Cumplicidade.

Da Folha de São Paulo, sobre o crime eleitoral cometido ontem, referindo-se ao mesmo como se nada tivesse acontecido:

Ontem, ela(Dilma) e a primeira-dama, Marisa Letícia, visitaram o hospital Sarah Kubitschek, especializado na recuperação de pessoas com movimentos comprometidos. O hospital -administrado com recursos federais- e a campanha petista fizeram uma produção para facilitar a captação de imagens: prepararam uma estrutura em frente aos elevadores da ala infantil, onde 13 crianças participaram de atividades como canto e pintura.Ao lado do cenário, foram alojados fotógrafos, cinegrafistas e repórteres.O argumento do hospital e da campanha para a montagem da estrutura às pressas foi o de que era preciso evitar tumulto no hospital.

É a mesma coisa que a gravação tivesse sido feita dentro do Palácio do Planalto. A Rede Sarah depende de recursos  públicos. Vive de impostos. Só recebe dinheiro do governo. Foi desviada das funções. Usou pessoas, materiais e tempo para montar um cenário para a candidata petista. Veja posts abaixo. Existe uma cumplicidade nojenta da imprensa e das autoridades. E, muitas vezes, da própria oposição. 

7 comentários

A galega então virou primeira-dama
e foi cumprir seu papel de visitar hospital pela primeira vez depois de quase oito anos ...tá bom, já
entendi.
Tudo assim, de repente, e aí a Dilmatudopelosocial foi junto e aproveitou para fazer uma campanhazinha , também entendi.

Reply

depois,...reclamar do que?

Reply

E ainda dizem que Serra é o candidato da imprensa. Já pensaram se não fosse?

Reply

Uma pergunta de bobo: a primeira muda falou alguma palavra?

Reply

Tudo a ver mesmo isso, uma guerrilheira visitando hospital beijando e abraçando criancinhas, isso é que é ter duas caras, queria saber onde andam os bons promotores e juízes do nosso país (Nosso não do lula e do pt), tá demais essa avacalhação das leis, como diria o molusco, serra é um herói pois mesmo lutando contra a máquina publica, imprensa e justiça serra o nosso presidente, isso sim que é competência, ele não se esconde nas sombras de ninguém, nunca explodiu bomba em aeroporto nem roubou cofre me mansão, brasileiro tem memória curta, mas vamos fazer de tudo para lembrar a eles quem é o #poste do molusco.

Reply

A primeira dama esta na muda. Quem esta na muda não fala, fica muda.

Será que as despesas ficarão por conta do hospital ?. É muita cara de pau. Crianças também foram utilizadas nessa propaganda eleitoral, pergunto PODE ?

Reply

Rede SARAH é a ditadura do atraso cultural e intelectual da saúde pública brasileira. Uma das instituições que mais me envergonham de minha nacionalidade, por operar muito mais com propaganda e marketing do que com serviços de qualidade propriamente ditos. Charlatanismo, sensacionalismo, e uma discriminação generalizada de pacientes e funcionários são a regra para financiar os veleiros, balsas e aparelhos de ressonância magnética (superfaturados?) desta empresa sem escrúpulos - tudo isto para não investir absolutamente nada em pesquisa, perpetuando o obscurantismo de um País já atrasado por natureza. Esta é a face do comunismo que o PT quer implementar no Brasil... E você, cidadão comum, acha que consegue vaga lá se precisar?

Reply