O debate somos nós.

Mais do que os 3% ou 4% de audiência que a Band terá no debate de hoje é a sua repercussão. E isso depende da internet, muito antes do que os grandes jornais que serão os que darão a notícia na sexta, misturado com a decisão da Libertadores e,não duvidem, com mais uma dezena de carros queimados pela sosfisticada organização criminosa para tirar a atenção. É importante que a Oposição não aguarde os vídeos da Band, que só virão sabe-se lá quando. Que produza seu próprio material e distribua ainda hoje, em tempo real. Mais do que os 3% ou 4% da Band, o debate somos nós.

3 comentários

Os petralhas vão espalhar que a Dilma foi excelente e o Serra foi péssimo. Aliás, já tão espalhando,antes mesmo do debate começar

Lembra-se do primeiro debate no segundo turno em 2006 na Band, Coronel.O Alckmin venceu com o pé nas costas, mas o exército petralha espalhou por toda a rede que o Lula deu show.

E vamos convir, que eles são muito organizados. Sabem propagar idéias em rede, etc e tal.

Reply

Os incidentes na área de segurança em SPaulo já são objeto de campanha da Dilma e Mercadante.Não há como dissociar a autoria dos acontecimentos das ações dos petralhas.Não será difícil a repetição bem como alguma coisa na área da educação gestada na APEOESP/CUT.Eles precisam criar algum fato para alimentar sua sanha criminosa.

Reply

A militãncia petista é forte, mas o que realmente faz a diferença é o jornalismo a soldo apoiando e divulgando de maneira irresponsável as mentiras dessa gente. Issó é desprezível e eles compactuam. Mas, um dia a verdade vencerá....

Reply