Hoje, a Folha de São Paulo brada contra alguns segundos do programa eleitoral de José Serra(PSDB) que, para se contrapor ao crime eleitoral de um presidente da República que faz campanha aberta para entronar a sucessora, usou fotos de atos oficiais onde aparece ao lado de Lula. Até parece que Lula foi profanado. Que crime! Sua imagem sagrada foi tocada pela maligna oposição. A igrejinha de Lula foi devassada. Apedrejamento é o mínimo! Forca só mesmo como um ato de piedade ante o profanador. A reação da Folha é mais ridícula do que a reação do PT, que durante uma vida inteira usou a figura do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, caluniando e mentindo, para atacar a oposição. Bem, vocês dirão, mas FHC não é um deus como Luiz Inácio. Pobre Folha de São Paulo.
7 comentários
Lúcia Hippólito está fazendo propaganda DESCARADA da Dilma em seu espaço na rádio CBN. Agora pela manhã ela leu um "manifesto" escrito pela Dilma a favor da liberdade de imprensa. Já cabe um processo em cima dessa senhora.
ReplyPelo visto, estamos no mato sem cachorro,....todo giro, vira um girau, que cai sobre a gente,...eita pô....
ReplyCoronel, é para pautar o dia: Estadão de hoje, pg. A14: "Politização da criminalidade amplia situação de insegurança na Venezuela - Para muitos dirigentes do governo, a violência não é problema, mas parte da revolução em forma de luta de classes". Será que é por isso que aqui, onde o governo desarmou a população ordeira, que a lei 10.792/03, sancionada pelo lulla, permite progressão de regime sem exame criminológico, colocando fascínoras perigosíssimos na rua. Será que foi por isso que se aprovou uma horrível emenda à lei de crimes hediondos (Lei 11.464/07, sancionada pelo lulla), que permite que estupradores e sequestradores saiam da cadeia com 2/5 da pena (é o tal semi-aberto, que na prática é rua durante o dia - e muitos nem voltam para a cadeia - e noite em beliches e quarto com alambrado em volta, ao revés de muros). Não fez qualquer alteração à lei de execuções penais, que permite que um ladrão, que mete o revólver na sua cara no farol, ganhe as ruas cumprido 1/6 da pena.Será que foi por isso que se aprovou uma nova lei do tráfico (Lei 11.343/06), que na prática, de tantas reduções de pena que prevê, permite que um traficante em oito meses (isso mesmo, oito meses, e não oito anos), já esteja na rua, pela porta da ficção chamada semi-aberto. Será que é por isso que no Brasil do PT se matam 50 mil pessoas por ano? Porque nossas leis são ridículas, não metem medo em ninguém. Um homicida fica no máximo uns 2 aninhos na cadeia, o resto, bem, o resto é engodo. Esta é a receita de criminologia radical das esquerdas, o crime livre para agir, para desestabilizar, para criar insegurança social e resignado conformismo social. Essas leis só beneficiam os integrantes do PCC-CV, que são aliadas das FARC, que é aliada do PT no Fôro São Paulo.
ReplyOlá Anonimo de 20 de agosto de 2010 08:12, o pior da Lucia Hipólito é que como jornalista que se diz, deixou de, na sua propaganda, mencionar que tanto no PNDH3, do seu/Lula governo, o proprio programa do eventual governo , se eleita for, menciona acintosamente que haverá o tal CONTROLE SOCIAL DA IMPRENSA, isso ela não falou.
ReplyGosto de acompanhar os seus comentarios, no entanto por ocasião desse pleito, ela, a LH, se encontra muito tendenciosa, e o que é pior para o lado da terrorista Dilma.
Insisto de que a sociedade deve saber da verdade acerca dessa senhora, Dilma, pois é NOTÓRIO que a mesma pegou em armas num passado bem proximo, com o argumento de que queria a democracia para o País, sequestrou, assaltou, torturou e assassinou BRASILEIROS INOCENTES, vem agora com o papo furado de ser a mão do povo, qualé, e agora o nefasto Lula quer alem de impor ao partido, enfiar guela abaixo do povo esse prototipo de candidata. Será mais um crime cometido pelo Lula contra a sociedade e contra o Brasil.
E se o PT utilizar manchetes da FSP?
ReplyÉ verdade, a FSP nunca criticou o PT por demonizar FHC. Para o PT, FHC é o mal na Terra e a FSP nunca fez críticas a tal tentativa de desconstrução de uma figura pública respeitável.
ReplyA utilização da imagem desse político ordinário mancha de forma irrecuperável a campanha de Serra. Ele, se tivese um pingo de bom senso nessa questão, jamais deveria se permitir aparecer junto com aquele que, com o consentimento do país inteiro, vem transformando essa eleição numa farsa monumental.
Reply