Cuidado, senadoras Kátia Abreu e Marisa Serrano, o Senado poderá acolher um contumaz espancador de mulheres.

As senadoras da Oposição deverão terão uma preocupação a mais nas reuniões mais tumultuadas do Senado. É que São Paulo poderá eleger Netinho de Paula (PCdoB-SP), um notório e contumaz espancador de mulheres. Desta forma, será indicado que as senadoras Kátia Abreu (DEM) Marisa Serrano (PSDB) mantenham os seguranças da casa próximos, para protegê-las em caso de algum acesso de fúria deste verdadeiro animal que a Turma da Dilma quer soltar dentro do Congresso. Hoje a Folha de São Paulo publica que não foi só a esposa que o Netinho agrediu. Ele já foi processado por outro agressão à mulheres.

Netinho de Paula (PC do B), que hoje divide a liderança em São Paulo na disputa pelo Senado, costuma chamar de pontual o episódio em que foi acusado de espancar a ex-companheira Sandra Mendes, em 2005. O atual candidato, porém, foi condenado por agredir e ofender uma funcionária da Vasp, em julho de 2001. O vereador foi processado pelo Ministério Público sob a acusação de ter dado uma "chave de braço" em Nilda Pisetta, supervisora da extinta companhia aérea. Em novembro de 2002, como punição, foi obrigado a pagar cem latas de leite em pó. Mas o cantor teve de desembolsar mais para quitar o episódio. Nilda apresentou à Justiça uma ação civil de indenização por danos morais contra Netinho -que na atual corrida pelas duas vagas de senador está empatado com a petista Marta Suplicy, sua colega de chapa. Na sentença, o juiz afirmou que "ficou cabalmente demonstrado" que Nilda foi agredida, "com virulência desproporcional" e condenou Netinho ao pagamento de R$ 80 mil. Após a decisão os dois fizeram um acordo, mas o valor negociado não foi publicado no "Diário Oficial" do Estado. Procurada pela Folha para comentar o caso, a assessoria de Netinho não respondeu. A agressão à ex-mulher, que ocorreu quatro anos após o episódio com a supervisora da Vasp, também foi resolvida com um acordo. No dia 2 de fevereiro de 2005, Sandra denunciou o espancamento. Cerca de um mês depois da denúncia, os dois afirmaram à Justiça terem entrado em acordo, o que finalizou o processo. A ex-mulher do candidato iniciou a ação por um escritório de advocacia, que foi afastado do caso após o início da mediação do acordo. Esse escritório reivindica até hoje o pagamento de honorários pelos serviços prestados a Sandra. À Justiça Netinho declarou ser pobre e pediu para não arcar com as despesas do processo. O acordo com a ex-mulher foi registrado em cartório, fora dos tribunais, e está anexado ao processo movido pelo escritório contra Netinho.

15 comentários

ENQUETE www.meuararipe.blogspot.com mod

O Tracking, Coronel
O FHC do Sertão, Sérgio Guerra, ligou para seus aliados da terra afirmando que terá segundo turno e exigindo que todos traíssem Eduardo Campos na questão presidencial. Todos estavam em silêncio até esta ligação. Mas as ruas já falam como o Meu Araripe. Todos só falam em votar em Serra para ter segundo turno. Isso eu ouvi de um candidato que estava traindo e agora está traindo aquele que lhe comprou a traição.
É engraçado mas revela como é o PSDB. Acho que FHC viajou cedo, abtes de ouvir a contrea-ordem.

VOTEM NA ENQUETE.
www.meuararipe.blogspot.com

Reply

Coronel, blogueiro dá uma surra no jornalista de serviços Luis Nassif:

http://migre.me/1pbo0

.

Reply

Coronel,

É preciso esclarecer o "caso" FHC. Se a entrevista foi de agora ou não e o seu contexto. Seria de qualquer maneira um erro dele, mas ficaria esclarecido se houve intenção de traição ou não.

Reply

Vou de Aloisio, o Tuma perdeu meu voto depois que o cachaceiro revelou sua relação promiscua com ele e o desleixo e intimidade do delegado para com o então prisioneiro.

Voltando ao soca-mulher, ou como também foi chamado soca e atoxa. É vergonhoso que mulheres votem nesse cara, mentiroso, dono de uma fortuna, incluo uma mansão que ele "esqueceu" de declarar.

Vou de Aloisio, Martaxa e Socamulher nem pensar. Talves escolha um nanico. Dificil é votar num candidato a Senador, sem saber o seu suplente.

Reply

Só fico me perguntando por que o Costa Neto, que também renunciou, não foi impugnado e barrada sua candidatura. Será dois pesos e duas medidas com Joaquim Roriz.

Torço para que São Paulo elejam o Aluisio e, se não houver outro Romeu Tuma. Que deixem a relaxa e goza e o espancador de mulheres em casa.
O paulistas, parem de brincadeira e não votem no babaca do tiririca. Tenho visto a propaganda eleitoral, puts, não se aproveita nada da m do tiririca. Não jogue seu voto numa pessoa que já entre desonesto, na medida que não declara bens para negar pensão a ex-esposas e filhos. Vc vai deixar ele votar em Leis que lhe atingirão.
Vai ser um pesadelo. Não acredito que não tenha um candidato a Deputado Federal que não representa os seus princípios, que o partido não representa os seus princípios e que, ao menos, neste momento, tenha o nome limpo.

Reply

A entrevista do FHC foi dada a 15 dias, antes do turbilhão de lama vinda da casa Civil.
Foi publicada aqui no Brasil agora, completamente fora do contexto.

Reply

Além de bater em mulher (votam nelle - será que elas gostam ?) o Netinho também desvia grana via sua ONG em Carapicuíba, região pobre onde ele tem o reduto da COHAB. Até agora já foram 800 mil do governo peteba, sumiram, escafederam-se, voaram para algum casarão em Alfaville. Certamente já se planeja prá mais. E de-lhe porrada nas Minas. Elas gostiam...

Reply

Coronel,
Estamos falando de um dos expoentes máximos da escória brasileira.
Nada além disso.
Sds

Reply

eu não entendo esses paulistas, sinceramente...

Reply

O estado de São Paulo bem que poderia ter escolhido melhor os seus candidatos. Cruz credo. Quero ver os paulistas relaxarem e gozarem cada vez que os seus dignos representantes do senado ocuparem a tribuna...

Reply

Uma maneira de impedir isso, ao menos em São Paulo, seria votar para Senador em peso no Aloysio Nunes Ferreira, PSDB, que vem subindo forte. Assim, tiraria ao menos um: ou Marta ou Netinho. E votar em peso também em Deputados Estaduais e Federais de partidos de oposição à coligação do PT.

Reply

FHC não traiu ninguém. Está apenas fazendo uma análise como sempre faz. Estão usando isso para tentar demonizá-lo. Nada a ver.

Reply

eNGRAÇÇADO QUE QUANDO OS CARIOCAS , ESSE POVO TÃO ENGRAÇADO , ELELGEU AGNALDO TIMOTEO E JURUNA A PAULISTADA CAIU DE PAU. PARECE QUE AGORA QUEREM RECEBER O TROCO , POIS VÃO ELEGER O TIMOTEO , DE NOVO , O JUCA CHAVES E O TIRIRICA....

PODEM COBRIR O CONGRESSO , JÁ SABEMOS QUE NÃO PRECISA SR CERCADO PORQUE NÃO É HOSPICIO...É CIRCO MESMO !

Reply

Votar em Netinho e Martaxa... Sp por favor dê o grande exemplo! É ridículo reeleger Alckimin e não votar nos senadores da legenda! Tem que votar em gente que tem o que dizer e não em batedor de mulher desviador de dinheiro de ONG ou em fazedora de taxas e etc, vamos lá Sp!

Reply

Serra, Geraldo, Aloysio,..Brasil e SP podem mais,...

ARM615

Reply