Obiang Nguema Mbasogo: mais um ditador sanguinário recebe os favores de Lula.

Até hoje, Lula impede que Honduras retorne à OEA. Honduras depôs constitucionalmente um golpista e fez uma eleição democrática, substituindo o protótipo de ditador. Lula fez de tudo para proteger o defenestrado e não teve sucesso. Hoje a sua vingança é boicotar Honduras, um dos países latino-americanos mais pobres, para quem o Brasil deixou de enviar até mesmo remédios e ajuda humanitária. Pois hoje Lula, na África, encontra o ditador Obiang Nguema Mbasogo, da Guiné Equatorial, para defender a sua entrada na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa. Obiang tomou o poder em 1979, em um golpe sangrento. Até hoje as ruas da capital Malabo são policiadas por capangas armados com fuzis AK-47 e tanques de guerra. Os opositores continuam sendo reprimidos e mortos.  Não há oposição, assim como em Cuba, outro modelo para Lula. A revista Forbes afirma que Obiang é o oitavo governante mais rico do mundo, apesar do seu país ser um dos mais pobres do planeta.
.................................................................................
Lula, que nunca escondeu que gosta de uma birita, pelo menos não passará em seco na Guiné Equatorial, como em alguns países árabes que já visitou. Em 2006, o presidente da Guiné Equatorial, Obiang Nguema, decidiu aumentar o preço das bebidas alcoólicas, para que apenas os ricos do país pudessem beber. A justificativa dada foi que os pobres não têm motivo para beber. “Determinei ao ministro das Finanças que aumente os impostos sobre as bebidas alcoólicas  para que sejam reservadas apenas aos ricos  porque os pobres não têm motivo para beber. No mesmo discurso, em que comemorava mais um aniversário da sua chegada ao poder com um golpe de Estado, o presidente ainda mandou mais uma: “Na Guiné Equatorial não existe pobreza extrema. O que existe é aquilo que chamamos de penúria. E a penúria é fruto da mentalidade das pessoas.”

15 comentários

Falta dimencionar agora o tamanho da fortuna que o Coroner Lua da Sirva, o mistificado, amealhou nesses oito anos de desmandos. O problema é saber o que está em nome dos seus laranjas, os parentes dele e o George Soros.

Reply

-DESSE GIRO MUNDO AFORA, ELE DEVE ESTÁ PREPARANDO UM BELO MANUAL DE INSTRUÇÕES PARA SUA CRIATURA !!!!!!....

Reply

tô na área
E falando em passar ou "quase"passar,tem um amigo dele em Guiné-Bissau que é coisa do capeta também:DROGAS AOS MONTES.
Não faz parte da viagem do nove51 uma "passada"em Guiné-Bissau?.
Pais interessante para alguém ligado ao Foro de São Paulo.
Tem CHEFÃO e alguns índios das forças armadas ENVOLVIDOS em TRÁFICO DE DROGAS e muita droga que sai aqui da América Latina.
http://www.strategypage.com/htmw/htterr/articles/20100704.aspx
fui.....

Reply

O gigante favelado amoral se manifestando


LEONENCIO NOSSA, ENVIADO ESPECIAL - Agência Estado
O ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, defendeu hoje a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Guiné Equatorial, governada pelo ditador Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, no poder desde 1979. Em rápida entrevista, o chanceler disse que "negócios são negócios" e classificou de "pregação moralista"

Reply

Lula provavelmente vai dar uma passadinha em Mali. Mali é um país africano e é para lá que Evo morales está exportando a cocaína fabricada em seu país. Bolívia > Venezuela > Mali (de avião). Graça Salgueiro narra bem essa nova rota do tráfico no Notalatina.

Reply

Manual de Instrução? Para a Dilma? rsss, ela nem sabe olhar a lista telefônica.

Reply

Lula deve é fundar o GRAMDIMU. Grande movimento dos Ditadores Mundiais. rs

Reply

Anônimo das 9:16,
http://www.strategypage.com/htmw/htterr/articles/20100704.aspx

Pedimos desculpas. A página não existe mais ou ocorreu um erro em nosso servidor. Também gostaria de olhar e lêr. Abraço.

Reply

TEM MUITA GENTE GRANDE E CHEFÕES ENVOLVIDOS NO TRÁFICO DE COCAÍNA. PRODUTORES, BOLÍVIA E CHILE E EXPORTADA PARA O MUNDO INTEIRO VIA VENEZUELA, CUBA E BRASIL.

Reply

Deve ser por isso que Lula não quer mais trabalhar na ONU. Ele vai fundar o GRAMDIMU. rsss

Reply

- O que? Eu trabalhar na ONU? e ainda mais com os pobres? Sai dessa ôoo. Eu quero é trabalhar com gente grande. E na ONU não tem nem um PT para camuflar meus crimes.

Reply

Sim, anônimo das 11:10,
Toneladas e toneladas de cocaína. É a maior fábrica de Fidel Castro, Hugo Chávez e outros. Fidel tem mais de 270 empresas espalhadas pelo mundo inteiro. Comunismo? a POBREZA do comunismo, é para ser DIVIDIDA entre nós. Para eles, as RIQUEZAS do capitalismo. E como gostam, esses comunistas.

Reply

A primazia por ditadores de todos os matizes é notória, tanto quanto as suas preferências etílicas. Os eflúvios do álcool irão cobrar as dívidas, o tempo mostrará.

Reply

tô na área..
Alô anônimo das 11:00
COPIEI o seu link e ABRIU BELEZA,tem algo a ver por aí no seu PC.
abriu tanto no Mozilla como no IE,sem problemas.

http://www.strategypage.com/htmw/htterr/articles/20100704.aspx

abraços

fui..

Reply

Já consegui abrir também. Obrigado.

Reply