Agora Dilma quer fazer declaração de que é contra o aborto. O diabo não é esperto por ser diabo, mas por ser velho.

O desespero que tomou conta na campanha de Dilma. Fontes informam que, para os últimos programas, a candidata abortista, que tripudia em cima das religiões, vai fazer uma declaração desmentindo a si mesma e afirmando que agora não é mais a favor do aborto. É muita esperteza. O diabo não é esperto por ser diabo, mas por ser velho. Se fizer isso, vai perder mais alguns milhões de votos,.Além  de ser contra a vida, vai passar mais um atestado de mentirosa frente a milhões de brasileiros e brasileiras que não querem que o Brasil siga mudando deste jeito, acabando com a liberdade de imprensa, com a propriedade privada e com o direito à vida.
 ...........................................................................
Do Painel da Folha:

Oremos Petistas aproveitaram a presença de cerca de 40 prefeitos no comício de segunda em SP para uma rápida reunião: a eles foi encomendado manifesto em defesa de Dilma a ser levado a diferentes segmentos, sobretudo a líderes religiosos.  

Oremos 2 O boato que mais dor de cabeça deu ao PT foi espalhado via e-mail e atribui a Dilma a frase "nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória". O partido nega que ela tenha dito isso.
................................................................................
A DECLARAÇÃO FOI DADA POR DILMA HÁ CERCA DE 10 DIAS ATRÁS, NA INAUGURAÇÃO DE UM COMITÊ EM MINAS GERAIS. ESTÁ EM TODA A INTERNET. NINGUÉM DESMENTIU. NEM MESMO ELA. VÃO DESMENTIR AGORA?

7 comentários

Coronel.
Falta ainda ela desmentir a suposta (?) amante, cujo nome rola pela internet há muito tempo...
E por falar nisso, por onde anda aquele menino que Lula queria fazer uns carinhos na cadeia?
Os votos cristãos, agora vão sair de Dilma, e tomara que a maioria vá para Serra, e não para Marina...

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Não ter religião é uma coisa. Desrespeitar a religiosidade dos outros é imperdoável. Que todos que se sintam atingidos por essa frase desrespeitosa votem contra essa anta semianalfabeta diplomada!Se todos fizessem isso, com certeza a anta não chegaria ao segundo turno. Poderiam até votar na Marina Melancia, mas não na criatura ! O bom mesmo é que a fatura seja quitada ainda no primeiro turno tendo Serra como vencedor do pleito.

Reply

PT pede mobilização dos militantes para esconder do eleitor o apoio da candidata Dilma ao aborto.

Uma carta à militância do PT, divulgada ontem pelo presidente José Eduardo Dutra no site do partido, pede que cada um "pegue sua bandeira" e "vá para as ruas defender nossa candidata".

Foi a reação da cúpula da campanha e Dilma Rousseff, depois que ela começou a despencar nas pesquisas. Segundo as últimas pesquisas, Dilma vem perdendo votos no eleitorado religioso por ela ser a favor do aborto.

MAIS:
http://blogs.abril.com.br/williambaiano/2010/09/pt-pede-mobilizacao-combate-dos-militantes-para-esconder-eleitor-apoio-candidata-dilma-ao-aborto.html

Reply

Quando os religiosos se derem conta de que o diabos que conhecemos (Brasinha, Hellboy, Diablo...) são vermelhos,aí é mesmo que deu prá bolinha da candidata. Resta ainda o trono do inferno...

Reply

"NEM CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA", agora resta-lhe pedir QUE O DIABO A CARREGUE.

Reply

NÃO VÃO ABORTAR OS FILHOS DO BRASIL !!!!

Reply

A arrogância faz com que digam tudo o que lhes vêm à cabeça. Depois, com repercussão desfavorável, saem para desmentir. É o custo da petulância.

Reply