Os blogueiros "limpos" da Dilma.

Hoje a candidata Dilma Rousseff(PT) tuitou em homenagem ao Encontro dos Blogueiros Progressistas, organizado por blogs de apoio ao governo, a maioria deles patrocinados com régias quantias dos cofres públicos. Casualmente, os dois citados como organizadores receberam dinheiro da Empresa Brasileira de Comunicação. Luiz Nassiff tem um programa por lá, recebendo um valor milionário por ele. Já a que atende por @mariafro prestou serviços para a Presidência da República, via EBC, em 2009, tendo recebido R$ 1.242,00. Como uma das diretrizes aprovadas pelos "blogueiros progressistas" é obrigar o governo a patrocinar as suas atividades, com este apoio explícito da Dilma e se a mesma for eleita, eles estão feitos. E esta pequena quantia da @mariafro, com certeza, vai se multiplicar.
.................................................................................
Última sexta-feira:

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, afirmou, nesta quinta-feira (19), que o governo federal financia "blog sujos" que "dão norte do patrulhamento" a jornalistas.



José Serra
A acusação do candidato tucano ocorreu no 8º Congresso Brasileiro de Jornais, promovido pela Associação Nacional de Jornais (ANJ), no Rio de Janeiro. No encontro, Serra assinou a Declaração de Chaputelpec, uma carta de compromisso com a liberdade de imprensa reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU). Serra afirmou que o governo efetua "patrulhamentos e perseguições sistemáticas" a jornalistas e que a TV Brasil serve apenas para criar cargos e favorecer um "partido". "Boa parte desta estratégia não deixa de ser alimentada por recursos públicos, como por exemplo da TV Brasil, que não foi feita para ter audiência, mas para criar empregos na área de jornalismo e servir de instrumento de poder para um partido", afirmou. Leia mais aqui. 
.................................................................................
Agora vejam o nível das "palestras" do Encontro de Blogueiros parabenizado por Dilma Rousseff:


Clique aqui para ler a matéria completa ou clique sobre a imagem para ampliar.

Tanto o Blog de Luiz Nassif quanto o Blog de Paulo Henrique Amorim têm patrocínios oficiais, de empresas públicas. Deveriam, pelo menos em período eleitoral, terem os contratos suspensos. Assim poderiam chamar um candidato a presidente de "babaca" e "medíocre", à vontade, como o Coturno Noturno, por exemplo, que não bebe água na mão da Dilma e nem do Lula, tendo total liberdade para dizer o que bem entenda, sem que o dinheiro dos contribuintes o financie. Pode-se dizer que os dois blogueiros, por serem sustentados por dinheiro público, receberam os "parabéns" da chefe. Resta saber se, legalmente, ela pode fazer isso.
.................................................................................
Se a imprensa tem alguma dúvida sobre o lado em que Dilma Rousseff está, Judith Brito, presidente da Associação Nacional de Jornais, jornalista da Folha de São Paulo, foi duramente ofendida durante todo o evento. Dilma parabenizou o evento que teve como fundo a luta por dinheiro público para financiar os blogs "limpos" e o ataque à mídia convencional. A Folha de São Paulo merece.
.................................................................................
Artigo VI da Declaração de Chaputelpec, que a Dilma assinou e rubricou na última sexta-feira, mas já esqueceu na noite de domingo:

Os meios de comunicação e os jornalistas não devem ser objeto de discriminações ou favores em função do que escrevam ou digam.

23 comentários

Dilma falou 1ºencontros de blogueiros. kkkkkkkk. hahahaComo assim? foi a primeira vez que blogueiros se unem em um evento?

Reply

Desculpe o off-post, Corona: A situação, no congresso, não será tão fácil para Dilma. O Senado (81 Senadores) será renovado em 2/3 I(54 Senadores); do 1/3 que fica (27 Senadores), 19 Senadores são de oposição. Dos 54 que entrarão, pelo menos 19 serão de oposição, vide a fonte dos próprios comunas, em http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=1&id_noticia=135465 (afora alguns não alinhados, como do PP, Cristóvão Buarque do PDT e outros do PMDB). Precisamos, portanto, de mais 3 Senadores para garantir maioria no Senado, e assim eleger o Presidente do Congresso. De forma, ou de outra, Dilma não terá os 49 Senadores necessários para o quórim qualificado de 3/5 necessário para alterações da Constituição. Força, gente, faltam só 3 Senadores para que os radicais sejam neutralizados.

Reply

A dilma ia dizer o seguinte: Oi, internautas.

Reply

No braZil ela pode tudo, cel. Eles podem tudo. Acima da lei. Esta estabelecido e dia 3 de outubro eh a ULTIMA chance. Caso contrario, entramos numa espiral descendente que nao sei onde para.

Reply

hahahahahaha

Essa Dilma é patética quando abre a boca pra falar...

Quanto aos blogueiros ja ta na hora de Dona Sandra Cureau acabar com a farra desses petralhas disfarçados.

Reply

Esses caras sao uns tremendos caras-de-pau. Progressismo = atrazo; liberdade de imprensa = calar a boca de quem nao pensa como nós (sempre e quando nos paguem). Estou deprimida, porque infelizmente sairao com a sua

Reply

Menos dias ou mais dias, os peçonhentos se devoram.

Reply

Corona, assista e divulgue essa "playlist" no youtube:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=A729734BF73D4AAD

Abs! (e sem *cachê de governo nem político algum)

*Cachê, além do nome de pgto de artistas, é tbm como prostitutas definem o que recebem de seus clientes... Precisa dizer mais?

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Opa, esqueci q nao podia postar nos comentarios nada q atacasse a honra e moral de ninguem. Se quiserem, editem meu comentario e removam os "elogios" sobre a @maria_fro. Mas eh importante saberem quem eh ela.

Reply

Incrível a semelhança com a Venezuela. Por lá, o coronel Chávez tem umas 3 brigadas de militantes como força policial informal, e semelhantes na mídia e internet.

Por aqui, os "blogueiros progressistas" estão começando a mostrar a cara como os paus mandados de lá.

Que tempos!!!!!

Reply

A Folha está completamente vendida. Na página principal, na parte do Poder, só notícia sobre Dilma! As sobre Serra, todas negativas e em pouco destaque.

Reply

Coronel,

Eu já disse alguns dias atrás. O encontro PAGOU para gente de fora ir assistir ao evento. Um conhecido meu, obviamente PETRALHA, foi ao evento COM HOSPEDAGEM PAGA PELO EVENTO. E ele não tem blog nenhum, é apenas um PETRALHA.

Ou seja, os caras, que não existiriam não fossem verbas oficiais, usam esse dinheiro para financiar a ida de esquerdistas do Brasil inteiro a um evento que aprovará propostas de censura à imprensa.

É uma gentalha asquerosa mesmo.

Reply

Sergio Guerra na band agora...

Reply

Coronel, O programa "Entre Aspas"da Globo News, 90% falando de Dilma e Lula, é uma baba ovo mesmo, isso pode? Outra observação, não entram no mérito das mentiras proferidas pelo PT sistematicamente. O diálogo raso, sempre batendo na mesma tecla
Quem tem twitter, manda recadinhos pra Cristiana |Lôbo disfarçada em pele de cordeiro, voz mansa que não engana ninguém. Os participantes do programa batem também na mesma tecla. Não salientam uma qualidade de Serra e ponderam as falhas de Dilma, uma vergonha.

Reply

Coronel,

EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO ( @mariafro ) já faturou muito mais, veja isso :

2008 :

115.406.204-15 EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO 305.944,55

Reply

2009

EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO

115.406.204-15 EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO 794.419,56

Reply

2010

EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO

115.406.204-15 EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A 298.944,99

Reply

Coronel, fala a verdade, esse Teles, Panuzio, Mitre, são descaradamente petralhas, pautam sempre a mesma coisa, sorrisinho irônico nos lábios, um nojo. Desconstruir um Lula com essa cambada protegendo e não entrando nos escândalos que pipocam diariamente.
A delinquência do presidente chutando as leis e a mídia compactuando com isso, nunca recriminando, é um prato cheio para a safadeza geral.
O problema não é Serra, é a cambada que protege os malandros espertos.
Não ecoa a capacidade e experência de Serra, ecoa as falas de Lula e Dilma pautadas na mentira, que continuam como verdades.

Reply

O empresário que xingou o mesmo governador que já irrigou sua empresa caloteira com dinheiro público (ou seja, dos outros) nunca teve coragem de se referir a Judith nesses termos na redação da Barão de Limeira. É mais fácil à distância e cercado por uma claque de outros chapa branca.

Reply

O botinha cor de rosa disse que vai agraciar o Serra com o troféu cascão.

Eu sugiro que ele também seja agradeciado, ele quer receber o premio "pinto de ouro". Vou aguardar sugestões para o premio dele.

Reply

O sr. Deolindo Amorim,pai desse desnorteado pha deve estar dando voltas no túmulo.

A grandeza moral,intelectual de Deolindo Amorim não se mede em palavras e sim em respeito.

Meu sogro diria que de um bom ninho tbm sai um mal passarinho.
Eis a prova.

Reply

"Artigo VI da Declaração de Chaputelpec, que a Dilma assinou e rubricou"

Uê!!!?? E ela sabia lá o que ela assinou!? Eheheheehehehehe!

Reply