As entidades de Alagoas estão reativando o "Fora Collor", campanha de opinião pública que culminou com o impeachment do presidente corrupto. Belo gesto. É importante que, junto com o "Fora Collor", a oposição de Alagoas inclua um "Fora Dilma!", Afinal de contas, como diz o jingle, "Dilma é Collor, Collor é Dilma", não dá para separar os dois.
16 comentários
não da pra incluir ai um Fora Lula?
Reply2 parasitas. Não merecemos viver no mesmo local que eles. FORA DILMA, FORA COLLOR!
ReplyGostaria muito que a Ideli fose para o Irã (enquete ao lado). Quem sabe depois de umas shibatadas a mulher mude de lado.
ReplyCollor é outro que enganou a moçada que votou nelle ao se aliar a lulla agora!
ReplyOff-topic, já que collor lembra caça nas estatais:
De manhã peguei um passageiro no aeroporto (calma, calma, pessoal da cooperativa do aeroporto, fui pegar um familiar, na boa!).
Qual minha surpresa ao pagar o estacionamento (o vôo atrasou, se fico parado na fila dos taxi,o pessoal da cooperativa do aeroporto arriscava me dar um pau - merecido, ponto é ponto, pescador nao merece perdão, hehehe).
A taxa (por 1 hora) pulou de 4 pra 5 paus - 25% de aumento!
E os passageiros ainda pagam uma baita taxa de embarque!
E o estacionamento não é essa maravilha!
Pela privatização com licitação limpa da Infraero, já!
Do Blog do R.A.
Reply02/08/2010
Lula se oferece para “salvar” Sakineh para que Ahmadinejad continue a matar sem medo de ser feliz
Na quarta-feira, Lula lavou as mãos na bacia de sangue da tirania iraniana e não quis se envolver com o caso da iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento. No sábado, fez uma oferta a Mahmoud Ahmadinejad — por quem tem “carinho e amizade”: recebe a mulher no Brasil se ela é um “incômodo” no Irã. Escrevi nesta madrugada um post a respeito, vejam lá. A censurada imprensa daquele país, que, até então, ignorava o caso, passou a tratar do assunto, dando destaque justamente à “oferta” de Lula. Um dos filhos de Sakineh afirmou que há a possibilidade de o governo do Irã aceitar a proposta.
Está em curso uma operação casada para maquiar tanto a moral de Ahmadinejad como a de Lula. Sakineh se transformaria numa espécie de “bode exultório” do suposto apreço que esses dois magníficos governantes teriam pelos direitos humanos. O negador do Holocausto, que pendura em guindastes seus adversários, demonstraria a sua face compreensiva, enviando uma condenada para o Brasil. Lula, por sua vez, provaria ao mundo que a sua política de aproximação e diálogo com o Irã é proveitosa, resultando num fato positivo.
É próprio dos tiranos, dos ditadores e dos demagogos fazer a história girar pelo avesso, invertendo, se preciso, até mesmo o sentido das palavras — coisa de que George Orwell tratou como ninguém no livro “1984″. Há, sim, a possibilidade de Sakineh ser enviada ao Brasil, como exemplo da humanidade e da sensibilidade de Lula e de… Ahmadinejad! De certo modo, o financiador de terrorismo deve a seu colega esse “favor”. Afinal, o Babalorixá queimou boa parte de sua reputação internacional emprestando seu apoio incondicional ao governo iraniano. Não se espantem se a mulher for enviada diretamente do apedrejamento para o palanque de Dilma Rousseff…
ATENÇÃO PESSOAL!
ReplyPromoção!
Reflita sobre estas vantagens.
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente grátis, um José Sarney de presente, agregado ao Michel Temmer.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui.
Votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção: se você votar na Dilma, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.
Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.
E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos “Sem Terra” Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.
Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa …, ministrado por Marcos Valério, José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.
Tudo isto e muito mais..
Blog do Ucho
ReplyA esquerda tupiniquim, com ênfase no entourage da campanha de Dilma Rousseff, comemorou o fato de a imprensa internacional ter dado destaque à declaração que o populista Lula da Silva fez no último sábado (31), em Curitiba, quando afirmou que o Brasil está pronto para receber a iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, acusada em seu país de adultério e condenada à morte por apedrejamento, de acordo com os obtusos mandamentos do Islamismo.
Muitos noticiosos reproduziram a decisão de Lula sem saber os reais motivos de sua repentina mudança de opinião, pois até a última quarta-feira (28) o presidente-metalúrgico resistia à ideia de interceder em favor da iraniana, sob a alegação de que não interferiria nos assuntos internos do Irã para evitar uma “avacalhação”.
O presidente Luiz Inácio, que evitou confronto direto com o homem-bomba Mahmoud Ahmadinejad, recuou em sua decisão porque Dilma Rousseff, a sua candidata ao Palácio do Planalto, enfrenta a resistência do eleitorado feminino do sul do País, como noticiou o ucho.info na edição desta segunda-feira (2).
No discurso que fez na capital dos paranaenses, Lula disse que “nada justifica um Estado tirar a vida de alguém”. Ora, se este é de fato o pensamento do presidente brasileiro, não há como deixar de condenar os sanguinários irmãos Fidel e Raúl Castro, que permitiram que o dissidente Orlando Zapata Tamayo morresse na prisão após greve de fome. Junto com outros 74 dissidentes, entre eles médicos e jornalistas, Tamayo foi preso em 2003 na chamada “Primavera Negra”, submetido a julgamento sumário e enviado à prisão, onde foi o brigado a conviver com ratos e sujeira.
Fora isso, logo após os Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, o presidente-metalúrgico, cumpridor que é das ordens disparadas por Havana, mandou de volta à ilha caribenha dois pugilistas que decidiram desertar por conta das atrocidades cometidas pela criminosa família Castro.
Ou Lula da Silva recobra a coerência, se é que seus conhecidos “bebericos” permitem tal arroubo, ou o descrédito que começa a experimentar no cenário internacional crescerá de maneira inevitável.
FORA DILLMA !
ReplyO povo alagoano tem duas figuras que respondem por parte significativa das suas dificuldades COLLOR E RENAN.Enquanto não expelirem esses vermes continuarão anêmicos.
ReplyÉ Lulla que amava Collor que amava Dillma que amava Malluf que...
Replyhttp://dld.bz/pdj7
Promiscuidade ideológica mata.
Use camisinha.
;)
Lulla respondeu ao Censo. O que terá respondido à pergunta "Qual sua renda familiar??" @fitzca
ReplyQue ótima esta evolução da extrema direita raivosa e perigosa do Brasil. Anos atrás elegeram e endeusaram o Collor até o último minuto. Agora o repudiam
ReplyEra so o que faltava. Esse tal de Collor deveria ter vergonha de aparecer em publico.
ReplyO único rato legal é o Mickey. O resto é tudo petista!
Reply..
ReplyVejam só que coisinha mais amor: Collor & Dilma
..
LAMENTÁVEL!!! ELEIÇÕES 2010...VOTAR EMQUEM?...SÓ SEI QUE NA DILMA NEM PENSAR...Até quando teremos eleições sem candidatos fortes, inteligentes e confiáveis...será que como brasileira não verei este dia chegar? Onde estão os Líderes deste País? O que acontece com o POVO BRASILEIRO que se deixa levar por plásticas, sorrisos, imagens trabalhadas apenas para se ganhar uma eleição?....Até quando esses candidatos fabricados irão rir de nossas caras tupiniquins abobalhadas com tantas falcatruas? Cadê o "FORA DILMA"?...nas ruas, nas cidades, nos Estados e em todo nosso Brasil!!!!
Reply