Foi aqui que tudo começou.

Foi a partir de uma notinha de uma compra da ministra Matilde, feita no Duty Free, que o Coturno Noturno acabou com a festa explícita. Agora, para encher o bolso e torrar dinheiro público, só mesmo na calada da noite, secretamente, como os ladrões, assaltantes e assemelhados. Clique e amplie a matéria cima publicada hoje, em O Globo, sobre os gastos secretos do Silvacard.

7 comentários

Coronel,

Esta quadrilha chegou ao poder para saquear o país e implantar aqui o comunismo bolivariano.

Lá fora o governo do monarca brasileiro já foi desmoralizado. Ninguém acredita mais numa palavra do que o LULLA fala mas aqui dentro, com a imprensa vendida, o povo praticamente não fica sabendo das falcatruas.

Reply

Há duas situação para tentar entender os gastos com o Cartão Corporativo:
i. confecção de dossiês que a esta altura é pouco provável;
ii. abarrotar as burras dos autorizados a sacar como forma de garantir o futuro já que uma vez Serra na Presidencia essa cambada vai pro olho da rua. Essa parece bastante plausível.

Reply

DILMA-ESTELA ROUSSEFF.
PASSADO NEGRO-AGRESSIVO.
PRESENTE OBSCURO-MENTIROSO.
FUTURO NOCIVO-DITATORIAL.
PENSEM BEM. NÃO VOTEM NISSO!

Reply

Luiz XIV considerado o "rei de direito divino" e o "gênio mau" da Europa, aterrorizou a Inglaterra, Holanda e Espanha, com seus exércitos. Na França, era admirado por sábios, artistas,poetas que se dirigiam a ele como "Deus do Sol, descendente de Apolo". Nosso atual "Luiz o Divino", o "CARA" de Obama, está aterrorizando o Mundo por apoiar e defender ditadores e facínoras. No Brasil é reverenciado e adorado pela grande mídia, por jornalistas na maioria cooptados,artistas, intelectuais, políticos corruptos, empresários corruptores, pessoas ingênuas e desinformadas, justiça condescendente,etc. O Palácio do Planalto está para nós como o de Versalles para os franceses no sec.XVIII. O presidente Lula mais do que duplicou o numero de cartões corporativos criados por FHC. Por serem "sigilosos" distribui fartamente com seus amigos e "cumpanheiros" sem ser molestado. Com a patrulha aos órgãos públicos, TCU,STF, ABIN e principalmente a ABI, Lula continuará gastando "sigilosamente" por questão de "segurança nacional".

Reply

Gastos sigilosos, no meu entendimento, seriam só os da ABIN; nada mais.

O resto são despeas comuns, como alimentação, jóias, e saques para fomentar a discordia no país; além dos 20% à título de contribuição para o partido que deve sair dos saques em dinheiro.

Estão roubando adoidado, isso sim.

Reply

Ai, como é poderoso este "coroné"!
Tô ficando de pau duro...

Reply

Estão roubando adoidado. Falou tudo o anônimo acima.

Reply