JN pode mais.

Depois dos debates de ontem à noite, com formatos cada vez mais engessados, eles não valem absolutamente nada no primeiro turno. O cuidado é para não errar. Audiência praticamente zero, não agregam em nada. Da mesma forma, os programas eleitorais servirão apenas para pautar a imprensa, pois a audiência cai estrondosamente quando entra o brazão do TSE. Algumas "mídias" devem, desta forma, receber atenção especial. Número um: a participação do candidato no Jornal Nacional, em ambientes onde o som seja límpido e a iluminação bem tratada. Número dois: os comerciais isolados durante a programação. Número três: os programas jornalísticos da TV a cabo, que levam a audiência dos canais abertos na hora da propaganda eleitoral. Por fim, é necessário que o "falou e disse" do candidato, bem como as gafes do adversário, estejam na internet minutos após a intervenção, bem editado, para que sejam repercutidos. É incompreensível que uma campanha tenha uma dezena de "ilhas de edição" e que não tenha uma dupla de criação dedicada a isso. Entre todas as "mídias", o JN pode mais. É espontâneo, sintético e exige preparo para que o candidato possa dar o recado em 10 ou 15 segundos. José Serra está levando imensa vantagem nisso. Já A Coisa não vem dizendo coisa com coisa.

5 comentários

Não nos enganemos, Coronel, pois o Coroner Lua da Sirva se aliou ao narcoterrorismo para ganhar as eleições e agora chantageia e ameaça as empresas e, enfim, toda nossa sociedade.

A virada só acontecerá quando alguém fizer o mesmo, mas não precisa procurar bandidos e sim gente que queira ver a América Latina voltar à democracia, senão continuaremos assim nos transformando num novo Oriente Médio, como já demonstraram ontem.

Reply

esses debates, vamos ser sinceros, podem ser tudo, menos debates...

não ha nada que lembre um debate ali...

a coisa eh mais rigorosa do que as aulas do colégio de freiras aonde cursei meu primário...

Reply

Menos mal,...salve o JN,...
-Coronel, aqui em Imperatriz Ma,Ontem houve a tentativa de lançamento do livro "Honoráveis Bandidos",...mas pense no quebra quebra, que aconteceu!!!!!.....Tudo patrcinado pela "Cosa Nostra" do Maranhão ,....tá no Jornal Pequeno, confira,....

Reply

tô na área
TSE libera participação de Lula em campanha da candidata e candidato aliado do PT.
Entregaram os pontos....
fui...

Reply

Coronel, fiz um esforço e andei "lendo" por aí, alguns blogs e afins avermelhados, e percebi que a petralhada está revoltada e muito nervosa com a entrevista de Serra no JN. São impressionantes (mas descabidas) as críticas. Querem justificar a incompetência política da candidata deles (ou das candidatas) nas entrevistas e debates, com a competência política do Serra. Que culpa tem o Serra se ele consegue responder as perguntas enquanto as outras enrolam... enrolam, contam historinhas da sra. baratinha e gaguejam... gaguejam...

Essa petralhada tem problemas.

Reply