Criminosos.

A tentativa de transformar crime político em crime comum é a mesma estratégia dos bandidos da pior espécie. A primeira coisa que os advogados de porta de cadeia tentam é transformar homicídio doloso em homicício culposo. Aceitam que o cliente cometeu o crime, mas buscam um enquadramento que reduza a pena. É o que está ocorrendo com o crime de quebra de sigilo de tucanos, para montar mais um dossiê contra José Serra(PSDB). A própria candidata correu para o Jornal Nacional para tentar fazer passar a nova versão de que há um esquema de corrupção dentro da Receita Federal. Que não houve finalidade política.  Eles até aceitam o rótulo de corruptos, no programa de maior audiência da TV, pois sabem, desde o Mensalão, que corrupção não perde eleição no Brasil. Outra estratégia é arranjar um "laranja" para assumir o crime. Novamente, do mesmo jeito que os bandidos da pior espécie fazem, colocando menores de idade para assumir assassinatos. Estamos tratando com criminosos da pior espécie, capazes de tudo. O prefeito Celso Daniel que não o diga. Está morto. Assassinado e não investigado.

16 comentários

Prezados,

"Estamos tratando com criminosos da pior espécie, capazes de tudo"

E que tem "capacidade" para EXPLODIR* o país...

Golbery e Geisel ao pouparem (ou mais que isso) o SAPO BARBUDO causaram essa BOMBA p/ as nossas gerações.

Boolas

(*) Corrupção faz estrago limitado mas MÁ ADMINISTRAÇÃO, EXPLODE: URSS, GDR, DPRK e bem atual e perto, VENEZUELA...

Reply

Lulinha deixa de ser monitor de zoológico e vira empresario de sucesso durante o governo do papai Lula;

obviamente, coincidência...

apos 100 anos o Cortinthians - time do presidente da republica - terá o seu estadio de futebol e tudo se da durante o governo do papai Lulla;

obviamente, outra coincidência...

Reply

Os comentários da Dilmentira sobre corrupção na Receita Federal tem algum embasamento? Se tiver, ela deveria aproveitar para esclarecer onde foram parar os vídeos da visita da ex-secretária Lina Vieira ao seu gabinete, convidada a "agilizar" investigações em empresas de corruptos.

Reply

O único problema da campanha do Serra tem nome e sobrenome: LUIZ GONZALEZ.

Como é que depois do BANHO que ele levou do Santana, em 2006, ainda o colocaram ali?
Um marqueteiro de 3º divisão numa final de Copa!
CANSEI de avisar!

PS: A justiça divina é insondável! Como saber o que o destino lhes reserva?
Ali, naquele antro, é cobra comendo cobra.
Quem sabe a coisa não desande e o Brasil fique livre da "SOFISTICADÍSSIMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA"?
PS: VACINA CONTRA COBRA SE FAZ COM O PRÓPRIO VENENO!

PERGUNTA: Vocês se lembram, rapidamente, aqui nesse Brasilsão do vale-tudo, de alguma CRIATURA que não engoliu o CRIADOR?

Reply

DEU NO CLAUDIO HUMBERTO.28/10/2010-BRONCA GERAL, É A MAIS PURA VERDADE, SEUS PETRALHAS...

26/08/2010 | 10:15
A construção de um falso ídolo
"Basta um instante para forjar um heroi, mas é preciso uma vida inteira para fazer um homem de bem". Acompanho diariamente a coluna de CH. Sei que ele deve ter um grande número de admiradores, haja vista os "furos" jornalisiticos. Lendo hoje na sua coluna a respeito dos "aviões' do Lulla e da defesa de marina Silva em favor de FHC, podemos chegar a seguinte conclusão: o povo esquece com facilidade os beneficios da era FHC, como a estabilização da economia a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal, a privatização da Telebrás (hoje uma linha fixa deveria estar chegando aos R$ 50.000,00), a privatização da Vale que hoje dá mais lucro do que a Petrobrás, que só beneficia uns 5% da população brasileira. E o governo atual que leva uma vida nababesca, que desrespeita a Constituição, que fala diatribes a torto e direito, que engana os incautos diariamente, continua tendo índices de aceitação, segundo as pesquisas, nunca visto no país. Realmente,o povo merece tudo que está aí.

Maria do Ceu Gomes
Salvador - BA

Reply

No momento em que agentes públicos passam a agir como esse Carpacho, ou melhor, Cartaxo, colocando a instituição a que serve a serviço de um grupo político, há que se temer pela sorte da democracia. Pois não é que esse companheiro, que antes se arvorava em guardião irredutível do sigilo das investigações, vem agora a público, antes que as investigações sejam concluídas, para apresentar uma versão que tem por único objetivo livrar a cara dos mandantes desse crime institucional hediondo, que é a quebra do sigilo fiscal de dirigentes do PSDB? Ele me lembra o Bem-Amado, naquela famigerada entrevista de Paris em que tentou transformar o golpe do mensalão nacional do seu governo e do seu partido num "simples" desvio de caixa 2.

Qual a credibilidade que esses homens têm? Será que eles supõem que possam enganar a todos, o tempo todo? Do que haveríamos de chamá-los? Eles seriam o quê: peversos, pervertidos ou loucos? Haja o que houver, não ficarão impunes, acreditem! Ainda que este seja o país da impunidade.

Reply

Coronel, enquanto os tucanos ou qualquer um que se meta a ser oposição ao PT não se ligar que o partido não é um partido como os outros, a parada estará sempre perdida. Eu vejo o PSDB fazendo contas e mais contas para um eventual segundo turno, mas o problema é muito maior: preservar a lisura do próprio processo de votação e apuração. AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO SUJEITAS À FRAUDE E O TSE ESTÁ NAS MÃOS DA PETEZADA. Alguém duvida de que eles não tenham o menor escrúpulo em fraudar esse pleito, roubando uns votos decisivos para o Serra, após pesquisas compradas com a nossa grana?? Enquanto não tivermos um partido com coragem e que esteja se lixando se será eleito ou não, mas que tenha a coragem de fazer o combate ideológico ao PT, viveremos sobre a ditadura petralha. E esse partido de oposição forte NÃO É O PSDB. No frigir dos ovos, os tucanos acabam atuando como linha de apoio na estratégia de manter o poder na mão da esquerda.
Ibope comprado, DataFolha, comprado, jornalistas comprados, TSE cooptado. Quem é que pode vencer num quadro como esse? Não é possível que o Serra não saiba dessas coisas. Só que ele aceita participar da eleição como se tudo estivesse correndo às mil maravilhas. E aí ele está conferindo credibilidade à opinião pública internacional (e nacional) a um processo eleitoral totalmente
fraudado. Assim não dá. Infelizmente essa é a verdade: os tucanos não estão à altura da missão que lhes foi outorgada pelo que restou dos democratas brasileiros. A militância fica se esgoelando para fazer campanha, enquanto o candidato não se importar em perder sem honra. Pode sair da eleição menor do que entrou. E quem vai dizer que não foi merecido?
Fernando José - SP

Reply

Coronel, uma denúncia:

Desde que foi declarado o "impasse" em relação ao aproveitamento do Morumbi para o jogo de abertura da Copa eu cantei uma bola, em vários blogs: esse "impasse" nada mais seria do que o fruto de uma triangulação envolvendo o Lula, a Fifa e a CBF no sentido de construir um estádio para o Corínthians e realizar nele o jogo de abertura, e com um pomposo anúncio do fato antes da eleição presidencial de outubro. Pois bem: foi o que aconteceu, merecendo manchetes em todos os jornais televisivos e impressos, bem como uma menção honrosa no blog chapa-branca do Paulo Henrique Amorim, de que Lula havia conseguido aquilo que Serra vejam só! - não conseguira.

O comportamento do Lula, afetando indignação pela exclusão de São Paulo e do Morumbi da abertura da Copa, mas dando pistas, mesmo antes, do que realmente pretendia, ao lado da sua intimidade com Ricardo Teixeira e Blatter, foram alguns dos elementos em que me baseei para antecipar o que iria acontecer. Não posso afirmar categoricamente, mas há fortíssimos indícios de que foi exatamente isso que aconteceu. E mais: apesar de toda a negaça, vai correr dinheiro público, de uma forma ou de outra, na construção do Estádio "Luís Inácio Lula da Silva".

Agora, se somarmos o que vai acima com o espetáculo de desfaçatez que foi o pronunciamento de ontem dos dirigentes da Receita, tentando desvincular a quebra do sigilo fiscal de oposicionistas de interesses político-partidários e eleitoreiros, teremos uma idéia, ainda que remota, da formidável máquina de poder que está triturando o candidato José Serra nesta disputa eleitoral. No meu entendimento, ele não terá a menor chance se não partir para o confronto direto com Lula e seus sequazes, usando o seu horário de propaganda eleitoral para dizer ao país dos tolos todas as verdades que ele precisa ouvir acerca do Lula, da Dilma e do PT. E sinalizar,inclusive, que ele teme pelo que possa acontecer nas urnas, se é que vocês me entendem bem. Se não fizer isso, ele vai perder a eleição. Se fizer, pode não ganhá-la, mas estará prestando um serviço inestimável ao país, ao antecipar a tragédia que está para se abater sobre nós. Esse nosso povo imbecilizado e vendido não poderá alegar descohecimento do que está por vir. Que vá para o matadouro ciente do que lhe está reservado.

Reply

Coronel, uma denúncia:

Desde que foi declarado o "impasse" em relação ao aproveitamento do Morumbi para o jogo de abertura da Copa eu cantei uma bola, em vários blogs: esse "impasse" nada mais seria do que o fruto de uma triangulação envolvendo o Lula, a Fifa e a CBF no sentido de construir um estádio para o Corínthians e realizar nele o jogo de abertura, e com um pomposo anúncio do fato antes da eleição presidencial de outubro. Pois bem: foi o que aconteceu, merecendo manchetes em todos os jornais televisivos e impressos, bem como uma menção honrosa no blog chapa-branca do Paulo Henrique Amorim, de que Lula havia conseguido aquilo que Serra vejam só! - não conseguira.

O comportamento do Lula, afetando indignação pela exclusão de São Paulo e do Morumbi da abertura da Copa, mas dando pistas, mesmo antes, do que realmente pretendia, ao lado da sua intimidade com Ricardo Teixeira e Blatter, foram alguns dos elementos em que me baseei para antecipar o que iria acontecer. Não posso afirmar categoricamente, mas há fortíssimos indícios de que foi exatamente isso que aconteceu. E mais: apesar de toda a negaça, vai correr dinheiro público, de uma forma ou de outra, na construção do Estádio "Luís Inácio Lula da Silva".

Agora, se somarmos o que vai acima com o espetáculo de desfaçatez que foi o pronunciamento de ontem dos dirigentes da Receita, tentando desvincular a quebra do sigilo fiscal de oposicionistas de interesses político-partidários e eleitoreiros, teremos uma idéia, ainda que remota, da formidável máquina de poder que está triturando o candidato José Serra nesta disputa eleitoral. No meu entendimento, ele não terá a menor chance se não partir para o confronto direto com Lula e seus sequazes, usando o seu horário de propaganda eleitoral para dizer ao país dos tolos todas as verdades que ele precisa ouvir acerca do Lula, da Dilma e do PT. E sinalizar,inclusive, que ele teme pelo que possa acontecer nas urnas, se é que vocês me entendem bem. Se não fizer isso, ele vai perder a eleição. Se fizer, pode não ganhá-la, mas estará prestando um serviço inestimável ao país, ao antecipar a tragédia que está para se abater sobre nós. Esse nosso povo imbecilizado e vendido não poderá alegar descohecimento do que está por vir. Que vá para o matadouro ciente do que lhe está reservado.

Reply

Coronel, na minha opinião já está mais que na hora do Serra ir para TV e na propaganda eleioral dizer exatamente o que a Dilma é e principalmente o que ela já foi(guerrilheira). Isto é o mínimo que a oposição tem obrigação de fazer para alertar o povo brasileiro. Não custa lembrar como o PT agia quando estava na oposição...nunca mediu palavras nem adjetivos quando era para bater nos adversários. Chega de ficar bancando o bom moço. Os eleitores precisam saber da verdade. Depois se quiserem votar, tudo bem, mas não poderão dizer que não foram avisados. Sugiro que metade do programa seja uilizado para fazer o alerta(isto mesmo ALERTA), DEPOIS O Serra poderá o restante do programa para contrapor as biografias e falar das suas propostas.

Reply

Bom dia Coronel!

Lá vem o estadinho com mais uam pesquisinha do ilubop dando dilmentira 24% a frente do Serra!!

Não se pode fazer nada contra está pouca vergonha? PSDB fica quieto vendo isso e não toma providencia?
Até quando vamos ser bombardeados com pesquisas dia sim dia tb?

Não aguento mais está poucca vergonha não conheço um ser pensante que vote na terrorista!

Ótimo sabado Coronel!!

PS. Será que a versão do caradetaxo colocou??

Reply

É capaz de sobrar pro camelô que vende os cds com dados sigilosos!

Mais uma vez:
- cada um que é oposição deve fazer seu dever de casa, trabalho de formiguinha no mundo real - na rua, na praia, numa casinha de sapé

- que o pessoal decente da Receita ,da PF do MP etc se mexa, dando trabalho pro governo, jogando na mídia o que está ocorrendo - numa linguagem q o povão entenda!

- feito isso, o inexorável fará sua parte!

A conferir!

Tenho de rodar agora!

Reply

No início do escândalo do mensalão, eles negaram tudo veementemente, principalmente o presidente, que disse ter uma relação de irmã com Zé Dirceu,...
E cuidaram logo de colocar a culpa na oposição, não colou, depois foram minimizando, filtrando a sujeira, até cair na rotina,....
E assim tem sido com todos os escandalos que eles aprontam, são realmente bandidos natos,....
E a nossa "justiça" infelizmente conivente, e nós povo, cidadãos, assistindo a tudo, muito passivos e omissos,!!!!!!....e assim vai se sepultando a democracia brasileira

Reply

PUUUUUXXA , QUE COOOISA!
Geralmente costumavam levar tuuuudo´para a legislação eleitoral pelo fato de a prescrição ser de apenas dois anos, e com o TSE em geral muito ocupado, assoberbado,segundo dizem, : pizza na certa.
Agora, como atinge em cheio , vira crime comum.
sei sei sei...
Tá bom ! Então tá.

Reply

Não sei qual o pior, se o crime ou a disculpa !!!.....

Reply

Uma coisa é certa nesse episódio da Receita: FREUD EXPLICA ,TUDINHO.

Reply