O nosso senador é o Artur.

O Coturno Noturno, com prazer, inaugura o seu mea culpa. E bate a cabeça no muro virtual em sinal de arrependimento. O senador Artur Virgílio(PSDB), do Amazonas, com toda a sua independência, expôs nome e número de Serra em todo o seu programa na TV desta noite, além de colocar um depoimento do futuro presidente. Se todos os tucanos fizessem igual a ele, as pesquisas seriam outras. Podem confirmar, agora o nosso senador é o Artur.

37 comentários

Deixa um espacinho no chapisco pro meu cabeção também, Corona.

Reply

Não seria agora que o Arthur Virgilio estaria do outro lado....me apoio incondicional a ele.......

Reply

O humorista Marcelo Madureira, da programa "Casseta & Planeta", da Rede Globo, revelou que o ministro da Propaganda do governo Lula, Franklin Martins, tem o hábito de mandar recados e "recadinhos"para não fazerem piada sobre o presidente Lula e a situação em que se encontra o Brasil. A declaração do humorista foi exibida há pouco no programa "CQC", da Band, numa reportagem sobre o protesto dos humoristas contra a censura imposta pela legislação e a Justiça Eleitora -CLAUDIO HUMBERTO-

Reply

http://www.claudiohumberto.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/MED_10.08.23-19.13.44-itapua_-_fogo_-_dengo_do_farol__-_pequena.jpg
Desde seis horas da manhã desta segunda-feira, homens fardados e máquinas gigantes começaram a destruir todas as barracas da orla de Salvador. Da praia do Flamengo até o Farol de Itapuã não sobrou nada, assim como não sobrará nada em toda a orla nos próximos dias. Estimam-se três mil empregos diretos extintos, mais de 40 mil indiretos e o rompimento de uma intrincada cadeia de produtores e fornecedores de tudo o que vendido e consumido na praia. Em alguns casos, como na barraca “Dengo do Farol”, os donos preferiram atear fogo ao comércio que os sustentava. A prefeitura solicitou, o ministério público acelerou, Ibama e Iphan ajudaram e a Justiça Federal decidiu. Nenhum candidato apareceu no local. Guardaram um silêncio ensurdecedor.

Reply

Terminou o debate. O Plinio disse que ela não foi ao debate, por motivo de agenda, mas sua acessoria disse que naquele momento ela estava twitando.

Depois voltou novamente a afirmar, e disse, neste momento ela esta assistindo o Pato Fu.

Vamos ver se encontramos alguma mensagem dela durante o desenrolar do debate, para mostrarmos aqui.

Reply

Lula participa de um comício de Dilma Rousseff em Campo Grande (MS), nesta terça-feira. A segurança será redobrada: os eleitores serão submetidos até a detectores de metais... O povão não gosta do “Cara”? Fadiga de material - Das duas, uma: ou a candidata Dilma já se considera eleita ou poupa a saúde: desistiu da caminhada e da entrevista coletiva hoje (24) em Campo Grande (MS), antes do comício com Lula. Alegou “cansaço”.

Reply

OFF-TOPIC:

Assisti ao quarto e último bloco do debate da Canção Nova. Serra e Plínio desceram a porrada em Dilma.

Plínio recebe informação de seus tuíteiros de que Dilma deixou de comparecer ao debate para ir a um show do Pato Fú. Não existe essa história de agenda lotada e outros compromissos.

Plínio diz ainda lamentar a ausência de Dilma, pois todo o eleitorado conhece Serra, Marina e Plínio, seja para o bem, seja para o mal. Mas ninguém conhece o que pensa Dilma. Esse discurso foi engrossado por Serra, que bateu constantemente na mesma tecla que Dilma se escondeu do debate por ter medo de se expôr, por covardia de apresentar o que pensa.

Quando questionado sobre o polêmico tema do aborto, Serra afirmou que foi por isso que Dilma fugiu do debate.

Em um post passado, afirmei que Plínio seria o coringa da eleição. Deixemos de lado seu programa político paleozóico e nos atenhamos na habilidade política do candidato. Não morro de amores pelo candidato, mas Plínio foi incisivo e direto em suas respostas. Quando teve opotunidade, não poupou críticas a Dilma. Se Serra tivesse a postura incisiva e crítica que Plínio apresenta, a batalha (não perdida, vamos deixar bem claro) do candidato do PSDB seria menos difícil do que vem atravessando.

Reply

coronel, desculpe tá, é off-topic mas a Dilma é a cara do ditador da coreia do norte

olha a foto dele no link http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL43184-5602,00-DITADOR+DA+COREIA+DO+NORTE+ESTA+MAL+DE+SAUDE+DIZ+JORNAL.html e compara com a dela hoje http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/conteudo.asp?ID=100000337680


bjs

Mara

Reply

Assisti no debate, o comentário abaixo, peguei do Noblat

FRASE DO DIA“

Tinha uma mulher que tinha muito que estar aqui porque todos aqui sabem quem é o Serra, quem é a Marina e quem sou eu, mas ninguém sabe quem é esta senhora que foi inventada pelo Lula.

Plínio de Arruda Sampaio, candidato do PSOL a presidente, ao criticar Dilma por ter faltado ao debate promovido pela TV Canção Nova

Reply

Coronel,

A coisa tá preta, se não quiser publicar esse comentário, fique à vontade, vou entender.

Já viu esse vídeo ?

http://www.youtube.com/watch?v=ZlCOj1dElDY&feature=player_embedded

Urnas Eletrônicas na Índia são vulneráveis à fraude.


As alegações por parte das autoridades indianas , o sistemas de votação eletrônica na Índia sofre de vulnerabilidades significativas.

Dois tipos de ataques contra um EVM real indiano. Um consiste em substituir uma pequena parte da máquina com um componente sósia que pode ser instruído em silêncio para roubar um percentual de votos em favor de um candidato escolhido. Estas instruções podem ser enviadas sem fio de um telefone celular.


DEPOIS, li isso aqui :

" O sistema é feroz e devorador, só quem passou por tudo isso é capaz de narrar fatos outrora escondidos dentro da política do TSE e sua "invulnerável" urna.

Eles são capazes de tudo que você imaginar para defender aquilo que agrada a eles (Sistema). Passei noites sem dormir quando eu e o meu irmão desafiamos o TSE.

Tem coisas que sei que não posso falar por temer a própria vida, acredite ou não, existe uma gangue que vive disso ai, trapaças, fraudes, manipulação. E digo a você estamos sujeitos a isso, infelizmente, pois estas não estão ao controle do cidadão. Caso você não saíba ja existe argumentação contraria para impugnar a impressão do voto em 2014. Tenho certeza que eles irão vencer. "

Em outro comentário posto os argumentos ténicos que comprovam a FRAUDE NAS URNAS ELETRÕNICAS BRASILEIRAS.

Reply

SOBRE A FRAUDE NAS URNAS :

Fraude, o prórprio sistema do TSE nas Urnas é propício a isso, posso citar apenas alguns:

- Plataforma de processadores no padrão Intel X86

O padrão Intel x86, amplamente difundido, o que torna comum e popular a “fabricação” de softwares maliciosos, e conseqüentemente torna mais vulnerável a ataques o sistema.

Como as eleições se tratam de um assunto extremamente importante faz-se necessário a existência de uma plataforma de processadores mais especifica para essas finalidades tais como: no modelo RISC de processamento, dentre estas podemos citar; SPARC e ARM, não que processadores fora do padrão Intel x86 imunizassem a UE de fraude, mas, a utilização dessas plataformas poderia formatar uma camada de segurança a mais a ser rompida, que certamente criariam dificuldades para realização de “invasões” ao sistema do tipo “amador”.

- Resumo Digital HASH Crackeado

o algoritmo de criptografia SHA-1 o mesmo usado nos resumos digitais dos arquivos das UEs em todos os modelos já estão comprometidos e possuem vulnerabilidades, este algoritmo de dispersão teve falhas descoberta desde fevereiro de 2005, por um grupo de três chineses criptógrafos os quais descobriram “collision” ou “colisão” (seqüências iguais de assinatura para dados diferentes), deixando claro que o algoritmo de dispersão SHA-1 não está livre a esse tipo de falha, mesmo já existindo versões não vulneráveis ainda como o SHA-2, o TSE usa o algoritmo de dispersão com falhas!

Isso significa que é possível se manipular arquivos oficiais com “fins maliciosos” utilizando o mesmo padrão de assinatura digital do TSE sem a percepção devida. Mais uma vez, para ilustração, cito o site de Bruce Schneier, especialista em criptografia, tornando público o fato, em Inglês.

http://www.schneier.com/blog/archives/2005/02/sha1_broken.html<a href="http://www.schneier.com/blog/archives/2005/02/cryptanalysis_o.html" target="_bla

- Bibliotecas

Vamos citar, para ilustrar, um ponto bem claro: o sistema da UE usa uma biblioteca dinâmica ld-linux.so(semelhante a uma dll para Windows) que pode ser verificada pelo o boletim hash da UE. No entanto, essa biblioteca que é muito importante para o sistema operacional Linux já sofreu vulnerabilidades que geram vários problemas para quem a estiver usando. Nesse caso especifico essa falha dá acesso total a sistema sem restrição, segue abaixo para fim de exemplo o exploit (exploração) disponibilizado pelo sitio mundialmente conhecido na área de segurança o insecure.org e escrito por Dan McGuirk especialista em segurança, código está em linguagem programação C.

http://insecure.org/sploits/ld-linux.so.1.9.2.error.overflow.html

Reply

SOBRE A FRAUDE NAS URNAS :

Fraude, o prórprio sistema do TSE nas Urnas é propício a isso, posso citar apenas alguns:

- Plataforma de processadores no padrão Intel X86

O padrão Intel x86, amplamente difundido, o que torna comum e popular a “fabricação” de softwares maliciosos, e conseqüentemente torna mais vulnerável a ataques o sistema.

Como as eleições se tratam de um assunto extremamente importante faz-se necessário a existência de uma plataforma de processadores mais especifica para essas finalidades tais como: no modelo RISC de processamento, dentre estas podemos citar; SPARC e ARM, não que processadores fora do padrão Intel x86 imunizassem a UE de fraude, mas, a utilização dessas plataformas poderia formatar uma camada de segurança a mais a ser rompida, que certamente criariam dificuldades para realização de “invasões” ao sistema do tipo “amador”.

- Resumo Digital HASH Crackeado

o algoritmo de criptografia SHA-1 o mesmo usado nos resumos digitais dos arquivos das UEs em todos os modelos já estão comprometidos e possuem vulnerabilidades, este algoritmo de dispersão teve falhas descoberta desde fevereiro de 2005, por um grupo de três chineses criptógrafos os quais descobriram “collision” ou “colisão” (seqüências iguais de assinatura para dados diferentes), deixando claro que o algoritmo de dispersão SHA-1 não está livre a esse tipo de falha, mesmo já existindo versões não vulneráveis ainda como o SHA-2, o TSE usa o algoritmo de dispersão com falhas!

Isso significa que é possível se manipular arquivos oficiais com “fins maliciosos” utilizando o mesmo padrão de assinatura digital do TSE sem a percepção devida. Mais uma vez, para ilustração, cito o site de Bruce Schneier, especialista em criptografia, tornando público o fato, em Inglês.

http://www.schneier.com/blog/archives/2005/02/sha1_broken.html<a href="http://www.schneier.com/blog/archives/2005/02/cryptanalysis_o.html" target="_bla

Reply

CONTINUA SOBRE A FRAUDE :

- Bibliotecas

Vamos citar, para ilustrar, um ponto bem claro: o sistema da UE usa uma biblioteca dinâmica ld-linux.so(semelhante a uma dll para Windows) que pode ser verificada pelo o boletim hash da UE. No entanto, essa biblioteca que é muito importante para o sistema operacional Linux já sofreu vulnerabilidades que geram vários problemas para quem a estiver usando. Nesse caso especifico essa falha dá acesso total a sistema sem restrição, segue abaixo para fim de exemplo o exploit (exploração) disponibilizado pelo sitio mundialmente conhecido na área de segurança o insecure.org e escrito por Dan McGuirk especialista em segurança, código está em linguagem programação C.

http://insecure.org/sploits/ld-linux.so.1.9.2.error.overflow.html

Reply

Aprofundando a discussão, investigamos que para se impor uma “segurança” plausível com intuito de evitar-se o buffer overflow em Linux usa-se uma biblioteca não padrão a libmib(http://www.mibsoftware.com/libmib/astring/) ou a libsafe (http://directory.fsf.org/project/libsafe/) que funcionam como wrapper para libc.so, ao invés de usar somente biblioteca padrão libc.so.

No entanto, tais bibliotecas não são encontradas no boletim de hash, muito pelo contrario, vemos claramente o uso somente da biblioteca libc.so que é a biblioteca padrão, sujeita, como imaginamos ser do conhecimento da secretária de informática do TSE, a esse tipo de ataque tão difundido.

No mais, é tão comum esse tipo de ataque que a National Vulnerability Database(http://nvd.nist.gov/) afirma que cerca de 37% dos ataques difundidos e conhecidos são do tipo: Buffer Overflow.

O NIST não recomenda o uso do SHA-1

"Since new attacks have indicated that SHA-1 may provide less security than originally thought, SHA-1 is not recommended for the generation of digital signatures in new systems."

Fonte: http://www.itl.nist.gov/lab/bulletns/bltnmay06.htm

Esta informação fora divulgada em maio de 2006, muito tempos antes dos atuais eleições de 2008, prova-se claramente que o sistema eletrônico de voto brasileiro usa de uma segurança que não mais recomenda para sistemas de segurança críticos.

Reply

Instituições de renomes mundiais já tempos abandonaram o SHA-1, inclsusive a NSA(National Security Agency) a mantenedora e criadora desse algoritmo.

Essa falha grave indica cabalmente a possibilidade facilmente de burlar o sistema eletrônico de voto brasileiro. Porém o TRE/TSE vem com o jargão dizendo que sistema é o mais seguro do mundo. Incrível!


Eu me prendi apenas nas falhas técnicas, quem estiver disposto a ver o horror de bugs nas urnas esperem meu tópico que farei, é coisa de outro mundo, chega a beirar o absurdo.

Não me inscrevi no teste do TSE pelo simples fato de que é quase impossível de se hackear uma criptografia em 3 dias, segundo nenhum hacker jamais irá dizer sua estratégia de ataque antecipada como queria o TSE.

O racíocinio do TSE, para citar um exemplo comum, é como se uma quadrilha de ladrões quisessem assaltar uma agência bancária e antes do assalto ligasse para a Polícia local contado como vão agir. Ou seja, só papo para boi dormir.

Reply

Em compensação, vejam a matéria abaixo transcrita, acerca do candidato à reeleição em MS. O site que publicou a notícia, no entanto, é descaradamente petista.

23/08/2010 15:09
Puccinelli tenta abortar vinda de Lula e Dilma a Mato Grosso do Sul Da Redação
Alessandra de Souza
Não é mais boato. Fonte com interlocução privilegiada no Palácio do Planalto confirmou ao Midiamax que o governador Puccinelli tentou hoje, desesperadamente, abortar as viagens do presidente Lula, a Dourados e Campo Grande, e da candidata a presidente, Dilma Rousseff, à Capital, programadas para amanhã.

Em troca, o governador propôs abandonar a candidatura de José Serra e declarar apoio à candidata do PT, com a promessa de realizar um megaevento para Dilma em Campo Grande.

Segundo a fonte, o presidente Lula recusou a proposta de Puccinelli e manteve o apoio a Zeca do PT e ambos, Lula e Dilma, cumprem os roteiros conforme agendado.

Reply

Que bom, Coronel! Eu sabia que o Arthur era gente de bem! Por isso fiz aquela defesa dele aqui no blog.
Mas sem dúvida, o que foi publicado no seu Blog e a entrevista do Gerra, domingo (22), onde se questionou o tema, serviram para alertar o senador desse aparente lapso em sua campanha na tv. Sabemos, como disse Guerra, que lá em Manaus, o Arthur é "maior" que o PSDB. Se é triste por um lado constatar isso, por outro, nos anima a possibilidade do EMPENHO PESSOAL do senador Arthur angariar votos pro Serra.
Parabéns pela sua humildade, Coronel. São estes gestos de sua parte que o faz digno da nossa admiração.

Reply

Lealdade só se confirma com o tempo.

Reply

Governar mesmo, nada. Inventa "inaugurações" para fazer depois campanha para a candidata-poste. Desculpa manjada, porém, sem qualquer punição do TSE. Vejam abaixo o crime que ocorrerá em MS:

Lula fica 13h30 em MS e lança investimentos de R$ 236 mi

Estrutura para inauguração que terá Lula já está montada.

A visita que o presidente Luís Inácio Lula da Silva faz nesta terça-feira a Mato Grosso do Sul está prevista para durar 13 horas e meia, entre os compromissos institucionais e a agenda de campanha pela eleição de Dilma Roussef como sucessora.

Um outro número, bem maior, envolve a visita: os empreendimentos que serão lançados ou inaugurados com a presença de Lula somam R$ 236 milhões, em Dourados e Campo Grande, cidades onde ele estará.

Segundo a agenda divulgada hoje pelos assessores da Presidência da República, o presidente virá de São Paulo para Mato Grosso do Sul, às 8h (no horário local).
Às 9h, está prevista sua chegada a Dourados, onde será ponto facultativo hoje por causa da visita presidencial, a primeira em 30 anos e a estreia na cidade de um governante eleito pelas urnas.

Às 9h30, a primeira inauguração, no trevo da Bandeira, onde será inaugurada a duplicação de um trecho de 27 km da BR-163, uma obra iniciada em 1999 e concluída só agora. Segundo o coordenador do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte), Marcelo Miranda Soares, o investimento é de R$ 41 milhões, dos quais R$ 35 milhões foram liberados durante os dois governos de Lula.

De acordo com ele, a duplicação vai desafogar o tráfego de veículos pesados, com direção ao Porto de Paranaguá, no PR. A duplicação vai do trecho de Vila Vargas, até a saída para Caarapó. A obra está pronta há 1 mês.

Depois dessa inauguração, Lula segue para a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), onde vai inaugurar oficial a universidade que já funciona há 5 anos. Na UFGD, os investimentos em andamento e os que serão levados somam cerca de R$ 40 milhões, conforme divulgou a assessoria de imprensa.

Campo Grande- A saída de Dourados para Campo Grande está prevista para às 13h30 e a chegada às 13h50, na Base Aérea. No local, Lula tem almoço fechado com autoridades, entre elas o governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Às 15h, Lula participa da inauguração de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no projeto de urbanização às margens dos córregos Cabaça e Segredo.

Orçados em R$66,4, milhões, os projetos incluem a recuperação de áreas degradadas, remoção de famílias de locais de risco, construção de moradias, drenagem e pavimentação, abertura de novas avenidas à margem dos córregos e construção de dois parques lineares com infraestrutura para esporte e lazer.

A gerente de Urbanização do Ministério das Cidades, informou hoje que os dois projetos somam 114 mil metros quadrados de pavimentação e drenagem.

Novas obras Durante a inauguração, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, fará ainda o lançamento do projeto Pró Transporte, que prevê investimento de R$ 58 milhões para melhorar o trânsito da cidade.

As ações incluem modernização do sistema semafórico, urbanização da avenida Júlio de Castilhos, construção de pontes e passarelas ao longo da avenida Norte-Sul e implantação de um circuito de ciclovias com defensas metálicas, além de mil abrigos em pontos de ônibus.

Uma outra obra voltada à melhoria do sistema viário de Campo Grande que terá a ordem de serviços assinada amanhã na presença do presidente é a construção de um novo macroanel, ligando as saídas de Rochedo e de Cuiabá (MT).

Vão ser 21 quilômetros de extensão, com investimento previsto de R$ 30 milhões. A previsão é que fique pronto dentro de um ano.

Campanha - Encerrada essa solenidade, Lula segue para o Hotel Jandaia, e a partir daí, a agenda é política.

Às 19h, está prevista a ida para o comício de Dilma Roussef em Campo Grande. A volta da comitiva presidencial para Brasilía está marcada para as 22h30.

Reply

Beleza Arthur Virgílio! Vou mandar outro e-mail me redimindo aos colegas da empresa que trabalho e que tem planta em Manaus. São 26 pessoas que pedi que não votassem em seu nome, mas agora mando pedindo a correção.

Reply

O BRASIL PODE MAIS!
Que alívio!
O Senador Arthur mostra com esta atitude que honra o país, ajudando na campanha de José Serra, o ÚNICO CANDIDATO que realmente tem condições de ser o nosso Presidente.
A manutenção da DEMOCRACIA deve ser a MAIOR preocupação dos eleitores e dos candidatos da coligação PSDB.
Parabéns para o corajoso Senador Arthur, com este exemplo a ser seguido.
Sou natural de São Paulo-SP, agora morando em Natal-RN, mas estou tão orgulhosa do PSDB-AM como se fosse uma amazonense.
#SERRAPRESIDENTE
Adorei a notícia, Coronel.

Reply

oh Coronel,

Serra anda batendo perna por SP toda hora...

parece que eh candidato ao governo do estado...

sai dai Serra, anda pelo pais, pô!

entendo que a estrategia pode ser momentânea para barrar a ofensiva de Lula e a sua caravana da insanidade no estado, mas Serra tem que correr mais o pais...

Reply

bom, eu não me arrependo de ter cobrado o "reaparecimento" do Virgilio, não...

pra quem foi durante esses quase 8 anos praticamente o único porta voz do tipo de oposição que nos queremos - com criticas abertas a Lula e ao lulismo - o senador deu uma sumida injustificável nos últimos meses...

na real o que sentíamos não era raiva, mas decepção...

se as coisas agora tomaram rumo melhor, ótimo...

que sejamos todos felizes para sempre, com Serra e Virgílio eleitos e nos aqui, criticando e cobrando essa gente...

depois da internet, bye bye conformismo e corpo mole para os políticos...

Reply

Artur é um homem de bem e precisamos dele no Senado.

PS: Eu CANSEI de avisar que o Gonzales não daria conta do recado (FOI UM FRACASSO EM 2006)! Está TUDO errado, na forma e no conteúdo. Na forma, é só fazer como o João Santada, e no conteúdo, É SÓ DIZER A VERDADE: que o PSDB fez o REAL, "marco histórico"que tirou milhões da linha de pobreza, a LRFISCAL, o LUZ NO CAMPO, o PRONAF, o BOLSA-FAMÍLIA, o PSFAMÍLIA etc, enquanto o PT SABOTOU TUDO DESDE 1985.

PS(2): O que é aquela propaganda do Luiz Gonzalez: confusa, mostra o Serra em 3º plano, dentro de uma janelinha, de lado e com imagem embaçada... Vai entrar para os anáis como NÃO SE FAZ UM PROGRAMA DE TV (e o pior é que o PSDB teve tanto tempo para se preparar!!!)

Reply

CEL, gostaria que desse uma olhada na análise do jornalista Lucio Neto, no blog dele, está ótimo.Veja como trabalham os jornalistas do Estadao e folha , manipulando informacoes a favor de Dilma. E´impressionante.Isso para mexer com a cabeca do eleitor.
Vale a pena ler.

Reply

Antes fiz um ataque veemente ao silencio (e independencia) de Arthur. Agora vou também bater a cabeça no muro virtual.

Afinal continua sendo o grande Arthur. Obrigado !

BR

Reply

Reage, Brasil!
Pau neles!

http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/

Reply

Caraca! Dói, e como dói ter de dar minha cabeçada também.

Virgilio fez o que deveria ter feito, não o parabenizo por isso, pois é a obrigação dele.

Muito importante também porque a marginália iMunda , usando do terrorismo tão peculiar a ela, diz por aí que Serra quer acabar com a Zona Franca de Manaus.

Abraço

Reply

É, eu também peço desculpas ao Senador.

Que Deus o ajude a combater as forças do mal.

Estamos com vc, Senador.

Reply

Caro Coronel o Senador Arthur - PSDB-AM está de parabéns pela atitude visto que um candidato que tem a envergadura ética, moral,intelectual e tecnica como o José SERRA deve ser motivo orgulho ter a imagem política associada ao seu nome.Aqui no Ceará o Tucano Mor Tasso Jereissati - Senador PSDB,Marcos Calrs - Governador Psdb, Deputados Federais e Estaduais da coligação preferem ter suas imagens associadas ao CAPETA, aquele que veio para ROUBAR, MATAR E DESTRUIR (João 10:10)agem como filhos de Beliao,de Belzebu... Comportam-se como o Rei de ISrael, ACABE sobre o domínio de Jezabel(Dilma)

Reply

Falei Coronel. O índio louro não é bobo. Alguém comentou aí em cima que "ele é maior que o PSDB" aqui no Amazonas. Não é bem assim, o partido aqui cresceu pelo esforço dele essea nos todos. Pelo seu jeito "arretadão" fere muitos sentimentos à flor da pele, mas é um cara do bem. E sempre esteve muito só na guerra. Um grande aliado local do DEM, Pauderney Avelino, também fica muito sem palanque e são muito torturados pela base alugada da terra, que é imensa e igual ao cordão dos puxa-sacos: cada vez aumenta mais.

Reply

Não sei se vai repetir pois deu uma travada geral no editor de comentários do Blogger. Se for o caso delete um...

Completando a informação: os candidatos a deputado estadual e federal da coligação também estão falando ou mostrando o número e nome do Serra em suas propagandas de rádio e TV, bem como nos banners, estandartes, pirulitos, adesivos etc.
A Mãe vai ganhar por conta da campanha antecipada do ex-governador Eduardo Braga e da presença constante do Cumpanhêru por aqui neste 8 anos. Mas não vai ser mole não.
Tenho conversado com frentistas de posto de combustível, operadores de caixa de supermercado, atendentes de lojas, etc e ainda existe muita dúvida.
O medo maior é a mentira de sempre: o Serra vai acabar com a Zona Franca. Com a vinda dele aqui nesse final de semana, ficou um pouco melhor. Vamos ver.

Reply

O traítra continua sem colocar o nome do Serra, www.teotonio45.com.br, candidato a governador de Alagoas.

Reply

Aleluia que ele se manifestou,
não como gostariamos,
mas pra começar tá bom...

Reply

Coronel, cobre do Anastasia, Aecio e Itamar, pois o Serra não aperece no0 programa deles. Hoje mesmo vi o do Aecio e nada de Serra.
Generico

Reply

O Flexa Ribeiro e o Jatene continuam " independentes " , sem imagem ou logo do Serra no programa deles.Fiz uma cobrança disso via twitter e até hoje nenhuma resposta.

Reply

Coronel, permita-me discordar! Todos nós sabemos que estas pesquisas para presidente são irreias, imorais e ainda vão engordar (os bolsos dos "cupanheiros"). Portanto, fizesse o que fizessem os aliados, acho eu que os institutos ainda fabricariam pesquisas sem sentido. Aliás, Alckimin só está "bem" em SP porque... seriamente... quem no PT "pensou" em colocar Marcadante para governador! Você consegue imaginar Mercadante governador de SP! Seria o fim do mundo! Affffff

Reply