Vergonha.


É uma vergonha. Em mais de seis minutos de programa, o candidato tucano Teotônio Vilela Filho, de Alagoas, não cita uma só vez o seu candidato a presidente, José Serra. No entanto, exalta que recebeu um diploma do Presidente Lula. É muita submissão. Fernando Collor de Mello lidera nas Alagoas. Os tucanos estão com medo de bater em corruptos. Vergonha.

40 comentários

Cel,
Há um ar de derrotismo sendo implantado aqui em seu Blog?
Esta Put... ainda nao ganhou!
Temos de continuar batendo.
Nao acredito que vai haver segundo turno!
A noticia abaixo.
Ninguem faz nada??

Institutos de pesquisas eleitorais deixaram de observar a exigência legal – quando as registram no Tribunal Superior Eleitoral – de apontar onde realizam o levantamento e o número de eleitores entrevistados em cada cidade. Estes dados são fundamentais para a credibilidade da pesquisa. “O que temos é o que está no relatório registrado no TSE”, desdenhou o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, ao ser interpelado.
Coincidência
A omissão dos detalhes das pesquisas coincide com o crescimento espetacular de Dilma Rousseff no Ibope, Datafolha, Vox e Sensus
Sem punição
O TSE confirma a obrigação de indicar o número de entrevistados em cada cidade, mas não sabe se haverá punição pelo desrespeito à lei.

Claudio Humberto

Reply

Cambada de covardes!

Reply

POR ISSO O SAFADO DO VILELA MERECE O VOTO SERRANCO, SERRA PRESIDENTE E O RESTO VOTE EM BRANCO.

Reply

eu preciso ecreditar que alguma coisa esta sendo pensada em algum lugar, que alguem est'a coordenando alguma coisa.

Nao e possivel tantos cerebros e ninguem chega em um consenso.

Por favor, me digam se h'a alguma coisa em maturacao,

E eu continuo minha messopoatimica missao. Um voto de cada vez, mais precisam me ajudar, por favor

Reply

O quê, o filho do tal menestrel das Alagoas?

Outro mito inventado nas diretas já.

Esse povo não é nada confiável.

Reply

Volto a dizer: o PSDB não é um partido, não se conduz como um partido. Imagine se haveria algo assim no PT. É um absurdo essa covardia e esse oportunismo burro dos tucanos. E ainda tem o pior de tudo: é um partido que faz questão de se dizer de esquerda. Creio que é principalmente por isto que lhe falta coragem para criticar o PT. Aliás, não se pode esquecer que também abriga ex-guerrilheiros nos seus quadros.

Estou me sentindo um idiota defendendo uma candidatura que não é defendida pelo seu próprio partido e que vem sendo muito mal defendida pelo próprio candidato.

Reply

A razão de fundo dessa postura dos tucanos é uma só: entre o esquerdismo e a democracia, eles optam pelo primeiro. A alma tucana é socialista. Deve ser muito difícil para eles se opor a outro partido socialista, do qual têm divergências mais de métodos que de objetivos. A democracia para os tucanos é secundária. Não estão à altura do momento histórico, que fez deles os guardiães da democracia. Passarão à história do país como Kerensky passou à da Rússia.

Lamentável!!!!!!!!

Reply

Boa noite coronel,
Eu já o havia alertado sobre isso, lembra?
Pois é....infelizmente é assim que eles estão se comportando. Lessa ( ficha-suja e lider nas pesquisas) só falta chorar nos programas e não se cansa de "endeusar" o lula, Collor, já sabem como é, mentindo muito e se comportando como um mega star e, o pior, o povo do interior fica extasiado ante a presença deLLe mas , graças aos céus, na capital a rejeição é grande. Enviei um mail para o site da campanha do Teotonio perguntando pq não apoiavam o Serra, pq não falavam na campanha presidencial, pq o estavam ignorando e a resposta q recebi foi a de q "estavam agendando um comicio com o Serra e aí fariam imagens para a campanha".....acredita? Eles não tem imagem alguma do candidato a presidente do PARTIDO DELES!!!!
Fico indignada com tudo isso....será q verei meu país governado por bons politicos algum dia?
Ah, não sou alagoana, sou gaucha, mas moro aqui a 12 anos e amo essa terra.
Obrigada e continue com sua lucidez.

Reply

Boa noite Coronel!!

Tá uam letargia nessa cambada>

Acabei de falar com uma Amiga de Minas, ela disse que Aécio ( gravação ) liga todo dia pedindo votos para Anastasia e não pede um só votinho para Serra.
Assim é muita covardia.
Uma pouca vergonha mesmo Coronel, e o site do PSDB Serra45 ainda fora do ar.
Querm ajuda eu coloco esse site no ar.

Amigo Jeca tb espero que estejam fazendo alguma coisa não é possivel assim como está.


Abraço

Reply

Não há coisa mais desanimadora que os programas do Serra. Insiste que já promoveu não sei quantas cirugias de varizes,trocentas de cataratas, sem contar as unhas encravadas.Na outra ponta a safada mente e rouba compulsivamente.Já havia roubado o Plano Real e a estabilidade monetária.Hoje roubou o plano de saúde inteiro,já em funcionamento em SPaulo.Disse que a saúde está ótima e vai melhorar ainda mais.Fiquei convencido de que mais tardar na semana que vem seremos a maior potência do planeta.
O Serra, bem o Serra provavelmente será parceiro do Roberto Carlos, com aquele "ar de moço bom".Te cuida Erasmo Carlos.

Reply

URGENTE ! URGENTÍSSIMO !!

@rsrmarques
@SharpRandom você viu isso?

http://bit.ly/bjvxj1
e isso
http://bit.ly/94hQiz

Será que não tá na hora de expor o projeto de poder?

Reply

Coronel, no site dele não há sequer o nome do Serra escrito...nem no rodapé da página...eu pelo menos não encontrei! No material da campanha também não há nada do Serra! Lamentável!

Reply

Pôxa,Coronel, mas será que ninguém mesmo entra com uma interpelação judicial a esses institutos de pesquisas?

Se não me engano,qdo uma coisa séria está mto errada num país, qualquer brasileiro pode entrar com uma ação,né não?

Entao, quer dizer que não há nenhum brasileiro rico que se importa com os rumos que o seu país está tomando?

Pois é...quer dizer que, além de pobres,ainda vamos ficar fu.....!
Ninguém merece,hein?

Reply

Coronel,

Conhece esse vídeo? Não sei se já o indicaram aqui, na dúvida, segue o link http://migre.me/19Khs

Ana

Reply

Coronel, estou enjonado com algumas pessoas do PSDB, o partido que eu sempre fui fiel e pretendo continuar, mas parece que todos estão com medo, fico triste pq a oposição não está sabendo ser oposição de verdade.

Reply

O Brasil atravessa a sua fase mais dificil na politica,e esse momento é fruto da abertura democratica,na mão de pilantras fisiologicos,que estão usando a luta contra ditadura,para impor a sua ditadura ,que de comunista não tem nada,pois estão todos ricos milionarios, e pouco a pouco escravizando o povo. Meu livro de cabeceira a muitos anos é MAQUIAVEL,e tenho certeza que é o manual deste governo.Dividir para conquistar.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Coronel, é bobo mas vale a pena dar uma olhada, pois mete o pau no Ibope, Datafolha, etc. Lá pelos 5 minutos, Kajuru começa a perguntar sobre o governo Lula para a platéia.

Reply

CEl,
Olha a Pérola.
Vivo, vivi e acho que nao verei tudo deste, desgoverno de mal intencionados/ despreparados ou querem torturar as mentes mais ainda, além dos jornais.

Por Gusta.
MEC envia a escolas públicas livro que narra estupro e tortura
O Ministério da Educação enviou pelo menos 11 mil exemplares para bibliotecas de colégios públicos que narra o sequestro de um casal, o estupro da mulher e o assassinato do rapaz. Segundo reportagem da Folha, o livro, “Teresa, que Esperava as Uvas” será usado como material de apoio a alunos do ensino médio, com idade a partir de 15 anos.

No texto as vítimas são torturadas e há frases como “arriou as calças dela, levantou a blusa e comeu ela duas vezes” e “[Zonha, o criminoso] deu um tiro no olho dele. [...] Ele ficou lá meio pendurado, com um furo na cabeça.”

De acordo com o jornal tanto o governo quanto a autora e a editora da obra defendem a escolha, por possibilitar que o jovem reflita sobre a violência cotidiana

Reply

Cel.
Chavez pede um minuto de silencio para Raul Reyes-chefe morto das Farc.
Já disse que vivo, e ainda nao verei tudo que este Maldito desgoverno vai fazer.
assistam e vejam>
Será que é este o nosso futuro.
Nao é o fim?
Visivel desconforto das pessoas presentes, incluso militares.
os de camisetas vermelhas sao os oficiais do povo, estao ali para anotar o nome de quem se opõe ou nao se levanta.
Um povo amedrontado. Basta uma só bal...
Olha o nosso futuro aí geennnnteee!
Parem a mulher- a besta!Antes que seja tarde.
http://www.youtube.com/watch?v=3wo6xn1yIjE&feature=player_embedded

Reply

Coronel... ei coronel - enquanto dormes eles conspiram. Acorde!

Reply

vamos Brasil, nao desanime a guerra ainda nao está vencida.

Reply

Esse país nao tem futuro com essa corrupcao, e esse povinho analfabeto votando em corrupto ou em celebridades. Má qualidade dos candidatos. Povinho voces merecem pastar,ter enchentes e nao ser atendidos, morar em barracos,nao ter esgoto,nao ter hospitais,nem nada.Voces só servem para dar votos aos politicos safados.

Reply

ATENÇÃO ATENÇÃO, CORONEL... Penso que tens acesso a membros da campanha...

Serra DEVE usar o tempo restante do horário eleitoral para dizer somente a VERDADE:
FAZER UM PARALELO DO QUE PSDB E PT FIZERAM PELO BRASIL NOS ÚLTIMOS 25 ANOS.

Que fique claro para a população qual é o "JOIO" e qual é o "TRIGO"!

Reply

Sexta feira a Ana Judas, desgovernadora do Pará, entou na justiça solicitando a proibição da divulgação de uma pesquisa realizada pelo Ibope. Uma das alegativas dela era que na pesquisa não constava a idade dos entrevistados. Apesar do Ibope ter recorrido ao TRE-PA e TSE, até agora não foi publicada.

Temos a convicção por aqui, que esta petralha vai tomar aonde a Dilma deveria tá tomando também.

Reply
Nelson Luiz Pedra mod

Não desanimem caros amigos!Ontem vendo o programa Raul Gil,estava Roberto Cajuru.Ele disse que não acredita em pesquisas,disse que não acredita que Lula tenha tanta aprovação.E fez um teste com a plateia:Lula perdeu!E eram pessoas humildes que ali estavam.

Reply

Bom dia a todos.

Covarde,somente covarde,nada mais que um covarde.

Ganhou o premio de Judas de Traiçao.

Esse ai traiu com um diploma.

Reply

Vão amarga a boca quando o resultado das urnas sair.

Reply

Não só em alagoas, aqui no interior da Bahia ninguem ver nem falar no Serra

Reply

Para pensar. A campanha da anta esta mostrando sómente o que eles dizem que vão fazer. Não mostra nada do que fizeram.

Não mostram estradas, não mostram hospitais, não mostram escolas.

Não mostram também que o famoso PAC já esta empacado. Não falam mais do biodisel, não falam que a petrobras esta em crise.

Tudo que mostram, é o que roubaram: bolsa familia, luz no campo e por ai afora. Agora, como voi visto no horário eleitoral, eles ja roubaram o projeto para a Saúde, do José Serra.

Eles vem de mentiras, vamos nós com as verdades.

Tenho lido muitos comentários pedindo ao Serra para mudar o rumo da campanha, para um tom mais agressivo. Tudo tem hora, tudo tem a sua vez. Não podemos desperdiçar TRUNFOS sem mais nem menos, TRUNFOS são reservado para hora certa. (podem entender trunfos como coringas também).

Reply

Peguei no Noblat

FRASE DO DIA

Vou criar uma organização politica com gente como Eduardo Campos, para não mais permitir que os pernambucanos, os brasileiros... não sofram o que eu sofri em 2005 (ano do mensalão) com um Senado que tentou derrubar a República.

OBS: entendam organização criminosa, o pt como organização criminosa já pequeno para ele.

ISTO É GOLPE

Reply

Ontem no site do Claudio Humberto que desde o começo da campanha tenta desconstruir o José Serra, tem uma nota que um grupo de cabos eleitorais da Dilma, num cruzamento movimentado de Brasilia, oferecia adesivos da Dilma e pouquíssimas pessoas pegavam. Li outra notícia que os institutos de pesquisas não estão enviando mais ao TSE o nome dos municípios onde as entrevistas foram feitas (fajutice plena). Recebi um e-mail, que mostra que os institutos, nos municípios anunciados (antes) privilegiam aqueles governados por petistas e coligados. É Coronel, a coisa não está perdida e a surpresa das urnas vai ser grande e o desespero vai bater no lado deles.

Reply

Coronel, apesar de estar preocupada com o rumo das campanhas, não creio que essas pesquisas refletem a realidade!
Quase não vejo eleitor da cria do Lula; onde está todo esse povo??
Até no programa do Raul Gil ontem, vi o Kajuru fazendo uma enquete e o Lula estava longe de atingir 50% da platéia que tem um público de menor poder aquisitivo e por isso mesmo, mais suscetível às mentiras plantadas pelo petismo!

Reply

O cidadão citado nesse vídeo é filho de um outro cidadão, esperto e aproveitador de ocasiões, que se locupletou durante sua vida política e foi transformado em "herói" quando da campanha das "Diretas Já" tendo sido apelidado "O Trovador das Alagoas".
Primeiro, apresentarei sua breve biografia política e depois uma breve história sobre a sua "honestidade" quando político.

Reply

"O Trovador das Alagoas"
(fala sério)

Teotônio Brandão Vilela (Viçosa, 28 de maio de 1917 – Maceió, 27 de novembro de 1983) foi um político brasileiro.[1]
Em 1948, filiou-se à UDN, exercendo o mandato entre fevereiro do ano seguinte e janeiro de 1959. Em 1960 foi eleito vice-governador de Alagoas, na chapa do general udenista Luís Cavalcante, para o período 1961-1966. Em 1966, candidatou-se a senador pela ARENA, partido situacionista, assumindo a cadeira em fevereiro do ano seguinte. Foi re-eleito no pleito de novembro de 1974, um dos poucos arenistas eleitos para o Senado quando o MDB elegeu 16 senadores e a ARENA apenas seis. No dia 25 de abril de 1979, deixou a Arena e ingressou ao oposicionista MDB e posteriormente ao PMDB. Morreu a 27 de novembro de 1983, de câncer generalizado.[2]

Reply

Em 1983, conheci em Recife um engenheiro industrial alemão que tinha uma empresa especializada em montagem de usinas de açúcar em Pernambuco.
Não citarei seu nome por motivos óbvios.
Contou-me, indignado, o bom alemão sobre o grande "Trovador das Alagoas" a seguinte história:

"Fui procurado por uma pessoa enviada por Teotônio Vilela, senador pela Arena de Alagoas, para que eu apresentasse orçamento para a instalação de uma usina de açúcar a ser montada na Paraíba em terras do citado senador.
Preparei o orçamento e o anteprojeto e encaminhei ao meu importante cliente.
Qual não foi minha surpresa ao ver que ele pessoalmente foi-me ver e propor que eu duplicasse o valor do orçamento pois tudo seria financiado pela SUDENE e ele queria se beneficiar com o montante a mais que propunha.
Fiquei constrangido e revoltado ao mesmo tempo e não concordei com a imoralidade proposta por ele, mesmo deixando de ganhar o meu dinheiro.
Eu jamais concordaria com uma coisa daquelas. Agora, vejo esse corrupto sendo homenageado como um grande e honesto homem público. É revoltante. Fechei minha empresa e vou embora para o interior de Pernambuco."

Esse relato me foi contado por ele alguns anos após tê-lo conhecido na banca de revistas do meu amigo Ari, paraense dos melhores, na praia de Boa Viagem.

Pode-se esperar algo de bom do seu filho?

Reply
Nation betrayers mod

É exatamente desses traidores da pátria que o comunismo se nutre.
Que Deus NÃO os tenha em sua infinita misericórdia, pois estes venderam suas almas...

Reply

A hisória de menestrel das alagoas é falsa, o pai deste governador traidor, ajudou os militares a tomar opoder, se voltou contra quando foi pedir um emprestimo e os mesmos generais lhe disseram que pagasse o que deve, aí ele se voltou contra os militares, era só mais um populista pois ajudou a quebrar o produban na época banco do estado de alagoas, na verdade era um cachaceiro que jogava baralho até amanhecer o dia no clube fenix alagoana,e o mesmo dormia na calçada totalmente embriagado e mijado, o filho é um traidor desde 2006. Não passam de oportunistas.

Reply

MAIS UM TRAÍRA DESAVERGONHADO NESSA NAÇÃO.OXALÁ, ESSE PICARETA NÃO SE ELEJA E VÁ PRO FUNDO DO POÇO, COMO O SEU PATRÃO CALHORDA, O CHEFE DA GANG, O SAPO BARBUDO.
PARECE QUE ESSE POBRE ESTADO MISERÁVEL NÃO VAI SAIR DA MISÉRIA JAMAIS!...

Reply

Coronel, eu era alagoana. Acredite... Alagoas não tem jeito. O alagoano sofre de graves distúrbios mentais, morais, éticos, financeiros, honestidade... etc.

Reply

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra generique
http://commanderviagragenerique.net/ acheter viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ prezzo viagra

Reply