O jornal o globo, o estadão e a própria rede globo, alias toda a imprensa que fique com as barbas de molho por que as pespectivas não são nada animadoras para a liberdade de imprensa no Brasil e a própria imprensa é cupada disso tudo, se dão desse tanta ênfase a tão propagada popularidade do caudilho molusco com seus 103% de aprovação talvez não teria chegado a esse ponto. Eles deveria ter como exeplo o maior grupo de comunicação da Argentina o clarin que está totalente dominado pelo governo. Se continuar assim, será o fim. bye bye rede globo.
E professores burros e semianalfabetos propagam até entre os alunos o mito do PIG-Partido da Imprensa Golpista. Os professores bem preparados, democratas e que não se deixam enganar pela propaganda comuno-fascista do atual governo, são obrigados a aturar a demonstração de ignorância e ou má fé de muitos de seus colegas nas escolas. A democracia tem disso: manifestação de burrice, má fé, calhordice, desonestidade, tudo é permitido pela constituição que garante a liberdade de expressão. E é essa liberdade que os petistas e seus aliados pretendem acabar, usando a democracia para destruir a própria democracia.
“Nenhum cidadão está acima das leis.” Estado de Direito significa que nenhum indivíduo, presidente ou cidadão comum, está acima da lei. Os governos democráticos exercem a autoridade por meio da lei e estão eles próprios sujeitos aos constrangimentos impostos pela lei.
Solicitamos às autoridades competentes do Brasil que se façam cumprir a Lei Eleitoral e a Constituição Brasileira. Não é o que temos visto. Diariamente, o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, dá mostras de descumprimento das leis, sem qualquer manifestação contrária de nossos órgãos de Justiça. Sua presença nos comícios da candidata governista – a quem jurou eleger – bem como o evidente uso da máquina pública e de todo o aparato governamental na campanha é aberto e claro. Não só a estrutura do estado é usada (como aviões, segurança, logística, instalações do governo), como também o são os ministros, assessores e funcionários de estatais. O abuso de poder econômico, cometido com o nosso dinheiro, e o abuso da autoridade estão explícitos. O Presidente ocupa este cargo em nome de todos os brasileiros, de todas as partes do país, raças e credos, devendo estar acima de questões eleitorais e partidárias. A Presidência é um cargo de ocupação integral, não havendo “folga” ou “fim de expediente”, Um presidente é presidente sempre, a não ser que passe o cargo para seu substituto legal, o vice, oficialmente. Caso contrário, a qualquer hora do dia, todos os dias, Lula é o Presidente da República. Quando de sua posse, jurou cumprir o que reza a Constituição. É evidente que ele não a tem respeitado, nem observado os artigos 73, 76 e 77 da Lei Eleitoral nº 9.504/1997
Para os casos em que a lei não é respeitada, e para evitar os abusos, existem o Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral, a quem cabe zelar pela seu cumprimento. Exigimos o cumprimento das leis do nosso pais, e a defesa da nossa Constituição. Exigimos a imediata ação dos órgãos responsáveis para fazer cumprir as leis eleitorais brasileiras.
Lula incita à desordem, isto é crime,que se soma a outros tantos de quem, um dia, deveria ter sido presidente dos brasileiros. Continuou a ser apenas e tão somente, lider sindical e chefe de partido voltado à corrupção e à cata de poder, ridícula e grotesca figura incensada pelos tolos e oportunistas. E Dilma? Não existe.
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
6 comentários
E´isso aí desmascara essa petralha vagabunda, ladra do capital alheio!
ReplyO jornal o globo, o estadão e a própria rede globo, alias toda a imprensa que fique com as barbas de molho por que as pespectivas não são nada animadoras para a liberdade de imprensa no Brasil e a própria imprensa é cupada disso tudo, se dão desse tanta ênfase a tão propagada popularidade do caudilho molusco com seus 103% de aprovação talvez não teria chegado a esse ponto. Eles deveria ter como exeplo o maior grupo de comunicação da Argentina o clarin que está totalente dominado pelo governo.
ReplySe continuar assim, será o fim. bye bye rede globo.
E professores burros e semianalfabetos propagam até entre os alunos o mito do PIG-Partido da Imprensa Golpista.
ReplyOs professores bem preparados, democratas e que não se deixam enganar pela propaganda comuno-fascista do atual governo, são obrigados a aturar a demonstração de ignorância e ou má fé de muitos de seus colegas nas escolas.
A democracia tem disso: manifestação de burrice, má fé, calhordice, desonestidade, tudo é permitido pela constituição que garante a liberdade de expressão. E é essa liberdade que os petistas e seus aliados pretendem acabar, usando a democracia para destruir a própria democracia.
Tribunal Superior Eleitoral
ReplyEm defesa do Estado de Direito no Brasil
“Nenhum cidadão está acima das leis.”
Estado de Direito significa que nenhum indivíduo, presidente ou cidadão comum, está acima da lei. Os governos democráticos exercem a autoridade por meio da lei e estão eles próprios sujeitos aos constrangimentos impostos pela lei.
Solicitamos às autoridades competentes do Brasil que se façam cumprir a Lei Eleitoral e a Constituição Brasileira.
Não é o que temos visto. Diariamente, o Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, dá mostras de descumprimento das leis, sem qualquer manifestação contrária de nossos órgãos de Justiça. Sua presença nos comícios da candidata governista – a quem jurou eleger – bem como o evidente uso da máquina pública e de todo o aparato governamental na campanha é aberto e claro. Não só a estrutura do estado é usada (como aviões, segurança, logística, instalações do governo), como também o são os ministros, assessores e funcionários de estatais.
O abuso de poder econômico, cometido com o nosso dinheiro, e o abuso da autoridade estão explícitos. O Presidente ocupa este cargo em nome de todos os brasileiros, de todas as partes do país, raças e credos, devendo estar acima de questões eleitorais e partidárias.
A Presidência é um cargo de ocupação integral, não havendo “folga” ou “fim de expediente”, Um presidente é presidente sempre, a não ser que passe o cargo para seu substituto legal, o vice, oficialmente. Caso contrário, a qualquer hora do dia, todos os dias, Lula é o Presidente da República. Quando de sua posse, jurou cumprir o que reza a Constituição. É evidente que ele não a tem respeitado, nem observado os artigos 73, 76 e 77 da Lei Eleitoral nº 9.504/1997
Para os casos em que a lei não é respeitada, e para evitar os abusos, existem o Ministério Público Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral, a quem cabe zelar pela seu cumprimento. Exigimos o cumprimento das leis do nosso pais, e a defesa da nossa Constituição. Exigimos a imediata ação dos órgãos responsáveis para fazer cumprir as leis eleitorais brasileiras.
VAMOS VOTAR!
http://www.petitiononline.com/1brasil/petition.html
Lula incita à desordem, isto é crime,que se soma a outros tantos de quem, um dia, deveria ter sido presidente dos brasileiros. Continuou a ser apenas e tão somente, lider sindical e chefe de partido voltado à corrupção e à cata de poder, ridícula e grotesca figura incensada pelos tolos e oportunistas. E Dilma? Não existe.
ReplyDon Luis Ignácio vai buscar afilhados, para trabalhar em prol da familia. Battiste o grande orientador das Sicilias.
Reply