Discurso eleitoreiro.


O presidente do PT, hoje à tarde, no twitter.


O PT, partido presidido pelo José Eduardo Dutra, do qual Dilma Rousseff é candidata a Presidente da República, não considera as FARC uma organização terrorista. Para eles e para o governo Lula, é uma força beligerante. É uma organização que senta lado a lado com o PT no Foro de São Paulo.  O FSP é uma organização fundada por Lula, a pedido de Fidel Castro. O vídeo mostra o que as FARC fazem com os jovens e as crianças, nas selvas e montanhas da Colômbia.

29 comentários

que frase eh aquela?

aquilo eh uma filosofada da boneca?

kkkkkkkkk....

isso foi o melhor que saiu daquela cabeça pra merecer destaque no twitter?

kkkkkkkkk...

eh tao profundo, revelador e transformador que temos que colocar isso na bandeira do Brasil e tirar aquele "ordem e progresso" de la...

Reply

Cuidado coronel,

Essa corja da extrema esquerda radical que sobrou no PT é antidemocrática.
O Dutra vai te bloquear no twitter como fizeram os outros.

Reply

De mais a mais, a educação está sucateada, com professores sem capacitação/atualização, crianças no crak, morrendo sem assistência.

Eles falam como se tudo estivesse cor de rosa.

Reply

Cel: já deu no Coturno, mas não custa nova coturnada: As FARC mantém meninas, em verdade crianças de 12 anos, como escravas sexuais de seus comandantes: http://coturnonoturno.blogspot.com/2007/12/farc-usa-escravas-sexuais.html e http://paginadoenock.com.br/home/post/111 Vamos mostrar, para as mulheres do Brasil, como as FARC, aliadas no PT no Foro São Paulo, tratam as mulheres colombianas...

Reply

tô na área
Falando em twitter,ONDE ANDA A TURMA DA MANSÃO sinistra de marketing da ANTA?
Juntando dossiês,quebrando sigilos ou a cabeça para fazer uma anta voar e alçar planos mirabolantes..

fui..

Reply

Aqui as crianças além de receber uma educação péssima também recebem, de vez em quando, uma bala perdida em sala de aula. A bala é disparada pelos traficantes, aliados das FARC que o PT protege.

Para os jovems tem crack à vontade, basta ir em qualquer esquina ou praça. A droga também é fornecida pelos traficantes, aliados das FARC que o PT protege.

Reply

CORONEL
Como meu esporte predileto é desancar petralhas, vou algumas vezes ao blog do velho isento, senil e laceado, para checar a quantas anda o seu isentismo. Lá tem de tudo; desde profecias sobre a candidata em terceiro, passando por inúmeras "desqualificações" das afirmações de Índio até uma charge totalmente idiota sobre uma suposta flechada amiga. No editorial, nenhuma linha sobre o Foro de S. Paulo ou informação relevante. E um tapa na cara do dono do blog, que teve que engolir uma enquete que priviliegia seu desafeto. O cara é cínico de um cinismo quase patológico. Ele acredita que aquilo é a isenção possível, dadas as circunstâncias. Não tem coragem de assumir o que todos nós sabemos; é um petralha enrustido, tipo de vigarista que esconde suas reais predileções para se passar pelo que não é.
Ele deve acreditar mesmo que nos faz de idiotas, como a boneca e sua claque movida à sandubas de mortadela. Não está em julgamento gostar ou não gostar dessa gente. Estão em julgamento predicados básicos para um postulante a um cargo tão importante como a presidência. Está em julgamento a mentira como método, a empulhação e a enganação como meios de se obter a vantagem pretendida. O gol de mão, a grana na cueca e a cara lavada para dizer "peidei mas não fui eu". O cara nem se dá conta que seu blog atingiu o auge da carreira justamente com o episódio do mensalão, onde pessoas de bem procuravam informações HONESTAS sobre o que estava acontecendo no país. Este senhor hoje é uma sombra de si mesmo.

Reply

Melô da Dilma-

Não, não é uma estrada, é uma viagem
Tão, tão viva quanto a morte
Não tem sul nem norte
Nem passagem

Não olhe, ande
Olhe, olhe
O produto que há na bagagem

Necas de olhar pra trás
O quente com o veneno

É pluft, pluft, pluft, pluft
É ferro na boneca
É no gogó, nenê
É ferro na boneca
É no gogó nenê
É no gogó nenê
É no gogô...

Reply
Serginho/Sampa mod

Coloca esse vídeo com legenda em português. Ele é bombástico!

Reply

VAMOS CONTINUAR COMENDO CRIANCINHAS.
Um país pode ser medido por muitas réguas tortas. Pode ser medido por impostômetros. Pode ser medido pelo tamanho da falsidade de seus políticos. Pode ser medido pela covardia de seus métodos. Por pesquisas fajutas. Pode até ser medido pela grana que cabe dentro da cueca de cada bandido. Enfim. Um país também pode ser medido por seus eleitores. Isso também pode e pode mais. O inferno é pequeno para esta quadrilha. Outubro está chegando.

Reply

Todos os lideres da esquerda são velhos caquéticos, decrépitos, asquerosos e fedorentos que lutam até a morte para aliciar os jovens e crianças para suas crenças ideológicas ultrapassadas e doentes. Ver como as crianças são recrutadas e usadas pelas FARC é simplesmente repugnante e inadmissível para a sociedade moderna que tanto preza pelos Direitos Humanos.
O PT tal qual virou as costas para os apelos humanistas do preso político cubano Zapatta (que faleceu por greve de fome contra a ditadura comunista de Cuba) também vira as costas para estas crianças colombianas que se tornam frente de batalha para os covardes lideres das FARC para morrerem na luta contra o exército colombiano.
O tempo e o desejo da sociedade moderna hão de comer a carne destes lideres esquerdopatas e deixar as mentes das crianças e de seus pais da América Latina livres para que possam definir democraticamente seu destino de vida social.

Reply

A frase do Presidente do PT, o "lingua presa" José Eduardo Dutra parece gozação. Se um país tem que ser medido pelo que faz pelas suas crianças e seus jovens (esqueceu dos velhos) então a educação brsileira não tem como ser avaliada porque é uma porcaria, foi sucateada pelos governantes tanto no conteúdo como na mão de obra (professores não reciclados e mal pagos. Esse lingua presa Eduardo Dutra se refere a uma obrigação estatal que os governantes, principamente os mais recentes, não cumprem. OS senhores precisam voltar a ler a Constituição Brasileira. Aqui ao invés de estudo as nossas crianças recebem é BALA sentdo dentro de uma sala de aula como o jovem WESLEY de 11 anos. Parem de só falar. Aonde vocês aplicam os meus impostos? Nunca vi um governo que é só blá, blá. Estão é nos enrolando!

Reply

Que será que a boneca filósofa realmente quiz dizer com aquela frase? Danem-se os adultos? Esse papo demagógico de eleição, "tudo pelas criancinhas", é manjado demais. E tudo o que a petralhada diz fazer por uma parcela da população é sempre às custas de outra.

Reply

Aliás, lembrei-me agora Coronel, do caso de um rapaz de 14 anos que fugiu de casa aqui no Brasil para se juntar às FARC, em 2003. A polícia o pegou e mandou de volta para casa antes de cruzar a fronteira. O aliciamento parece ter ocorrido via Internet.

Achei um link aqui:

http://www.pernambuco.com/diario/2003/09/01/brasil1_0.html

.

Reply

Forçar crianças à lutar, quando já estaba à beira do fim. Esta a estratégia de hitler em 1945, esta é a estratégia das FARC. E lulla, o que fez para não permitir isto? Nada.

Reply

Off Topic

Brasília – O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) multou a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, duas vezes nesta terça-feira (20). As multas de hoje somam R$ 10 mil, e agora a candidata acumula seis multas, no valor total de R$ 31 mil.

É Hexa! É Hexa!

Lula e Dilma são HEXA!

BraZIL ZIL ZIL

Reply

tô na área
Este anto deve adorar ISRAEL então,pois apesar da chuva de foguetes,suicidas,ataques e combates sucessivos,NUNCA SE OUVE OU SE VÊ crianças feridas à bala ou por outro artefato.
A educação lá é de primeiríssimo mundo,assim como o tratamento dispensado à juventude.
Vai para lá ANTO.

fui..

Reply

Sem terras e crianças

Quando há manifestações de sem terra sempre levam crianças na frente (como fazem os palestinos muitas vezes). Se houver violência, sempre haverá vítimas a lamentar. E isso é considerado bom politicamente. São frios e calculistas.
Vejam que, sempre atrás das crianças há dezenas ou centenas com foices e machados que, segundo eles, são instrumentos de trabalho.
De fato, as armas brancas são temíveis e todos se impressionam diante de uma foice de cabo longo.
Não à toa o símbolo da MORTE é a foice.
Os esquerdopatas são bons em propaganda.
Quando há crianças nessas manifestações, nunca há um promotor da Infância ou algum fiscal do ECA por perto. Coincidência?

Reply

Pois é, o Zé Colméia Dutra pelo visto acha que os frequentadores das cracolândias são bandos de velhos pervertidos.Outra anta na área?

Reply

No "sumício da Candelária" uma criança foi morta por um tiro de fuzil, em sala de aula,com um lápis na mão.O tráfico de drogas recruta seus agentes entre crianças e jovens.Debaixo do seu nariz foi mostrado o que se faz por eles e com eles.

Reply

Do http://notalatina.blogspot.com/
"Na próxima quinta-feira, 22 de julho, a Colômbia apresentará na Assembléia Extraordinária da OEA, fartos documentos e vídeos que provam a existência de 28 acampamentos permanentes das FARC na Venezuela, assim como os nomes e locais precisos onde estão localizados ao menos três dos chefes guerrilheiros das FARC: “Iván Márquez”, “Granobles” (irmão de “Mono Jojoy”) e “Timochenko” além de “Jesus Santrich” e “Rodrigo Granda”, e “Pablito” e “Gabino” chefões do ELN. Este vídeo abaixo, divulgado por “Caracol Radio” em 16 de julho, apresenta parte das provas que ainda são mantidas em sigilo pelo governo Uribe e que serão apresentadas na assembléia da OEA. Observem os detalhes: http://migre.me/YMAC

Reply

Enquanto o molusco51 se preocupa com as palmadas que os pais dão nos traseirinhos de seus filhos para educa-los melhor e corrigir alguns pequenos erros ignora o genocídio colombiano provocado pelos assassinos das Farc, seus correligionários de Foro de São Paulo.

Grande patife, esse Lula!

Reply

É mesmo fiscal do ECA, promotor da infância . Sei que existe mas nunca vi.
Parece eleitor da Dilma, gente que aprova o Lula, apesar de tão "abundantes" e tão propalados, nunca ninguém viu.
Ah, e tem também entrevistador de pesquisa eleitoral .
Muita é a fama , isso sim !

Reply

Nenhuma menção ao narcoterrorismo, ou seja, endossam essa fonte de renda e de entorpecimento da nossa sociedade, ceifando milhares a cada minuto, tudo pelo poder.

Reply

Isto È Dinheiro 13/2

O PT e as Farc
Nº edição: 545 | 13.FEV - 10:00 | Atualizado em 05.02 - 13:49

Em 1996, a empreiteira Andrade Gutierrez construía uma grande hidrelétrica nos Andes quando dois de seus engenheiros, Eduardo Batista e Demétrio Duarte, foram seqüestrados pelas Farc
por Leonardo Atuch

Em 1996, a empreiteira Andrade Gutierrez construía uma grande hidrelétrica nos Andes quando dois de seus engenheiros, Eduardo Batista e Demétrio Duarte, foram seqüestrados pelas Farc – as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. A empresa acionou o Itamaraty, tudo foi tentado pelas vias diplomáticas, mas os dois brasileiros continuaram em poder dos guerrilheiros durante 207 dias. Só saíram do cativeiro depois que um novo ator entrou em cena: o Partido dos Trabalhadores. Por meio de “negociadores” indicados pelo PT, a Andrade Gutierrez pagou um resgate milionário, o dinheiro foi transportado em malas para a selva amazônica e os engenheiros regressaram ao Brasil. Eis a ironia da história: em pleno governo FHC, quem solucionou um delicado caso de seqüestro político foi o principal partido oposicionista.

Essa história foi relatada a mim, diretamente, por um dos mais graduados diretores da Andrade Gutierrez – a única condição era o anonimato. Do relato do caso, ficaram algumas dúvidas: o dinheiro ficou todo com os guerrilheiros ou foi repartido com o PT? O partido negociava o resgate por razões somente humanitárias ou também comerciais? São perguntas que dificilmente serão respondidas. Anos mais tarde, na campanha presidencial de 2002, um dossiê secreto da Agência Brasileira de Inteligência, a Abin, insinuou a existência de uma doação de R$ 5 milhões das Farc para as campanhas eleitorais do PT – o caso jamais foi confirmado, mas a suspeita pairou no ar. De todo modo, a hipótese de ligação entre o PT e a guerrilha também foi reforçada pelo fato de que os dois grupos são fundadores do Foro de São Paulo, uma organização criada em 1990 para unir as esquerdas latino-americanas, cujo maior ideólogo é Marco Aurélio Garcia, assessor especial do presidente Lula para temas internacionais.

Essa proximidade entre o PT e as Farc, que teve no episódio dos engenheiros apenas um entre vários exemplos, fornece algumas pistas sobre a tibieza do Itamaraty diante da crise atual entre Colômbia, Equador e Venezuela. Ao mesmo tempo que exigiu mais um pedido formal de desculpas do governo colombiano ao Equador, o chanceler Celso Amorim não pronunciou uma só palavra condenando a aproximação de governos sul-americanos com as Farc. Talvez porque saiba que essa ponte entre a esquerda latino- americana e a guerrilha colombiana não seja transitada apenas por Hugo Chávez, da Venezuela, e Rafael Correa, do Equador – ela já foi cruzada, inúmeras vezes, por lideranças históricas do PT.

Alguns poderão dizer que o Foro de São Paulo é apenas um canal legítimo de debate político entre as esquerdas. Mas, se é essa a finalidade, o “fórum” jamais deveria ter admitido o ingresso de uma organização com oito mil integrantes armados e que promove o seqüestro, a tortura e a chantagem como instrumentos de negociação política – e também de arrecadação financeira.

A história dos dois brasileiros seqüestrados na selva também teve seus lances curiosos. Logo que chegaram ao cativeiro, eles receberam dos guerrilheiros o livro Notícias de um Seqüestro, escrito pelo colombiano Gabriel García Márquez, para que se acostumassem àquela situação tão penosa.

Quando a Andrade Gutierrez negociou com o PT a libertação de seus reféns, não havia muita escolha – todos os canais institucionais já haviam fracassado. Desta vez, o governo colombiano, de Álvaro Uribe, fez uma aposta muito mais arriscada. Atacou e matou 17 guerrilheiros, que são parte de uma organização que ainda mantém 700 reféns – entre eles, a franco-colombiana Ingrid Betancourt. Depois dessa escalada de radicalização no continente, é possível que muitos dos prisioneiros estejam correndo mais risco do que antes.

Reply

Isto è DINHEIRO

Nº edição: 545 | 13.FEV - 10:00 | Atualizado em 05.02 - 13:49

Em 1996, a empreiteira Andrade Gutierrez construía uma grande hidrelétrica nos Andes quando dois de seus engenheiros, Eduardo Batista e Demétrio Duarte, foram seqüestrados pelas Farc
por Leonardo Atuch

Em 1996, a empreiteira Andrade Gutierrez construía uma grande hidrelétrica nos Andes quando dois de seus engenheiros, Eduardo Batista e Demétrio Duarte, foram seqüestrados pelas Farc – as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. A empresa acionou o Itamaraty, tudo foi tentado pelas vias diplomáticas, mas os dois brasileiros continuaram em poder dos guerrilheiros durante 207 dias. Só saíram do cativeiro depois que um novo ator entrou em cena: o Partido dos Trabalhadores. Por meio de “negociadores” indicados pelo PT, a Andrade Gutierrez pagou um resgate milionário, o dinheiro foi transportado em malas para a selva amazônica e os engenheiros regressaram ao Brasil. Eis a ironia da história: em pleno governo FHC, quem solucionou um delicado caso de seqüestro político foi o principal partido oposicionista.

Essa história foi relatada a mim, diretamente, por um dos mais graduados diretores da Andrade Gutierrez – a única condição era o anonimato. Do relato do caso, ficaram algumas dúvidas: o dinheiro ficou todo com os guerrilheiros ou foi repartido com o PT? O partido negociava o resgate por razões somente humanitárias ou também comerciais? São perguntas que dificilmente serão respondidas. Anos mais tarde, na campanha presidencial de 2002, um dossiê secreto da Agência Brasileira de Inteligência, a Abin, insinuou a existência de uma doação de R$ 5 milhões das Farc para as campanhas eleitorais do PT – o caso jamais foi confirmado, mas a suspeita pairou no ar. De todo modo, a hipótese de ligação entre o PT e a guerrilha também foi reforçada pelo fato de que os dois grupos são fundadores do Foro de São Paulo, uma organização criada em 1990 para unir as esquerdas latino-americanas, cujo maior ideólogo é Marco Aurélio Garcia, assessor especial do presidente Lula para temas internacionais.

Reply

e eh bom que os aposentados percebam nessa frase que eles ficaram de fora...

pra Dilma ja estão velhos, não servem pra mais nada e nao adianta bajula-los para ganhar votos...

aposentados, essa frase da boneca, que aparentemente não quer dizer nada, diz tudo!!!

Reply

Coronel
Lembra ao "zedutra" o que o PT fez pelas crianças e jovens do Brasil: acabou com a educação e fechou os olhos para o crack.
O próximo passo é impedir os pais de educarem seus filhos, deixando-os à mercê do tráfico nas ruas.
Será que isto faz parte de algum acordo do PT com as FARC?

Reply

Todos já mediram o que se faz com os jovens e crianças brasileiros. Desde 2003 sabe-se. Com os idosos também. E a candidata ainda pede para que se meça? Pois bem. Não será preciso nem régua, nem trena, nem nada.

Reply