Lula e Ortega não aceitam a democracia em Honduras. Querem uma ditadura socialista bolivariana. As FARC pensam igualzinho.

 Lula e Ortega, dois velhos companheiros do Foro de São Paulo. Dois velhos companheiros da turma das FARC. A foto é de hoje, na sede do governo do nosso país.

As FARC fazem parte do Foro de São Paulo, fundado por Lula a mando de Fidel Castro, tque ambém tem em seus quadros Daniel Ortega, presidente da Nicarágua. Hoje Ortega está no Brasil e Lula aproveitou para mentir mais uma vez sobre o que ocorreu em Honduras. Disse Lula, ao lado de Ortega, acusado de estupro: "A solidez desse projeto [de integração da região] exige defesa firme da democracia na região. Não podemos admitir que golpe de 28 de junho de 2009, em Honduras, se torne incentivo a novas aventuras antidemocráticas no nosso continente. A posição dos demais países centro-americanos sobre a assunto é vital", disse Lula. Abaixo, assistam  Daniel Ortega, o visitante ilustre de Lula, defendendo as FARC na última reunião do Foro de São Paulo. Com a mesa cheia de petistas, entre os quais Marco Aurélio Garcia, coordenador do Plano de Governo da Dilma, com José Eduardo Cardozo, coordenador jurídico da campanha petista. O vídeo fala por si e mostra de que lado o Lula e o PT estão.

18 comentários

Highlander spirit mod

A grande verdade é a seguinte corona, os caras se borram de medo que o nosso exercito, nosso judiciário e nosso Congresso faça o mesmo, caso elles tentem golpear a Constituição e fraudar as eleições.
Quando elle diz:
''Não podemos admitir que golpe de 28 de junho de 2009, em Honduras, se torne incentivo a novas aventuras antidemocráticas no nosso continente.'' É porque já estão planejando fazer plebiscitos de cartas marcadas onde elles vão ganhar.
Corona, a coisa tá ficando cada vez pior, antevejo o poço de sangue que estes dementes pretendem transformar a America Latina.
Deus há de nos livrar desta corja de uma vez, ao contrário de 64, elles tem que ser exterminados pelo bem de nossas crianças.

Reply

Coronel,

Eu nojo, asco só de ver a cara destes dois pulhas.

Reply

Ditadura e socialismo no rabo alheio é refresco. Cláudio Humberto, http://www.claudiohumberto.com.br/principal/, acaba de postar mais uma BAMBURRADA da família Silva. E os PaTetas seguem aplaudindo o maior ilusionista (ou vigarista?) da história desse país.

Reply

Coronel,
Neste meu primeiro comentário para o seu prestigiado e mais importante blog político do Brasil, ouso enviar-lhe algumas sugestões para a política de segurança pública do futuro presidente Serra no campo da Justiça e Segurança Pública. Nesta área de política pública proponho que sejam debatidas, elaboradas e incluídas as seguintes sugestões:

1. Extinção total e definitiva das atuais atenuantes das condenações transitadas e julgadas pelos tribunais referentes as penalidades previstas na legislação brasileira.
2. Extinção das cláusulas de período de prescrição de crimes hoje previstas na legislação brasileira.
3. Adoção da pena de prisão perpétua para crimes hediondos, morte com requintes de barbárie. Nos casos que venham a envolver mais de 01 pessoa, prisão perpétua em regime de prisão solitária.
4. Revisão radical do ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente- nivelando-o ao que hoje prevalece nos países desenvolvidos-EUA e Europa. Nos casos de homicídio/crimes hediondos, os menores ficariam presos até completarem a maioridade e então seriam julgados pelo crime cometido.Não haveria prescrição de crime conforme previsto no item 2.
5. Acidentes de trânsito com a ocorrência de feridos e/ou mortos igualados aos crimes previstos na legislação, sem o “artifício” do dolo sem a intenção, caso se comprove a culpa do motorista motivada por bebida,” Conjugado com os itens 1,2,3 e 4.

Reply

Conseguí o link para o DOSSIER BRASILEÑO !

http://www.cambio.com.co/portadacambio/787/ARTICULO-WEB-NOTA_INTERIOR_CAMBIO-4418592.html

LEIAM TODOS!!!!!!!

Dá nome aos bois e de brasileiros financiadores das FARC

Reply

dá vontade de rir vendo o almofadinha jose eduardo cardozo proferindo velhos e mofados bordões comunistas... esse é um autêntico comunista de boutique.

ver esses velhotes saudarem a revolução cubana... ninguém merece ver um treco desses.

Reply

Coronel, os petistas estão indignados com O Serra, Índio Costa e a Veja, porque estão falando que eles relacionam o PT com as Farcs... Tudo isso está na mídia é só procurar!!! Se as Farcs>PT>sequestros>Drogas>Farcs>PT>
Venezuela>Chavez>Lula>Dilma>MST>Lula>ForoSP>terrorismo>Dilma????Aonde isso vai parar. Como fica nossos filhos e netos pense nas consequências de seu voto!!!!!!!

Reply

É reunião da bandidagem unida, criminosos/assassinos/terroristas, enfim, a nata da sociedade do esgoto.

Reply

não sei porque mercadante reclama tanto dos pedágios de sp... como manter as estradas boas, de onde sai grande parte da produção nacional sem a ajuda privada? os cofres paulistas aguentariam manter estradas tão boas e seguras? duvido... só se todo o dinheiro arrecadado fosse pra recuperar estradas. será que mercadante nunca andou nas estradas de sp, será que ele nunca viu filas e filas daqueles caminhões enoorrrrmes transportando produtos para abastecer o resto do país? OMG! Alugém precisa puxar o nariz de palhaço dos petistas e daquele jornalista "oi, tudo bein?" que, dizem, usa botinhas cor de rosa e fez parte do bofe de elite com suas botinhas cor de rosa.

Reply

Lei ficha limpa não vale no Maranhão.
Lamentável mais uma constatação que o "coroné" manda e desmanda, que é o verdadeiro dono de tudo, e que o judiciário não passa de fantoche na mão dos poderosos.
Sugestão: acabar com o Maranhão e começar de novo, tudo, do presidente do tribunal até a copeira, e todos os juizes, desembargadores, delegados de polícia, tudo está contaminado pela corrupção da família mafiosa que manda lá.

Reply

" A privatização é uma agenda não conquistada. A rodoviária é melhor que o Galeão" - Serra é um grande quadro. Não tenho nada contra ele. Sou um grande amigo dele. - mas não vou deixar de defender meu peixe para a Dilma". Sérgio Cabral demonstrando que ele sabe o perigo que ele corre, uma vez que está de joelhos perante o presidente, confessando que tem certeza que o Rio perderá os roylties, pois o Deus de garanhuns nunca perdoou o maracanazzo, tanto que nunca mais falou para uma platéia que não fosse alugada antes. Pelo menos se permitiu desta vez.

Reply

Defender a Democracia não é tentar isolar Honduras. O povo hondurenho votou, as eleições foram com observadores internacionais, a Constituição Hondurenha não permitia o que Zelaya queria fazer. Outra coisa, ficar alardeando que pode haver golpe é muita falação sem nexo algum. Golpe onde? No Brasil no há risco algum de golpe. Ponto. Tentar com sutilezas levantar suspeitas disso é fora da realidade.

Reply

Coronel
Pela cara de felicidado do Lulla, sou capaz de apostar que ele estava falando do MENINO DO MEP.

Reply

Hugo "beiçola" Chavez está com seus dias contados.

Depois que essa besta vermelha cair o resto irá atrás.

Todos os "cumpanhero" de Lula estão com os dias contados. O sonho de um continente bolivariano está começando a desmoronar.

Tudo o que precisamos é da vitória de Serra para completar o início da derrocada final dessa tralha imunda que tomou conta do poder na América Latina abaixo do México.

No Chile, a socialista já foi despachada.
No Brasil, precisamos fazer o mesmo: despachar Lula com ida sem volta.
Depois que Serra fizer um bom governo, duvido que alguém se lembre de Lula, a não ser como o chefe maior do roubo e da corrupção.

Nossa vitória é a vitória de José Serra. Todos nós que frequentamos o Coturno Noturno devemos nos aguerrir e darmos a vitória a quem ama o Brasil e quer o seu bem.

Em setembro, irei a Recife sufragar dois nomes: José Serra para Presidente e Jarbas Vasconcelos para Governador de Pernambuco.
Farei minha parte. Espero que cada um aqui faça a sua.

Reply

Um bando de espertos, que utilizam o anti americanismo, o comunismo, a revolução cubana e outras bobagens para, enquanto passam a mão no dinheiro, enganar o povão.

Reply

Tenho muito receio de que caiamos num arremedo demagogo de regime político, como acontece na Venezuela. A política de comprar votos com esmolas oficiais (bolsas) e com a propagação sistemática de mentiras cria um contingente fiel de dependentes e dificulta o entendimento racional da realidade do país. Podemos estar rumando para uma ditadura comandada apenas por elementos desqualificados para uma vida democrática. A verdadeira preocupação deve voltar-se à rápida adoção de medidas preventivas, pois atacar o feito consolidado será mais difícil e mais cruel para o pobre povo brasileiro. Se somente os que pensam estão enxergando a gravidade da situação é justo afirmar que esses mesmos pensantes preferem assistir os efeitos de uma ação agora, do que lamentar uma grande convulsão mais tarde. Queria Deus vir em nosso socorro, evitando-nos os dias infelizes que já podemos antever.
De Minas Gerais

Reply

Mas não foi o Lula e seus assesorres que disseram que negócio é negócio e que não é problema do Brasil se um país é democrático ou se respeita os direitos humanos?

Reply

Seria muito bom se eles partissem com destino a Cuba e nao voltassem mais!!!Petralhas malditos , corja de terroristas!!!!

Reply