Sete minutos é o tempo máximo para um bom programa. Mais do que isso, vira chatice. Portanto, os 7 minutos do Serra x 10 minutos da Dilma não preocupam. Até mesmo porque A Coisa precisa de mais tempo para conseguir se comunicar. O que "pega" são os comerciais, que são mais eficientes do que os programas. Aí sim existe uma desvantagem. Se tempo de TV ganha eleição, Anastasia vai virar fácil em Minas, Alckmin está eleito em São Paulo, Colombo é o vencedor em Santa Catarina.
4 comentários
Nunca as locadoras de filmes faturarão tanto como agora nesse período eleitoral, porque aturar 10 minutos da bichinha palanqueira vai ser dose pra leão.
ReplyE tem a Marina da cara de giló falando abobrinhas e elogiando Lula...Não, meus amigos, não há quem aguente tantas asneiras ditas por antas dessa natureza.
Além dessas duas, ainda teremos de aturar os nanicos e suas propostas irreais e oníticas.
Maldita lei eleitoral retrógrada!
Coronel, o Reinaldão matou a pau no "entre aspas". Acho que cabe um post com o vídeo para mostrar a diferença entre a verdade e a mentira, o certo e o errado.
Reply“Eu queria agora fazer o papel da Justiça Eleitoral. Vamos ter eleições no dia 3 de outubro. Acho que é um momento mágico para um país ter eleições. Nosso sistema de urna eletrônica é invejável” [LULLA]
ReplyCurto e grosso:
FU**U!!! Tinha certeza disso. Já era. E ainda tira sarro da cara da gente.
só o isento achou uma vantagem fantástica..
Replytanto que saiu do sarcófago aonde descansava para emitir opinião, coisa que raramente faz...