O crime compensa.

Do Painel da Folha:

"Vambora" De Lula, ao final de discurso em comício com Dilma em Salvador: "Quero me despedir, terminar aqui meu ato institucional, vou "picar" meu cartão de presidente. Agora, quem quiser ir comigo na praça Castro Alves, pode vir". 
..................................................................................
Dentro de um ato oficial, o presidente da República convoca os convidados para um ato político. Para um comício da sua candidata. É como se o Willian Bonner, no Jornal Nacional, encerrasse dizendo: agora termina aqui o meu ato profissional, vou "picar" meu cartão de apresentador da Globo. Agora, quem quiser ir comigo para o meu restaurante, o Restaurante X, pode vir". Estaria usando da força e da estrutura de um cargo onde recebe salário, onde assina um contrato de trabalho, para benefícios pessoais. Há uma lei que proíbe o uso da máquina pública pelo Presidente da República. Não há lei para Lula. Não haverá mais lei para Dilma, se ela for eleita. Os bandidos estão vencendo o jogo. Não peçam que os decentes e os honestos estejam contra eles. Está provado, no Brasil, que andar de mãos dadas com a corrupção, com a ilegalidade e com o banditismo é muito mais lucrativo e confortável. É assim que agem os banqueiros, os empresários, os sindicalistas, os bispos, os professores, os militares e, principalmente, os juízes.
................................................................................
Nos primeiros seis meses de 2010, os gastos secretos do Lula com o cartão corporativo presidencial foram de aproximadamente R$ 3,6 milhões, uma média mensal de R$ 600 mil. Isto é gasto direto do Presidente da República. Este dinheiro é gasto para comprar roupa para o presidente, comprar vinho para o presidente, comprar produto de beleza para a esposa do presidente e para saques diretos, na boca do caixa, sem que seja necessário dar explicação a ninguém. É final de governo. Este cartão o Lula não "pica", muito antes pelo contrário.

9 comentários

Pois é, e não há juízes também! Esse governo desgraçado conseguiu acabar até com a justiça!

Lou

Reply

Esse aí, tá mais pra birita de buteco, do que pra vinho !!!!......

Reply

Publicado pelo ChUMBERTO


28/08/2010 | 00:00
Contagiante
Cena brasilense: atento observador acompanhou ontem pela manhã, demoradamente, num sinal da W3 Sul, em Brasília, o oferecimento a motoristas de adesivos de Dilma Rousseff. Ninguém aceitou.

Reply

Bandidos ainda piores são os que têm a obrigação de coibir o crime e com ele concordam para se locupletarem todos. O último juiz de Berlim foi preso e parece que ainda está. Era o único que peitava . Foi o primeiro que peitou até o Collor, 2 dias depois do plano ... Os que concordam estão todos aí.

Reply

Já basta de tantos escândalos de corrupção e desastres.O maior de todos até então. Não deve acontecer.

Reply

Caro Coronel,

Leio seu blog assiduamente e não concordo com as críticas feitas aos juízes em geral, vc sabe mais do que ninguém que figuras da república tem foro privilegiado, de modo que deputados, senadores, ministros de estado, presidente e vice-presidente da república, todos são julgados nas instâncias superiores, STJ, TSE e STF. De modo que as críticas à falta de atuação com relação às falcatruas dessas autoridades devem ser direcionadas aos senhores ministros. Demais disto, os juízes estaduais, classe da qual faço parte, não tem competência para julgar tais autoridades, pois atuamos como juízes auxiliares da justiça eleitoral e só julgamos investigações eleitorais contra vereadores e prefeitos, esses, os mais punidos do Brasil, caso vc pesquise o assunto. Respeito muitíssimo seu trabalho, mas fico chateado quando todos os juízes são colocados no mesmo balaio daqueles que se omitem ante a tantas vilanias do PT. Espero que nós os juízes republicanos e não do paço possamos gozar de boa reputação perante a sociedade.
Abraço e desculpe o desabafo.

Reply

Coronel,

Para que a CASA CIVIL precisa de Aquecimento solar na piscina da Presidência ?

Veja o pregão :

http://www.casacivil.gov.br/casa_civil/licitacoes/pasta.2010-01-28.1261216563/PE054.pdf

.
http://www.casacivil.gov.br/casa_civil/licitacoes

.
Pregão, na forma eletrônica, nº 054/2010

Objeto: Seleção e contratação de empresa para instalação de sistema de aquecimento solar na piscina da Presidência da República.

Integra do edital


PARA VER O EDITAL TEM QUE TER CADASTRO PRÉVIO

Reply

Infelizmente o "hômi" e seus petralhas são ininputáveis,fazem o que querem ao arrepio da lei e fica por isso mesmo.E quando alguém fala contra logo é defenestrado e acusado de direitista conservador.
Assim é,e assim será daqui pra frente.Ora, o "cara" é popular e navega nas asas da águia.Para que tocá-lo? Em banânia é assim e ficará pior,quem viver,verá!

Reply

CORONÉL, QUANDO O SR. VAI CONSEGUIR E NOS DIVULGAR OS NÚMEROS INTERNOS DAS PESQUISAS DO PSDB?????

Reply