O Estadão deu um exemplo, ontem, do péssimo jornalismo que está fazendo na internet em contraposição ao jornalismo convencional. O seu site estampou, durante todo o dia, como principal manchete ,que Indio da Costa(DEM), o vice de Serra(PSDB), em 140 toques de uma mensagem no Twitter, tinha cometido um crime eleitoral, ao pedir o apoio e o voto de um follower antes do prazo legal. O jornalista saiu em verdadeira perseguição da Justiça Eleitoral, tentando, de todas as formas, gerar uma multa para o deputado. Provavelmente, para justificar todo o "auê" em cima de um fato que não teve a mínima importância. Enquanto isso, militantes do PT desciam a pancada nos jornalistas do CQC, o presidente do PT quase infartava, Lula posava ao lado de mais um ditador e o PT registrava um Plano de Governo A para, pressionado pela sociedade, retirá-lo do TSE, substituindo-o por um Plano de Governo B. Hoje, a sensacionalista manchete que o Estadão "vendeu"o dia inteiro na web virou menos de um oitavo de página no jornal impresso. A montanha pariu um rato. Viva a blogosfera!
(Não ampliar. Reprodução apenas para mostrar o formato)
4 comentários
A imprensa brasileira, praticamente 100% trabalha para o PT.
ReplyNão é só a imprensa que esta empetesada. Se voce for a qualquer posto de saúde, onde o serviço estiver empipinado, pode ter certeza que nesse rolo tem médico petista no meio. Escola paradas, alunos sem aulas, é a petezada atrapalhando.
ReplyEsta na hora de se fazer uma desratização geral, nas Escolas, no serviço público em geral. É facil de reconhecer um petista, ele tem caracteristica própria. Não gosta de trabalhar (É VBAGABUNDO)quer seja professores, médicos, até o menor funcionário, os bons trabalham, os vagabundos só metem o pau no governo.
VAMOS LIMPAR
NÓS PODEMOS
NÓS DEVEMOS
O BRASIL PODE MAIS.
Sabe, às vezes gostaria que essa desgraçada ganhasse só para ferrar a imprensa, principalmente esses jornalistas comprados.
ReplyLou
Imprensa vendida,estatizada.Fora!
Reply