A senha foi dada por Dilma, no Debate Folha-UOL.

Quem não lembra que Dilma Rousseff(PT), ao ser inquirida por José Serra(PSDB) rasgou os maiores elogios para a gráfica de onde as provas do Enem haviam sido roubadas? Pois bem. A Gráfica Plural pertence ao Grupo Folha. Hoje, após um breve joguinho de cena, a Justiça autorizou a Plural a tocar para frente o contrato de R$ 64,8 milhões para produzir, novamente, as provas do Enem. A Folha de São Paulo, do Grupo Folha, mudou radicalmente a sua posição e, já na manchete de hoje, ataca José Serra. Tudo virou um grande business neste país. Inclusive vender jornalismo.
..................................................................................
Josias de Souza, blogueiro da Folha, foi humilhado duas vezes no Debate Folha-UOL. Primeiro, porque tinha 30 segundos para fazer a sua pergunta, demorou mais de 60 e não conseguiu formulá-la. Na sequência, levou pela cara, da parte de Serra, que ele não aceitava ser colocado por Josias no mesmo saco dos mensaleiros, aloprados e outros assemelhados. Serra arranjou um inimigo. A partir de lá, assim como a Folha, Serra tem sido atacado pelo incompetente Josias. Ele se acha um grande personagem da imprensa atual. É apenas mais um jornalista chapa-branca e recalcado.

43 comentários

O PT desde cedo teve como meta o controle da imprensa.

Em 2004, o jornalista norte-americano William Larry Rohter Junior, correspondente do jornal The New York Timesno no Rio de Janeiro,teve o visto cancelado quando fez comentários sobre a suposta preferência do atual presidente por bebidas alcoólicas.

Não cabe discutir se o cometário do jornalista tinha ou não embasamento, mas o fato é que desde cedo eles demonstraram que qualquer um seria punido ou perderia as suas regalias se oferece-se oposição ao atual regime não tão democrático.

Reply

o dia que petista botar as mãos no governo do estado de são paulo poderemos dizer que o Brasil acabou como republica. A folha está ajudando, colaborando, talvez imaginando ser transmutada de pasquim para pravda caipira.

quem sobreviver ao expurgo, verá!

aguia_dourada

Reply

Parabéns Coronel, matou a charada!!! Estava demorando...

Reply

Abra olho, recomendo a mesma técnica é usada no Brasil: http://www.youtube.com
/watch?v=oMYBDC8ul10- Titulo: Abra olho.
Vejam é a mesma tecnica que o governo Lula e Dilma emprega é muito preocupante. Vocês que tem filhos e netos começem a se preocupar!!!
A base é a: MENTIRA.

Reply

PEDRO SIMON (PMDB) SERRA É MELHOR QUE DILMA!!!

O senador Pedro Simon do PMDB, partido aliado de Dilma disse ontem em discurso na tribuna do Senando Federal, e transmitido pela TV Senado. O Seguinte:

- DILMA É DESPREPARADA!!!
- DILMA/LULA É PRODUTO DO MARKTING DE DUDA MENDONÇA!!!
- DILMA NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR O PAÍS!!!

O senador disse ainda que as PESQUISAS SÃO MENTIROSAS E MANIPULADAS!!!

DISSE TBM QUE SERRA É O CANDIDATO MAIS ÍNTEGRO, PREPARADO, COM PROPOSTAS, COM PASSADO LIMPO E RETÍLINEO QUE JÁ FEZ E TEM MUITO A FAZER PELO PAÍS!!!


Olhem o vídeo do discurso na íntegra!!!
http://www.senado.gov.br/senadores/senador/psimon/videos%5Cdiscursos%5C20100817_1620.wmv

Reply

Parabéns, Coronel ! Isso sim é um puta furo ! Cai a máscara de Dilma ! Cai a máscara da Folha ! Espero que esse fato repercuta na grande mídia !

Reply

Cel

Só pra distrair

Circulando na rede:

Encontro Celestial

Estava Bin Laden falando com Deus e lhe pergunta:
"Como estará o Afeganistão dentro de 10 anos?"
Deus responde: "Estará todo destruído pelas bombas enviadas pelos Estados Unidos."

Laden se sentou... e chorou.

Estava Barak Obama falando com Deus e lhe pergunta:
"Como estará a América dentro de 10 anos?" Deus lhe responde: "Estará totalmente contaminada pelas bombas químicas despejadas pelo Irã."
Barak se sentou...e chorou.

Estava Dilma Roussef falando com Deus, e lhe pergunta:
"Deus, como estará o Brasil dentro de 10 anos se eu for eleita Presidente?"
Deus se sentou... e chorou !

Reply

FIDEL TAMBÉM DIZIA, COMO DILMA E O PT, QUE NÃO ERA COMUNISTA. TRATA-SE DE QUEBRAR O 'TABU PETRALHA' QUE MANTÉM O ASSUNTO INTOCÁVEL

http://www.youtube.com/watch?v=oMYBDC8ul10&feature=player_embedded

Todos os comunistas são mentirosos, vigaritas, malandros e assassinos. No passado faziam revolução armada e instituiam os paredões. Na atualidade promovem a destruição lenta das instituições de democráticas mediante o aparelhamento partidário de todas as instâncias estatais.

Por exemplo: quando o PT, a Dilma e a Marina Ecochata falam em reforma política e defendem uma "assembléia constituinte exclusiva" para decidir sobre isso, estão MENTINDO.

A essência da proposta é acabar com o Senado e criar o Parlamento Unicameral, com uma Assembléia Nacional controlada pelos comunistas. É o que se tem conceituado como "golpe constitucional", conceituação essa com qual não concordo, porque é grotesca e mentirosa, já que não existe "golpe constitucional". Golpe de Estado é golpe e jamais será "constitucional".

A tática dos comunistas do século XXI baseia-se na revolução silenciosa. Os comunistas da atualidade são iguais aos vermes intestinais que, por dentro, lentamente, vão destruindo o organismo que os abriga.

Tanto é que o PT criou um tabu. Não se fala mais em comunismo, como podem notar. Inclusive os petistas e seus jornalistas amestrados ironizam quem fala em comunismo. Uma das áreas que primeiro foi dominada pelos comunistas do PT foi a comunicação. Isso começou principalmente nos Cursos de Jornalismo e o resultado dessa deletéria ação sistemática do esqueridsmo dentro das universidades já se pode constatar hoje ao abrir-se qualquer veículo de comunicação brasileiro. São eles os principais responsáveis pela manutenção daquilo que covencionei denominar de "tabu petralha".

Com efeito, vídeos como este postado acima são desprezados e acusados de manipulação da "direita", quando na verdade reúnem informações preciosas que mostram de forma muito clara, por analogia, o que está em curso no Brasil, ou seja, implantação do comunismo de viés cubano-venezuelano.

Trata-se portanto da imperiosa necessidade de quebrar o "tabu petralha". E vocês podem utilizar a internet repassando este post às pessoas do seu círculo de amizade, seja por email ou ainda reproduzindo amplamente nas redes sociais.

Lembrem-se! Temos que quebrar o "tabu petralha", algo como quebrar o "encatamento" que aprisiona o cérebro dos brasileiros incautos.

Reply

MAIS UMA PROVA DE QUE ÍNDIO TEM RAZÃO

http://www.youtube.com/watch?v=BRW-
fdcaMfM&feature=player_embedded

Neste vídeo, aos 3m17s, Hugo Chávez diz como conheceu Lula -atual presidente do Brasil- e Raul Reyes, segundo maior terrorista- narcoguerrilheiro e traficante das FARC, procurado e morto pelas forças de segurança colombianas, então sob o comando do ex-Presidente Álvaro Uribe.

Reply

Coronel,

Josias, além de tudo o mais, escreve muito mal. Ele abusa do tempo verbal pretérito mais-que-perfeito, como se se tratasse de uma escolha pessoal o seu uso e não de uma regra gramatical. Deve achar que está sendo sofisticado com tantos "fizera", "correra", "acontecera", "caminhara", etc.

Nunca havia visto um colunista errar tanto no emprego dos verbos no tempo passado mais-que-perfeito.

Reply

Prezado Sr. CEl:

O deficiente capilar também é deficiente de personalidade há um bom tempo.

Reply

Que gente safada!

Reply

MAS.......

DECLARAÇÃO DE BRASÍLIA
20 de agosto de 2010
110º ENCONTRO NACIONAL DE OFICIAIS DA RESERVA DO EXÉRCITO - 11º ENOREx


Os signatários deste documento, presidentes das Associações que congregam Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro filiadas ao Conselho Nacional de Oficiais R/2 do Brasil (CNOR), ou seus representantes legais, reunidos na cidade de Brasília, Distrito Federal, no período de 13 a 17 de outubro de 2009, por ocasião do Encontro Nacional de Oficiais da Reserva do Exército - ENOREx - promovido pela Associação dos Oficiais da Reserva do Exército do Distrito Federal - AORE Planalto – unidos e coesos, lavram, reiteram e subscrevem como compromisso de honra perante a Nação brasileira, a presente declaração de intenções, posicionamentos e conceitos, sob a forma desta DECLARAÇÃO DE BRASÍLIA.


http://movimentoordemvigilia.blogspot.com

Reply

Coronel se tiver contato com a campanha do serra transmita isso:

Um conselho para o SERRA, ele tem que pegar pessado pra cima da Dilma, tem que expor suas fragilidades, seu passado de terrorista, suas obras inacabas, mostrar as pessimas estradas no Brasil a fora, mostrar o lado ditatorial e comunista que o Brasil pode vir a ser, mostra o lado tenebroso com eventual vitória da mentira que é essa dilam, por que se não fizer isso, estamos fritos. Vejo o programa e está muito ameno, vamos pegar pessado, transmita isso por favor.
VOTO SERRA PRESIDENTE, O BRASIL PODE MAIS.

Reply
Brasil rumo ao comunismo mod

Vende-se jornalismo!

Coronel, esta sua expressão tem que ganhar circulação nacional.

Reply

Coronel olha esse comentário:

O Serra tem de gravar as suas mensagens em lugares abertos, externos, ou seja, nas ruas.

Ele deve arregaçar as mangas e partir para a luta.

É um homem de fibra, garra e tem uma biografia para desafiar toda essa malandragem do lulo-petismo.

E quando forem ligar a sua imagem à de FHC, ele deveria ligar a imagem da Dilma no Sarney, no Collor, Calheiros, no pior que há na política brasileira.

Reply

Já há algum tempo acompanho o desenrolar dos fatos e cheguei a seguinte conclusão:
O discurso do Serra deve mirar o plano dos bastidores do show da marionete.
Deve fazer o Brasil dar um passo para trás e vislumbrar o horizonte negro que a encruzilhada pode levar.
Fazer com que as pessoas pesquisem na Internet sobre a atual conjuntura da America Latina,Foro de São Paulo,etc
Lançar uma luz sobre o que foi o periodo do contragolpe militar.
Enfim,mostrar que estamos sendo lentamente cozidos.

Reply

O Josias é só mais um "isento" petralhão dissimulado.
Depois da lambada que levou do Serra, perdeu a dissimulação, assumiu sua persona petralha.
Se perder o empr. na FSP já pode bater à porta do Franklin comunistão.

Reply

Concordo em genero e grau, esse Josias só pergunta a mesma coisa, sempre.Pior não aprende só toma!!!

Reply

É usual do Petismo, a ameaça, a retaliação.

Se a Folha cede aos ímpetos petista-comunista, fazemos o mesmo com ela.

Acabei de ligar para a Folha cancelando a minha assinatura de 31 anos. Expus claramente os motivos.

Que ela siga sua linha editorial de outrora, pois atualmente está perdendo a linha com carretel e tudo.
Não é questão de apoiar esse ou aquele candidato, mas sim de expôr os acertos e erros de cada um, de contar a história pregressa de cada um e que nós leitores tiremos nossas conclusões. Simples assim.
Que a história negra da Dilma e o Foro de São Paulo não sejam assuntos proibidos, não sejam omitidos, pois quem omite, compactua.
Tudo isso foi dito....

Como postaram anteriormente, se a Folha quer ser um Pravda tupiniquim, que o seja sem assinantes.

Sugiro que os leitores liguem e pressionem, cancelem a assinatura, não comprem o jornal...

Deram-me três meses gratuítos para nova avaliação da minha opinião e decisão.
Respondi que seria bom para ambos os lados, que ambos mudassem de opinião....


É isso....

Outra forma de pressão é atráves do ombdusman.

Email: ombudsman@uol.com.br
Fone: 0800-015-9000

Reply

http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html Terrorismo marxista inclinado para o próximo Presidente do Brasil
7 De Abril de 2009- http://www.henrymakow.com/lula.jpg

Do nosso são Paulo Bureau

Henry caro,

Interessante é esse outro arquivo de polícia. Dilma Rousseff, o governo atual chefe de gabinete de Lula, uma posição ministerial, foi escolhido por parte do trabalho para acompanhar o trabalhador antiga fábrica (agora milionário) Lula à Presidência. Lula é um dos presidentes mais corruptos na história e é uma ferramenta para as marxistas.
O pai do Rousseff era um comunista búlgaro.

Na parte superior do arquivo: terrorista / BANK ROBBER
Na parte inferior:
Profissão: desconhecido
Atividades:
1967 agente de para o movimento de política do trabalho
06/10/68 - roubo do Banespa banco, rua Iguatemi, US $ 80000
12/10/68 - planejado o assassinato de [American] Capitão Charles Chandler [realizado a sangue frio, na frente de sua casa, sua esposa e filho]
11/12/68 - assalto de Gun Store Diana, seminário Street, 48 pistolas [roubadas]
?? / 04/69 - Comando de libertação nacional [outra organização terrorista)
24/01/69 - Roubo das Quitauna armas Depository - 63 FAU fuzis, 3 canhões de INA, 4 munições.
18/07/69 - Roubo da casa do Governador Ademar de Barros [o dinheiro nunca foi recuperado]
08/01/68 - Roubo do banco Mercantil de São Paulo.
?? / 09/69 - VAR Palmares [organização terrorista] Congresso em Teresopolis.
20/09/69 - Roubo do Quarters Police Force públicos em Barro Branco.

Estas pessoas recebem subsídios importantes para a vida porque eles foram detidos. A família de pessoas para quem eles mataram não recebem nada em tudo. Ela subiu ao topo dentro do governo, porque ela é um comunista.

Outro importante amigo de Lula e um diretor do partido, José Dirceu, também era um terrorista e foi treinado em Cuba [um traidor do Brasil, realmente]. Dirceu era o chefe do pior regime de corrupção na história do Brasil e é ainda gratuito e trabalhando como "consultor" do governo. (Eminência parda).

Todas as máquinas do governo foi colocada no suporte da Dilma. Ela vai para cada inauguração de projetos e é exaltada por Lula.

Este é o tipo de pessoas que estão sendo usados pelo the New World Order nos escravizar. Deixo um aviso, especialmente para as esquerdistas norte-americanas que gostam de Chávez e Castro: Obama, amigo de William Ayers, não está longe de ser esses caras. É esse que está na loja dos EUA?

Reply

Coronel,

Veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=A-Yu7KvN8mo
É um documentário espanhol sobre a Venezuela chavista e seus terroristas. Será o futuro do Brasil.

Reply

Coronel, boa tarde

Esses colunistas de grandes jornais fazem jogo de cena.
Pode reparar, qdo o Noblat coloca alguma enquete em que pergunta a respeito de eleições e tem como opções Dilma e Serra, em todas o Serra ganha positivamente, repare na que está hj no blog dele, por isso creio que aquela infestação de petralhas nos comentários são na maioria as mesmas pessoas, mudando somente o apelido. Aliás muito frequente a militância estar em peso lá, até isso é falso.
Lula já mandou a militância invadir os blogs e eles obdedecem, mas sempre com métodos sujos.
A guerra de informações na mídia de que a eleição está ganha por Dilma, é falsa. Pesquisas fraudulentes, como o Lúcio Neto comprovou, essa gritaria dos colunistas, as emissoras de tv sempre omitindo a essência das notícias, já está mais do que provado que a intenção é fraudar as urnas descaradamente, nada tira isso da minha cabeça.
Vamos em frente, estamos com a verdade e eles que carreguem o fardo da sujeira que assumiram defender.
Parabéns pela força e pela coragem...

Reply

é o esgoto..é o esgoto....Folha vai chamar-se Fossa de São Paulo...

Reply

Coronel,
Tenho o maior respeito por suas posições. Mas, acho que a campanha "Serranco" não é uma boa. Apesar de ser uma forma correta de punição por parte do eleitor. No entanto, não se esqueça de que com isso o PT pode fazer maioria no Senado. E aí, para a implantação do PNDH-3 é um passo. Lula já disse que 1 senador vale por três governadores. Quem tem maioria no Senado faz o que quer.
Com todo respeito, peço que reveja sua posição, pois a sua influência na rede é grande.
Fique à vontade para não publicar este comentário. É o único meio que tive para me comunicar com o senhor.
Respeitosamente,
Lúcio Neto

Reply

Coronel,

Candidato ao senado de SC, Paulo Bauer, exalta Serra em seu programa.

http://www.youtube.com/watch?v=RGTFwDFKIgc

Reply

Coronel, CUIDADO, rato fugitivo:

O paulistanoide das 14:19 é um petistoide debiloide.

Mande o rato para o esgoto, que é onde eles adoram ficar.

Reply

Alguém duvida que a pesquisa DATAFOLHA que foi a campo e está sendo preparada não virá com 15% de vantagem prá anta?

Reply

Quanto à FSP, isso sim é um furo jornalístico. Quem diria, heim? Então é por isso que os pseudo-jornalistas da folha puxam tanto o saco dos petistas? Que coisa feia! Nem o tão "renomado" Datafolha se salva!

Como diria o Reinaldo Azevedo, cada enxadada uma minhoca...

Reply

Que pena não existir operação plástica d'alma..Prá Dillma seria ótimo..Mas daí ella jamais seria candidata do PT.....

Reply

Dr. José Serra


lembre-se de que



"A diferença entre o antídoto e o veneno é a dose"

Reply

Agora sim, tudo explicadinho. De fato, o Bananão se transformou num jogo de cartas marcadas...Essa imprensa rendida, logo, logo vai sentir a mão pesada do Estado no lombo. Passou um boi, passa uma boiada.

Reply

pois entao, eu percebi que aqueles tinham sido os 30 segundos mais longos da historiadessepaiz!

por que não cortaram o microfone do sujeito, como fazem com os candidatos?

Reply

O pior meu caro, é que a Dilma chama o Serra de Pateta e eu pergunto: Isso significa não baixar o nível?

Reply

A milhares de coisas para serem mostrado ao povo Brasileiro, más a campanha do Serra está fraca! Será que seu marqueteiro tembém foi comprado?

Reply

Coronel, você está coberto de razão ao afirmar que a Folha virou um aparelho do PT, principalmente a versão on line. Mas, devido a anta da Dilma ter falado bobagem no debate, mostrando total desconhecimento sobre o seu próprio governo, gostaria de lembrar que: a Gráfica Plural ( do grupo Folha ) não responde a qualquer demanda judicial em relação ao vazamento das provas do ENEM 2009 ( conforme inquérito policial 2984/2009-1, da Polícia Federal ).O Consórcio Connassel, formado pelas empresas FUNRIO/CETRO e CONSULTEC contratou a gráfica , a qual imprimiu e entregou as provas com TOTAL SIGILO. Os funcionários da CETRO, ao fazer o manuseio e rotulagem das mesmas, para enviar aos destinos finais , quebraram o sigilo e foram indiciados por furto.Ou seja, a Folha ( que não serve mais nem pra limpar a bunda ) está inocente e sua gráfica foi acusada ao vivo e a cores pela Dilmanta , mas preferiu calar-se visando conseguir ganhar novamente a licitação p/ impressão das provas do ENEM em 2010. Lembramos que os concursos da Polícia Rodoviária Federal e do Ministério do Desenv. Ind. e Comércio, sobre responsabilidade da FUNRIO, estão suspensos por várias irregularidades. Conclusão: a Folha aceitou a "culpa" e prefiriu calar-se à provar que Dilma nada sabia sobre o assunto, provando ser a ministra uma péssima gerente e que mente descaradamente nos debates.

Reply

O que o Zé Geraldo fez, e nos conclama a segui-lo, foi feito com resultados positivos nos EUA pelos membros da Igreja Batista do Sul em relação a produtos Disney.

Reply

Petralha no pedaço. Favor deletar
Gil

Paulistanóide disse...
Prezado Sr. CEl:

O deficiente capilar também é deficiente de personalidade há um bom tempo.

20 de agosto de 2010 14:19

Reply

Importante e esclarecedor:
A pergunta do reporter era uma cobrança da ligação Serra X Jefferson, que o jornalista considerava suficiente para colocar o candidato no mesmo nível dos demais.

Serra explicou que era diferente apesar do jornalista não acreditar e disse ter encontrado com Jefferson duas vezes como ministro sem qualquer conotação expúria.

Hoje, jefferson apareceu no Estadão reclamando da campanha do Serra e dizendo, que o candidato NUNCA o recebeu e que só o apoia a pedido de Alckmin.

Nem para ter apoio Serra aceita se misturar.

Lamentavel é que só agora, há 40 dias do pleito Serra aumente o tom e se mostre, ainda que timidamente, como oposição a tudo que esta aí.

Reply

Coronel, parabéns. Você tem a capacidade de capturar e desmacarar detalhes de toda esta jogatina jornalistica que pratica a imprensa brasileira. O Josias ficou doente com a resposta do Serra. Ele já não era totalmente imparcial com as questões eleitorais, mas se esforçava para ser mais ou menos neutro. Mas depois da resposta espetacular que levou no meio da fuça o sujeito ficou ofendidinho. Tenha santa dó, que tipo de jornalismo praticamos no Brasil? Com certeza o Josias quer morder um naco do que governo federal paga para estes jornalistas comprados. Tudo começou com Franklin Martins em 2006 na Band fazendo exatamente o que fazem hoje em dia o mão peluda do Nassif e o anão moral do Amorin. Estes caras vão se dar mal porque com tanto jornalista chapa-branca babando ovo do PT eles irão virar simples garotos de recado do PT e terão que se contentar com um naquinho de dinheiro e o pior é que não terão nem a honra de jornalista para trabalhar. Bando de canalhas!

Reply

As ondas, azuis, são incansáveis.
Continuarão chegando à terra, uma após a outra.
Têm energia própria, não podem ser detidas.

Reply

Está no blog do Carlos Vereza de hoje:

O zézinho miliciano,depois de demitido do Jornal do Brasil,agora escreve no blog de ciência
laboratório da Folha.com. Como eu sabia, era questão de tempo descobrir a identidade
do "jornalista" mercenário, que sequer tem coragem de mostrar a cara no blog da Dilma.
O e-mail do canalha,é reinaldo.lopes@grupofolha.com.br!
(...)

Reply

É verdade. Tenho acompanhada o blog do Josias e postado algumas coisas lá. Ele na última semana partiu prá cima do Serra de forma inacreditável. Algo aconteceu que despertou no Josias os instintos mais primitivos: bater no Serra, bajular Lula e livrar a cara da Dilva

Reply