. Pena. A dupla poderia ter ganhado o cenário nacional e o protagonismo do governador mineiro se expandiria para o Brasil. Como senador ele terá que se bandear para o PMDB ou PSB. A liderança no PSDB será, novamente , dividida com São Paulo, se José Serra perder.

Aécio, grande nome de Minas se apequenou nacionalmente. No rol dos aloprados de Lula ele será mais um.

Reply

É isso aí! Aécio, ahhh...
hummm....
lembrei de um peixe: traíra!!!!!!!!
Não voto mesmo, esquece. Ele só pensa em "MIIInais"...tem que lembrar que Minas é Brasil também e temos que nos ajudar como brasileiros!

Reply

SE TIVER MUITOS FUROS, NOS QUEIJOS DE MINAS, NÃO COMPRO MAIS.

Reply

Aécio??? Quem é esse??? Ah, aquele que sesepultou em 2010? Que descanse em paz...

Reply

Como sempre este comentário não vai ser publicado.Mas Coronel,o segundo turno se avizinha;não seria de bom senso que uníssemos forças para uma virada triunfal?Pois então!Como já disse varias vezes:Lula não é unanimidade por aqui,Joaquim Silvério era português.Então por qual motivo afrontar todos os MINEIROS de forma tão virulenta?

Reply

Anonimo das 19:52, estamos tratando no singular, favor tirar o "S".

Reply

Pergunto:

Considerando as intenções de voto no NE favorável à terrorista, como poderíamos agir no 2º turno no sentido de sangrar um pouco desses votos ?

Reply

é isso aí,coronel.Ele é traíra mesmo.Se a oposição perder essa eleição eu nunca mais voto em candidato do PSDB,que na sua maioria são covardes,só pensam no seu projeto pessoal de poder,não estão nem aí para a democracia

Reply

Não sejamos radicais para nenhum dos lados. Se tantos membros da oposição boicotam Serra, é também porque ele impôs, ao invés de conquistar por meio de prévias, sua candidatura. Eu o apoio, mas isso é um fato. Ademais, aqui em Minas não vemos ataques do PSDB - campanha governador ao PT- campanha presidente, nem o contrário. Por quê? Anastasia e Dilma, são ambos invenções de dois titãs políticos. Há grandes diferenças entre eles que me fazem apoiar Anastasia e repelir Dilma. Mas fato é que, se essas forças de campanha se confrontarem diretamente, vão dar espaços a críticas duras e à contradição, podendo arruinar seus projetos.
PS: em 2006, já eleito em Minas, Aécio foi dos poucos políticos que tentaram, no segundo turno, virar o jogo para alckmin. Serra foi mais omisso que Aécio nessa situação.

Reply

Coronel

Temos que continuar pressionando o moço.Seguramente ele vai viajar dirante o segundo turno. Pensar num esquema sem ele.

Reply

Coronel,

Mineiro só é solidário no cancer !

Aécio só é solidário no cancer terminal.



Sds.,
m

Reply