Beto Richa, jovem, tucano, competente, boa pinta, primeiro lugar nas pesquisas no Paraná. Ele não esconde o Serra. Tem futuro nacional.

A primeira "vítima" da campanha deste Blog para identificar os tucanos que escondem o Serra foi o candidato Beto Richa(PSDB), do Paraná. Em visita ao seu site, identificamos a falta da fundamental conexão da campanha estadual com a presidencial. Como é do jeito do Blog, mandamos o coturnaço. A resposta veio na hora. Lembram deste post? Hoje, é com prazer que colocamos aí embaixo o vídeo do programa na TV do Beto Richa. É um tapa no bico e uma quebrada na asa de muito tucano que acha que pode voar sozinho e que sozinho vai fazer verão. Não vão passar do início da primavera, se continuarem agindo assim. O Coturno Noturno vai dar uma oportunidade para muita gente que, hoje, escondeu o Serra. Governadores em reeleição, candidatos a governador, senadores. Abaixo, segue um exemplo de como é fácil colocar o Serra na campanha estadual. O Beto Richa, que lidera as pesquisas, fez isso e fez bem feito. Tem tucano comendo pó que deveria dar uma olhada. Serra está aos 4 minutos e 47 segundos. Bom proveito.

26 comentários

Olá Coronel!

Parabéns pela iniciativa! O Beto com toda certeza é o melhor para o Paraná. Depois de 8 anos de paralisia com Requião, finalmente teremos outra chance de melhorar!

Abraços

Reply

Caio S

Não seja injusto Coronel...

tem mais:

aos 2:15 ele diz que "o Paraná sabe que pode muito mais"

aos 3:26 ele aparece caminhando ao lado de Serra

Aliás, modéstia paranaense à parte, está melhor que o programa de um tal de Zé...

Reply

Caro Coronel aqui no Ceará onde está correndo rios de dinheiro de norte ao sul e leste a oeste por parte da coligação pt-pmdb-outras coisas, ocorreu o seguinte: Os dois candidatos ao senador(PT e PMDB)fotos, musica, letras garrafais "Lula...Dilma" o tempo todo. Pelo lado do PSDB o todo poderoso Tasso Jereissate, líder nas pesquisas para o senador,apenas trazia "Programa do Tasso" nem uma imagem , musica, ou referencia ao Serra presidente. Olha que sempre votei no Tasso, mas compreendo como um tucano de alta plumagem pode agir dessa forma. Por favor faça o alerta para o senador.

Reply

Finalmente sangue novo no Paraná.
Em São Paulo o programa do Alckmin foi muito bom e o do Mercadante uma káka. Mas o Alckmin não colocou a imagem do Serra, só mencionou o nome, enquanto que no do Mercadante só apareceu o Lula, o lula, e o lu.la.

Horrível, se falam em falta de carisma do Serra, Mercadante ganha disparado.

Lilyane

Reply

Coronel, estou preocupado com o seu Rio Grande do Sul. Parece que as coisas não estão bem. Comenta-se que o padrinho dos bandidos esta na frente.

O que esta acontecendo de verdade, o povo Gaucho esta dando de ré? Yeda deu motivos ou o povo ouviu o canto da sereia, ou é efeito bolsa-familia.

Reply

Coronel

É preciso um botinaço no PSDB mineiro. Veja o site do partido http://www.psdb-mg.org.br/ parece que o partido não tem candidato a presidência da república

Reply

Coronel,

Beto vai passar o rodo! E vai levar Serra consigo.

O Paraná finalmente vai se livrar de um longo ciclo de más administrações.

Sinto muito pelo Osmar, que apesar de ser um grande político, deu para andar em má companhia. Vai amargar quatro anos desempregado, se não conseguir se eleger vereador em Londrina em 2012.

Reply

Olha Coronel, é de chorar!

Ter que ficar policiando os aliados que se fazem de "pomba-lesa" é de lascar.

Com esta (falta de) motivação as coisas ficam mais difíceis ainda para nós. Lastimável.

Reply

http://www.tasso456.com.br/site2010/2010/08/assista-ao-primeiro-programa-de-tasso-jereissati/

Neste link vemos como Tasso Jereissati, PSDB, Senador, Ceará apesar de milionário faz uma campanha solo.

Reply

Coronel visite também a site do candidato ao senado Gustavo Fruet lá também tem Serra ele não esconde!
http://www.gustavo456.com.br/

Reply

Os candidatos da coligação PSDB/DEM/PTB e outros aliados que não mostrarem em suas propagandas os nomes dos candidatos Serra Presidente, Governadores, Senadores, Deputados federal/estadual, não merecem ser votados, pois se acham independentes. Todos por um, e um por todos.

Os próprios partidos é que deveriam fiscalizar seus candidatos, não é possivel um candidato não honrar o partido.

Vejam a campanha da bandidagem, até o cachaceiro que não esta concorrendo a nada, tem lugar de destaque.

Reply

Coronel,

O artigo a que o link abaixo remete é de um colunista do jornal O Tempo, de BH, Vittorio Medioli.
Falei com pessoas de lá e é o que está ocorrendo: Aecio esconde o Serra!

O artigo é bom, vale a pena.

http://www.otempo.com.br/otempo/colunas/?IdColunaEdicao=12594

Reply

Para o Pangaré: Não se lastime agora, para não chorar depois.
Aregace as mangas e trabalhe por aquilo que todos acreditamos.
O BRASIL PODE MAIS.
Aqui no Paraná estamos fazendo a nossa parte. Serra - Presidente e Beto Richa - Governador, além de Gustavo Fruet - Senador, todos unidos com Serra.

VAMOS INVADIR ESTA INTERNET COM COBRANÇAS DO PSDB E COLIGADOS.
SE ELES NÃO FAZEM, FAZEMOS NÓS.

Marcelo Araujo - Curitiba PR

Reply

Coronel.....o candidato ao Senado aqui no RJ , pelo PPS, do Roberto Freire, colocou em seu programa o FHC ! Achei fantástico ! são amigos.....mandei até um email pra ele agora.......acho que seria interessante voc^falar num post sobre isso.....aqui está o link do youtube...http://www.youtube.com/watch?v=-b7KA9XXM2M&feature=player_embedded

Reply

Coronel....essa história do Estadão dizendo que o comitê do Leblon está as moscas é mentira ! até porque a origem do comentário é errada ! o comitê do Leblon é supra-partidário ! o comitÊ oficial fica em outro lugar e o diretório tb ! mentirosos !

Reply

Eu, como mineiro, quero dizer sem medo de errar: o Aécio que tentam vender a Minas e ao Brasil está no Paraná. Seu nome é Beto Richa.

Tem passado, tem futuro, tem conteúdo, joga coletivo.

Particularmente, fiquei emocionado ao ver, no programa, a referência feita ao grande e saudoso José Richa.

Parabéns, Paraná!
Surge um líder nacional.


Aqui em Minas, meu voto é nulo para o Governo e para o Senado. Precisamos livrar nosso Estado dos traíras e oportunistas. Quem tem projeto próprio não pode ir longe. Não merece passar das fronteiras de Minas.

Reply

Parabéns Coronel, acredito que todo homem público sabe que os estados têm seu governador, senador e deputados, assim como o Brasil tem seu presidente.
Beto Richa entendeu o recado. Podemos escolher o que semear, mas colhemos o que plantamos.

Não custa lembrar:
“Não tenho medo dos maus, mas dos bons que se calam”(Martim Luther King)

Reply

Rico e generoso
País rico e generoso é outra coisa: o governo de Lula vai doar US$ 500 mil ao Senegal para ajudar o país a se recuperar dos danos causados pelas recentes inundações, semelhantes às muitas que atingiram diversas regiões do Brasil nos últimos tempos – e que não contaram com auxílio financeiro. A área entre Alagoas e Pernambuco, onde 30 mil flagelados sobrevivem em dramáticas condições, até hoje não viu nem centavo dos R$ 550 milhões de socorro anunciado pelo governo federal.Giba Um

Reply

Coronel,

OFF topic. Veja se não tenho razão:

Política é coisa para gente forte. Se Dilma Roussef não pode enfrentar um confronto mais ácido, nem deveria ter se lançado candidata. Escudar-se no fato de ser mulher para não enfrentar questões mais espinhosas ou mesmo encarar algum duelo verbal em debates, é coisa de quem não tem força e firmeza necessária para o cargo de governar um país. Não há porque poupá-la. As mulheres, em geral, enfrentam discussões e ataques mais duros com valentia e até com mais coragem que muitos homens. Com suas queixas e insinuações sobre uma suposta agressividade maior de Serra, Dilma apenas mostra que não tem estofo para a missão que assumiu. Não podemos ter um "bibelô" frágil e indefeso no comando do país.

Reply

O INTER É BICAMPEÃO!!!

Reply

Coronel:

A hora agora é dos candidatos de Minas Gerais, os traíras, os Silvério dos Reis das Alterosas.
Ninguém está dando a mínima para o Serra.
O mínimo que eles poderiam fazer era ter vergonha na cara.
Aécio está disparado na frente juntamente com o Itamar Franco e a campanha para José Serra está paralisada.
Nunca vi tanta gente ruim como tem em Minas Gerais.
Será que eles não tem amor pelo Brasil?

Reply

Taí, Cel., excelente o programa do Beto Richa, não somente porque apresentou o Serra e sim porque o programa está de alto nível.

Reply

Morei 5 anos em Curitiba,Pr. É um povo acostumado a boas administrações, com excessão do maluco do Requião,tiveram ótimos prefeitos e governadores. Beto Richa é a maior novidade eleitoral surgida no Brasil. Prefeito reeleito no primeiro turno, considerado pela pesquisa Datafolha como o de melhor avaliação no País. Vai ganhar disparado do Osmar ( PDT ) do Requião ( PMDB ) , do PT ( Lula e Dilma ) e de outras legendas que se vendem a preços de banana. Com Serra na sua propaganda. Fiquem de olho, é jovem, competente,combativo e bonito. Em 2014, Beto Richa e Índio da Costa p/ Presidentes. Quero ver se o IMperador demente voltará...

Reply

Este pelo menos tem um pai sério e com grande nome na política brasileira, diferentemente do filho do dono do PCM

Reply

Enquanto o Flavio Arns (hoje vice do Beto) larga o lulo-petismo e volta aos tucanos, o senador Osmar Dias vai para o colo do Requião e do Lula. Vai acabar com um boné do MST na cabeça. O paranaense não perdoa traidores!

Reply

Wow, que campanha de nível! Nem parece que estou no Brasil! Quando vamos de São Paulo para cima, o nível cai muito.

Reply