Em 1969, Franklin Martins emitiu nota ameaçando "justiçar" um embaixador. 41 anos depois, emite nota para matar a reação democrática contra o fim da liberdade de imprensa.

Em 1969, o terrorista Franklin Martins escreveu a carta onde o grupo de terroristas do qual participava ameaçava matar o embaixador americano Charles Elbrick, se um grupo de guerrilheiros não fosse libertado.Leia o texto, direto do site do ministro. Ontem, ele voltou a escrever uma carta ameaçadora, taxando um candidato à presidência de mentiroso, por ter afirmado, com provas documentais, que o governo petista quer controlar a imprensa. Pelo teor da nota emitida, ele continua o mesmo terrorista, ameaçando, agora, não mais a vida de um ser humano, mas a liberdade de imprensa, com um projeto organizado de dominação dos veículos de comunicação, seja por distribuição de verbas,seja pelas seguidas tentativas de aprovar leis que limitam o livre exercício da comunicação de massas, querendo colocá-la debaixo da foice e do martelo do socialismo.

17 comentários

Coronel, o Brasil aguarda ansioso pra saber quem vai ser a figurinha que inaugurará o álbum dos traíras.

Reply

O caso Plural/Folha - ENEM só veio a mostrar que Serra está certo.

Reply

O comprido era e ainda é um bunda mole. Agora, no "puder" ameaça. Faltam poucos dias para o reinado do Luiz 51, o cachaceiro acabar.

Quero ver toda essa bandidagem puxando corda. Agora não poderão alegar crimes politico. Corrupção, desvio de dinheiro público, enriquecimento ilicíto é crime comum, crime de bandido mesmo.

Reply

olha o que o franklin e o pt querem pro brasil:

http://www.youtube.com/watch?v=oMYBDC8ul10

Reply

Adesivos que pretendo confeccionar:

Caro$ petralha$, favor não insistir:
NÃO VOTO EM TERRORISTAS!

Jornalistas barato$ e jornais vendido$, favor não implorar:
NÃO COMPRO NADA DE QUEM APOIA TERRORISTAS!

Reply

Toda a grita desse sujeitinho venal é porque Serra apontou que essa gente gosta mesmo é de grana. A TV Brasil, um dos maiores cabides de emprego de petralhas, deve ser fechada por Serra já em 1 de janeiro de 2011.
É preciso jogar essa cambada de ociosos novamente no mercado de trabalho. Basta de picaretagem.

Lembremos ainda que o governo, aliás, os nossos impostos escorchantes já foram canalizados em mais de 1 bilhão de reais; isso num país com mais de 50% dos municípios sem saneamento básico e um dos piores países do mundo em IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Reply

Valente Coronel guerreiro.
Que na mão sustenta a espada,
Atropela, prende e mata
A nojenta petezada.

Hereticus

Reply

Pelo visto a continuação desse governo atual representa um perigo á nação.Possivelmente, venha a se assemelhar ao governo venezuelano e o de Cuba.Manifestações nas ruas já!.

Reply

Franklin Martins confessa rindo que executaria o embaixador
http://www.youtube.com/watch?v=lXcP8bTAK04

Reply

Na verdade, Coronel, ninguém presta atenção no que martins diz, exceto a globo news. E por falar em globo news, pude ver ontem que você está pautando o jornal das 10.
cristina lôbo citou o dilmaboy dizendo que é uma onda na net. um outro comentarista falou da ausência de Serra nas campanhas dos candidatos a governadores pelo psdb e aliados. Com certesa a globo está lendo o Coturno Noturno. Fiquei orgulhoso de você, Coronel!

Reply
Delmar Fontoura mod

Os Mecanismos de Comunicação.

Que o que “eles” chamam de “Mecanismos de Comunicação” serão aplicados se Dilma vencer as eleições – Deus nos livre – não tenho a menor dúvida, o que precisa é ser gritado bem alto e com todas as letras...

Que a Imprensa do Brasil é livre também não tenho dúvidas e tanto é verdade que ela é livre que 80% resdolveu afagar o “ego” – dentre outros afagos – do “sequestrador de Almas” recebendo em troca as “chaves dos cofres e das estrturas do Estado”... ...Quem lhes coibiu essa promiscuidade? Ninguém!... ...E Por quê? Ora! Porque a sociedade, realmente livre, reconhece essa liberdade até para lhes causem esse mal que é permitir e compactuar, com olhos e ouvidos de mercador, como o aparelhamento que o LuloPTismo implantou no Estado!...

Reply

Esse sujeito é um escroque. Se portava como soviético infiltrado na imprensa para ajudar a abafar qualquer coisa que pudesse prejudicar o Apedeuta. Recebeu o bilhete azul e foi fazer sua revolução desde dentro do governo.

Como presente, ganhou uma TV com Ibope traço e orçamento de R$ 400 milhões para ajudar a pagar seu caviar e o de Tereza Cruvinel e Helena Chagas. Não obstante, a popularidade do Apdeuta coincide com sua entrada no poder e a domesticação da imprensa.

Certamente Franklin Martins vai pro inferno. É uma pessoa má, perversa!!

Reply

Coronel,

Vamos dilvulgar este video de Dilma Goela Abaixo - A História que o PT não mostrará na TV

http://www.youtube.com/watch?v=j_HWHFrrkxg

O Brasil pode mais com Serra presidente,....

Reply

Franklim é apenas um exemplo de como se chega a velhice ser ter criado juizo, ou então está senil mesmo.Pobre Frank, que já teve que enfiar a foice e o martelo no r#*o pelos militares, e agora vai ter que fazer isso de novo pela via democratica.

Reply

O CORONEL!
COmo é que é???!!!

Passa um e-mail aí para que eu possa enviar-lhe um vídeo do Franklin Martins e outros pilantras falando sobre o justiçamento do embaixador americano.
É UM VÍDEO QUE DEVE SER DIVULGADO!
Posta seu email na pagina proincipal ok?

Reply

Coronel,
Estou rindo tanto aqui do comentário do "Anônimo 20 de agosto de 2010 19:48", concordo com ele.
Essa criatura petralha FM é indigna de ter os salários pagos com dinheiro do povo brasileiro.
Bandido sujo!

Reply

Ele fazia tudo por amor a ideologia comunista, que vigarista ! Até matar...

Reply