Oposição vai processar Paulo Bernardo.

Hoje pela manhã, o Coturno Noturno levantava o fato e pedia que a oposição não deixasse barato. Hoje à tarde, os advogados da campanha de Serra informam à imprensa que devem entrar com uma série de ações contra o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, que usou o site oficial da sua pasta para atacar o vice da chapa da oposição, em nítido crime eleitoral.

17 comentários

A procuradora Cureau depois que a petralhada, e os jornalistas da folha foram lá, ela amarelou sobre o Indio, e quer tirar de veiculacao o que foi veiculado na internet, FARcs /PT.Li no Lauro Jardim.

Reply

Sou favorável que se jogue duro com esta turma de petralha arrogante.

Este ministro de meia pataca não pode sair por aí esculhambando gente de bem e sair impune.

Reply

Mas que cara de pau.. foi um erro.. e fica por isso mesmo. Um Ministro! Toma vergonha na cara, acha que somos idiotas.

Reply

Tem que pedir indenização e direito de resposta no site do planejamento,devolva na mesma moeda.

Reply

Cara, sobre o lance PT/FARC:
TEM MILHARES DE PROVAS DISTO. NÃO ADIANTA TIRAR, É FATO. E ISTO VAI SE REPRODUZIR FEITO RATOS.
Já era.

Reply

Muito bom Coronel!
Tem que processar mesmo.
Basta de deixar que façam o q bem entendem impunemente.

Reply

da-lhe, Coronel!

como "erra" esse desgoverno, não?

sempre seguem os passos do líder, que agora deu pra se desculpar por "erros" cometidos e reincidir no crime eleitoral 2 segundos apos ter feito o pedido..

Reply

A oposição não pode deixar passar mais este crime cometido pelo Ministro Paulo Bernardo, tem que processar e rápido, não pode dar moleza para esta cambada.

Reply

CORONEL, VAMOS AO QUE INTERESSA:
Lá no velhinho laceado, outro "cientista político", provavelmente da família do Renato dos Trapalhões ( que eu admiro as palhaçadas com muito mais propriedade ), resolve exercitar sua "isenção" em favor da candidata assaltante de bancos. O cara desqualifica o que ele chama de "outras bobagens" proferidas pelo vice da oposição e encerra a questão com uma pérola: Com a volta do "cara", a semana foi favorável à anta. Porque ? Em que situação ? O que justifica sua opinião ? Os caras são assim mesmo; é uma técnica. Começam a falar do tempo, da lei da gravidade, do Pelé e outras unanimidades para "enfiar um caco" no texto onde DEDUZEM que o céu é azul e isto foi favorável à candidata do governo. É uma técnica sórdida, como sórdidos soam os isentos do velhinho laceado. Depois ele não entende porque sua audiência está indo por água abaixo. Alguém tem que avisar o ancião que leitores de blogs não são beneficiários de bolsa esmola e sandubas de mortadela. Não são facilmente ludibriados com uma isenção falsa como uma nota de três reais, uma nota de pé de página ou uma nota preta guardada no colchão. Um jornalista vive de VERDADES POSSÍVEIS , e não de MENTIRAS PROVÁVEIS.
CADÊ O FORO DE S.PAULO, senhor isento ? Cadê o desmentido para "as outras bobagens" ? Cadê sua candidata, escondida da sociedade que quer saber de suas competências ? Isso ele não coloca em seu balanço. Vai ser isento assim lá na pqp !!!!!

Reply

Perfeito. Cabem diversas ações, inclusive por danos morais. Aliás, a Procuradora, conforme consta no blog do Lauro Jardim, fez inicialmente parecer pelo arquivamento, entendendo que se ofensa houve, foi em face do PT e não da Coligação. Superada a preliminar, o pedido de resposta sugerido é para o site da folha e limitado à ofensa ao PT que, sendo macaco velho, não queria esclarecer a sua ligação com a Farc, mas publicar elogios à dilma.
Burrinhos eles, não...
Força Indio, Força Serra.

Mudando de assunto, no RS onde o Serra está hoje (Porto Alegre) chove muito e, nessa madrugada, nas cidades de Gramado e Canela, parece ter passado um ciclone. A população local, o corpo de bombeiros e outros funcionários públicos estão na reconstrução da cidade.

Finalmente o PSDB está dando a atenção que a Governadora merece, eis que a aprovação da mesma, somando regular, bom e ótimo chega a 64%. Para quem sofreu toda a cumplicidade da RBS com o PT no Estado, acho que ela ultrapassa Tarso Genro.
Estou na torcida.

Reply

Muito bom! Totalmente a favor! E salve Indio, que pôs o PSDB em movimento.

Reply

Coronel,

"Ação contra vice de Serra pode ser arquivada"
(no Lauro Jardim)

Reply

o tempo passa, o mundo muda, a tecnologia avança e os petralhas e seus métodos delinquentes de fazer politica continuam na mesma...

eles acham que o que colocam na internet pode ser apagado depois com a simples exclusão do material que querem esconder...

a mente decrepita dessa gente acha que vive na URSS dos anos 60, aonde, debaixo de muito terror "tocado" pelos comunas, dava pra esconder as verdades da população...

Reply

do blog do Polibio Braga

O perigo não é o fiscal da esquina, mas o PT.

Leitor comum do editor e do jornalista Clóvis Rossi, da Folha, Carlos Leivas leu o artigo “O risco do fiscal da esquina”, e cobrou via e-mail:

- Tens certeza de que são realmente funcionários do Estado ou funcionários do Governo do PT? Ou, mais objetivamente, não seriam funcionários sindicalizados que hoje aparelham o Governo do PT?
. O leitor não está preocupado com o fiscal da esquina, mas com uma candidata capaz de forjar dossiê contra o advesário, passando por cima da lei e quebrando sigilos fiscais dos adversários. Isto não tem nada a ver com as malfeitorias do Estado, mas da candidata e do Partido.


. Clóvis Rossi prontamente respondeu, visivelmente contrariado:


- Se você tivesse lido o noticiário do dia antes de escrever, teria comprovado que a funcionária acusada foi nomeada há 10 anos.


. A réplica de Carlos Leivas bateu no mesmo discurso da reclamação:


- O governo do PT nomeou-a para CC em 2007. Esta pessoa é ligada a um sindicato da CUT, portanto do PT. Ela violou um preceito constitucional e cometeu crime. A culpa não e do Estado.


. Na carta a Carlos Leivas, Clóvis Rossi lembrou que antes da violação de agora, Eduardo Jorge teve o sigilo fiscal quebrado – mas no governo FHC, portanto no governo dele, EJ, que foi ministro da Casa Civil. O jornalista esqueceu de dizer os nomes dos dois procuradores que quebraram o sigilo fiscal e a serviço de quem estavam, ou seja, do mesmo PT a que serve a analista fiscal da Receita Federal.


. O mais grave nem é isto, mas o fato de que a quebra do sigilo fiscal ocorreu para a formação de dossiê mandado fazer por mando de Luiz Lanzetta, homem de proa do comitê de Dilma Roussef em Brasília, conforme denunciou fartamente a própria Folha.


. Eis o que escreveu Clóvis Rossi na Folha. Duas coisas incomodam muito nesse episódio da violação do sigilo fiscal de Eduardo Jorge Caldas Pereira, o vice-presidente do PSDB. Uma é a óbvia: a inescapável sensação de que funcionários do Estado sentem-se à vontade para agir sordidamente. Afinal, ninguém vai conseguir convencer ninguém, salvo os petistas hidrófobos, de que o acesso aos dados se deu por mera curiosidade ou para que a funcionária agora exposta os exibisse para a família. O objetivo, evidente, foi o de lançar sujeira na campanha eleitoral.


· O editor trocou propositadamente o nome do leitor, visando protegê-lo, já que Rossi e o editor não precisam de proteção alguma

Reply

SOLICITO A TODOS OS COMPANHEIROS AMIGOS DO BOLG.

"Requião encaminha denúncia contra Paulo Bernardo ao Ministério Público Federal"

Quero que me ajudem a confirmar a noticia acima, encontrei na internet mas me falta confirmação para posta-la.

Reply

ô GENTE QUE NÃO VALE NADA ...

Reply

Gente , quando eu vejo um petralha, um politico, m jornalista, um militante,minha pele pipoca toda.. alergia a petralha.E´como se eu visse uma barata descascada ,repugnante!

Reply