"Nem mesmo Cristo querendo, me tira esta vitória" - Dilma Rousseff.


Quem tem fé, move montanhas. O que parecia uma montanha começa a desmoronar. A arrogância é o maior dos pecados. Dilma, que defende o aborto, além do fim da propriedade privada e da liberdade de imprensa, não consegue enganar mais ninguém. O Brasil inteiro começou um movimento irreversível para dizer não a isto que está claro como água, no vídeo acima. É dever de cada um mostrar a Dilma que o marqueteiro esconde, maquia e falsifica. A hora é agora. Temos até domingo para não deixar o Brasil abortar a democracia.

41 comentários

Esta infeliz frase. DECRETA Á DERROTA!. Dilma perderá no primeiro turno!.Segundo a história, ninguém prevaleceu depois de dizer semelhantes palavras!. QUE VIVA O BRASIL!.

Reply

Coronel
Quando ouvi a frase da D.Dilma, meu coração se encheu de esperanças... Uma frase igual a essa foi proferida um pouco antes do Titanic afundar.
A história se repete (tomara) para o bem do Brasil!

Reply

"Temos até domingo para não deixar o Brasil abortar a democracia". Frase muito bem colocada. Vc. está ficando um aço nisso Coronel. Acho que vou fazer um plástico com ela e colocar no meu carro.

Reply

Caro Cel:
Cadê o video ?

Reply

como é que envia este vídeo via e-mail?

Reply

EU SOU DE CRISTO.

Vou trabalhar dia e noite para que esta vagabunda não consiga ser eleita.

Reply

Olá Coronel esse é Funk do mobiliza,
http://bit.ly/funkvaideixar

falando a verdade sobre a democracia!!!

Reply

CORONEL
É claro que estamos diante de um estelionato eleitoral sem precedentes. É claro que temos pesquisas compradas, platéias compradas, jornalistas comprados, políticos comprados, numa sucessão de escândalos que dariam muitos mensalões somados e alinhados. É claro que temos sinais de inépcia e corrupção generalizada em toda a administração pública. É claro que estamos diante de um método e de um projeto de poder. O que não está claro até o momento é onde estará a gota que entorna o copo. Vejo manifestações inequívocas de que a paciência do eleitor acabou. Aos mais instruídos caberá o manifesto contra essa empulhação; aos menos, caberá a pecha de terem sido ludibriados. Nessas horas, instituições democráticas presentes e atuantes estão fazendo muita falta neste país. O eleitor reduzido a mera massa de manobra pode ser um monstro impossível de dominar mais tarde. Não respeitará um única instituição, das mesmas que hoje os fazem de otário e abandonado. Estamos fundando uma nova Honduras dentro do Brasil. E suas consequências podem ser devastadoras para a estabilidade democrática. Eu aconselharia o vencedor ( qualquer vencedor ) a domir vestido. Ser defenestrado de pijama, como já vimos recentemente, é muito constrangedor.

Reply

Se ela tem tanta certeza é porque certamente algo de perverso os bandidos do PT estão armando.
Todos sabemos do que esses vermes são capazes de fazer para não sairem de onde estão empoleirados. Eles já mostraram sua capacidade de praticar maldades e desonestidades. Nada mais me surpreenderá partindo desses canalhas.
Dilma Rousseff tem certeza da sua vitória. O que teremos de fazer é termos a certeza de nossa repulsa à ela e seus cúmplices. O Brasil não pode cair nas garras desses fedorentos por mais 8 anos ou mais; seria o fim dos tempos para os brasileiros de vergonha na cara.

Reply

A maioria da população não sabe quem foi e quem é Dilma Roussef.
A Propaganda eleitoral mostra a imagem de mulher "presidente eleita". O povão adora coisas chiques. É aí que a campanha do Serra está pecando.
Eu sou uma dona de casa. Assisto tudo e percebo a diferença. Não gosto de ver gente doente, nem partos e muito menos candidato tomando cafezinho, leitinho, ou, comendo pasteizinhos. Vocês nunca viram o Lula ou a Dilma comendo.
Acordem, pelo amor de nosso país.
Serra precisa vencer.
Mas depende só dêle.

Reply

Pôxa, Coronel.

Enviei este post e vídeo para amigos cristãos, pensando que se tratasse da declaração de Dilma de que nem Cristo lhe retiraria a vitória. Depois, assistindo ao vídeo, descobri que só trata do aborto.

Você devia ter avisado que o conteúdo era outro.


aA propósito, por que você não posta o vídeo da declaração dela sobre Cristo? Seria muito mais impactante.

Baiana

Reply

São exatamente os que acreditam em Cristo que não votar nesta ateia!!!!!
Fora DILMA COMUNISTA!!!!!!!!

Reply

os arroganntes ficarão sem dentes e toda empáfia será castigada!


dilma já era oq nunca foi!

Reply

A questão do aborto é bastante complexa. Que existem, existem. Todos sabemos. Muitas garotas morrem ou ficam com sequelas depois de submetidas a um. Isso é verdade e ninguém pode negar. As clínicas que o praticam são todas ilegais, fora as "clínicas" mais clandestinas ainda que usam métodos tão cruéis que dariam inveja ao Capeta. Agora, uma pessoa de bem jamais poderia ser a favor do aborto, pois não deixa de ser um assassinato, um crime hediondo, premeditado. As moças que querem transar sem a devida prevenção precisam saber das consequências dos seus atos e são tão culpadas de um aborto quanto quem o realiza. Tudo é educação, tudo é consciência, tudo é responsabilidade sobre os seus atos. Para mim, quem é a favor do aborto é a favor da criminalidade. Chega de bandidos no poder.

Reply

Hugo Chaves disse que a vitória de Dilma é certa. Como ele tem tanta certeza assim? Será que tem alguma "coisa podre" por trás dessas urnas eletrônicas? Será que as urnas eletrônicas não estão "arrumadas" para a cãodidata do PT ganhar? Espero que esteja tudo normal e vença aquele que está em melhor condições de governar esse país.

Reply

No dia 25/09 a assessoria da coisa esqueceu o estado do Tocantins na propaganda da televisão. E ainda querem governar o país.

Reply

Protejam o Pastor Silas!!! O homem é corajoso e ético, tudo o que o PT odeia. Todo o cuidado é pouco, eles são serpentes vingativas.

Segundo turno já!!!

Reply

Caso o aborto indiscriminado venha a ser amparado pelo SUS, como ficará a situação dos médicos e demais profissionais de saúde que se negarem a praticá-lo? Serão processados por omissão?

Reply

Comparando essa imagem da Dilmalandra com a imagem dela no último debate, vi que ela mudou muito o visual. É impressão minha ou ela engordou em plane época de final de campanha qdo a correria e o stress é enorme? Ela pareceu muito mais gorda no debate, está muito estranha! hmmm...

Reply

Esse é outro vídeo que o Gonzales poderia levar para o programa dele...

Reply

Coronel,

hoje pude constatar pessoalmente o efeito dilma abortista-atéia em alguns evangélicos.

frequento diariamente um café, cujo dono é evangélico que ia de marina, mas as 3 funcionárias dele são também evangélicas e ERAM dilmistas. Agora não querem nem ouvir falar no nome da herege blasfemadora!!!
o pastor lhes revelou a falta de religião e posição favorável ao aborto da maldilta.
foi mais que suficiente!!

ah, e o proprietário do café também vai de serra, pois é melhor não correr o risco de colocar no poder uma pessoa que cogita legalizar drogas ou aborto.

se os pastores e padres fizerem a lição de casa direitinho, periga a dilmentira nem ir para o segundo turno...

Reply

A DAMA DE LATA.

Reply

Á Dilma é uma anti-cristo, pró-aborto. Quer dizer que ela se acha acima do bem e do mal. Tenho certeza que as autoridades religiosas comentaram sobre essa blasfêmia contra Cristo e contra a vida. Se depender dos eleitores a Dilma não ganha. Mas continua a minha preocupação: fraude em urnas eletrônicas!!!
De qualquer maneira, tenho muita FÉ e acredito que Deus está atento a tudo.

Reply

já mandei pra uma lista de amigos...e nessa lista tenho amigos médicos.....e alguns desses amigos têm contatos com religiosos......é nitroglicerina pura para ambos os universos..

Reply

pra mandar pra amigos no email , tem que colar o endereço que está lá em cima na página do youtube....se não quiserem procurar...o endereço é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dxoSm0Fcfl0&feature=player_embedded

colem esse endereço e mandem pelo email para amigos...pode mandar esse link no próprio corpo do email

Reply

Como esta infeliz imbecil não acredita Nele e nem em que ELE pregou, ela vai ser em 3 de dez cruxificada numa cruz para aprender.

Reply

CORONEL
Para analisarmos melhor o prejuízo causado pelas pesquisas compradas basta uma rápida olhada no blog do isento para um lado. Absolutamente TODOS os posts de sua página hoje fazem prognósticos sobre números fantasiosos. Todos ali traçam algumas impressões sobre a atual conjuntura numérica dos candidatos, aceitando implicitamente que os números sejam a expressão absoluta da verdade. Não acredito em bruxas. Quem quiser entender o que está acontecendo de verdade no eleitorado basta traçar uma linha imaginária bem no meio dos calombos forjados pelos institutos fajutos e você verá um crescimento contínuo e coerente das candidaturas mais fortes, polarizando a decisão por volta dos 40 a 45% com ligeira vantagem para a candidata anta. O resto é pura malandragem. E digo mais; o quadro eleitoral que vai emergir destas urnas será rigorosamente igual ao que sempre tivemos, descontando esta estúpida mitificação em torno do imbecil aboletado naquela cadeira. Veremos os mesmos 30% históricos alinhados com a petralhada, os mesmo 30% alinhados com os tucanos e os mesmos 30% contrários a tudo o que está aí, dividindo seus votos de última hora num desagravo eleitoral. E o monopólio do bom senso passa longe dos comentaristas do isento. Mais parecem um bando de senhoras, tomando chá e aguardando o Titanic fazer água lentamente. Boa viagem.

Reply

Ontem Deus já mostrou sua face. Madou um aguaceiro danado no comício do PT no sambódromo de SP. Quem sabe não foi pra tirar um pouco da sujeira dessa corja!

Reply

CORONEL
Permita-me pegar uma carona no que diz nosso Johnnie Walker, das 13:17. A questão é complexa sim e não deve ser reduzida a mera plataforma eleitoral destes ou daqueles. O Brasil é um país engraçado. É um dos únicos que mantém intacta a figura dos "cartórios", que seriam entidades cuja única função é "dar fé" naquilo em que o próprio cidadão deveria ser bastante para fazê-lo. Por esta ótica, sou contra o aborto, sou contra um plebiscito para aprová-lo ou não, porque homens simplesmente não teriam competência para opinar no assunto MAS SOU A FAVOR do respeito individual, tanto do feto como da mãe que o carrega sem desejá-lo. O outro lado da moeda é a hipocrisia crônica. Abandonar mulheres à própria sorte de suas escolhas, negar-lhes o direito ao conforto instrumental e psicológico numa hora tão difícil de sua vida equivale a condenar uma vítima de uma sociedade imbecil ao apedrejamento. Qual a diferença entre este julgamento moral e aquele que vai apedrejar uma pobre adúltera ? Me desculpem, caros cidadãos; nenhum. Se você é adepto de uma seita, de uma religião tradicional ou progressista, se você é humanista ou reducionista, isto não importa. APRENDA A CONVIVER COM A DIFERENÇA. Faça você sua parte e evite, pela educação, pela abordagem direta em sem misticismos com seus filhos, pelo amor sincero e decompromissado com o próximo que os seus tenham que viver um momento tão destruidor em suas vidas. E se tiver que vivê-lo, que o façam sem o apredejamento moral que tal situação suscita. É muito fácil pregar o celibato, a supressão dos desejos, a espiritualidade e, nas horas vagas, sair por aí comendo criancinhas. De gente de boas intenções o inferno já está abarrotado.

Reply

O aborto, é um método de controle social dos estados totalitários, onde o homem e o respeito a vida nada valem ante os nebulosos fins buscados pelo estado. Não devemos nos esquecer que a o regime nazista bastou decidir que a característica humana qualificante era a raça ariana para espezinhar a igualdade. Se afirmarmos que os negros não são sujeitos de direito é inútil proclamar a igualdade, e o mesmo se passaria com as mulheres, com perseguidos políticos, com os emigrantes, com os fetos. O homem não pode ser decidido pelo direito. Se isto ocorrer estaremos desconhecendo o primeiro mais importante dos direitos que é o direito à vida. É em razão dos direitos do homem que gravita todo o nosso arcabouço arcabouço constitucional! Aceitar a prática do aborto é uma afronta a Constituição e ao Estado de Direito! O que essa anta defende é um Crime contra a humanidade! QUEM TEM CORAGEM DE MATAR FETOS INDEFESOS, TEM CORAGEM DE DESTRUIR TODA UMA NAÇÃO!!! DEVEMOS REFLETIR ENQUANTO É TEMPO!!!!

Reply

Cristo não precisa se dar ao trabalho, NÓS que somos muito menores que ele faremos isso, fora PilanTras.

Reply

Olha que o Titanic afundou depois de frase parecida!!!

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Um lembrete àqueles que admiram muito o blog Chumbo Grosso, de Garanhuns, PE. Fui "visitar" o blog porque foi indicado neste espaço, que considero próprio aos defensores da democracia, nestas eleições representada sem sombra de dúvidapela candidatura de José Serra, apesar de ser ele próprio da esquerda.
O blogueiro se apresenta como "GUEVARISTA",isto é, admira o porco Che Guevara, El Chancho, assassino frio e companheiro de Fidel Castro na implantação da ditadura cubana. Para presidente, defende e faz campanha rasgada para Marina Silva, a melancia e avatar acreano, que está no eclético PV, mas que não abandonou seu espírito petista.
O blogueiro afirma detestar petista. Não sei qual a vantagem de não ser petista e ao mesmo tempo ser "guevarista" como ele se define, e defender Marina Melancia.
Eu mesmo repassei alguns textos postados por ele. Quem no entanto defende a democracia e Serra para presidente deve ler o blog Chumbo Grosso com uma certa cautela, para não embarcar na defesa de causas e princípios em que não acredita.

Reply

Coronel
tenho procurado exaustivamente na web, uma matéria séria sobre essa frase da Vovó Petralha sobre Cristo, não encontrei em nenhum lugar. Encontrei apenas referencias vagas de que a Vovó Petralha teria dito a frase "Nem mesmos Cristo querendo me tira essa vitória", a um jornalista local que, ao que parece, não a publicou em lugar nenhum. Se eu estiver errado por favor me corrija e se possivel informe a fonte primária da informação.
Só pra deixar claro, prefiro o demo a essa mulher, mas não devemos atribuir a ela coisas que ela não disse. esse é o método delles não o nosso, nós não precisamos disso.

QUEM VOTA 45 NÃO ERRA, PRESIDENTE É SERRA!!

Reply

Ela já comparou aquilo à extração de um dente...

Reply

CRISTO te quer de outra forma.

Reply

Acho que ela seria fruto de um aborto, tanto é que deu nisso.

Reply

É realmente uma pena que a mãe de dilma não tenha recorrido ao aborto.

Reply

leian a veja nr. 1945 de 1 de março de 2006 e vejam o que a maria e a ana julia roubaram da amazonia com a quadrilha chamada mafia dos cupins. uma pt sempre pt .

Reply

é o fim do mundo

Reply

leian a veja nr. 1945 de 1 de março de 2006 e vejam o que a maria e a ana julia roubaram da amazonia com a quadrilha chamada mafia dos cupins. uma pt sempre pt .

Reply