Hoje, às 21h, a Rede Record transmite ao vivo, direto do RecNov – complexo de estúdios de novelas da Record – no Rio de Janeiro, o debate entre os candidatos à presidência da República. Estão confirmadas as presenças de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). Mais de 200 jornalistas do Brasil e do exterior estarão cobrindo o evento. Os profissionais de imprensa terão uma estrutura com telões em um estúdio com internet wireless de alta velocidade. Com capacidade para 400 pessoas, o estúdio no qual será realizado o debate acomodará convidados da emissora, além de 50 convidados de cada partido. O apresentador do Jornal da Record, Celso Freitas, será o mediador do encontro. As jornalistas Ana Paula Padrão, Adriana Araújo e Christina Lemos serão as responsáveis pelas perguntas aos presidenciáveis.
26 comentários
CORONA, estao ajeitando as curvas, convergindo pro DATA CORONEL.....
ReplyDo site IG:
Pela primeira vez, desde o início da pesquisa Tracking Vox Populi/Band/iG no começo do mês, a candidata do PT, Dilma Rousseff, ficou abaixo da casa dos 50% nas intenções de voto. A presidenciável petista recuou de 50% para 49%, enquanto o candidato tucano, José Serra, subiu de 23% para 24% e a presidenciável do PV, Marina Silva, passou de 11% para 12%, chegando a essa pontuação pela primeira vez.
Com isso, a diferença entre os votos em Dilma e a soma dos demais candidatos (contando com 1% atribuído a “outros”) caiu de 15 para 12 pontos percentuais, reduzindo a vantagem da petista de se eleger no primeiro turno.
O Tracking Vox Populi/Band/iG também mostra que 11% estão indecisos e 3% votam em branco ou nulo.
Espontânea
Na consulta espontânea, quando a lista com os nomes dos candidatos não é apresentada ao entrevistado, Dilma oscilou negativamente de 43% para 42%, Serra manteve-se estável em 20% e Marina avançou de 9% para 10%.
O Tracking Vox Populi/Band/iG conta com 2.000 entrevistas, sendo que um quarto dessa amostra é renovada diariamente. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
CORONA, olha essa!!!!!!!!!!! (dia 03 vao chegar no DATA CORONA. Abçs)
ReplyPela primeira vez, desde o início da pesquisa Tracking Vox Populi/Band/iG no começo do mês, a candidata do PT, Dilma Rousseff, ficou abaixo da casa dos 50% nas intenções de voto. A presidenciável petista recuou de 50% para 49%, enquanto o candidato tucano, José Serra, subiu de 23% para 24% e a presidenciável do PV, Marina Silva, passou de 11% para 12%, chegando a essa pontuação pela primeira vez.
Com isso, a diferença entre os votos em Dilma e a soma dos demais candidatos (contando com 1% atribuído a “outros”) caiu de 15 para 12 pontos percentuais, reduzindo a vantagem da petista de se eleger no primeiro turno.
O Tracking Vox Populi/Band/iG também mostra que 11% estão indecisos e 3% votam em branco ou nulo.
Espontânea
Na consulta espontânea, quando a lista com os nomes dos candidatos não é apresentada ao entrevistado, Dilma oscilou negativamente de 43% para 42%, Serra manteve-se estável em 20% e Marina avançou de 9% para 10%.
O Tracking Vox Populi/Band/iG conta com 2.000 entrevistas, sendo que um quarto dessa amostra é renovada diariamente. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Coronel, estou entre os que acham que haverá segundo turno, mas se a campanha do Serra não mudar um pouco, explorando os muitos podres do PT e da Dilma, Ele não ganha.
ReplyGenerico
Tomara que o formato do debate dê chances de mostrar a verdadeira Dilma, as falcatruas da Casa Civil, a influência do Zé Dirceu, os desmandos e a roubalheira desse governo,
ReplyTem que falar sobre
Censura a imprensa
Liberdades democráticas
PAC que é só uma sigla sem significado
Aqui em SC a BR 101 é exemplo de incompetência, que mata pessoas jovens, futuro deste país, pois a obra se arrasta sem esperança de conclusão.
Christina Lemos jornalistas petistasde carteirinha...
ReplyHá hááá... Cadê o "RatãoMorim"??? Ainda bem que ele não estará fazendo pergunta nenhuma, porque ele destilaria ácido puro por aquela boca,em cima do Serra,claro...Apesar de que a Melancia tbém vai dar as espetadinhas dela...Tomara que o Serra esteja com um saco maior que a lua,prá aguentar tanta encheção...Da Dilmanta, quero ver emergir aquele "alien" das veias dela...Se surgir alguma poça,com algum líquido viscoso próximo ao Serra, podem acreditar que é o "RatoMorim", destilando veneno e babando por causa da "mãezona" dele...Abraço Coronel...
ReplyDilma já sabe as perguntas e decorou as respostas.
ReplyPesquisas manipuladas e 2º Turno certamente, caso Serra não vença logo no primeiro. A surpresa poderá ser Marina ter mais votos que Dilma. É o que aponta a enquete do portal do CH até hoje:
ReplyEm quem você votará para presidente no dia 3?
Dilma 14.76 %
Marina 13.17 %
Serra 66.85 %
Plínio 1.078 %
Outros 0.609 %
Nulo 2.766 %
Branco 0.187 %
Indeciso 0.562 %
Total 2133 votos voltar
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."
Martin Niemöller, 1933.
estranho a ausência do PHAmorim entre os jornalistas escalados para o debate. Sua presença seria muito útil, como demonstração de coerência do próprio, e da emissora. A ele seria confiada a tarefa de jogar todos os confetes na candidata do governo. O cara ia ter orgasmos mil!!!!!!!!!!!!!!
ReplyMineirim
Eu naturalmente estou torcendo pelo segundo turno mas fico temeroso com a possibilidade de FRAUDE NAS ELEIÇÕES. Acho que a quadrilha PT estava combinando as duas estratégias, INFLAR AS PESQUISAS e FRAUDE NA CONTAGEM dos votos.
ReplyCAROS COMENTARISTAS.
ReplyNÃO NOS ESQUEÇAMOS QUE A RECORD APOIA DE CORPO E ALMA ESSA QUADRILHA.
ABS DO BETOCRITICA
Vale lembrar que Serra estará em território inimigo. O bispo picareta e vigarista apoia bandilma e com certeza o anão baba-ovo de voz irritante estará lá.
ReplyCORONÉL NÃO TEM COMO DIVULGAR O TRACKING DE ONTEM APÓS O DEBATE DE HJ, OU NÃO TEM TRACKING DE ONTEM?
ReplySÓ PRA METER MAIS LENHA NA FOGUEIRA DEPOIS DO DEBATE, PRA COLOCAR AS RATAZANAS EM PAVOR E DESEPERO.
ALVARO
Dilma vaiada no Cine Leblon
ReplySessão das 21h do filme Wall Street 2, ontem, no Cine Leblon, Rio de Janeiro. Lotação esgotada.
Em um noticioso, exibido antes do filme, aparece Dilma.
Ouve-se então uma vaia estrondosa.
O Rio está marinando.
Acho que irão comtudo prá cima do Serra...Deus o ajude.Dora
ReplyÉ a chance de dizer para Record que o funcionário PHA tem um blog sujo
ReplyE alguém disse para o Serra que ele tem que aparecer com a cara-dura, enquanto a maoísta-destemperada faz uso de intensa tecnologia, inclusive Photoshop on-line para parecer quem não é. Tomara que o Serra se atenha a dizer o que as pessoas como indivíduos querem ouvir, ou seja, aumento de salário, bolsa, vale, etc. O resto é conversa fiada.
ReplyQuero trazer ao conhecimento de todos informação dada pelo marqueteiro do Serra, que continua na mesma linha de mostrar o homem Serra suas realizações e propostas visando ao público não politizado, esmagadora maioria no Brasil, que não se liga em casos de corrupção, mas vota por identificação com o candidato. Segundo suas palavras, em 2006, o Alkmim surpreendeu nas urnas porque a campanha mostrou um candidato que agradou a massa de eleitores desinformados, que votariam em Lula, mas mudaram o voto. Esse eleitorado de baixo nível de instrução, 2/3 no norte nordeste, e mais de 50% em todo o interior brasileiro, pode votar em Serra por se convencer de que é o melhor, e gostar de suas propostas. Se, nas urnas Serra pasar de 40% e encostar na petista, aí sim, teremos a prova de que o marqueteiro esta certo. Hoje até o Vox populi/Band/IG deu o braço a torcer rebaixando a dilmentira a 49%. É o 2.o turno garantido, podemos contar com queda muito maior dela, já beirando os 40%.
ReplyCoronel,
ReplyVamos ver a performance do POSTE PARALÍTICO neste debate. Deve ser CHAPA BRANCA senão a guerrilheira não iria
Aí tem treta: a IURD é apoiadora do governo Lula. Um tira vantagem do outro. Tudo bandido.
ReplyCoronel
Replydeu no Claudio Humberto:
Marina abre 7 pontos sobre Serra no DF.
Dilma 37
Marina 27
Serra 20
DESCULPA,MAS SERRA TEM MUITO MAIS DO QUÊ 24% DE INTENÇÕES DE VOTO....ME ATREVO A DIZER QUE DEVA ESTAR COM CERCA DE 35 %....MARINA DEVE TER CERCA DE 13 % E DILMA 46 %(E CAINDO)....SERRA TEM QUE TER CALMA E NÃO SER REPETITIVO...SER CLARO NAS RESPOSTAS E FALAR COM A CONVICÇÃO DA VITÓRIA....SÓ ISSO!BOA SORTE A ELE...
ReplyACABEI DE ASSISTIR UMA PROPAGANDA DA DILMA FAZENDO PIADA DO SALÁRIO DE 600 REAIS PROMETIDO POR SERRA...PENSO QUE,DIANTE DESSE TIPO DE PROPAGANDA,O PSDB NÃO TEM SER ÉTICO CONTRA DILMA....TEM QUE POR AS PROPAGANDAS AGRESSIVAS NO AR....DESMASCARAR DE UMA VEZ ESSA BANDIDA E SEU MENTOR...
ReplySERRA DEVERIA PERGUNTAR A DILMA COMO ELA ENTENDE O FATO DE A CNBB E AS IGREJAS EVANGÉLICAS ESTAREM ORIENTANDO SEUS FIÉIS A NÃO VOTAREM NELA E EM CANDIDATOS DO PT...
ReplyDebate morno entre Dilma e Serra! Queria ver o Serra com o mesmo ataque e vontade em vencer essa eleição como seu Vice Indio.
Replyo "grand finalle" do Serra foi "magnifique'. Ninguém, nem eu, esperava aquele apelo, aquele toque no coração, aquele chamado. Foi fataaaallll.
ReplyBrasileiro é pura emoção, gosta de ser tratado como melhor amigo, como alguém que faz parte.
Graaaaande SERRA, hoje já senti que ele soube tocar as pessoas.