Candidato petista ao Senado "expele" Ideli Salvatti em Santa Catarina.

O candidato catarinense a senador pelo PT, Claudio Vignatti, acaba de botar um comercial no ar onde uma mão cola o adesivo da sua campanha acima do adesivo de Luiz Henrique, candidato ao senado pelo PMDB e que lidera as pesquisas. E mostra o candidato a governador do DEM, Raimundo Colombo, que lidera as pesquisas com o triplo de votos válidos que Ideli Salvatti, a candidata petista. Isto acontece uma semana depois que Lula, em Santa Catarina, declarou que o país deveria "expelir" o DEM da política nacional, atacando a família Bornhausen e o ex-governador Luiz Henrique. A partir daí, o DEM só cresceu e deve levar o governo do estado em primeiro turno. Garoto esperto, Claudio Vignatti cola no DEM e no PMDB para tentar levar a segunda vaga ao senado. E, para isso, "expele" Ideli Salvatti, a candidata petista, a quem quer substituir no Senado.Assista ao vídeo aqui.

19 comentários

Mas não vai conseguir. Vai dar Luiz Henrique e Paulo Bauer. Vignati e Ideli devem ter o mesmo destino de Fritch. É o que espero logo, logo.

Reply

A melhor forma de turbinar qualquer campanha oposicionista é manter o copo do Lula cheio de "agua" e deixar ele falar.

Com toda a arrogância característica, ele vai falar tudo o que pensa e ai vão conhecer o verdadeiro Lula.

Sei que não adianta atacar diretamente a figura do presidente na atual situação mas é só deixar ele mais a vontade.

Reply

com Luis Henrique e Colombo estaremos muito bem representados...

e Paulinho na Câmara também...

o Brasil parece um vaso quebrado e cheio de remendos pra poder se manter em pé...

eh chato todo dia ficar juntando pedacinhos de algo que, a meu ver, não da mais para remendar...

já estou cansado pra kacete de enxugar gelo todos os dias...

ta na hora de fabricarmos um "vaso" novo...

Reply

Meu Coronel,

Reiteradas vezes o marqueteiro do Serra é tema no Coturno.

Gostaria de dizer que cada um de nós tem suas próprias idéias e "tática" para a campanha. Entretanto, é fácil de ver que não distoamos muito entre nós.

Assim, também acho que pontos deveriam ser realçados e outros minizados no programa eleitoral. Mas, gostemos ou não, o programa do Serra está impecável, tanto quanto pode ser impecável uma peça desta natureza. Além de tudo é melindroso, erros deficilmente podem ser pré-avaliados.

Significativo é dizer que nenhum marqueting confinado ao período eleitoral e a propaganda pode fazer muito contra a imensa maioria da imprensa, especialmente tele-jornais. Você sabe do que falo.

Continuamos na luta Coronel. O Coturno Noturno é uma ótima trincheira do bem.
RR3C.

Reply

Temos que ir às ruas urgente.
Não deixar o PT ganhar.
Depois do dia 3, já era!!!

O Povo não fez assim com o Collor(tudo organizado pelo PT?) Então vamos também...isto tem que ser prá já.

Reply

Penso o seguinte:

Na minha modesta opinião, não adianta atacar a Dilmona, nem Erenice, etc...

O negócio é atacar o Lula mesmo....através das sujeiras do seu filho. Só o Lula...aí o PT, Dilma e companhia despencam.
Falei

Reply

CONCORDO PLENAMENTE com anônimo 12:15

Não é possiíííííííível que ainda não tenham descolado nenhum escandalo envolvendo o lullinha penteador de macacos.
Não precisa nem apelar para os esbirros de otacílio cartaxo na receita federal. Basta uma leve pesquisa em nome do fenômeno testa de ferro do papai luis inácio que muita merda vai rolar.

PS: Não se esqueçam de chamar o paulo betti para colocar a sua mãozinha na merda PTralha também.

Reply

Quando a mala é pesada, geralmente é deixada no meio do caminho.

Reply

LULA. ESSA FASLA POPULARIDADE FOI ALIMENTADA PELA IMPRENSA, ESSA MESMA IMPRENSA QUE PARECE TER ACORDADO AGORA, QUANDO O MONSTRO JÁ SE INCORPOROU. É BALELA, É MENTIRA COMO TOAS AS MENTIRAS PROFERIDAS POR ES QUE MILHARES DE VEZES NÃO DESMENTIRAM
OS NÚMEROS INFLAVEIS DA ECONOMIA, SEMPRE MOSTRAM O ENGODO. TUDO MAQUIADO.
A BOLHA DE CREDITO JÁ DENUNCIADA POR HENRIQUE MEIRELES MOSTRA A VERDADEIRA FACE DESSE "SUCESSO' DA ECONOMIA.
ATÉ QUANDO VIVEREMOS NO BRASIL "ILHA DA FANTASIA"? QUANDO ACORDAREM JÁ ESTAREMOS NO INFERNO....

Reply

Vignati já virou vinagre.
Petralha merece a lata de lixo.

Reply

Humm...sou baiana mas acho que esse petista tem apoio de Lula. Finge estar se afastando da legenda no Estado de SC para ser mais um Senador lulista.

Reply

DOCES BÁRBAROS
Cada dia faz mais sentido revisitar as idéias e signos da tropicanália e afins. Músicas do Chico Comuna, insufladas de ódio contra a ditadura militar, caem como luvas para expressar a indignação crescente com este projeto de poder que a quadrilha tenta nos enfiar goela abaixo. É incrível. O jumento sentado naquela cadeira tinha tudo para fazer um bom governo e uma transição democrática absolutamente pacífica. Abriu mão de seu lugar na história para misturar soberba, arrogância, truculência e vigarice num projeto de aposentadoria precoce para o seu exército de barbudinhos incrustrados na coisa pública e um projeto de poder cujo alcance atual é de alguns botecos. Na vitrine da campanha política, os três principais doces não se apresentam com grande diferença de gosto. É tudo mais do mesmo. A diferença fica no método de fabricação, o que parece não importar muito para o eleitor que pensa com o estômago. São diametralmente opostos, se é que podemos inferir posições diametrais entre três pontos, he he he. Fina ironia. O que está claro é que se Serra ganhar precisará fazer uma faxina monstruosa na administração pública se quiser governar com um mínimo de decência. Em contrapartida, se Dilma ganhar começará governando sob a lupa de quase metade dos brasileiros indignados com a roubalheira e o golpismo. Não conseguirá dar um passo em direção de sua "intentona comunista" sem ser convidada a revisitar certas partes íntimas de sua história. Se eu fosse ela ( valha-me Deus !!! ), já dormiria vestida. Ser deposto de pijama é muto constrangedor. E meus votos que eles estejam errados numa única coisa; que as denúncias não sejam meros artifícios eleitorais. Que a imprensa continue seu valoroso trabalho de desmistificar essa camarilha, ontem, hoje e sempre. Na luta !!!

Reply

ha quanto tempo estamos enxugando esse enorme bloco de gelo chamado Sarney?

e quanto mais enxugamos, mais o bloco cresce...

agora esta no melhor dos mundos, cheio de poder e confortavelmente protegido pelo manto da discrição e dos holofotes apagados...

popularidade quem quer eh Lula, que se acha muito esperto...

mas poder de fato, na hora de decidir mesmo, quem tem eh quem fica sentado na cadeira de diretor, no backstage, só dirigindo a encenação do ególatra que se acha poderoso...

Reply
Jamil Caras - A cara da ideologia... mod

Não sei não, Coronel...
De repente me ocorreu um insight: os maquiavélicos do pt, vendo que a Ideli Salvati está afundando mesmo, decidiram salvar a qualquer custo + uma vaga no senado, já com um olho na futura Constituinte, afinal, para eles TODOS os meios justificam...

Reply

Para o Lula sem noção:
O que o Brasil precisa urgentemente é expelir, evacuar, excretar
e/ou defecar o PT.

Reply
Jamil Caras - A cara da ideologia... mod

Não sei não, Coronel...

De repente me ocorreu um insight:
Os maquiavélicos do pt, vendo que a Ideli está afundando mesmo, decidiram salvar a qualquer custo + uma vaginha no Senado, já com um olho na futura Constituinte, afinal, para eles TODOS os meios justificam o comunismo...

Reply

CEL, não tenho acesso ao ninho mas alguém poderia fazer chegar ao Gonzalez as sugestões abaixo?

- Mostrar o filmete onde o Lula aparece indicando o Lindenberg ao Senado dizendo que "a gente leva uma vida inteira para indicar uma pessoa correta..." e indagar: será que o Lula sabe mesmo escolher? Afinal, ele levou a vida inteira e escolheu o Dirceu, o Genoino, a turma dos mensaleiros, a Erenice, o Fidel, o Chavez, o Ahmadinejad. Não acertar uma. Vc acha que acertará com a Dilma?

- Mostrar o filmete onde um ator pergunta: vc tem idéia de como estaria hoje o Brasil sem o Lula e a Dilma?" e acrescentar que se é para olhar para trás, vale a pena perguntar como estaria o governo Lula e o Brasil sem o FHC que venceu a inflação de 80% ao mês e as atuações do Serra no Min. da Saúde e em São Paulo?
JGuedes

Reply

Ehehehehe! Não é só no PSDB que tem trairá!

Reply

EM SC O PT É SÓ DESESPERO....NÃO IRÃO ELEGER NINGUÉM....CUIDADO COM A IDELÍ SENHOR VIGNATTI,ELA NÃO ASSIMILA ESTE TIPO DE TRAIÇÃO!!!!E DÁ-LHE RAIMUNDO,PAULO BAUER,LUIS HENRIQUE E PAULINHO BORNHAUSEN....E SERRA 45 É CLARO!ESPERO QUE O SERRA RESPONDA COM CLAREZA E SÍNTESE AO SER QUESTIONADO HJ NO DEBATE...A RECORD É PT,TEM QUE CUIDAR....É TERRENO INIMIGO....E SERRA TEM QUE PÔR A ANTI-CRISTO NAS CORDAS E BATER SEM DÓ...

Reply