Os 3 tipos de petistas que tentam comentar neste Blog.

O Coturno Noturno assumiu uma importância extraordinária, como diria o Lula, na luta política, como diria o Olívio Dutra. Os petralhas sabem disso. Afinal de contas, é um blog independente com 15.000 leitores diários, reunindo os mais duros adversários da bandidagem que está dominando o Brasil. De ontem para hoje, 247 comentários foram excluídos, com xingamentos morais, ameaças físicas ou simplesmente bobagens. Através deles, é possível traçar três perfis de petralhas que vêm ao Blog: os corruptos, os aloprados e os imbecis.
Os corruptos tentam falar sério, fazer comparações, tirar conclusões: o Coronel lê estes comentários, pois permite analisar a estratégia que o partido da bandidagem está executando. Em seguida, manda para a latinha de lixo. Os aloprados são violentos:  ameaçam pegar em armas e, ao fim das eleições, virem ao meu encontro para atirar, bater, arrebentar. Destes, a gente guarda o IP, muitos deles oficiais. É o pessoal da turma que assassina prefeitos, além de reputações, às vezes teclando de dentro de centros culturais, palácios e bancos estatais. Por fim, existem os imbecis, estilo Jussara Seixas e Ribamar, que preferem os hahahahaha e os kkkkkkkkk: não conseguem, como Dilma, elaborar mais de uma frase, são quase analfabetos, fazem parte da tropa de choque que se vende barato, por uma filmadora ou duas passagens aéreas para abanar bandeira em eventos chapa branca. Gente que coleta dinheiro com o Crivella. Estes já vão direto para a latinha de lixo da área de comentários. O mais engraçado é que, quanto melhor a notícia, mas eles vêm até o Coturno comentar. Deve ser porque gostam da latinha de lixo do Blog.

44 comentários

Se os petralhas fazem patrulhamento, vamos fazer também. Mostrar o quanto são incompetentes e danosos ao Brasil.
Acorda Forças Armadas.

Reply

CORONEL
ESTES PETRALHAS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS MESMO ! PARABÉNS POR DEIXAR O BLOG SEMPRE PETETIZADO, É POR ISSO QUE FREQUENTAMOS ELE. VÊ SE EU PERCO MEU TEMPO FREQUENTANDO E POSTANDO EM BLOGS PRÓ-VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA?) ? JAMAIS FIZ E NEM FARIA ISSO, NÃO SOU BABACA PARA ALGUÉM PENSAR POR MIM E ME DIZER COMO AGIR E QUEM ATACAR.
METE UM PROCESSO EM QUEM TE AMEAÇA E DIVULGA AÍ QUAIS SÃO OS I.P. OFICIAIS QUE ESTÃO TE AMEAÇANDO, SERIA BEM INTERESSANTE SABER DE ONDE VEM...

Reply

E OUTRA CORONEL,SE ME PERMITE, NA ÁREA DO TWITTER AQUI NO BLOG TB, TEM APARECIDO COM FREQUENCIA TWEETS À FAVOR DE VAGABUNDILMA OU NO MÍNIMO SUSPEITOS DE SEREM SIMPATIZANTES TAMBÉM ! ABRE O OLHO LÁ TB !!

Reply

Petistas são exatamente iguais aos seguidores de determinada religião, que querem ganhar tudo na porrada.

Constragem, ameaçam, intimidam, obrigam e matam livremente mundo afora, sempre com o mesmo discurso de perseguidos e donos da verdade.

Não bastando seus próprios blogs, tomam de assalto blogs democráticos e tentam não mais impor sua idéias, mas apenas ocupar, constranger e difamar.

O Blog do Fiuza foi tomado, por três ou quatro pilantras, que postam de 300 a 400 comentários petistas por dia, tirando todo o espaço do blog, para comentários decentes.

Descem o pau no blogueiro e ocupam todo o espaço com mensagens repetidas ad nauseam, bem ao estilo do partido.

O Brasil tem uma saída democrática em 2010.

Reply

Fogo neles, coronel. Pra mim petralha eh canalha por natureza, independente do subtipo. DESGRACADOS!

Reply

Latinha de lixo é muito suave para eles, manda logo todos para o Caldeirão do diabo.

Reply

Os PeTralhas são fanáticos. Lulla acha que criou o Brasil e o mundo em 8 anos, nada nem ninguém exitia antes dele. Ele acha que é mais que um Mullá, está convencido de que é Deus. Não demora vai ter peregrinação a Brasília ou a Caeté, no Pernambuco, onde corruptos, aloprados e imbecis vão ficar de cara no chão e de *##?% pra cima. Não à toa já se disse que contra a estupidez até os deuses lutam em vão. Essa praga prolifera que nem rato.

Reply

Pô Coronel,
deixa os comentários mais imbecis do grupo dos imbecis.
Seria divertido.
Poderíamos "avacalhar" com eles (como diz a Anta-mor desse "paiz") e ver eles aloprarem de vez.
Afinal petista sendo corrupto ou imbecil é sempre aloprado.

Reply

Concordo com o comentário aí de cima.

Deveria mesmo postar as agressões e os ips de origem.

Temos que processá-los.

Não concorda?

Reply

Nada de "latinha de lixo" tem que botar na cadeia.
São Paulo, sempre São Paulo já tem faz um tempo quem cuida dessas "coisas nojentas"

Polícia Civil - 4ª Delegacia de Delitos Cometidos por Meios Eletrônicos – DIG/DEIC
Avenida Zack Narchi,152 - Carandiru, São Paulo/SP
CEP: 02029-000
OBS: Próximo à antiga detenção do Carandiru, próximo ao Center Norte, estação do metrô do Carandiru
Telefone: (0xx11) 2221-7030
E-mail: 4dp.dig.deic@policiacivil.sp.gov

Reply

esperamos poder em breve disponibilizar nas revistarias e bancas de jornais a primeira edição de "o chefe", revista colorida em quadrinhos com histórinhas interessantes de espionagens política, industrial, maracutaiais, invasões de contas privadas etc. tudo ilustrado contendo fotos de IP's, nomes e endereço das instituições e naturalmente as caras dos personagens.

Vai ser de cair o bico!

Reply

tô na área
Calma pessoal,nada de imortalizar comnetários desta turba.O destino deve ser mesmo a latinha cor de rosa do lixo sem dúvida e sem dó.
Caso a bandidagem deseje imortalizar comentários já existem os blogs vendidos e emparelhados dos "isentos".Que se mandem pro lixão que é o lugar deles e mantém a atmosfera limpa e arejada por aqui.

fui...

Reply

Sr Cel, não esqueça de colocar insetecida dentro da latona de lixo, esta caterva cucaracha não morre fácil, sempre voltam.

Reply

Deixa eu ver se entendi,

Corrupto mais aloprado, igual a imbecil,
ou aloprado mais imbecil igual corrupto,
ou imbel
é isso?

Reply

Essa classificação dos petistas é ótima.

Modéstia à parte, a do taxi também é boa (permita-me repetir aqui):

"podemos classficar uma pessoa petista em 3 - e somente 3 - categorias:

é mal intencionado (tem boquinha), ou é mal informado (não acompanha o noticiário) ou, não tem jeito, é burro mesmo!

Alguém conhece um petista que fuja a essa classificação?
Du-vi-do!

ps: pode ser enquadrado em 2 ou mesmo nas 3 categorias! risos"

Reply

Dilm, a guerrilheira, se esconde debaixo do tapete da História. Basta levantar o tapete; acorda oposição!

Reply

Coronel,como frequentador diário do blog tenho a impressão de que existe uma quarta categoria de petistas: os "ispertos", que tentam se fazer passar por antipetistas para emplacar algum comentário,coisas como "olha o que os petralhas estão dizendo do Serra...", ou críticas exacerbadas e fora da pauta em posts que apontam erros da oposição, ou mensagens destrambelhadas para comprometer a imagem do blog, pedindo, por exemplo, surra nos ministros do TSE ou golpe militar.
Como os demais, são gente perigosa mas tosca, que comete o erro (comum entre bandidos) de fazer pouco da inteligência alheia e superestimar a própria. Acham que conseguem imitar o estilo e a linguagem da gente honesta, mas o que sai é uma caricatura grotesca, com a catinga inconfundível da delinquência petista. Olhos e narizes atentos para eles também.

Reply

Anônimo das 09:33,
Temos que encher o saco dos militares também, só assim, eles vão acordar. Colega, parabéns. E aconselho a todos que façam o mesmo.

Reply

Coronel
Discordo veementemente. Todo petista de carteirinha é corrupto, aloprado, e imbecil AO MESMO TEMPO.

Reply

Corruptos, aloprados e imbecis. Tem também os idiotas, os ignorantes, os desinformados, os mal-informados, os mal-intencionados, os bobalhões, os cagalhões-enfeitados, os... Deixa pra lá... Dá pra encher uma enciclopédia... De bestas e adoradores das bestas do PT... E dos seguidores da bandidagem explícita...

Reply

Coronel:
Quando esgotar sua lixeira, não esqueça de fazer uma bom asseio nela. O chorume é altamente contagioso.

Reply

hahahaha kkkkkkk aushsusuahhsua
Dããããããã Dãããããããããããã

--
Não resisti Coronel!..rss
Oh imbecis, saiam dessa! Venda por venda, se vendam de graça e pelo melhor: JOSÉ SERRA 45!!

Reply

A principio eu achava que a dilma se encaixava no 1º grupo,....mas pensado bem, ela tem mais a ver com o 2º mesmo,....

Reply

Nenhum desses imbecis me mete mete medo. A menos que algum deles tenha três em lugar dos dois costumeiros.
Quem corre com medo de cara feia jamais vai a açougue.
Ameaça´é coisa típica de covarde, e com covarde a gente lida de maneira diferente: enquadrando-os e devolvendo suas ameaças com fatos concretos.
Não devemos esmorecer diante dos bandidos que querem dividir o Brasil entre eles. O Brasil é de todos nós e por ele devemos lutar até a morte, se preciso for.
De nada adianta vivermos encurralados como vivem os pobres cubanos. Ou vivemos livres ou iremos até onde nossas forças permitirem para garantirmos nossa liberdade.
A guerra ainda não foi perdida por nós e nem ganha por eles. Continuemos a luta.

Reply

Coronel, desculpe-me mas todos os PeTralhas, são corruPTos, aloprados e imbecis, o que varia é a parcela de cada ingrediente, a Dilma, por exemplo tem um percentual maior de alopragem. A Ideli tem seu maior percentual na corrupção e o sapo Big Boss Corinthiano, é na sua maior parte imbecil, agora, muito bem assessorado por todas as outras facções.
Serra nêles!!!

Reply

Tudo bando de VAGABUNDO¹³!

Espero que MORRAM SECOS de FOME!

Reply

Salve, Coronel!
Minha solidariedade a você e ao blog.

Reply

Coronel,
Vc deveria mostrar quem são esses covardes. Processa todos e faz queixa crime. Tem que fazer aquilo que a oposição não fez - mostrar quem elles são. Esses caras só tiram uma de valente por email, não tem argumentação, são mesmo um bando de BURROS e analfas, maria-vai-com-as-outras. Issperto mesmo só o mulla mor, faz com esses idiotas o mesmo que aqueles golpistas fazem com os incautos para adivinhar onde as bolinhas estão sob as tampas. Os bobos dão a grana e ficam sem nada!
Nós temos instrução, educação, família e amigos. Lá é cobra comendo cobra.
SE, não der Serra, elles tb não vão levar pq os mais isspertos do pmdb NÃO vão deixar.Se a anta der um piripaque...são eles que vão ditar as ordens pros pitistas , já pensou?

Reply

Crimes eles sabem praticar como ninguém, são mestres, que digam. Celso Daniel e seus 8 finados, Zeca do PT de Campinas, o escritor da bengalada e muitos outros, assim caminha a petralhada, cúmplices dos maiores crimes de lesa pátria....

Reply

Coronel,

Quem ameaça, não faz nada. Como se diz aqui no RS, só ronca.
Tem que se cuidar é dos quietinhos, tipo Zé Dirceu. Este é perigoso.

Reply
Delmar Fontoura mod

A Verdade dos Justos.

Não concordo de que “quando nos derem um tapa devemos oferecer-lhes a outra face”, devemos, sim, devolver com a mesma moeda e quando ofenderem com a “violência” da infâmia e da mentira devemos retribuir com a “arma terrível e mortífera da verdade”...

Aquele que estiver de posse da verdade ao se ver frente a “uma arma” (*) apontada para seu “peito” deve apontar a sua para “os joelhos do injusto” e atirar primeiro para que este se quede em genuflexo diante da “razão e da verdade de um justo”!...

(*) É uma simples metáfora!...

Reply

Como meu saudoso avô dizia:Todo passarinho que canta muito caga no ninho,lol.

Reply

Coronel, desculpe, mas vou fazer como os petralhas:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKExcelente post, esses são os petralhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Coronel,
Vou me repetir dizendo que petralha bom é petralha em cana ou morto mesmo.
Isto posto, acredito que muitos desses que tentam contaminar o nosso ambiente são na verdade uns bundões, frouxos, tudo garganta, chega na hora do vamos ver saem em desabalada carreira, vermes vagabundos.
Sempre que vejo algum petralha fazendo merda me ocorre onde estavam os agentes do DOPS, da OBAN, do Cenimar que deixaram esses filhos da p*ta escaparem com vida...
Longe de mim criticar os militares mas essa foi um vacilo. Mas corja de pilantras que hoje saqueia e escalpela o Brasil nunca poderia ter sido deixada com vida. Todos. Sem exceções.
O Brasil estaria sem esta escumalha e com certeza poderia ainda mais.
Sds

Reply
Carlos Rogério mod

Coronel...
Eu pessoalmente faço comentários nos blogs dos petralhas soh pra aloprar.
Não dê ibope pra eles.
É o que eles querem.
Não cite o nome deles, eles acham isso uma vitória.
Jogue-os na latinha e dê a eles o ostracismo que eles merecem.
um abraço de jlle.

Reply

E tem aqueles que alem disso tudo ainda dão o rabo.
E como tem!!!

Reply

É isso aí Coronel. Nâo deixe que esses idiotas postem aqui suas diarréias cerebrais. Chega de corrupção. Abaixo Lula, Dilma e sua quadrilha.

Reply

F*ckin’ amazing things here. I am very glad to peer your
article. Thanks so much and i'm taking a look

ahead to touch you. Will you please drop me a e-mail?

Visit my homepage - wikipedia.fsw.leidenuniv.nl:8080
My website :: many people own cars spain

Reply

wonderful publish, very informative. I

ponder why the other specialists of this sector do not realize this.


You must proceed your writing. I am sure,
you have a great readers'

base already!

Also visit my web blog - 10 day weather murcia airport
Also see my website - 2012 us open qualifiers

Reply

I was recommended this website by my cousin. I'm not sure whether this post is written

by him as nobody else know such detailed about my trouble. You are amazing! Thanks!

Also visit my blog post lotro-pedia.de
Feel free to visit my blog - bass angling in Spain

Reply

Thanks for your personal marvelous posting! I really enjoyed reading it, you are a great
author.I will remember to bookmark your blog and

may come back later on. I want to encourage that you continue your great
posts, have a nice holiday weekend!

My web-site ... jjbalsa.blog.unq.edu.ar
My blog post : cheap foreclosures

Reply

It's appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I

have read this post and if I could I wish to suggest you some interesting things or

suggestions. Perhaps you could write next articles referring to this article. I wish

to read more things about it!
My website - http://rdataa.com

Reply

Its such as you learn my thoughts! You seem
to grasp so much approximately this, such as you wrote the e-book in it or something.

I

think that you just could do with some percent to

power the message home a little bit, however other than that,


this is fantastic blog. A fantastic read. I'll definitely be back.
My blog post : Wiki.Golocalapps.com

Reply

I really like your blog.. very nice colors & theme. Did you
make this website yourself or did you

hire someone to do it for you? Plz respond as I'm looking to create my own blog and

would like to find out where u got this from. cheers

Here is my webpage: http://www.telmexhub.mx/?q=node/83693

Reply