Lágrimas de crocodilo.

Da Folha de São Paulo, antevendo o dramalhão mexicano do Lula se despedindo com a Dilma enxugando as suas copiosas lágrimas:

Ao falar sobre obras de seu governo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou nesta quarta-feira em entrevista para a TV Record. "Acho que estou ficando velho", disse Lula, depois de interromper a fala duas vezes por causa do choro. Ele se despede do cargo em pouco mais de cinco meses. Lula preferiu não dar uma nota para o seu governo, mas disse que irá entregar outro país para o sucessor. "Só vou fazer uma avaliação do governo depois de certo tempo." O presidente disse que não sabe como será sua vida após deixar o cargo. "Vai ficar eu olhando para a [primeira-dama] Marisa. E ela olhando para mim: e agora Lulinha?" Lula afirmou que não lançará novos projetos. "Quem vier depois mim tem que, no dia 1º de janeiro, já começar a governar fazendo obras", disse.

14 comentários

Indignadíssimo mod

De zero a 10, 2 é uma boa nota!

Reply

São lágrimas de crocodilo, sem dúvida, exacerbadas pelo oportunismo eleitoreiro. A própria entrevista, aliás, é de um oportunismo vergonhoso, como contribuição da emissora do "bispo" para alavancar a candidata-fantoche.

A contrapartida justa e necessária seria que a emissora entrevistasse Serra e Marina Silva, com a mesma formatação e tempo da entrevista concedida ao "Dilmo". Se isto não for feito, ficaremos no prejuízo diante de mais esse atentado contra a lisura da disputa eleitoral. Justamente na semana do "superdatafolha".

Reply

"Não lançará novos projetos".
Ainda bem! Até agora seus projetos foram enganar trouxas e preparar uma herança maldita para a próxima década.
Sai, Satanás!!!

Reply

Como esse sujeito é ridículo!

Lou

Reply

Dizem que vai escrever um livro. Deve demorar uns 30 anos só para escrever o primeiro parágrafo.

Reply

Corona, hoje de madrugada postei uma DM para o @exilado que começa com "Lágrimas de Crocodilo". rá

;)

Reply

O choro me faz lembrar sua greve de fome, alimentado pelo baba ovo tuma.

Não tenho dó não, achei uma vergonha e um oportunismo da parte dele e uma safadeza da Record do bispo (....)me entendeu né, ou preciso desenhar.

Reply

Nesse bloco da entrevista no R7 a pergunta foi sobre infraestrutura e o velhaco do Lulla não respondeu.

Reply

Safado!Chora lágrimas de crocodilo porque já está sentindo saudades do aerolula. Do ajudante de ordens, dos holofotes, da gastança. Do luxo não digo porque quem se acostuma gosta e não abre mão. Ninguém me convence que ele vai abrir mão do uísque 18 anos e dos vinhos franceses.
Pensando bem, esse cara daria um ótimo ator.
Me engana que eu gosto!

Reply

São as declarações mais infantís e imbecís que já li,beira ao ridículo,mormente vindo de um presidente.Não imagino tais palavras na boca de um governante com maturidade para o cargo.É a prova que o "cara" está deslumbrado, e não duvido que nos primeiros dias após deixar a presidencia,acordadá dando ordens ao comandante do aero-lula para mais uma viagem.Mas logo cairá na real.

Reply

SAFADO FALSO CÍNICO!!!
A emissora do "bispo" como sempre puxando o saco do apedeuta...
A recópia como diz o Rei, é o pt da tv
TUDO LIXO

Reply

o dissimulado esta chorando de novo?

exatamente como na época do mensalão!!!

não vale nada mesmo!

o sujeito tem que ser mais do que idiota pra cair nesse conto das lagrimas mais cínicas desse pais...

Reply

Esse idiota só tá chorando porque a mamata vai acabar!
Quero ver a cara dele na posse do Serra! Será que vai chorar?
Eu ----o este sujeito.Que vá para o inferno!

Reply

Tem sorte de não estar preso.
Espero que a justiça fique na cola dele após sua saída.

Reply