Risco Brasil.

"Eu, se tiver juízo e tiver os meus neurônios perfeitos, me contentarei em ser um bom ex-presidente da República, sem dar palpite na vida de quem está governando."

Presidente Lula, ontem, em tom de despedida. Veja, abaixo, a turma que vai mandar no Brasil depois que ele for embora, com a viola no saco, assar o seu coelhinho em São Bernardo do Campo...


"Quem nos garante que no dia seguinte à eleição ela não vai fazer o que no Brasil é comum entre criatura e criador? Dá um chute no Lula e vai governar sozinha, com as garras do PT por trás dela." 

Indio da Costa(DEM), o vice de José Serra(PSDB).

7 comentários

Evidentemente, tudo que ele quer é ficar impune por ter amealhado uma fortuna multimilionária nesses oito anos de desmandos em favor da tirania cubana.

Assim, valerá a pena passar quinze anos da vida dele para ser eleito presidente da República, ou seja, não foi um analfabeto imigrante que caiu de paraquedas na presidência, mas um político que se envolveu até com o narcoterrorismo para alcançar o poder.

Reply

Vais passar para a História do Brasil, como um presidente metido em diversas maracutais, metido com mensaleiros, narcotraficantes, sequestradores, assassinos etc.

Sua página será uma pagina negra, que ira encobrir a pagina do Color.

Eu mesmo farei a minha parte, nostrarei aos meus netos, todas as suas falas, suas falcatruas, envolvimento de seus filhos em falcatruas, suas amizades com o grupo de narcotraficantes das FARC, com aquele anão de jardim do Irã, com o chaves e com o cocaleiro da Bolivia.

Reply

Anota aí: se Dilma ganhar quem vai dar as cartas é o PMDB e seus coronéis. Lula é preguiçoso demais para ficar comandando a boneca de longe.

Os estados já foram entregues.

Reply

...E ELE TEM NEURÔNIOS???

Reply

Neurônios perfeitos?

MAS OS NEURÔNIOS SÃO PERFEITOS?

Reply

Não mande esse ... para São Bernardo do Campo. Mande-o para o inferno.As pessoas antigas dessa cidade não suportam o meliante.

Reply

O que ele vai deixar ao sucessor é a HERANÇA MALDITA DE 1.TRILHÃO.615, BILHÕES de DÍVIDA INTERNA E 95 BILHÕES DE DÍVIDA EXTERNA.
Dados de hoje!PATÉTICO FEDORENTO. Dora

Reply