Lula tenta livrar a cara de Chávez e proteger as FARC. Uribe rechaça.

Veja a nota oficial emitida por Álvaro Uribe, presidente da Colômbia, contestando a observação imbecil de Lula de que as diferenças entre este país e a Venezuela, que abriga os narcotraficantes das FARC, eram "questões pessoais":

El Presidente de la República deplora que el Presidente de Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, con quien hemos cultivado las mejores relaciones, se refiera a nuestra situación con la República Bolivariana de Venezuela como si fuese un caso de asuntos personales, ignorando la amenaza que para Colombia y el continente representa la presencia de los terroristas de las Farc en ese país. Desconoce el Presidente Lula nuestro esfuerzo para buscar soluciones a través del diálogo. Repetimos con todo respeto al Presidente Lula y al Gobierno de Brasil, que la única solución que Colombia acepta es que no se permita la presencia de los terroristas de las Farc y del Eln en territorio venezolano.

26 comentários

Ficou muito legal, Coronel. Mas aí não tem onda. Só na Joaca, tem onda. rs

Reply

Ele é deplorável em todos os aspectos.

Dífícil até comentar tamanha sordidez.

Reply

Do sapo barbudo:

Lula diz que País não pode ficar a serviço de uma perereca

(será que tava falando da dilma?)

---

piada a parte, realmente alguém precisa por o laço no ibama.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4594081-EI7896,00-Lula+diz+que+Pais+nao+pode+ficar+a+servico+de+uma+perereca.html

Reply

Sim, o mala-sem-alça que acha que pode enganar todo e qualquer bocó mundo afora, fingindo-se de democrata enquanto flerta com tiranias e baixa atos institucionais (MPs) o tempo todo, disse que as exaustivas provas "são meras trocas de acusações".

O Coroner Lua da Sirva finge ignorar as práticas anti-humanas dos narcoterroristas das FARC, das prisões cubanas e das execuções por apedrejamento no Irã. O cinismo e a mentira é, sem dúvida, sua marca registrada.

Reply

Coronel,
Com tantos crimes cometidos por Lula e o resto nojento dos petistas, e tudo vergonhosamente amparado pelo poder judiciário, podemos concluir que quem merece ser rigidamente punidos são os cretinos que integram a justiça, principalmente o TSE que tem atuado acintosamente em apoio à essa quadrilha do governo, e isso é uma vergonha para o Brasil.

Reply

E o idiota do Amorim, já foi lá para a Turquia, ou não sei bem prá onde, para assinar tratados.
- Aqui, na América Latina, não é o mais importante, seu Lula? Prá que mandar o idiota número um do Brasil para lá? Estás pensando em entrar nesse rolo, que é o oriente médio? Só não vai fazer cagada e direcionar os mísseis teleguiados dos adversários para cá, hein?

Reply

É isso aí, Uribe! Mostra logo as fotos dos terroristas que estão no Brasil e escancara os e-mails que acharam no computador do fascínora que já está no inferno! Dessa vez, o Chávez não tem escapatória, está comprovado que abriga terroristas e vai ser condenado por cumplicidade de terrorismo internacional.
O amigão da Dilma e do Lula está em apuros, não vai ter lorota que consiga acabar com as evidências! E espero que o Uribe depois, como ex-presidente, continue falando e denunciando esses patrocinadores de terrorismo .
Dá-lhe Uribe!

Reply

kkkkkk....

que esculacho!

Reply

Traduzindo: Uribe demonstra que Índio da Costa está correto.

Reply

Esses petistas dão nojo até em comprimido de dramin. Putz! Como são rasteiros, reles, do submundo! O pior é o Lula, mas dos demis não salva um! Onde tem um rato desses tem trambique, corrupção, sacanagem, safadeza, mutreta, maracutaia....
Vejam só:
"O candidato ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT) mantém 16 assessores, pagos pelo Senado, em um escritório na Vila Madalena. Entre eles, está o motorista Alexandre Ramos Fonseca, funcionário do Senado, que tem levado o petista aos compromissos de campanha na cidade. Porém, o candidato informou que não há ilegalidade no caso, pois ele continua a atuar como senador, além dos compromissos eleitorais."

É f&ó&%$#@*%@*da, né? Que nojo!

Reply

OFF-TOPIC, Coronel, grande sacada do novo cabeçalho ONDA-AZUL!

Abraço

Marco Machado

Reply

A casa do Lula está caindo. A farsa acabou.

Aguardamos novas revelações da Colombia...

Reply

CRIME DE LESA PÁTRIA

Mistério no ar -



Ao que parece, o assunto Farc deverá provocar muitas dores de cabeça à cúpula petista e ao núcleo duro da campanha de Dilma Rousseff, onde estão aninhados os mais aguerridos simpatizantes da narco-guerrilha colombiana.



Por decisão do Palácio do Planalto, nenhum integrante do governo federal, da Agência Brasileira de Inteligência, da Polícia Federal, das Forças Armadas e os setores amestrados da mídia nacional estão autorizados a emitir qualquer comentário sobre a tentativa de criação de um estado indígena independente em Roraima. O movimento dissidente tem se valido da força para, com violência e requintes de crueldade, invadir residências, efetuar prisões e praticar homicídios, tudo sob a orquestração de uma milícia que se autodenomina “Polícia Indígena do Alto Solimões (Piasol)”.



Destacamentos do Exército e agentes da Abin e da Polícia Federal já investigam uma suposta conexão dos indígenas com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, que têm alimentado a troca de farpas entre os staffs de campanha dos presidenciáveis José Serra e Dilma Rousseff, acerca da ligação do Partido dos Trabalhadores com os narco-guerrileiros colombianos, relação que se estreita através do Foro de São Paulo.



No entorno do presidente Luiz Inácio da Silva a ordem disparada para o Ministério da Defesa e o comando do Exército é que o Comando Militar da Amazônia não entre no caso. O que mostra mais uma vez que a relação PT-Farc está cada vez mais próxima da xifopagia. Em outras palavras, não há como dizer que é mentira uma verdade comprovada dia após dia.

do Blog do Ucho

Reply

AÉCIO SILVÉRIO DOS REIS

POLÍTICA - AÉCIO CONTINUA DEVAGAR

Vai de ruim pra péssimo aquilo que se chama de trabalho político do grupo de Aécio Neves em Minas Gerais.
Aécio, com a garantia de sua eleição ao Senado, não está conseguindo emplacar Anastasia como seu sucessor.
E a nítida impressão que se tem, mesmo que verdade não seja, é que Aécio ou perdeu a mão de fazer política, ou está a deixar a mão dentro do bolso.

Reply

Coronel, provoquei esse verme chamado André Vargas, e a "moça" ficou toda ouriçada. Dá uma olhada lá: @fheduardo

Reply

Elocubrando:

Será que algum GENERAL(brasileiro) aceitaria ordem do Sr. Lula..... para mostrar "força" a Colombia, caso as declarações do Presidente Alvaro Uribe (Brasil se metendo onde não deve) for interpretada por Lula como "ofensiva" ????

Será otário(o General) se fizer !!

O único ponto "positivo" desta historia, são os aliados da Colombia(EUA), que no jogo de xadrez géopolitico querem esquentar a chapa de Chavez e seus aulicos.

Reply

Coronel,
Na semana atrasada, um chega pra lá de um embaixador da Rússia no Conselho de Segurança da ONU. Agora, um chega pra lá do presidente da Colômbia. O reinado de Lula está, no plano externo, acabando melancolicamente.

Reply

Boa resposta de Uribe para a RELATIVIZAÇÃO IDIOTA do cachaceiro. Para esse idiota uma cachacinha, tomada pelos dois, no pé do balcão da padaria resolve o problema criado pelo Hitler bananeiro.

Reply

Parabéns grande Uribe,

Pau na canalha petista, gentalha safada e sem caráter

Reply

O chefe da quadrilha esta sómente defendendo os seus cumpanheiros narcotraficantes. Não pode se meter, la não é Brasil, lá tem Presidente Honesto, não é que nem aqui.

Cachaceiro, vai morder teu pai na bunda.

Reply

Sacerdote que abençoou Morales é preso com 240kg de cocaína
(Site TERRA de 29/07)

O sacerdote aimará que abençoou Evo Morales como presidente da Bolívia em uma cerimônia simbólica em janeiro deste ano foi detido pela polícia com 240 kg de cocaína líquida avaliada em US$ 300 mil, informaram as autoridades. Valentín Mejillones, 55 anos, entregou o bastão de mando ao presidente boliviano quando este fez o juramento pelo segundo mandato em um ritual andino celebrado no maior templo arqueológico do país.

O sacerdote pertence a um grupo étnico, do qual Morales também faz parte, estabelecido desde a época pré-colombiana no país. Mejillones ostenta o título de amauta que, na tribo de Morales, representa o maior líder espiritual. Na noite desta terça-feira, a polícia invadiu sua casa em um subúrbio da cidade de El Alto, próxima a La Paz, e encontrou o sacerdote preparando cocaína.

"Não importa quem seja, a pesssoa que comete uma irregularidade deve se submeter à lei", disse nesta quinta o vice-presidente Alvaro García. "Não foi escolhido pelo presidente (Morales), foi proposto pelo âmbito da religiosidade andina" explicou, em referência à cerimônia religiosa. Trata-se do segundo escândalo que sacode o governo esta semana.

No momento da detenção, Mejillones estava com seu tradicional poncho cerimonial e acompanhado do filho, além de um casal de colombianos que não foram identificados pela polícia. O sacerdote se defendeu, dizendo que foi enganado pelos colombianos e que nada tinha a ver com a carga de droga. "Eles me disseram que iam fazer pastilhas de erva e pomadas", afirmou.

Com informações da agência AP

PERGUNTO!:
O que falta pra irmos pra rua e exigir VERGONHAS NA CARA DESSES PATIFES!

Reply

Ou seja: lula está defendendo as farc, o que prova - mais uma vez - que Serra e Índio tem toda razão.
E mais uma vez lula é incapaz de compreender a dimensão dos acontecimentos. Reage - de novo - como se tudo não passasse de conversa de sindicalista pinguço em boteco.

Reply

Mais uma das incontáveis "bola fora" do candidato a ditador, aluno do Chaves, que quer por todas as vias "venezuelar" o Brasil. O Barbudo desandou a falar asneira atrás de asneira ultimamente.

Reply

Sou Democrata com "D" maiúsculo, mas o que o Aécio está fazendo é jogo de TRAÍRA!
Tancredo era o especialista nisso.
Aécio, não entrou de sola na camapanha do Serra para resguardar seus interesses em Minas.
Não toma posição esperanbdo as coisas se definirem por lá.
DEMOCRATA COMO ESSE NÃO PRECISAMOS NO PSDB.

Reply

É este tipo de presidente que temos.Um ditador e acomunado com guerrilheiros e outros ditadores.Lulla, está próximo o fim do teu governinho de mentira e medíocre.Leve voce e sua ignorância para bem longe dos nossos olhos e ouvidos.SAI FORA MENTIROSO E ENGANADOR.
ALVARO

Reply

Vamos aguardar a GRANDE IMPRENSA noticiar que URIBE simplesmente ratificou as declarações do futuro presidente SERRA e seu Vice, Indio, com um belo adendo, colocou o maior cínico do país, Lula, bem inserido nas declarações

Reply