O governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), candidato à reeleição, não comentará a cobrança do estudante Leandro dos Santos de Paula, 18, sobre a suposta promessa de lhe dar um laptop. Em vídeo feito por Leandro durante a inauguração, em dezembro, de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em Manguinhos, na zona norte, o governador o chama de "otário" e "sacana". No domingo, ao responder a repórteres sobre a gravação, durante visita ao morro do Cantagalo, zona sul, Cabral disse que não teve a "intenção de ofender o menino". "Ali, era uma conversa após o evento, ele nos abordou... Você vê que eu não tive nenhuma intenção de ofender o menino", disse ele. No vídeo, Leandro reclama com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva do barulho do blindado da polícia em sua rua. Ao ser questionado por Cabral sobre a presença de traficantes no local, o jovem é chamado por ele de "otário". E então ouve: "Tu não me engana [sic]. Bota essa inteligência pra estudar, sacana". O governador sugeriu, no domingo, que o rapaz o persegue por orientação política. Questionou ainda o fato de o vídeo estar hospedado no site do blogueiro Ricardo Gama, crítico ao seu governo. "O que houve [...] é que, depois desse evento, esse jovem já me abordou outras vezes." Leandro diz que o persegue para cobrar a promessa.
.......................................................................................
Depois que o vídeo foi postado aqui, disparou no YouTube. Assista, se ainda não viu.
.......................................................................................
Depois que o vídeo foi postado aqui, disparou no YouTube. Assista, se ainda não viu.
8 comentários
Ele chamou o menino de sacana e otário , porque o menino é negro e pobre e no final das contas ele está dizendo que todos os seus eleitores são otários por votar nele.
ReplyAtitude lamentável para um governador!!!!!!!!
Cabral age como todo PeTralha que se prese, ao ser questionado sobre qualquer cagada, trata logo de desqualificar o ato, aliás, técnica inaugurada por Ignorácio da Silva et caterva, e muito usada ultimamente.
ReplySó vai nessa conversa, manés e outros otários de plantão, o que, na imprensa, infelizmente, tem acontecido muito meu caro Coronel
aquilo era uma conversa?
Replyeh assim que o governador do Estado do RJ conversa quando esta em off?
com aquele linguajar e entonação peculiares, parecendo que o que ocorria ali era um interrogatório feito pelo trafico?
sergio cabral, lulla, dillma, tudo farinha do mesmo saco.
ReplyA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR...
ONDE ESTÁ A DIREITA DESSE PAÍS???
Coronel,
ReplyTudo o que este governo REVOLUCIONÁRIO BOLIVARIANO STALINISTA do BRASIL faz é propaganda ... enganação ... e mentira.
Será que o Leandro já descobriu o significado de "burguesia" ?
ReplyBurguesia ,deve ser a direita , classe trabalhadora de verdade , geradora de empregos, Leandro .
Aqui está o vídeo onde a Benedita confirma que o gov.Sergio Cabral prometeu um laptop pro Leandro
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=E63nrfGn-9s&feature=related
Pode ser que o povo carioca, o povão que vota no PT, acorde com essas imagens.
ReplyTomara, o RJ está precisando de gente séria no governo.
#SERRA45