Evangélicos em marcha contra as duas caras de Dilma e Marina.

"Não voto em Dilma Rousseff porque, nos últimos quatro anos no Congresso Nacional, o PT votou a favor da lei que beneficia a união homossexual e legaliza o aborto. O PV manifestou a mesma posição. Estive em várias audiências públicas da Câmara Federal, convidado para falar, e pude assistir a tudo isto. E agora o PT e o PV querem o nosso voto?"

Do pastor Silas Malafaia, em mais um comunicado aos fiéis, emitido hoje.

18 comentários

A Dilma deve ser amplamente favorável à união de homossexuais...

He, he.

Reply

O que eu fico puto, tem um tal Gabriel Chalita, que foi para o PSB, partido que apoia A Dilma e o Aborto e união homossexual, fica iludindo as mulheradas católicas que faz parte. Uma canalhice atrás de outra!!!

Reply

GRAÇAS A DEUS QUE AS SOCIEDADES RELIGIOSAS ESTÃO SE MANIFESTANDO.É UMA OBRIGAÇÃO DAS RELIGIÕES ORIENTAR SEUS FIÉIS.NO MUNDO DE HOJE ESTA ORIENTAÇÃO DEVE SER PERMANENTE, ATÉ PORQUE ASSISTI AO VÍDEO DO PASTOR SILAS MALAFAIA E A GENTE PERCEBE A SINCERIDADE DO PASTOR.TODAS AS RELIGIÕES ESTÃO SE MANIFESTANDO.ISTO É A MÃO DE DEUS.

Reply

Então eles não devem votar na Marta e nem no Netinho aqui em SP, dá-lhe Aloýsio!

Reply

São insondáveis os desígnios.

Reply

Amigo Luigi, não quero lhe ofender, mas sugiro,
vá ao Oftalmo,
depois passe na óptica e adquira já seu óculos...

Reply

Estava mesmo esperando uma boa notícia hoje, graças a Deus!
Estou mais aliviada, UFA!

Reply

Essa cambada é uma desgraça para o pais.
No local onde voto há bem mais de trinta anos, sempre me foi exigido a apresentação do titulo de eleitor, e, um documento de identidade.
Não vejo porque essa celeuma toda.
Na minha otica, deve ser exigido simmmmmmmmm, titulo de eleitor e documento de identidade, senão ja viu né....a petralhada vai aprontar.

Reply

Coronel.
Por favor, mande dizer ao Silas que insista muito neste tema...cada voto que ele tirar de Dilma, vai ser importante.
Silas e Aécio juntos, podem realmente forçar o segundo turno. Jesus vai te abençoar com muitos fiéis contribuintes, pastor Silas.

Reply

Só sinto que a igreja católica não se manifeste tal qual o principal (nestas horas é que o herói se revela) representante dos evangélicos. O tal de edir ( não sei como ele pode usar a Bíblia para justificar o aborto) não representa os evangélicos. Acorda CNBB!

Reply

EXTRA! EXTRA!

Coronel,o dono da Rede Record, Edir Macedo, pode "salvar" a Dilma, mas a Globo não pode comemorar 45 anos?

Engraçado, não é? Algum PTista reclamou da Record?

Reply

Não sou evangélico mais o Silas Malafáia esta dando uma aula aos demais religiosos, quer evangélicos, budistas, católicos, umbandistas etc etc.
Prega e se posiciona a favor disso.
Prega a palavra de Deus e age segundo ela.
Os outros pregam uma coisa e aceitam outra.
Einda defendem e muitos se posicionam favoráveis, depois se dizem "salvos em Cristo", só se Ele mudou o nome para Dilma ou Lulla, quem sabe?

Reply

Essas corjas verdes ou vermelhas são favoráveis a tudo que não presta. Em nome do respeiro à natureza eles condenam as queimadas, mas queiman o "mato", ou seja a velha canabis. Aquele candidato a governador pelo PV... É um defensor ardoroso.
Agora o Partido dos Traidores (do povo) é favorável ao Sarney, Renan, Romero, Collor sem falar nas suas proprias drogas como Dilma, Zé Dirceu, Delubio, Mercadante, Luizianne Lins, Ana Julia Carepa, ainda tem o Mulla, ai é uma overdose.

Reply

O Pastor Silas Malafaia esta sendo sincero na sua postura, orientando seus seguidores de acordo com os ensinamentos religiosos.

Ele não esta pedindo votos para um candidato, esta mostrando quem não deve ser votado, por terem se desviados dos caminhos do Reino de Deus.

Entre esses destaco Dilma, Marina, Mercadante, Marta Suplici, Netinho de Paula. A bem da verdade, todos os petistas e seus aliados devem ser afastados da politica Brasileira.

Não Votem em petistas e seus aliados.

Reply

A VOZ DO PASTOR É A VOZ DE DEUS.

Reply

Vejam o vídeo do Pe. Wagner


http://www.youtube.com/watch?v=iLAEJlyezi8


É muito esclarecedor.

Reply

falta um partido de direita nessa porra de pais!!!!!!

vamos criar um!!!!!

eh trabalho para longo prazo, mas eh assim que acontece!

acho que o problema da nossa gente eh querer tudo de imediato, achando que cria um partido hoje e amanha ja esta na presidência...

temos que plantar para colher os frutos...

se não nos, nossos filhos e netos!

temos que pensar a longo prazo, ter visão de futuro!

da perfeitamente para respeitar os homossexuais sem concordar com a criminalização de opinião que eles querem impor...

explicando, as pessoas entendem!

Reply

e não é o PV favoravel a maconha? Então vai continuar gente morrendo por causa da droga não vai trazer solução nenhuma!

Reply