Ninguém segura.

A Folha de São Paulo informa que José Serra(PSDB) já usou a ligação do PT com as FARC nas eleições de 2002. A diferença é que, no distante 2002, não havia a internet e, mais especificamente, a blogosfera e a microblogosfera. Agora não há colunista de esquerda, jornalista simpatizante ou assessor de imprensa coleguinha que possa deter os links e os anexos que comprovam, imediatamente, a veracidade das coisas. Se em 2002 esta vergonhosa ligação com a narcoguerrilha que alimenta o país com crack e cocaína, matando os nossos jovens, não teve o menor efeito no eleitorado, agora terá um resultado devastador. O PT não desmentiu, porque não pode, as suas íntimas ligações com as FARC. Neste momento, as provas já estão nas mãos de centenas de milhares de pessoas, voando pelas redes sociais. Esta é a mensagem a ser passada a cada eleitor: o PT processa quem o acusa com provas, mas não nega peremptoriamente que integrantes do seu alto escalão e o próprio governo tenham relações com as FARC. O PT tenta jogar para a torcida, como um Bruno qualquer. Não funciona. Ninguém esconde a verdade nestes tempos de internet.

9 comentários

Eles querem processar o INDIO por dizer verdades. Quero mesmo ver eles provarem que não tem relacionamento intimos e duvidosos com as FARC.

Deixem eles processar, é mais jornais, mais reportagens, mídias, e o povão Brasileiro vai conhece-los melhor.

Reply

Coronel, a 2ª seção solicita: criação de uma pasta digital, no blog, com todos os link´s das matérias e publicações da internet que ligam o PT às FARC´s, se possível, com um resumo de duas linhas antes de cada qual. Material de fácil acesso, farto, certeiro. Será o tiro de misericórdia dado na candidatura simpática às FARC (e ao MIR, aos Tupamaros...)

Reply

Ontem, no momento em que foi postado o artigo com as "5 provas das íntimas ligações do PT com as Farc" eu repassei de imediato para 74 contatos que tenho no Brasil e no exterior. Issso, significa que nesse atual momento mais de 1000 pessoas já estão lendo a notícia difundida pelo COTURNO NOTURNO sobre o conluio dos mafiosos com os narcotraficantes das Farc apenas com o meu envio. Imaginem a soma de todos os emails o resultado que dará.
Se depender de mim esses canalhas estarão na lata do lixo em pouco tempo.

Reply

Cel,
Em 2002 teria havido financiamento das FARC ao PT. Os cinco milhões de dólares tinham origem no narcotráfico e no sequestro.
Será que o Índio acertou no que não viu?
Os PTralhas estavam contando com $$$ dos narcoterroristas colombianos?

Reply

É verdade coronel, ninguém segura mais.
Tenho guardado dentro do pc atas de todos os encontros do FSP. Alguns links foram banidos e não se encontram mais. Quando vi que estavam limpando tudo resolvi guardar de outra maneira.
A verdade é que nunca deram muita atenção ao fato e talvez por isso estejam estranhando agora o tal bafafá.

Reply

Ontem, nos jornais das oito, assisti o da Band e o da Globo. Na Band, passou a reportagem da ligação do PT com as FARC. Já no da Globo, sequer uma palavra. Já no jornal da meia noite, assisti três jornais. O da Globo, que também não mencionou nada, o da Band, que voltou a falar na voz de Boris Casoy desse assunto, se bem que o Boris falou muito mal do Índio parecendo que não está conhecendo esse assunto, e o da Record, que mencionou a ligação que pode estar havendo entre o PT e as FARC. Boris deveria fazer uma atualização nos seus conhecimentos.

Reply

Vai saber, se aqueles dólares na cuéca do irmão de Lula também não vieram das FARC.

Reply

Coronel, em 2002 já existia a Internet, sim! Não estava do jeito que está hoje, mas que já existia, existia.

Reply

Mas não existiam as redes sociais, e elas não estavam tão divulgadas.

Reply