O vale tudo de Lula para eleger Dilma.

Clique para ampliar e ler Editorial do Estado de São Paulo.

5 comentários

Coronel,
Por que o petralhismo consegue ser tão canalha e sub-reptício ?
Petralha só tem dois lugares : na cadeia ou no inferno.
Sds

Reply

É coronel, infelizmente fiquei chateado com o resultado das últimas pesquisas. Pelo jeito o caldo vai entornar. Acho que o Brasil, para melhorar, vai precisar piorar bastante ainda. E talvez isso aconteça num governo bolivariano encabeçado pela "mula sem cabeça" que o PT nos impõe. A verdade é que o Brasil ainda não está preparado para a boa governança. O povão ainda quer discursos bravateiros e obras ilusórias. AInda estamos esperando o anunciado "espetáculodo crescimento" que o Imbecil prometeu, mas o povo já conta com os PACs 2, 3, 4, etc., certo que a vida melhorou muito com o governo corrupto do Bebum e vai continuar melhorando com sua boneca. A nós, resta saber que tentamos e tentamos... Um abraço !

Reply

Os brasileiros, estão sendo enganados, e ficarão surpresos, quando tudo isso vier a público

Reply

Lula e sua máquina de moer reputações e verdades conseguiu inocular na população brasileira a "Síndrome de Estocolmo". O povo foi sequestrado do senso comum, enganado, esbulhado, sofreu uma lavagem cerebral e comprado com promessas e quinquilharias. Esse presidente não honra a sua posição de magistrado no processo sucessório. Um verdadeiro crápula!!!

Gil

Reply

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE,...UM GÊNIO, DEVE TER DITO ISSO, HA MUITO TEMPO,.. UM POVO QUE GOSTA DE SER ENGANADO, QUE NÃO PROCURA SE INTEIRAR DA VIDA POLÍTICA DE QUEM SE PROPÕE A GOVERNÁ-LOS, TERÁ QUE PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO PELO ERRO,...PENA, QUE NO FINAL TODOS PAGAM, QUE DEVE E QUEM NÃO DEVE TAMBEM !!!!!......

Reply