Dilma "se aproveita" do câncer para expelir um tumor chamado Erenice.

O Palácio do Planalto está adotando uma nova estratégia para tentar descolar Dilma de Erenice Guerra, no que se refere a algo que não tem como contestar: o emprego de parentes e amigos dentro da Casa Civil que, por sua vez, estavam ligados a esquemas de corrupção. Vejam o que foi "plantado" na Folha de São Paulo, no Painel:

Narrativa 2 Integrantes do núcleo do governo avaliam que Erenice "se aproveitou" do afastamento de Dilma do dia a dia da Casa Civil, em virtude do tratamento contra o câncer, para nomear amigos do filho Israel Guerra. Vínicius Castro, derrubado por acusações de tráfico de influência, virou assessor de Erenice em 30 de junho de 2009. O tratamento de Dilma se concentrou entre abril e setembro desse ano. 

Nunca houve afastamento, apenas uma redução de atividades e o cancelamento de alguns compromissos. Muito antes pelo contrário. Todo o esquema montado foi para minimizar os fatos. Abaixo, trecho de reportagem distribuída pela Agência Estado, sobre o tema, em 20 de maio de 2009:

O comando do PT também pretende reduzir em 30% os compromissos da pré-campanha de Dilma nos quatro meses de duração da quimioterapia. Mesmo assim, os petistas estão programando para ela atividades de grande impacto. No sábado, por exemplo, a chefe da Casa Civil deverá participar de almoço na casa da ex-ministra do Turismo Marta Suplicy com a apresentadora Ana Maria Braga - que venceu um câncer há sete anos - e outras mulheres de sucesso. “Não há nenhuma discussão sobre afastamento da ministra”, emendou a senadora Ideli Salvatti (PT-SC), líder do governo no Congresso. “O que existe é apenas uma preocupação para que ela tenha uma agenda um pouco mais leve nos momentos posteriores à quimioterapia.”

6 comentários

Uma engrenagem de corrupção que a cada enxadada se revela mais complexa não corre frouxa sem o zum zum zum, a rádio peão, levantando rumores.

A extensão da roubalheira é indefensável.

Esse povo petralha, na hora do bônus, são a super competência, na hora do ônus, não são responsáveis por nada.

Tá na hora de esfregar as leis na cara delle(a)s todo(a)s.

Reply

Só falta mesmo fazer o rastreamento do dinheiro que mandaram para fora e, não há dúvidas que acabarão encontrando o próprio Coroner Lua da Sirva como beneficiário último, e sua maoísta-destemperada, é claro.

Reply

Peguei no chumbo grosso

LUIZ, VOCÊ É O CARA!!!
Por Caio Lucas

VOCÊ É O CARA.... que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
VOCÊ É O CARA que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
VOCÊ É O CARA que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.
VOCÊ É O CARA que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.
VOCÊ É O CARA que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Venezuela ,Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
VOCÊ É O CARA, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
VOCÊ É O CARA que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
VOCÊ É O CARA que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
VOCÊ É O CARA que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
VOCÊ É O CARA que agora quer transformar uma guerrilheira, terrorista, bandida, sequestradora, sem vergonha em presidenta do Brasil só para continuar dando as cartas e junto com sua gangue prosseguir roubando impunemente a nação como fez todos estes anos.

É, Luiz Inácio Lula da Silva! VOCÊ É O CARA...

É o cara-de-pau mais descarado
que o Brasil já conheceu.

Filho do Brasil ???
Você é mais um grande filho da mãe.

Reply

A casa covil foi montada de acordo com a orientação do cachaceiro. Dirceu pavão, quando ministro da casa montou o esquema do mensalao que além de comprar politicos, levantava dinheiro para o partido e abastecer a quadrilha.

Dilma, a "companheira em armas" entendeu o recado do pavão, no ato de posse (notem no vídeo da posse que quando ele se refere a ela como "companheira de armas", um close da tv mostra ela com uma cara, digo eu de bundão. Voltando a anta, ela sómente deu sequencia a tudo o que ja estava em andamento, a casa covil continuou sendo o covil da bandidagem, Sua saída também não alterou e nada.

Tentam jogar tudo nas costas da ratazana gorda assim como jogaram nas costas do delubio. Eles são treinados para assumir sózinhos, depois serão amparados e tratados como heróis, dentro da quadrilha. É mais ou menos o que fazem os bandidos independentes, levam junto um "dimenor" que sempre leva a culpa.

Vamos denunciar sempre, o covil da bandidagem é o palacio do governo

Reply

Mais uma mentira de Dilma Coronel, Ela contratou os parentes da outra e agora vem com essa desculpa de que Erenice se aproveitou de sua ausencia. Mais uma vez aparece o seu cancer(qual?)para por panos quentes da sujeirada. Erenice nao era de confianca? Ah, ela fingiu ser honesta? E o dinheiro para pagar as despezas de campanha? E agora o proprio jornal a desmente ao cruzar as datas. Que feio, dona Dilma! Dessa voce nao escapa!

Reply

As vezes quando leio essa notícias chego a conclusão de que elas são para nós. Para nos calar, mas eles realmente acham que o que não colou para o Chapelleiro malluco vai colar para a sua mamullengo???? Não adianta, os 80% da população podem até estar vendidos e não dá ouvidos a nada que se diga contra "deus", mas nós os 20% restantes não caímos mais nessa de "não sabia". E vamos seguir em frente fazendo todo o estrago possível para reduzir a votação na catraia velha... não importa o que eles tentem ou digam.

Reply