As duas pesquisas publicadas no final de semana mostram que a arrancada de Serra, captada pelo Datafolha, começa a se solidificar nos estados: pesquisas publicadas no Rio Grande do Sul e em Goiás comprovam o fato concreto, como gosta de dizer Lula. Projetando os percentuais, Serra está abrindo 1,2 milhão de votos sobre Dilma, nestes dois estados. Em Goiás, uma pesquisa do Serpes/O Popular, mostra o tucano com agora 44% das intenções de votos entre os eleitores goianos, diante de 34,2% da petista Dilma Rousseff. Serra ampliou em mais 5% a vantagem em relação à rodada anterior, realizada em final de maio. Na pesquisa de rejeição, Dilma lidera, com 14,3% entre os eleitores goianos.No Rio Grande do Sul, pesquisa Ibope/RBS mostrou Serra com 50% no segundo turno, contra 41% de Dilma. No primeiro turno, a vantagem é de 45% a 37%. Veja os números completos aqui.
Serra abre quase 10% de vantagem sobre Dilma no RS e em Goiás.
segunda-feira, 12 de julho de 2010 às 12:46:00
14 comentários
nao da pra acreditar nessa do Tarso...
Replysinceramente...
o cara eh intragável!
se querem dar uma lição no Fogaça, que partam pra Yeda, mas votar no Tarso?
Tarso não eh aquele que deu abrigo ao terrorista italiano, que botou a PF atras dos boxeadores cubanos?
os gaúchos já esqueceram?
AINDA NÃO ACREDITO QUE O POVO DO RGS ESTÁ DANDO UMA POPULARIDADE DESSAS A VAGABUNDILMA (OU SERIA VANDA ??) ! ACORDA POVO DO SUL !!! QUEREM ASSALTANTE DE COFRE, TERRORISTA NO COMANDO DO PAÍS ??
ReplyQUANTO A LIDERANÇA DE SERRA AUMENTARÁ AINDA MAIS COM O INÍCIO DOS DEBATES NA TV !
É SERRA 45 !!!
Voltando ao Tarso, acho um absurdo o povo do RS ter apenas 12% de rejeição a ele. A Yeda pode até subir mas NUNCA esse Tarso poderia ter as intenções de voto que tem.
ReplyJá esqueceram que ele é pertence à tal organização criminosa?
Mago
Desespero total na hoste PTista.
ReplyVamos ajudar o pessoal do RS a abrir os olhos e dá-lhe Yeda!
Leiam a revista "veja"dessa segunda feira,....e vejam o que os "camaradas" estão preparando para empurrar goela abaixo do zé povão, que só gosta de novela, futebol e cachaça,...é um enorme PÉ na bun@#$%da da democracia,...acorda, que o Brasil
Replypode mais,.....
O regionalismo antiquado e babaca contra SP vai fazer alguns estados votarem na dilmentira...
ReplyE eleger uma coisa como o tarso genro...
Depois, quando eu digo que tem gente que não sei, acham ruim...
São pessoas que não conhecem o estado de SP e não sabem como são aqui recebidos bem todos os que querem trabalhar e crescer.
Inacreditável, partindo de uma região de nível cultural excelente.
Quem perde é o Brasil.
Coronel, o Ibope divulgou as cidades onde a pesquisa foi feita? Estou achando estranhos este números. A diferença de Serra para Dilma está muito a baixo das apontadas anteriormente.
ReplyCristina
Coturno, o que me preocupa são os votos da Marina no segundo turno - se ela pender pró-Lula, e vai pender -, e considerando que pode conseguir perto de 10 milhões de votos, se der um 6 a 4 pró Vilma, a diferença será de quase 2 milhões de votos pra eles no segundo turno. Portanto, Serra terá de conseguir uma diferença no primeiro turno de no mínimo 3, 3,5 pontos, para se garantir. E um PS: caso o vencedor se decida no voto a voto, não duvido que eles tentem a fraude e o escambau, e caso sejam derrotados mesmo assim, passem a acusar que Serra foi quem fraudou... Como fizeram os caras no México - gritaram e quase levaram, a ver, abraço e parabéns por este espaço corajoso e competentíssimo
ReplyCoturno, o que me preocupa são os votos da Marina no segundo turno - se ela pender pró-Lula, e vai pender -, e considerando que pode conseguir perto de 10 milhões de votos, se der um 6 a 4 pró Vilma, a diferença será de quase 2 milhões de votos pra eles no segundo turno. Portanto, Serra terá de conseguir uma diferença no primeiro turno de no mínimo 3, 3,5 pontos, para se garantir. E um PS: caso o vencedor se decida no voto a voto, não duvido que eles tentem a fraude e o escambau, e caso sejam derrotados mesmo assim, passem a acusar que Serra foi quem fraudou... Como fizeram os caras no México - gritaram e quase levaram, a ver, abraço e parabéns por este espaço corajoso e competentíssimo
ReplyGostaria que a Yeda fosse para segundo turno, depois da campanha da esquerda que pregava Fora FHC no Sul. Mas vamos lá, vamos torcer para que os aloprados não voltem no governo do RS. Em relação as pesquisas em GO e RS, então se for assim nas proximas pesquisas os vermelhos ficarão desesperados onde Serra deve abrir 5 pontos ou mais sobre a candidata do Rei do Brasil.
ReplyCoronel,
Replysegue abaixo o link com detalhes da pesquisa de goias:
http://anapolitica.blogspot.com/2010/05/serra-dianteira-em-goias.html
abs.,
zefjv2
Certamente a Dilma lidera a rejeição entre as mulheres que preferem o Indio bonitão. Sou macho, mas percebo a tendencia feminina que vota na sua percepção moldada no sentimento e na emoção. O Serra não teria um Vice melhor.
ReplyCertamente a Dilma lidera a rejeição entre as mulheres que preferem o Indio bonitão. Sou macho, mas percebo a tendencia feminina que vota na sua percepção moldada no sentimento e na emoção. O Serra não teria um Vice melhor.
ReplyCoronel, sou sua leitora fervorosa mas se começar a usar "fato concreto" eu não venho mais aqui.
Reply