Hoje tem debate na TV do Bispo.

O debate entre os candidatos à Presidência da República que a TV Record vai promover neste domingo (26) começa às 21h e será transmitido ao vivo para todo o Brasil. Participam Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Vamos ver se Marina, a Mulher Melancia, verde por fora e vermelha por dentro, vai atacar Serra ou Dilma. É uma oportunidade única para desconstruir Dilma Rousseff que, hoje, quase levou cadeirada no Rio, na Feira de São Cristóvão, onde foi fazer campanha.

28 comentários

O PHA vai fazer perguntas para os candidatos durante o debate. Pura falta de sacanagem.

Reply

Deveriam trocar a ordem das fotos...

Reply

Marina Silva, que caminhou na Praia de Copacabana e participou de uma carreata pelos bairros vizinhos, chamou de "alianças incoerentes" os acordos feitos pelos partidos de seus adversários, PT e PSDB. Por outro lado, sem poupar críticas a integrantes do PT envolvidos com o mensalão, considerou a hipótese de se alianças com a "a parte boa" do PT:

- Parte do PT não aprendeu. Mas há uma parte que nunca participou de mensalão e que fica constrangida com esses acontecimentos. Essa parte boa do PT, e que é a maioria, que eu estou chamando para governar comigo _ disse, acrescentando que a aliança com o PT poderia ter início agora, "para que a gente tenha um segundo turno aonde as candidaturas com tempo igual possam debater o Brasil que interessa".

ENTENDERAM , NÉ ? DÊ DILMA OU DÊ MARINA , O PT GOVERNARÁ..

Reply

A passagem-relâmpago de Dilma pela feira dos nordestinos , em são cristovão-RJ,foi acompanhada por centenas de militantes, o que gerou empurra-empurra, atrapalhando o lazer dos frequentadores da feira, que costumam visitar o local com suas famílias.

DEVE TER PERDIDO MAIS ALGUNS VOTOS...

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Marina Melancia da Silva

- verde por fora;
- vermelha por dentro;
- aguada, e
- casca grossa.

abs

Reply

Com certeza, a "melancia" vai vir com aquela carinha de "moçinha boba do interior" e vai fazer umas graçinhas prá cima do Serra...acho que ela só não pede autógrafo prá "companheira" ao vivo, porque pega mal,mas nos bastidores, deve ter conseguido foto autografada de "mainha" e "painho" e emoldurado num lugar de destaque da casa dela...Ela parece um disco riscado... "debate de alto nível", "discutir propostas", "o meio-ambiente","apurar com rigor" e o mais chato é:-" Duas mulheres vão pro segundo turno"...Cara de pau,depois de ter levado um pé na bunda dos PeTralhas, ainda, indiretamente, pede votos prá "mainha" dela...Espero que não seja um debate todo certinho prá "Dilmanta", já que o "bispo" é "assim" com o "ómi"...Agora, PeTralha é um bicho bem egocêntrico e melagomaníaco mesmo...até na hora de causar tumulto, eles dizem que é pelo "sucesso" da campanha...Haja estômago...

Reply

Já cansei de dizer que Marina é boca paga pelo PT.Ela sempre militou no PT, foi ministra de Lula, jamais iria contra seu partido de origem.Não confio...Quando apertada pelos jornalistas, fica no "muro".

Reply

Coronel,

Até o famigerado TRACKING VOX POPULI/ IG está começando a ajustar suas curvas.

Afinal, não dá para chegar no dia 03 de outubro sem ter ajustado à realidade, ainda que explorando as margens de erro. Eles vão chegar ajustadinhos, e assim poderão falar que sempre estiveram certos.

Hoje Dilma atingiu 49%, valor MAIS BAIXO desde o início da medição.

Marina atingiu 12%, valor MAIS ALTO desde a medição.

Agora só o Serra está diferente do Datafolha, com 24%. O Serra eles vão ajustando aos poucos, com sobes e desces, para parecer mais natural, menos na cara... Daqui a pouco fazem 25, 26 pela primeira vez... ai cai para 25... e depois 26 e 27...

Reply

Lamentavelmente o eleitorado paulista que é bastante esclarecido está prestes a eleger senadosres o Netinho espancador de mulheres e a Marta Relaxa e Goza.
Espero que acordem e isso não ocorra.

Reply

Cel,
A rataiada do esgoto esta em desespero.
Dizem que a Veja vai trazer uma bala no CANO.
Vai ser racumin, pra ninguem boar defeito.
Melhor que chumbinho, que mata RATO GRANDE!
Dizem que a coisa tá sendo guardada a Sete Chaves e fará tremer a casa da P ros K T ituicão.
Espero que caia pelo menos dez pontos.
Acredito que tem gente dentro do PT, que nao mancomuna com os 40 da quadrilha!
DEpois vamos coloca-los todos na cadeia.
Serra tem de prometer que :
Fará uma REAVALIACAO de todo ato lesivo aprovadopor (lei/ MP, Ato) pela guangue do rato quase morto.
E que o STF julgue de imediato os 40 de Ali Baba, e que alguem entreguedepois o Ali Baba.
Que vao todos pra Cuba que os Pariu!

Reply

Uma coisa que eu sempre me pergunto é: De fato, as pesquisas sustentam que se chame o Plínio em vez de qualquer outro dos nanicos?

Reply

Acho a Record terreno minado para o Serra,até porquê,pelo jeito o escroto do Paulo Henrique Amorim estará participando ou comandando...ele é pau-mandado do Lula,assim como Kennedy Alencar....espero que o Serra ataque,pois se ficar na defensiva,tanto Dilma quanto Marina irão tentar estressá-lo,o quê,tratando-se de Serra,não é muito difícil...como ele já está neste momento no segundo turno,tem que ser o Serra Paz e Amor...bate e assopra...a Dilma já era...a Marina é o perigo...

Reply

Essa Marina é uma melancia mesmo...já tá querendo os ratos no governo dela??? Mas peraí, ela quer o apoio da "rataiada" agora, porque pensa que vai ganhar??? Sim, porque se ela acha que vai pro segundo turno com o poste, então a última coisa que ela vai ter é apoio, pelo contrário...No máximo vão esfregar um ministério nas fuças dela e ela abdica de concorrer, dando apoio pro "poste inchado"...Não adianta, tá na veia dela, esse sanguinho podre dessa tchurminha !!!

Reply

O palavrório do discurso sobre o nada a uma semana da eleição (muito bom, Coronel):

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/

Reply

Essa Marina é uma melancia mesmo...já tá querendo os ratos no governo dela??? Mas peraí, ela quer o apoio da "rataiada" agora, porque pensa que vai ganhar??? Sim, porque se ela acha que vai pro segundo turno com o poste, então a última coisa que ela vai ter é apoio, pelo contrário...No máximo vão esfregar um ministério nas fuças dela e ela abdica de concorrer, dando apoio pro "poste inchado"...Não adianta, tá na veia dela, esse sanguinho podre dessa tchurminha !!!

Reply

ja imaginaram se da Marina e Serra em um segundo turno?

seria o melhor dos mundos...

obvio que prefiro que Serra leve o "caneco" depois, mas mesmo sendo Marina, convenhamos, sera um alivio para a nossa democracia...

se não mistificarmos a musa das florestas e a vigiarmos os 365 dias do ano, nunca mais teremos outro tirano dos infernos para combater...

daqui pra frente, a lição a ser aprendida eh a seguinte: vença quem vencer, nunca mais iremos deixar essa gente sem combate e vigilância!

nunca mais daremos poderes excessivos a um presidente da republica...

eh essa a lição a ser aprendida e jamais esquecida...

Reply

Cel,
Vamos requentar?
Nao é novidade mas..
Ex Ministro de Lula é investigado por ter lavanderia externa-Lavagem de dinheiro.
HELIO COSTA E MAIS SETE ESTÀO SOB INVESTIGAÇÃO.
A revista IstoÉ desta semana publica reportagem de Hugo Marques revelando que documento em poder da Procuradoria-Geral da República aponta indícios de lavagem de dinheiro no caso do desvio de R$ 169 milhões da Telebrás, envolvendo o candidato do PMDB ao governo de Minas, Hélio Costa. O ex-ministro das Comunicações do governo Lula, segundo a revista, é investigado por causa de um acordo que, segundo a Advocacia-Geral da União, provocou um prejuízo de R$ 169 milhões na Telebrás, e agora é apontado como suspeito de participar de um esquema de lavagem de dinheiro. Os indícios que o comprometem estão em um relatório elaborado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão do Ministério da Fazenda, e entregue ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Trata-se da resposta a uma consulta feita pelo procurador Marinus Marsicus. Ele está apurando o suposto desvio da Telebrás e pediu que o Coaf investigasse as movimentações financeiras do ex-ministro e de mais sete pessoas (uma jurídica) ligadas a ele: Ana Catarina Figueiredo Xavier Costa, mulher de Hélio Costa; Eugênio Alexandre Tollendal Costa, filho do ex-ministro; Jorge da Motta e Silva, ex-presidente da Telebrás; Manoel Elias Moreira, assessor da Telebrás; Uadji Moreira e Jaciara Menezes Moreira. O Coaf constatou a existência de indícios de lavagem de dinheiro nas movimentações financeiras realizadas por diversas pessoas listadas pelo procurador Marsicus.

Vai dizer que nao sabia, nao viu nada, nem escutou bochichos na casa de M ErenKTricio sr Luiz Inacio?

Reply

Lucia Hipolito aquela que é chegada a um goró,lembra? Lolito,dor de barriga, caganeira já declacou seu voto. Marina.
Estão dizendo que vem a onda Marina.
Será que a SONSA, ainda tem folego para chegar ao segundo turno.

Reply

Fora Netinho Soquinho e MArtaxa!!!!

Vejam Blog do Lucio Neto!!!!


Ai...esse Xov Illupov é demais de ruim...!pura falta de sacanagem"..."plus a mais " para quem eles quers rssrsrs
Segundo turno sim, e já!!!!

Reply

Essa eu nao entendi a Guerrilheira tem uma mao maior que a outra, que foto maluca!!!
Clique na foto para ampliar no link..Super estranho!!!!

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/09/26/dia-de-corpo-corpo-no-rio-antes-de-debate-de-dilma-serra-marina-921559763.asp

Reply

LULA DA SILVA, O ESPERTINHO. USA O METODO DO ATAQUE PARA SE DEFENDER E POUSAR DE VITIMA FAZENDO DAS VITIMAS CULPADOS .
MAS SABEMOS QUE ESSE DEMAGOGO E OPORTUNISTA É UMA GRANDE AMEAÇA A DEMOCRACIA .


O DIA “D” ESTAR PARA CHEGAR ( Ditadura e Perpetuação do PT no Poder )

Eles querem e vão se apropriar do Brasil Porque a Oposição e o Povo Nada Fazem para mudar este destino desastroso .

Vejo que muitos blogs, parte da imprensa, famosos, instituições, empresas, políticos entre muitos outros por todo este Brasil a fora criticam as sucessivas denuncias de corrupção do governo Lula, da clara e evidente tentativa de censura e ditadura do governo Lula, e da possível apropriação do Brasil por parte da Quadrilha do PT .
O Interessante é que reclamamos, reclamamos, reclamamos, reclamamos e nada muda e com isso Lula, Dilma e Toda a quadrilha do PT vai avançando em sua conquista(Se apropriando do Brasil ) assim sendo se concretizando a real possibilidade do Brasil ser transformado em Venezuela Ou Cuba.
Oito anos no Poder e esse incompetente do Lula que nada implantou de novo no Real , apenas seguiu na íntegra o Real de FHC conforme recebeu .
Nem a Reforma tributária Lula teve capacidade de fazer .
Diante de Tantas reformas necessárias para fazer um Brasil promissor de Verdade , Lula não fez uma só reforma relevante para tentar diferenciar o seu governo do antecessor..
Lula não Fez nem a reforma Tributária a qual ele tanto cobrou quando era oposição.
Mas temos que reconhecer que Lula tem trabalhado e se empenhado pessoalmente e Muito em uma única reforma. A Reforma para fazer do Brasil uma Venezuela ou Cuba e com isso se perpetuar no poder.
Essa Reforma será alcançada porque no Brasil temos o péssimo habito de aceitar as coisas de maneira pacifica até ser tarde D + .
Quando acordarmos, será tarde porque a reforma que Lula busca realizar , será conquistada por esta quadrilha do PT .
Aliais amizade e exemplos como fazer não falta para Lula , até porque seus amigos íntimos como por Exemplo: Irã, Cuba e Venezuela sabem muito bem como apoiarem Lula nessa Hora.


Que Deus nos proteja do que vem por ai, e saudades, muita saudades iremos ter de um Brasil democrático , promissor e saudável .

Fui....
Nikacio lemos
23 anos
P.S. Todos dizem: Lula quer se perpetuar no poder !!!
Lula vai fazer do Brasil uma Venezuela ou Cuba!!!
Lula é Ditador!!!
PT E Lula Vão se apropriar do Brasil!!

E NADA FAZEM PARA MUDAR E EVITRAR ESSE DESASTRE !!!
Hitler também tinha 80% de popularidade e deu no que deu !!!!
kkkkkkkkkkkkk

Reply

Cel,
Nao sei se é verdade ou não.
Mas voce tem os IPs de todos que, aqui comentam, certo?
Dizem que o IP de homi de garanhuns começa assim 171.71.71.
É certo?
Tens algum IP dos Ratos que aqui já tentaram entrar começando com 171?

Reply

Coronel:

Até entendo porque não colocaste meu comentario, afinal é uma noticia bombastica, mas reitero que foi extraida de um site de noticias.
Outra coisa, viu o novo tracking do Vox Populi?

Dilma caiu 1 ponto
Serra subiu 1 ponto
Marina subiu 2 pontos.
Isso signiica que Dilma perdeu 4 pontos.

Até o Marquito Dilmaboy ta ajustando suas pesquisas compradas pra não ser desmoralizado de novo, como foi em 2002 e 2006.

Abraços

Reply

Paulo Henrique Amorim participar é picaretagem e como o Serra não esta tendo papas na lingua com os jornalistas vai dar merda.

O jornalista deve engordar seu patrimônio se a coisa descambar.

Reply

Depois de tudo isto QUEM vcs acham que a marina vai apoia no segundo turno?

Reply

Ocê tá brincando, Coronel. Evidentemente que a Marina torce pelos petralhas e para ficar com uma margenzinha que lhe permita abocanhar um carguinho com alguma autonomia para fazer as besteiras que lhe são peculiares.

Reply

Coronel, achei este vídeo da anta falando (eu sei que anta não fala, então ela muge? ruge? grosna? late? Bom, sei lá!) lá na feira de São Cristóvão. Ela aparece beijando duas mulheres, uma dura feito pau e não reaje ao cumprimento, e outra, também dentro do cercadinho, com roupa vermelha cheia de bótons e adesivos, com certeza uma militante. Ella está toda cercada e isolada da população, os microfones estão apontando pra seu umbigo, não se ouve nada do que "fala", aponta os dedinhos indicadores pra cima o tempo todo e o ministro do coletinho, aquele da maconha, está com cara de quem fumou todas - o sorriso de felicidade ao encarar a dita cuja está colado na cara! Todos no entorno dela (capangas?) ficam tensos cada vez que abre ella a boca (acho que a maconha acabou!). É impressionante! Faz tempo que não se vê cenas della andando no meio do povo, como faz o Serra, que é abraçado, beijado, apertado, amarrotado e recebido com gritos de alegria!
Abçs, Régis.

http://www.youtube.com/watch?v=YJDNYHulZok

Reply

O titulo do post está errado Coronel, deveria ser: Hoje tem debate na TV do Bispo petralha.

Reply