Dilma descarta Lula.

Os dois últimos programas da Dilma Rousseff(PT) simplesmente não mostraram o Lula.  Ao atacar a imprensa, ao defender Erenice Guerra e ao pregar o extermínio de partidos políticos, Lula puxou para si a tarefa de confrontar os adversários. Por isso foi "extirpado" da campanha petista pelo marqueteiro. Vejam que, no último final de semana da campanha, o presidente bufão ficou em casa. A estratégia está sendo usar o presidente da república para defender a corrupção entranhada no seu governo, tirando Dilma da linha de fogo.  A oposição não pode cair nesta armadilha. Afinal de contas, Dilma Rousseff  é a grande responsável pela lama e pela podridão que invadiu a Casa Civil e uma penca de estatais.

18 comentários

Pergunta: por que o tapado do González não leva esse vídeo ao ar?
Impressionante, parece que está trabalhando contra!
Ptsauro

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

CORONEL,

CUIDADO.

SEU POST SOBRE O IBOPE ESTÁ DANDO MUNIÇÃO AOS ADVERSÁRIO DO COLOMBO.

VEJA OS DOIS LINKS ABAIXO

1. CANGA BLOG DIZ QUE O SR. COLOCA EM DÚVIDA A LIDERANÇA DO COLOMBO http://cangarubim.blogspot.com/2010/09/ate-o-coronel-se-indignou-com.html


2. PP APROVEITA EMITE NOTA OFICIAL
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4700198-EI15339,00-PPSC+contesta+pesquisa+e+acusa+Ibope+de+manipulacao.html

Reply

Coronel,

Muito bom este vídeo.

Reply

O PT através da Veja deu um grande presente a campanha de SERRA agora basta ver se os incompetentes conseguirão enxergar a oportunidade de ouro, ou a loteria que acertaram.
Se acontecer 2 turno é exclusivamente graças ao PT, não a campanha de sabonetees de SERRA.
Até então muito pouco proveito tiraram, até foram pautados pela petista verde, Marina na discussão sobre a quebra de sigilos e como sempre recuaram, não dá para acreditar, em um país com 180 milhões de celulares, 40 milhões de contas em banco, a oposição não sabia explicar para a população o q é "sigilo", pra melancia era discussão eleitoral e a campanha de SERRA aceitou!
Os presentes são mútuos, o PT brinda a campanha de SERRA com as falcatruas documentadas no cólo de Dilma q todos conhecem, a oposição dá de graça a indiferença oportuna e somente a vasta biografia conhecida de SERRA na sua campanha.

Reply

ESTE VIDEO É DEFINITCO. COLA DEFITIVAMENTE DILMA E ERENICE. TEM QUE IR PARA O PROGRAMA DA TV...

DIVULGUEM ! ABAIXO O LINK :

http://www.youtube.com/watch?v=oFuzH9gUeJo

Reply

Infelizmente, por mais que eu queira e torça pra que isso não aconteça, será muito difícil o Serra vencer a fórmula : oposição inexistente+ campanha eleitoral mal feita + alta taxa de analfabetos + boa parte da mídia nas mãos do governo, contra uma das mais caras campanhas eleitorais já feita, com todo o apoio da máquina do governo, governo que já não se pode ser separado do PT, é uma coisa só.
O PT é como câncer, tem que tratar no começo, porque depois entra em metástase e fica quase impossível de controlar.

Reply

ERENICE pergunta : "Meus filhos vão ter que viver todos ás minhas custas ?"

QUE ABSURDO ! QUER DIZER QUE OS FILHOS DESTA GENTE , PARA NÃO "VIVER ÁS CUSTAS DOS SEUS PAIS" PODEM SE CORROMPER E PREJUDICAR O PAIS ?

O QUE ESTARÃO PENSANDO AS PESSOAS DE BEM , QUE TEM FILHOS QUE NÃO VIVEM ÁS SUAS CUSTAS (DOS PAIS) , MAS TRABALHAM E GANHAM HONESTAMENTE O SEU PROPRIO DINHEIRO ?

OS NOSSOS FILHOS NÃO VIVEM Á NOSSAS CUSTAS E NÃO ROUBAM . OS FILHOS DESTA GENTE PARA NÃO VIVEREM ÁS CUSTAS DELLES ( OS PAIS PETRALHAS) PRECISAM ROUBAR PARA VIVER , NÉ ?

Reply

Cel, o anônimo das 14:16 seria um petralha infiltrado? Escapou da moderação?

Reply

Tiraram do programa eleitoral mas colocaram no eter. Explico. Hoje, domingo, 27/09/2010, meu telefone tocou e ao atender fui surpeeendido por uma gravação em que a voz rouca que odeia a imprensa, pede votos para Dilma da Erenice.
Desliguei imediatamente pois não tenho gravador de voz.
Pergunta-se a quem etende de legislação eleitoral: isso é legal?
Vade retro.

Reply

Portal IG

Coluna Guilherme Barros

Lula faz exame no Sírio e é liberado


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez ontem uma tomografia de abdômen no Sírio-Libanês e teve alta uma hora e meia depois do exame.

Anteontem, Lula tinha sentido uma pequena dor na região do abdômen e, por precaução, seu médico particular, Roberto Kalil, decidiu fazer uma tomografia para ver a razão do incômodo.

O exame não constatou nada e Lula foi logo liberado.

Demonstrando muito bom humor, Lula entrou no Sírio por volta das 11 da manhã e saiu às 12h30. Ele chegou e saiu de helicóptero.

Reply

Esse é o video para o primeiro programa eleitoral da semana. É necessário ter coragem. Tomar a decisão correta. Eleição se ganha ou se perde dependendo das decisões tomadas na campanha. A hora é agora.SERRA PRESIDENTE.

Reply

"O Ministério Público Federal e a Controladoria-Geral da União celebram amanhã (27) um protocolo de cooperação técnica, com o objetivo de ampliar e reforçar a articulação e a integração de suas ações para o enfrentamento de crimes de corrupção em todo o país, envolvendo recursos federais."
Em todo país, incluindo o Planalto?

Reply

Lula é Dirceu, que é Dilma, que é Erenice, que são todos da Casa Civil, onde se cometem os maiores crimes do governo Lula, que quer a Dilma, junto com o Dirceu, escondendo a Erenice pra não entregar a Dilma, que traz de volta Palocci ... ; todos são do PT que assalta os cofres do povo, e quer roubar a democracia do povo brasileiro.

Reply

Eu pediria ao Coronel e a todos os leitores deste blog para dar uma olhada neste link:http://www.franklinjorge.com/blog/2010/09/25/a-indignacao-de-um-homem-de-bem/. Olha pode acessar sem medo, não é virus.
Um abraço a todos!!!!!!!!!

Reply

Eu gostei deste, tinha visto ontem, não lembro quem tinha postado no twitter.

Acho que é ótimo, para lembrar que estas duas são a mesma coisa....

Vcs podem achar o contrário, mas se vier segundo turmo, qeu eu acho que vem, vai ser graças ao Serra, e aos guerreiros underground. Nunca um candidato enfrentou uma campanha tã baixa, com tantos inimigos atirando de todos os lados.

Pelo sangue frio e pela fleuma, , Serra merecia ganhar esta eleição.

Deus é pai, e o Serra é o cara

Reply

Pelo visto para traquilidade do país.Seria melhor que ela renúnciasse a sua candidatura.

Reply

Ótimo vídeo,esclarecedor,tem que pôr no final de um programa de TV do Serra...quanto a oposição a Raimundo Colombo em SC ,ela morreu,faz tempo,mesmo contra a vontade do grupo RBS...encontrei o Décio de Lima hoje,PTralha,candidato a reeleição a deputado federal,parecia que ou ele tinha tomado todas(bem provável),ou não dorme faz mais de uma semana,ou ele sabe que a Dilma foi desconstruída pela VEJA...

Reply