Todos os jornalões destacam, hoje, que Dilma Rousseff(PT) esteve mais tranquila no JN do que no debate da Band. Menos nervosa. Quase calma. É para ver até que ponto a imprensa está reduzindo a sua análise em relação aos candidatos.Além disso, todos contam quantas vezes Dilma citou Lula. Para uns foram sete vezes, para outros foram oito. É para ver a pobreza da nossa imprensa. Deveriam fazer, todos os jornalões, uma só manchete: DILMA NO JN: MAIS CALMA, FALOU LULA 8 VEZES. Sobre o fato de Dilma mentir sobre o governo anterior não vale uma análise mais profunda: inflação fora de controle quem deixou foi Sarney, aliado dela. Mentir sobre as alianças com o que existe de mais podre na política nacional não mereceu muitas linhas, apesar da coragem de Willian Bonner ter feito a pergunta ao vivo, em pleno Jornal Nacional. Nenhum jornal teve a coragem de colocar ao lado das suas matérias um quadro-resposta para cada uma das colocações forjadas da Dilma. No máximo, alguns jornais chamaram "não jornalistas" para darem a sua opinião, com medo de queimar os dedos. A imprensa está fazendo por merecer o "controle social da mídia". Oficialmente, porque "in off" ela já está funcionando muito bem para o governo petista.
Home » Unlabelled » O grande tema da eleição é se Dilma vai estar nervosa e quantas vezes vai falar Lula. Isso é candidatura?
O grande tema da eleição é se Dilma vai estar nervosa e quantas vezes vai falar Lula. Isso é candidatura?
terça-feira, 10 de agosto de 2010 às 08:26:00
54 comentários
Bom dia, Coronel.
ReplyLeia:
Misteriosa conta no Uruguai
A filha de uma mulher muito poderosa na República Sindicalista Tupiniquim depositou US$ 1 milhão de dólares em uma conta do HSBC no Uruguay.
A grana juntada viaja desde setembro de 2009, em fatias, fazendo o trajeto do Brasil ao País vizinho, em espécie, por via terrestre.
Resta saber se a filhota declarou à Receita Federal que mantém tanto dinheiro lá fora, senão o Rei Leão vai urrar no ouvido dela e prejudicar os sonhos da mamãe.
http://www.alertatotal.net/
Que Deus nos ajude a vencer os SOVIÉTICOS BOLIVARIANOS.
Reply"inflação sob controle quem deixou foi Sarney"
ReplyÉ o contrário, Coronel! Ele deixou a inflação descontrolada!
A candidata Dilma já recebeu as bençãos da família Marinho, Coronel. Quando vivo, Roberto Marinho gostava de dizer que com os comunistas do jornal dele ninguém mexia. Pois as cobras que ele protegeu deram cria e agora estão fortes e robustos, aliados aos bancos e empresários. Ficarão todos - comunistas e simpatizantes - podres de ricos nessa orgia, como sempre acontece nas nomenklaturas. Ao povão restará mais um mito a ser adorado, como Getúlio Vargas ou Padre Cícero. Vamos ver o DataFolha. A grande mídia quer ungir Dilma presidente. Continuemos na luta, pra mostrar que ainda existem homens honrados nesse País.
ReplyFernando José - SP
....Até parece que todos estão engajados no adestramento do tal animal político ....se ela já está bem domada pelos adestradores da equipe multidisciplinar que cuida de amansar a fera política .
ReplyO que está em jogo para esta parte da imprensa são as fofoquinhas,com sua visão superficial e de conveniência para alimentar a parcela mais vulgar da população, como se fosse um novelão das 8...
FRASE DO DIA (para refletir muito)
Reply"Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI. 2010 é o ano do TIGRE. Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal. Nós já estamos há 8 anos com o BURRO e se não soubermos votar, 2011 será o ano da VACA.
Quando quiserem acabar com o meu humor é só mostrar a cara estúpida de Dilma Rousseff em alguma publicação.
ReplyA visão de sua figura é muito bom para quem sofre de prisão de ventre.
Coisa de louco, sô!
Exposta às contradições, petista recorre à tergiversação
ReplyJOSIAS DE SOUZA
Folha de São Paulo
Submetido a 12 minutos de contraditório, o discurso ensaiado de Dilma Rousseff se liquefez sobre a bancada do "Jornal Nacional".
A presidenciável foi inquirida sobre algumas das principais incongruências e debilidades que a cercam. Ao responder, tergiversou.
Beneficiária da popularidade de seu cabo eleitoral, foi questionada sobre o outro lado da moeda. Se eleita, não terá em Lula um "tutor"?
Poderia ter respondido com um simples "não". Preferiu desconversar. "As pessoas têm de escolher o que eu sou", rodeou. Queixou-se:
Ora dizem que "sou uma mulher forte" ora que "tenho tutor". Em vez de se definir, açulou a dúvida. Disse ter "imenso orgulho" da relação com Lula, "um grande líder".
Foram ao ar os nomes que se escondem sob as siglas reunidas na megacoligação de Dilma: Jader Barbalho, Renan Calheiros, a família Sarney, Collor. Quando o PT errou, ontem ou hoje?
Impossibilitada de se dissociar dos apoiadores que, no passado, o petismo tachava de "oligarcas" e "ladrões", deu ao fisiologismo um apelido novo: amadurecimento.
"O PT não tinha experiência de governo, agora tem", ela tentou justificar.
Na versão edulcorada da candidata, o apoio seria desinteressado. O governo tem uma "diretriz", disse. Quem apoia sujeita-se. A lorota não resiste a uma passada de olhos pelo organograma do Estado, apinhado de apoiadores graciosos.
Dona de temperamento mercurial, Dilma foi instada a dizer como conciliará o pavio curto com o traquejo político que se exige de um presidente. Reconheceu-se como "pessoa firme". Em seguida, escorou a firmeza na muleta usual: "Nós, do governo Lula, somos do diálogo".
A entrevista evidenciou que o treinamento a que a marquetagem submete Dilma vale só até certo ponto. O ponto de interrogação.
Mas estas análises sobre o desempenho da candidata estão parecendo banca julgadora de programa de calouros da televisão, daqueles programinhas mambembes das modorrentas tardes da patuléia desocupada.
ReplyOu , na melhor das hipóteses, crítica de banca examinadora de curso de teatro ... e que teatro, em que também os examinadores fazem parte da pantomima .
Coronel e Leitores,
Replyme desculpem pela expressão,
mas isso não seria Gozar com o P.. dos outros?
Coronel, a verdade é que a anta fujona vai adquirindo desenvoltura para vomitar mentiras e as pessoas se habituando com isso e dando de ombros.A imprensa vem colaborando.Na entrevista de ontem,ficou claro que a candidata fica nua diante de qualquer abordagem bem posta, em qualquer área.Escorrega prontamente para o ufanismo vazio, promessas mirabolantes para o futuro ou enuncia um punhado de mentiras descaradas, ainda que contrariando estatísticas, mesmo oficiais.Foi o caso da questão do crescimento econômico.Safou-se dizendo que os outros crescem mais por serem pequenos,que além de rematada besteira, põe no mesmo saco Bolívia,Uruguai,China e Índia.De quebra culpou o FHC.
ReplyOh Apolo, é só pegar em armas como eles fizeram no passado, todaVIA, a VIA economica internacional é quem vai ditar as normas de "uso geral" dos seres humanos brasileiros na proxima década.Comunistas são, VIA de regra, capitalistas enrustidos e o que interessa é "Money"!!!fonseca.;,
ReplyCoronel tenho uma denuncia contra a VOX Populi e acho que vc vai se interessar nela. Posso te passar por este post ou prefere por e-mail?
ReplyNossa imprensa é medrosa, ridícula, e de má qualidade, mas está bem de acordo com esta ditadura petista em que vivemos.
ReplyUm governo ordinário e corrupto sem ter quem os enfrente.
Coronel , os eufemismos tomam conta das análises e declarações.Respondendo sobre a incoerência das posições dos governistas aliando-se a corruptos já consagrados, a anta fujona descreveu como processo de amadurecimento(?).Ou seja, no dito amadurecimento o roubo passou a ser prática normal.Lula justificou a semvergonhice pelo aspecto da governabilidade aquilo que não passa de loteamento explícito e descarado. tudo visando unicamente a permanência no poder, a bocarra nas generosas tetas.
ReplyDO BLOG DO UCHO
ReplyComo capataz do presidente Lula a petista Dilma Rousseff foi um fracasso
Pela culatra -
Na bancada do JN a neopetista Dilma Rousseff deixou claro, mais uma vez, que sua desenvoltura discursiva depende do presidente Lula da Silva. Longe do “companheiro” e mentor, a candidata não passa de uma boneca de ventríloquo. Nervosa, gaguejando e visivelmente irritada com os entrevistadores, a presidenciável petista negou que tenha maltratado alguns assessores de Lula da Silva, como afirmou o próprio presidente. Dilma justificou dizendo que é uma pessoa de postura firme e que seu papel no governo era o de cobrar.
Truculência à parte, pela segunda vez em menos de uma semana Dilma Rousseff fez questão de lembrar que foi “coordenadora do governo”. No debate da Band, na última sexta-feira (6), a candidata disse que gerenciou a equipe de ministros. “Fui braço direito e esquerdo dele [Lula] nesse processo de transformar o Brasil num país diferente”, afirmou a presidenciável palaciana.
Ora, se Dilma tanto insiste em alardear o poder de mando que tinha enquanto ministra-chefe da Casa Civil, as explicações que os brasileiros de bem tanto buscam só ela pode dar. Sob o comando de Dilma estavam o ministro Orlando Silva Júnior, dos Esportes, que fechou os olhos para o superfaturamento das obras dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.
Sob o guarda-chuva gerencial de Dilma estava o então ministro Edison Lobão, de Minas e Energia, que até agora não deu uma resposta convincente sobre o apagão de 2009. Também sob sua tutela estava o ministro da Educação, Fernando Haddad, responsável pelo escândalo do vazamento do conteúdo da prova do Enem 2009.
Como a candidata petista tanto insiste nesse detalhe de seu currículo, era de sua responsabilidade fiscalizar as ações do Ministério de Integração Nacional, até recentemente sob o comando do baiano Geddel Vieira Lima, que deixou recursos para prevenção de catástrofes cidades nos estados de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco e Alagoas.
E nesse rol de incompetentes não se pode esquecer o nome de Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes, responsável pelas pífias condições em que se encontram as estradas brasileiras.
Resumindo, só mesmo um desinformado para acreditar que Dilma Rousseff foi um excelente chefe de equipe ministerial.
Coronel,
ReplyEm sã consciência o sr. acreditava que ia ser diferente?
Obviamente que a cobertura da mídia tem que ser nivelada POR BAIXO, ou já esqueceram que o governo anunciou um gasto de R$ 2BI!, isso mesmo R$ 2 BI para veiculação de propagandas oficiais desse governo CORRUPTO E CANALHA!
Veja o caso da BAND, não tem um mísero programa que dê um IBOPE razoável e que atraia patrocinadores de peso (fora o futebol), logo depende de uma verbuinha daqui, outra de lá, e assim vai. A GLOBO é pouco diferente, mas não quer e expor tb, mas pelo menos deu apertozinho na PISTOLEIRA, o resto....é o resto.
COM R$2Bi na mão pra gastar, qual empresa que vai bater de frente???
Coronel,
ReplyCom o que vemos do desempenho da boneca, conclui-se que essa coitada é realmente uma montagem mal acabada, sem valor próprio, sem perfil para o cargo, sem condições para ser presidente. Quando não se esconde, vem para inventar promessas que não cumprirá, pelo que já conhecemos delles. Ela nunca fala objetivamente sobre o que fará para resolver os problemas do País. Seu discurso é sempre fictício, inventa maravilhas desse governo pífio dos petralhas. Para fazer campanha ela se vale dos ilusórios méritos do chefete bravateiro, mentiroso e infrator. Ela é alguem que não tem nada para mostrar e está tentando se eleger com méritos alheios e denegrindo o governo anterior e o adversário de campanha. Só acredita nessa trapaceira quem é desonesto como ela ou os ignorantes bolsistas e os militantes vermelhos que se ocupam do plantio de ilações.
O grave é a mídia estar comprometida em esconder e mascarar as verdades sobre Dilma.
Coronel,
ReplyEu acabo de receber uma foto do DILMÃO com seus aproximados 19 anos, cabeluda sentada numa mesa e com uma metralhadora ao lado.
Gostaria de enviar-lhe para divulgação, como devo proceder?
A Dilma está treinada em dizer "olha, eu acho isso, aquilo e aquele outro" ninguém aguenta tanto achismo. Vejam a entrevista que ela deu ao joranl das dez, chamou o Monfort de "trigueiro" de onde ela tirou isso?
Reply"http://globonews.globo.com/videos/v/dilma-rousseff-e-entrevistada-no-jornal-das-dez/1315769/#/todos/20100809/page/1"
Ao olhar para esta foto, fico imaginando... o quê se deve passar na cabeça de um pulha como esse José Sarney que, depois de 40 anos roubando, saqueando, destruindo futuros, parece gozar ao máximo o êxtase de uma estrada que, sem dúvida, levará todos ao inferno. Mas vejam que ao seu lado, aparece o atual representante do diabo - ironicamente o mesmo que detém a alavanca da guilhotina que fará sua cabeça rolar, assim que tiver a chance...
ReplyAnônimo das 09:37:
ReplyPode passar a denúncia da Xov Ilupop pela área de comentários. Apenas trate como Xov Ilupop, ok?
Um abraço.
Coronel
Coronel
ReplyNão seja injusto. Há outros temas dos quais se ocupar quanto à candidata petista.
Eu diria, por exemplo, que seu figurino está em evolução, os terninhos vermelhos não favorecem sua cútis de tamborzinho esticado e as pérolas lhe caem bem.
Quanto ao penteado, ainda tenho dúvidas, esse ar de noiva do Chucky na ventania precisa ser amenizado. Talvez a Betty Boop ficasse melhor.
Prometo mais adiante, outras análises interessantes do aspecto externo da candidata. O interior, como pensamentos e intenções é coisa de somenos, não deve empanar o brilho externo dessa figura [ou figurino] ímpar.
Olha eu não "acho" eu tenho certeza. Essa mulher não se dá conta do vexame que é. Quem manda o povo não estudar...nem sabe que eles mangam da cara deles o tempo todo. Depois de 7 anos de governo do PT ainda vem dizer que o Pais não cresceu por causa do FHC... Valha-me senhor, dê-me paciência para ler o que essa anta diz.
ReplyCoronel a denúncia é a seguinte. Eu descubrir que o diretor da Xov Ilupop o João Francisco Meira é amigo do Ricardo Berzoini do PT. A prova da ligação da Xov Ilupop são claras. O João Francisco Meira da Xov é membro de uma comunidade do portal Luis Nassif. E ele tem como unico amigo na comunidade o Ricardo Berzoini. Veja na foto abaixo:
Replyhttp://img832.imageshack.us/i/vox1.jpg/
Aqui o link do perfil do diretor da Xov no portal LN:
blogln.ning.com/profile/JoaoFranciscoMeira
Não é altamente suspeito um diretor da Xov Ilupop ser cadastrado no portal Luis Nassif e ter como unico amigo na comunidade o Ricardo Berzoini do PT?
Denuncie isso. O que eles devem conversam nos ja imaginamos né? Agora tem que denunciar isso. A imprensa precisa saber que o PT e a Xov Ilupop são mais amigas do que eles imaginam .
Dilma culpa FHC por crescimento baixo e os 8 anos de juros altos do BC de Lula não contam?!
ReplyJá está em vigor o "controle socialista-cumpanhêro da mídia".
A imagem do outro print ficou ruim essa tem melhor qualidade
Replyhttp://img832.imageshack.us/img832/5171/vox1.jpg
É a prova que o diretor da Xov Ilupop faz parte de um portal que é pro-Lula e de cara o diretor da Xov Ilupop tem como amigo na comunidade um importante membro do PT.
Espere as críticas para o dia seguinte do José Serra. Essas serão técnicas e pesadas. Há um complo contra o povo e a imprensa brasileira está fazendo parte dele.
ReplyAguardem, que tanto a Globo quanto a imprensa vendida vão pesar a mão no Serra.
Ontem quando falou do evento que Serra e marina participaram, por exemplo, o JN não falou que Dilma desistiu... E isso é uma informaçao FUNDAMENTAL para o eleitor. Se fosse o Serra...
Já são 350 mil exibições do menino que deu uma lição de cidadania e de modos em lulla e cabral: http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA Vamos continuar a twittar e retwittar isto, e mostrar para mais de 3 milhões de pessoas o que é o brasil de hoje. A verdade, liberta.
ReplyOlha aí Coronel!
ReplyLula participa hoje de um importante comício em Minas; o de Helio Costa - candidato a governador. Para economizar a verba do PT, ele vai de avião presidencial até Belo Horizonte e depois de helicóptero ao vizinho município Divinópolis, participar de um ato oficial, inventado às pressas, do governo. À noite, já desvencilhado de compromissos oficiais, de volta a BH, participa do comício. Legal né. Quer dizer legal pra eles. Pra nós resta pagar pelas mordomias. Esse é o Lula que o povo tanto adora.
Acho que quanto mais Dilma aparecer,pior será para sua candidatura.Comentário que ouvi de um motorista de caminhão que assistiu a entrevista no JN:"Não gostei dela.Achei ela com cara de homem e grossa."
ReplySabem por que ela estava mais calma? Ela soube com ANTECEDÊNCIA as perguntas.
ReplyElementar, meus caros. O óbvio e uLULAnte como diria Nelson Rodrigues.
Carta Polis
ReplyOs projetos do presidente Lula para o pós-governo são mais ambiciosos do que se tem notícia, prevendo a vitória de Dilma Rousseff.
Prevê articular uma frente política interpartidária sob seu comando para influenciar as votações do Congresso Nacional e o comportamento da base governista.
Integrada não somente de senadores e deputados federais dos partidos que compõem a atual coligação, seria engrossada por governadores e lideres partidários sem mandato.
O objetivo de Lula não será meramente dar suporte político a um eventual governo Dilma através de sua popularidade, mas pautar as decisões do Congresso de dentro para fora, e de dentro para dentro.
Nesse plano de trabalho a reforma política é um assunto menor, embora dê uma capa nobre.
Lula, eleita Dilma, procurará criar um lastro político que funcione imediatamente para transformar sua candidatura a presidente em 2014 como um compromisso imediato da frente.
Imagina Lula encontrar uma oposição totalmente destroçada se Serra perder pela segunda vez a eleição presidencial.
O pós-Serra seria traumático e penoso para o PSDB e para as oposições em geral.
Na sua futura frente, Lula jogaria sementes ao ar para atrair até mesmo segmentos moderados do PSDB, que estariam se “desserrizando”.
O futuro senador Aécio Neves é o primeiro que vem à mente quando se cogita quais tucanos estariam na frente lulista.
Lula não guarda tanto rancor do PSDB quanto do DEM, partido que deseja ver incinerado com os resultados da eleição presidencial, já que nele enxerga os resíduos do antigo PFL aderente ao poder, rançoso e “direitista”.
A questão não é, porém, ideológica, ou seja,estabelecer confronto entre blocos de esquerda e direita.
É de natureza prática o ideário de Lula para a futura frente, a compensar a fragilidade de Dilma com uma rede de proteção política-populista.
O objetivo é que Dilma consiga governar estavelmente, tocando o leque de obras e projetos deixados por ele,os quais exigem continuidade.
Nessa frente, o PT teria papel secundário e o principal elo da corrente seria o PMDB.
A ver.
A grana que o Lula dou 25 milhoes a Gaza .Desde o acidente da flotilha turca o Hamas já lancou em Israel 400 foguetes.Sabado, destruiu um Hospital de criancas deficientes.Gracas era Sabbat nenhuma crianca estava no Hospital.Nenhum jornal deu uma notinha sequer. Ah, se fosse Israel que tivesse lancado um foguete e destruisse o Hospital!Seria uma gritaria geral.Queimariam bandeiras,etc...
ReplyCoronel,
ReplyTem um comentário do Fernando José às 8:54 que traduz não só o medo e a vontade de ainda lutar por um Brasil melhor, como a antevisão que esse lixo estará ao lado de Getúlio e Padre Cícero, daqui uns anos.
A questão não é Minas, nem o Rio, nem o Nordeste é o Brasil como um todo, que tem predileção por ditadores e corruptos.
Infelizmente, o Brasil é isso aí.
Quanto ao JN de ontem, Dilma melhorou realmente e as perguntas não foram fáceis, mas algo me diz, que ela teve acesso as duas perguntas principais, por que a resposta veio de bate-pronto.
Bonner não vazou, Bonner foi incisivo, mas alguém da equipe da candidata conseguiu ler e passar as perguntas.
A imprensa brasileira é uma vergonha!
ReplyQuem não está comprado está com medo.
Salvo raras e honrosas exceções.
Dillma disse ser o braço direito e o esquerdo do Lulla. O que levanta o copo e o que coça o saco...
ReplyCONTOS DE FADAS
ReplyEssa Dillma parece a madrasta da Branca de Neve, não é?
09/07/2010
ReplyLily Marinho recebe Dilma num almoço.
05/08/2010
Lulla recebe João Roberto Marinho, vice-presidente das Organizações Globo
09/09/2010
Dilma, um MAR DE TRANQUILIDADE no Jornal Nacional, respostas quase coerentes para uma anta como ela.
PRECISA DESENHAR??? Lógico, Dilma teve conhecimento PRÉVIO das perguntas.
Há cerca de um mês, Fernando Collor desembarcou no Rio de Janeiro com o usineiro João Lyra a tiracolo para uma missão muito especial. Dirigiu-se à sede da Petrobras Distribuidora e exigiu — repita-se, exigiu — que a diretoria da estatal assinasse um contrato de vinte anos para a compra de etanol das usinas de Lyra. Alguém aí acha que Collor foi posto para fora? Nada disso. Não conseguiu um contrato de duas décadas, mas arranjou um de quatro anos, de cerca de 200 milhões de reais. As encrencas que levaram Collor a ser apeado da Presidência dezoito anos atrás começaram na Petrobras. Àquela altura, seu intermediário na estatal era o notório PC Farias. Agora, Collor age no sistema Petrobras sem intermediários.
ReplyInimigos íntimos
O grupo do usineiro e político João Lyra, que acaba de conseguir um contrato de fornecimento de etanol para a Petrobras de R$ 200 milhões por quatro anos, com a ajuda do senador Fernando Collor, está semi-falido, tenta cumprir um plano de recuperação judicial e suas dívidas estão estimadas em R$ 1,4 bilhão. Suas usinas, contudo, podem produzir 350 milhões de litros de etanol na safra 2010/2011, fora produção de açúcar. Se não conseguir grandes compradores, não sai do buraco. Lyra e Collor já tiveram períodos de amizade e estremecimento, alternados. Para quem tem memória curta: no passado, o homem de ligação de Collor com a Petrobras era Paulo César Farias. E mais: João Lyra é pai de Tereza Collor, que foi casada com Pedro, irmão de Fernando Collor, que contribuiu muito para sua queda da Presidência
Coronel,o que vai transparecendo é que a cada evento com a Dilma os envolvidos na campanha da anta prendem a respiração.Está mais parecendo bêbado que se propôe atravessar uma avenida de tráfego intenso. Todos temerosos pelo seu atropelamento.
ReplyNão seria Dilma o alter ego com teta do Lula?
ReplyDirceu Mensalão teve um sonho. Sonhou que a Policia Federal tinha chegado à sua casa e o levado no camburão..Acordou com Crise de Pânico...Até hoje não se recuperou..coitado...
ReplyCoronel,
ReplyVc podia falar sobre este vídeo que já está com 365.000 visitas.
"Lula preocupado com prejuízo eleitoral e Sérgio Cabral xingando menino de 17 anos (na época)"
http://www.youtube.com/watch?v=KOKS_apCwzA
Nesse bundalelê governista Dilma é Lula e vice versa,Dilma é Collor e vice versa,Dilma é Sarney e vice versa,Dilma é Cabral,Dilma é Garotinho,Severino...Isso não vai dar certo, vai dar "tilt" na cabeça da anta,entrar em curto.
ReplyNossa imprensa é um lixo.
ReplyJornalistas são covarde.
Tomara que eles vão para a fogueira antes da gente.
Lá no Maranhão o pessoal é da pesada...Vejam o que escreveu Itevaldo, do blog do Itevaldo:
ReplyDEVOLVAM OS COMENTÁRIOS
Nas últimas duas semanas comentários postados no blog, após aprovados não estão sendo publicados. Desaparecem misteriosamente.
Antes escolhiam alguns IPs. Eram seis os preferidos. Nos últimos três dias os comentários aprovados deixaram de ir para a postagem na sua quase totalidade.
Hoje cedo aprovei 32 comentários. Nenhum foi publicado. Sumiram todos.
Ouço histórias das mais diversas sobre o blog. Vão desde o monitoramentos do blog a partir de um órgão na rua Oswaldo Cruz e/ou a quebra das ferramentas de segurança do site. Confesso que muitas delas são para mim inverossímeis.
Peço que parem. Do mesmo modo que fazem desaparecer os comentários, roubam senhas ou desabilitam ferramentas do blog, também posso identificar de onde partem essas ações e quem são os bandidos que operam.
Se as invasões ao blog são uma tentativa de intimidação. De amedrontar. Desistam.
Reafirmo que não arredarei uma vírgula na linha editorial do blog e do meu modo de fazer jornalismo.
A essa pandilha receito que deixem a minha calçada.
Coronel, Veja a matéria de de humor feita no Blog. do Toinho de Passira.
ReplyDilma X Odete Roitman.
Tem tudo haver.
Será que o estilo foi sujestão de Olga Curado? ela já foi da globo.
Impressionante! Não existe ninguém nestepaiz para confrontar esse mulher despudorada que continua culpando FHC após 8 anos de incompetência?
ReplySó tem EUNUCOS na nossa imprensa? Salvo raríssimas e honrosas exceções que todos sabemos: Coronel, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Roberto Kenard, Aluizio Amorim, o resto é o resto.
NÃO TEM CULHÕES!
Coronel,
ReplyDilma, que é uma quase estranha no ninho do PT, porque só participa como paraquedita do PT de hoje,um PT mais bandido, mais quadrilheiro e não do "velho PT" como disse Plinio Sampaio. No jornal Nacional ela se mostrou um pouco mais PT,isto é, mais solta pra mentir, pra contar lorota, pra inventar bravatas, pra denegrir o adversário sem nenhum escrúpulo, inventando barbáries. Dilma no JN estava menos apavorada, porém muuuito mentirosa como sempre, seu discurso, além das mentiras, não apresntou nada que se aproveitasse. Apenas embromação.
Hoje, Reinaldo Azevedo instruiu seus seguidores a evitar adjetivar os "picaretas" afim de evitar processos.
ReplyReinaldo informa, que "no momento, ESTÃO PATRULHANDO MAIS OS LEITORES DO BLOG DO QUE PROPRIAMENTE O BLOGUEIRO." e segue nos dando normas de conduta, afim de proteger o blog e os leitores da sanha dos legionários do lado negro da força.
Quem quiser pode ler em http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/leitores-eles-estao-de-olho-em-nos-e-nao-se-conforma-com-o-fato-de-existirmos-vamos-conversar-eu-preciso-lhes-dizer-algumas-coisas/
Eles sabem, que 90% da população não conta, não fede, não cheira, não liga pro chicote, pra corrupção, pras alianças espúrias e pra mais nada além do bolso furado e não tem função maior que ser massa de manobra.
Eles sabem que os 5% que se enojam do governo são seus únicos inimigos reais. Emir Sader já escreveu sobre nós.
Eles sabem que seus 87% de aprovação valem tanto quanto os 5% de repúdio, porque na hora do vamos ver, vão ser nós contra 1 ou 2% de facínoras.
O resto vai ficar quietinho; não fedendo e não cheirando como sempre.
Eles sabem, por isso enchem os sites de tom-tom macuts raivosos.
Eles querem nos impedir de falar pra massa pachorenta, que dessa vez, não é isso ou aquilo; dessa vez não estão elegendo um Maluf, um Sarney, um Collor ou um "governador carioca qualquer".
Dessa vez estamos entre Serra e Ahmadinejad; entre Serra e Chavez; entre Serra e Kim Jong il.
Eu não vi o JN, como não vejo nunca, pois a internet, que me deixa bem informado, faz com que as notícias ali apresentadas sejam bem velhas, mas tive a oportunidade de ler uma reprodução do que aconteceu, com as perguntas formuladas e as respostas dadas. Pô, que coragem hein Bonner e Fátima, pois vocês deram um pau legal na dona Anta.
ReplyMinha oz continua a mesma, mas os meus cabelos ....quanta diferença!!!
ReplyMais de bofe, impossível.
Eta cabelinho ridículo. Vulgar ao extremo, corte e penteado de quem tem cabelo duro, espetado, rebelde como a dona. Corte "à la homme", para mulheres nem tanto, que pisam bem pesado, com as pernas meio abertas, passos largos ...hummmmm!
Mas bem maquiada, é verdade, o que destoou um pouco dos gestos da figura.
A Dilma está realizando um curso de técnicas e habilidades para superar o nervosismo e falar em público.Pelo visto está dando resultados, e sendo assim fortalece o seu lado farsante e cínico perante os eleitores.
Reply