Cabe aqui o registro ao candidato a senador pelo PSDB por Santa Catarina, Paulo Bauer. O Blog deu uma "pegada" forte no deputado. Hoje, ele colocou o seu primeiro programa no ar. Com Serra Presidente. Os materiais impressos já haviam ficado ótimos. O programa na TV está impecável. Um modelo para todo o Brasil.
8 comentários
eita!
Replyessa eh a minha Bela e Santa Catarina!
ver imagens de Campos Novos, com todo aquele povo trabalhador do Oeste, eh de encharcar os olhos de lagrimas...
eh o Celeiro Catarinense, com gente que não invade nem saqueia terra de ninguém, mas sim que trabalha de sol a sol para produzir comida pra esse pais, porra!!!
vamos ter respeito pelos nossos produtores!
Muito bem Coronel isso é um serviço de utilidade pública, mas hoje de manhã ouvi a propaganda eleitoral na rádio, e o candidato ao governo de Santa Catarina não mencionu o Serra, só a Ideli, contando que passeou na praia com a familia Silva, com filhos uma pegação total, até Marina deu uma força para candidato do PV.
ReplyTem de ficar em cima desse bando mesmo.
ReplyNunca ouvi falarem mal ou acusarem de ladroagem esse paulo bauer.
Parabéns Santa Catarina. Que pessoa de cara limpa! A|qui em SP não existe um, umzinho senador que possa dizer que fez algo pelo Estado. Romeu Tuma, cruz credo, Suplicy, um suplício, Mercadante, sem classificação. E os candidatos, Deus nos ajude.
ReplyLegal, já positivei os dois vídeos, dele o edo Beto Richa e VQV!
ReplyPeguem pesado no presidente nacional da Sigla. Sérgio Guerra nem de raspão lembra que José Serra existe no seu programa de TV.
ReplyCoronel na progapaganda da Ideli aprarece escrito "mais casas e telefones" para o povo. Mais telefones? Essa não é uma conquista do Governo FHC. Isso não deveria esta no programa do Colombo/Serra?
ReplyApesar de não ter recebido o apoio de Luiz Henrique nos cinco anos que coincidiram com sua administração em Tubarão, o tucano Carlos Stüpp praticou o gesto e incorporou-se na campanha da tríplice aliança.
ReplySem restrições, Stüpp acolheu, no palanque do lançamento de sua candidatura à Assembleia, o quarteto da coligação: Raimundo Colombo, Eduardo Moreira, Paulo Bauer e LHS.
Bauer, que é correligionário do ex-prefeito, inflamou o público ao pedir voto para José Serra e afirmar que o presidenciável está compromissado com a conclusão do trecho Sul da BR-101.