Dilma está doente de novo?

Da coluna de Cláudio Humberto, hoje, em dezenas de jornais do Brasil.

99 comentários

Preparando o caminho para não ir aos debates....

Reply

tô na área
Coloquem o Zé dirceu como candidato então uai!
ehehehehehehehe

fui

Reply

Coitadinha nao Coronel? Garanto a voces que e estrategia de campanha para mais uma vez a enganar a populacao. Ela nao gosta de povo. Nao gosta do contato direto com a massa. Ela ja demonstrou isso e como esta com medo do confronto direto e ser vaiada, ela inventou essa nova doenca. Aquela familiaridade que ela tinha com os hippies sujos e mal cheirosos ja nao existe mais, agora ela nem se aproxima mais de gente assim. Da outra vez que ela ficou doente tambem foi invencao. Espero que ela receba o merecido castigo senao pela Justica dos homens, pela justica de Deus. O Brasil pode mais alem dessas falcatruas desses vermelhos para permanencia no poder.

Reply
Indigndíssimo mod

Conversa para boi dormir!
Trata-se de justificativa prévia para correr dos debates, que podem fazer mal para a saúde eleitoral da criatura.

Reply

Isto aí Cel., é medo dos debates, a mulher corre com medo de debater com o Serra como o diabo corre da cruz.
Dilma é uma fujona!!!!!!

Reply

Esse país é uma piada de muito mal gosto, como pode uma pessoa que nao esta bem de saúde se candidatar.
Esse tipo de cancer, é um dos piores.
O povo continua sendo enganado !!!

Reply

O poste não aguentará o repuxo até outubro


tentaram fixar o poste no banhado


deu nisso


O BRASIL PODE MAIS!

Reply

Ou seja ... se Dilma ganhar, o PT não leva.Num caso de um piripaque, um apagão de Dilma, quem assume é Michel Temer!!!

Reply

Coronel:
Demorei a responder mas tentei, sem sucesso, conseguir autorização da colega da Dilma no Colegio Sion na decada de 60 em BH, para declinar seu nome ou outro contato para corroborar o que eu citei aqui. Mas ela perdeu o marido vitima de cancer há pouco mais de 2 meses e ainda está muito frágil. Por conseguinte tem medo de alguma retaliação ou assedio por parte da petralhada e tornar sua vida um pesadelo. Reafirma tudo que disse mas prefere, pelas razões citadas, manter-se à margem.
Mas ela me disse que pode me dar alguns fatos que podem ser pesquisados sobre o "way of life" da princesinha.
Fico aguardando estes novos "fatos".
BH

Reply

Caro Coronel, na verdade isso é estratégia para que ela não compareça nos debates.

Reply

Saúde de Dilma
inquieta o comando
da campanha
O comando da campanha do PT anda preocupado com a saúde da candidata a presidente Dilma Rousseff. Os cuidados até excessivos para mantê-la distante de aglomerações revelam o temor com a redução de suas defesas, em decorrência do tratamento do câncer. Até criaram uma espécie de “papa-móvel” para dispensar a candidata do corpo-a-corpo, e ela tem cancelado compromissos alegando “cansaço”. É a chefia da campanha mantendo um ritmo que não a debilite.
Nervosismo
Ciente da ameaça da doença, Lula anda nervoso, e não perde chances de elogiar a candidata como forma de demonstrar afeto pela amiga.
Dra. Bactéria
No mercado público de Porto Alegre, há dias, onde almoçaria, Dilma se assustou com a multidão, deu meia-volta, entrou no carro e foi embora. Claudio Humberto. Sei não ,neste angu tem caroço .PT Nunca Mais,”O BRASIL PODE MAIS”

Reply

Vou aguardar os resultados, talves isso seja um balão de ensaio para chamar a atenção das mulheres, com a finalidade de se solidarem com a anta, e dar-lhe o seu voto.
Dos petistas, tudo posso esperar, não tem um que presta (militantes)

Reply

ta com os dias contados.....PMDB que pois Sarney na presidência tenta colocar Temer....

Reply

Até hoje, não me convenço que esta mulher esteve doente. Tudo armação. Quem planejou atentados no passado, planejar a própria doença, não seria de estranhar. Estão desesperados por causa dos debates e começam a plantar as notícias quanto mais este dia se aproxima.

Reply

Só uma irresponsável poderia se candidatar à Presidênciacom uma doença dessas!

Reply

Graças a Deus ela não tem chances de vencer. Já imaginaram o país presidido por MICHEL TEMER?

Reply

Apesar de odiar as suas ideias e seus planos para o Brasil, nao desejo a sua doença. "Odiai o erro, amai os que erram", escreveu Santo Agostinho. No entretanto torna-se evidente a possibilidade do Brasil vir a ser governado por um novo Vice-Presidente, caso ela seja eleita. Elegendo Serra, nao corremos este risco.

Reply

O interessante é que nessa doença da DILMA o único "médico" que atestou a cura da paciente foi o Dr.Etílico Ignácio da Silva todos os demais médicos só atestaram que a doença dela estava sob controle

Reply

Isso é somatização. Sabe que a coisa tá preta pro lado dela. Essa mulher não suporta nem a possibilidade de perder.

Reply

Que horas vai ser o enterro da comunista, Coronel.

Reply

MEDO NÃO MATA, MAS ADOECE,......

Reply

Imaginemos que ocorresse com ela o mesmo que com Tancredo. Naquela ocasião, "ganhamos" Sarney como presidente; agora, "ganharíamos" Temer.
É mesmo de temer (e tremer).

Reply

Acho que é tudo falso, para fugir dos debates, para ter peninha dela e tentar obter votos, mas também pode ser consequência so "Sumício" do RJ afinal sumiram 99.000 eleitores.

Reply

Melhor assim. Os comunistas já mataram centenas, milhares, milhões de pessoas por esse mundo. O que que tem? mais uma comunista morrer? Se é pelo bem de milhões de pessoas, que vá.

Reply

Perguntar ñ ofende:
Notinhas plantadas sobre saúde de Dilma servirão de desculpa pra ela não ir a debates?
Ou ela vai desistir da campanha?

Reply

Bela desculpa, se esta doente, e pode ficar pior, melhor nem ser candidata, não acham?

Só desculpa pra boi dormir.

Reply

18/07/2010 | 00:01
AMAZÔNIA:NOVA CAMPANHA PARA INTERNACIONALIZAÇÃO
Autoria Carlos Chagas Coronel_Esse artigo do Sr.Carlos Chagas chega a ser hilariante,se não fosse apavorante o que estas mentes doentias estão planejando nos porões fétidos do comunismo bolivarianos,não é a toa elle se juntar a esses ditadores,tem angu neste caroço .PT nunca mais ,“O BRASIL PODE MAIS”
Elles não esquecem a surra que levaram dos militares a serviço da PATRIA BRASIL e querem transformar as nossas forças Armadas em guerrilheiros a serviço dos comunistas bolivarianos,por isso o sucateamento ,por favor Coronel faz um post sobre esse artigo,esse Sr.Carlos Chagas tem uma filha jornalista que trabalha no comitê da Dilmasia “O BRASIL PODE MAIS”.

Reply

Se as contas de luz, dos enganados brasileiros, ir junto no caixão, terá que ser um caixão muito grande, não é Coronel?

Reply

DEVE SER O ANTAVIRUS

Reply

Coronel. Quem vai fazer a missa para Dilma? Será um padre ou será o diabo? É melhor chamar o diabo para a Dilma já ir se acostumando com o inferno.

Reply
ADRIANO CASTRO mod

MORRE LOGO DESGRAÇADA !!! O CÂNCER É ELA MESMA !!

Reply

Coronel

A doença que Dilmá tem é grave, não se cura definitivamente, terá que ter cuidado para o resto da vida e nesse ritmo que vem levando e com significativa falta de defesa no organismo a tendência é agravar.
Colocaram como candidata, uma terrorista, mentirosa, despreparada e doente e isso tem a ver com o mau humor do Lula da Silva nos últimos dias, juntamente com tropeços dela e a falta de jogo de cintura de Dilmá.
Muito coisa vai rolar e não demorará para estourar, pois com o rítmo crescente da eleição isso ficará claríssimo.
Imagina Michel Temer na presidência, os petistas vão "dançar miudinho" nas mãos do PMDB e o povo vai se lascar....
Imagina então se ela tiver que abortar a candidatura, o que acontecerá?
Cenas dos próximos capítulos.....

Maria Cristina SP

Reply

Eu jamais entendi como o BRASIL aceitava sem maiores discussões uma candidata que entre tantas outras fragilidades e inconsistências tem também um quadro de saúde tão delicado.

Reply

O negocio é o seguinte: Toda noticia que vem da petralhada é mentira, é uma farsa montada. Eles mentem tanto, que se um dia alguma coisa for verdade, ninguem mais acredita. Mas como o DNA Petralha é vigarice, nao acredito, estratégia para fugir dos debates.

Reply

Ella já está medida,pesada e contada.Aqui se faz, aqui se paga(remember o passado...)

Reply

Lembro aos ilustres participantes que o agravamento da saúde de D.Dilma deve nos levar a avaliar com muito mais rigor e atenção o nome dos Vice-Presidente em cada chapa.

Como dizem os nossos vizinhos do Norte os VICES não teriam nenhuma importância não fora um pequeno detalhe, qual seja, apenas um SUSPIRO os separa da cadeira Presidencial!

Reply

Isso é o que? Uma tentativa de angariar simpatia? Funciona(va) com o atual vice-presidente. É o tipo de trunfo que tem valor limitado.

Reply

Olhe eu digo uma coisa: Bicho ruim é difícil de morrer, voces viram o Fidel Castro, aquela coma andante?.
Pois é, o diabo fica segurando à vida essa gente para infernizar as nossas .O diabo tambem faz seus milagres, mas com intuito maquiavélico.
Os bons e santos vao logo embora....

Reply

golpe publicitário como , aliás, da outra vez,..... e, tal FÊNIX,a cada desafio, uma vitória. Se não der, evasivas, mentiras, etc, mas em frente sempre já tem prontinho mais um script.
´E aquilo que já postei, a campanha aposta no filão de acordar todos os heróis, heroínas, santos e afins para enaltecer o polivirtuosismo dela...HERÓIEHEROÍNA NUMA SÓ PESSOA,que místico !!!
Para que o povão possa substituir a criatura sem nenhum passado, o que não arrancaria um só voto, pela criatura riquíssima de biografia nos dias presentes. Ou seja: ela não seria o resultado de sua própria trajetória de vida. Vida, que ela não tem para contar. Então, como uma cebola, cheia de camadas, como a Matrioska (Inflável hehehe), ela vai apresntando as camadas no presente, na sofreguidão de que dÊ tempo para apresentar uma história., uma história que ainda está sendo feita, que ainda está sendo escrita. É um processo mercadológico muito louco, esse que criaram para ela.
Trabalho de Hollywood, em megaprodução eleitoreira tupiniquim.......

Reply

O que o colega das 00:01 falou é verdade. Basta lerem o Blog ViverdeNovo. É um início para o comunismo mundial.

Reply

Ou está se preparando para posar de coitadinha, ou armando uma desculpa para fugir dos debates. Fora isso, só sobra a hipótese de terem mentido sobre a saúde de Dilma, tendo ela na verdade só trocado de peruca.

Reply

Prezado Coronel o CH hoje está excelente, além de dar o FURO do agravamento da doença da DILMA ele traz um artigo imperdível da jornalista Marli Gonçalves: "Dilma: a Menininha com QI de SEMPRE VIVA.

Simplesmente imperdível!!!"www.twitter.com/MarliGo"

Reply

Eu não sei não... Será que notícia plantada neste sentido a favoreceria?
Há alguns dias tenho notado a barriga dela em forma de tonel e o rosto redondo de quem poderia estar tomando cortisona de novo...
O tempo dirá...

Reply

Vice terminal, candidata doente, esse Lulu éum marginal mesmo.

Reply

Acho que ela está com diarreia , depois do caso LIna da Receita Federal, a historia da fita, que um funcionario tem, e é prova que Lina esteve lá, e ela mentiu.Ele tentou negociar há meses com PT, ganhar grana pra nao publicar a fita,conforme a Veja.Tem coisa aí.O PT está tentando tira´-la de circulacao..Fujona.Na hora de enfrentar a verdade, inventam estorias falsas.

Reply

Coronel, não engula essa. Os petralhas lançaram este factóide objetivando que a terrorista fique longe do contato com os eleitores. Está óbvio que essa mulher, desprovida de qualquer carisma e talento, não leva jeito algum para o contato direto com os eleitores!!As primeiras experiências já devem ter revelado esse fracasso!!!

CCP - Comando de Caça aos Petralhas

Reply

Vindo de PT, essa notícia tá cheirando a desculpa para ela não ir aos debates!

Reply

Prezado Coronel,

Na minha opinião, sem dúvida nenhuma... estratégia de campanha.

Como explicar suas ausências e seus hiatos???

Essa tchurma não dá pont sem nó.

Reply

Depois do fiasco no Rio, eu achei que ela estva com olheiras estranhas quando apareceu em Jales no interior de São Paulo.
Acompanhar o rítmo insano do Lula deve ser terrível para uma pessoa normal, para quem teve câncer, quase impossível.

Reply

PIADA PRONTA

Fosse o macaco Simão e diria que este é o país da piada pronta. Essa história de manter a candidata longe do povo para preservar sua saúde é o máximo de imaginação.
Sendo assim, prefiro imaginar que ela é que não pode passar um vírus perigosíssimo ao povo, o vírus do totalitarismo.
Nesse caso, o melhor remédio é manter a distância dos totalitários com o voto.
Democracia é o santo remédio.

Reply

A única doença que essa senhora tem é a compulsão pela mentira.

Nunca acreditei naquela peruca, mas se eu estiver errado, então que Deus tenha pena da sua alma.

Reply

EM MATÉRIA PUBLICADA NO G1 DESSE DOMINGO, 18 DE JULHO,...O G1 TENTOU PUBLICAR UMA MATÉRIA REFERENTE ÀS OBRAS LITERÁRIAS OU BIOGRAFIAS DOS PRESIDENCIÁVEIS,....
TODOS TÊM, BIOGRAFIAS ESCRITAS POR JORNALISTAS ESCRITRES, E OBRAS LITERÁRIAS DE SUAS AUTORIAS, MENOS DILMA,...OU SEJA ELA NÃO TEM PASSADO, E SE TEM, NÃO DAR PRA CONTAR, MUITO MENOS PARA ESCREVER,...E OBRA LITERÁRIA NA VIDA DELA É PALAVRÃO, O COMITÊ DE CAMPANHA DELA, ATÉ TENTOU ENCONTRAR ALGUMA COISA, MAS DESISTIU,...O BRASIL NÃO MERECE ISSO, É MELHOR ELE IR CUIDAR DA SAÚDE,...E DEPOIS FAZER UM CONCURSO PÚBLICO, TALVEZ PRA DELEGADA DE POLÍCIA,.....

Reply

Já há algum tempo, comentei que ela está com a aparencia de quem esta tomando cortisona. Seu rosto esta inchado demais, e com a pele esbranquiçada. isso não é normal nela. Tem alguma coisa por aí. Ninguem merece um vice ao estilo sarney de novo. Vai acabar com o pais se ela for eleita.

Reply

Olha, se realmente for doença, não há muito o que comentar sobre tal assunto. Contudo, será muito ruim se degringolar em exploração. O melhor é aguardar.

Reply

Não acredito que esteja com câncer. Ela, é o câncer do Brasil. Isso é apenas marketing de campanha. O que vêm da campanha da dilma é apenas e tão somente para angariar simpatias e faturar votos.
Não esqueçamos que ela não gosta do povo e isso é só para justificar não ter ido almoçar com o Povão em POA, não ter participado da caminhada junto ao povo em São Paulo. Ela é uma mentira só e essa doença é apenas mais uma mentira.
Só me convenço se vir algum exame clínico, com entrevista de médicos que a trataram e, ainda assim, é duvidoso, pois pode ser um "dossiê dilma" elaborado junto à campanha.
Isso é só mais um truque.
ctl

Reply

É desculpa fajuta, o problema é que ela não gosta do cheiro de povo!

Reply

Parece que não engana ninguém e tudo soa como estratégia para manter a anta na redoma.O mal que aflige é outro e já deixam a porta de saída destrancada.Também podem estar apelando para o coitadismo barato, mostrar uma pessoa fragilizada .Tudo isso bem na hora que crimes cabeludos vaão sendo desnudados, como a alopração do seu Cartaxo.

Reply

Eu espero , sinceramente , que ela não esteja doente.

Agora ela não podera deixar de ir aos debates com a desculpa da doença, pois daí todos ficarão desconfiados que ela realmente não tem condições de exercer a PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.Ela pode não assumir no dia 1° de janeiro.

As pessoas ainda se lembram do que ocorreu com o Tancredo.

Reply

Coronel,
só será boa notícia se ela morrer logo.
Senão, é tentativa de despertar piedade para a "sofredora mulherzinha indefesa".
Não deixemos que o povo seja enrolado com essa conversa mole.
É um montro sanguinário e totalitarista, que não merece piedade.

Reply

Ainda que seja verdade, será mentira. Viram como é fácil falar em dilmês?

Reply

Para mim, é "ca..ço!Nunca acreditei na doença dela.Por que só agora ela está fragilizada, não podendo ter contato com o povo? Se ela saia de uma sessão de quiometerapia, que derruba qualquer pessoa, e ia direto para o trabalho estressante da Casa Civil ou para viagens de inauguração e entrevistas coletivas.Sou solidária a qualquer pessoa doente porque sei da fragilidade e impotência frente ao mal. Infelismente, não consigo sentir o mesmo em relação à Dilma. Desde a primeira notícia de que estava doente, fiz comentários aqui, duvidando.

Reply

Dilma. Não morre sem antes dizer aonde está o dinheiro do Adhemar, hein?

Reply

Pessoal. Más notícias. Vazo ruim não quebra.

Reply

A turma do PT tá tudo com o vírus Ebola.Afastem-se deles.

Reply

Aqui Jaz... E graças a Deus.

Reply

Não, põe logo o Zé Dirceu na presidência.

Reply

Coronel, a moça está fugimdo aos debates. Ter que enfrentar a LINA DA RECEITA, pode ser petralha mas é competente.
ROTA DE FUGA DE DEBATES E A DUVIDA DA MENTIRA SOBRE SARNEY.
BLOG DO HUMBERTO NOTICIA PLANTADA.

Reply

Que vírus de mal gosto vai querer penetrar na Dilma? Só se inventaram um de laboratório.

Reply

Não se iludam. É pura estratégia. A proximidade dos debates a apavora. A larva terá que sair do casulo com suas próprias forças e ir á luta, sem maquiagem, sob pena de rastejar penosamente e sucumbir na primeira adversidade. Rotulá-la de “doentinha” é a saída que o PT descobriu para tentar blindar a reconhecida incompetência da sua candidata.

Reply

Metástase prá ela.

Reply

cARO CORONEL TEM ALGUMA MANEIRA DE FALAR-MOS DO AUMENTO E SALARIO DOS MILITARES?

SÒ VEJO FALA DE DILMA E SERRA EU PRECISO URGENTE DE AUMENTO SALARIAL QUERO GANHA = AOS ACENSORISTAS DO CONGRESSO

POR FAVOR NÃO TEM UM JEITO DE ENCAIXAR O ASSUNTO DO SALARIO DOS MILITARES NO MNEIO DESSA POLEMICA TODA?

TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE VAI VER.

OBRIGADO


PAIVEX

Reply

Primeiro: nunca acreditei nessa doença da Dilma. Esse assunto surgiu na época em que ela era desconhecida do público, e acredito que foi inventado para alavancar sua popularidade, num período em que não havia muitas notícias para Dilma ser a estrela.

Segundo: surge novamente esse assunto sobre a saúde da Dilma justamente agora que a campanha da candidata entra em parafuso e tocou a "barata-voa" no comitê da petista. Volta a tona a questão da fita com a reunião com Lina Vieira, a questão do dossiê contra Serra ainda não saiu dos noticiários, a quebra do sigilo fiscal de Eduardo Jorge é um assunto mal-digerido, o comício do Rio foi um fiasco total e a candidata não empolga. É necessário um novo factóide para desviar a atenção do grande público. Hugo Chávez exumou e vilipendiou o cadáver de Bolívar para que a população desviasse sua atenção dos problemas que a Venezuela enfrenta. Lula e o PT exumam e vilipendiam Dilma em vida para desviar a atenção dos eleitores de uma candidatura artificial e marqueteira.

Reply

Estou imaginando os próximos lances agora que ela dispõe de um ANTAMÓVEL para seus deslocamentos.Só falta equipar com um "discursator" desenvolvido pelas Organizações Tabajara.Aí é só alegria, a anta sorridente desfilando ,o discursator ligado e a ala das devotas ladainheiras à frente, frenéticas, agitando bandeirolas.Ao seu lado o Homo Etilicus erguendo seu braço.Vai ser comovente, arrancará lágrimas como no filme.Ô gente ridícula sô!!!

Reply

Concordo com o APF Hostil, isso é cortina de fumaça para o assunto principal que é a filmagem da Lina no palácio. Muito conveniente...

Mas se for verdade, que Deus ha tenha em breve!!!

Reply

KKKKK. Sabe aquela história clássica de um adolescente, de inventar uma doença para não ir à aula pela manhã??? Pois é...uma grande desculpa para não participar da campanha, fugindo da responsabilidade de enfrentar uma corrida presidencial porque não tem a mínima competência para tal. Me faz lembrar Pinochet que inventou uma doença e até viajou de cadeiras de rodas, como se estivesse nas últimas e, ao chegar no aeroporto, depois de estar livre da prisão, levantou-se de sua cadeira de rodas dando ruidosa gargalhada e abraçando seus pares, como se dissesse: Ahá...enganei os otários!!! Imagino as risadas dos PTistas vendo a recuperação instantânea do poste, se vencer as eleições, dando ruidosas gargalhadas como se dissesse: Ahá...enganamos os otários!!

Reply

Coronel, esse post reforça minha campanha "Tenha dó da Dilma".
Mesmo alguém que já fez tanta coisa ruim para o Brasil como ela não merece passar pelo que ela está passando. É humilhante! É desumano! Ter que fingir que é o que nunca foi (democrata, competente, sincera), que sabe fazer algo que detesta (pedir voto), que gosta daquilo que odeia (democracia), na frente de todo o país, está sendo demais para ela! E tudo por não ser capaz de dizer não pro Lula. Por não ter coragem de se abrir, chegar pra ele e falar: "Lula, te adoro, te venero, cometo qualquer delito que você quiser, mas candidata à Presidência é demais pra mim. Não dá, isso tá acabando comigo, não aguento mais!"
Acabar com esse suplício antes que ela se acabe é uma questão de caridade. Imagine se acontece um segundo turno! E não é só por ela: também temos que dar fim à desmoralização do Lula, que perdeu a cabeça, virou um boca-suja fora-da-lei e está acabando com sua reputação como primeiro presidente que foi retirante e operário.
Por isso lanço mais uma vez a palavra de ordem: Tenha pena da Dilma! Tenha pena do Lula! Vote Serra! O Brasil pode mais!"

Reply

APH Hostil 16:59 disse...

NÃO PODIA TER DITO MELHOR:

"Hugo Chávez exumou e vilipendiou o cadáver de Bolívar para que a população desviasse sua atenção dos problemas que a Venezuela enfrenta. Lula e o PT exumam e vilipendiam Dilma em vida para desviar a atenção dos eleitores de uma candidatura artificial e marqueteira."

Reply

Deve ser mais um golpe publicitário para que as pessoas votem de dó da dilma. Se estivesse mesmo doente, não estaria fazendo todos esses comícios e reuniões, todos os dias, viajando muito. A rouqidão é resultado do "megacomício" de mil pessoas com muita chuva. As olheiras são de medo de enfrentar o que vem pela frente. Doente, já deveria ter ido ao Hospital que a tratou, ou terá ido na madrugada sem testemunhas e repórteres por perto?
Medo do debate ela sempre teve e nos stúdios de tv, não tem tanta gente assim, ou será que quer fugir do debate marcado para os próximos dias no Jornal, acho de Folha de São Paulo.

Reply

QUE O CÂNCER A LEVE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, JÁ QUE FIZEMOS MAL FEITO E NÃO A LEVAMOS NAQUELES IDOS DE 69.

Reply

Ainda ontem, ela estava de amores com Lula. Se isso é doença,...áhh, deixa prá lá. Só uma pergunta: não foi lua de fél, não?

Reply

Peço humildemente perdão antecipado a Deus.

Mas, do jeito que as coisas caminham, acho que nem Deus está concordando com as promiscuidades e safadezas da laia petista.

Mentir e roubar é pecado ou um grave encargo de consciência, e isso pesa.

Reply

É a divina providência chegando para salvar o Brasil, quem sabe?

Reply

Dilma fugirá desse debate, como o diabo foge da cruz. (sobre a prisão de Alejandro Peña Esclusa, na venezuéla)

Reply

1 - É uma desculpa esfarrapada que estão empurrando para justificar fracasso de Dilma nos palanques,e o pânico que ela sente de ter que falar ou se misturar ao povo: ela só gosta de encontro fechado com gente da alta, importantes.
2 - Assim estão promovendo a volta da "pena, dó, ela é tão coitadilma, mesmo doente não desiste.
3 - Claro que rola um stress de campanha, principalmente quando faz um k-gada atra´s da outra. Mas levem conta que a mulher está embuchando gordura, se arredondando estufada de tanto banquetes, jantares e quitutes.
4- Querem partir pro melodrama da doente terminal, queriam eleger o Alencar em Minas assim
5 - A doença em dilma que não tem cura é a incompetência e a falta de talento e vocação para ser tano candidata quanto presidente, quanto política, ela não passa dilma burocrata pau-mandado de gabinete.

Reply

Coronel,
Vários anônimos, ou o mesmo - sei lá! postaram comentários que apoio.
18 de julho, 16:29
18 de julho, 18:27

No Globo de hoje, manchete na capa informa que mais de 100 milhões de brasileiros vivem com esmolas do governo.
Portato, é bom que zé povinho acorde para a realidade de que quem já teve um Sarney não merece uma desequilibrada e desarticulada com esta empregadinha do energúmeno-mór.
Os debates vão liquidar a fatura desta eleição em favor de José Serra, permitindo o começo de uma faxina necessária para desinfetar e descontaminar o Estado aparelhado com gentinha desprezível que é essa petralhada.
Sds

Reply

Imaginemos um belo trabalho de fraude nas urnas eletrônicas (não fraudam os bingos também?) que propiciem a vitória dessa candidata de proveta.
Ela então é considerada eleita, mas logo renuncia por "problemas de saúde".
Assume então o Temer. Exatamente como ocorreu entre Tancredo e Sarney.
Se acham que não tem nada a ver, por favor, leiam:
http://zerguipfleger.blogspot.com/2010/07/lula-e-sarney-amor-odio-ou-submissao.html

Reply

6 - Não esquecer que dilma sofre desarranjos intestinais quando fica nervosa: acaso se esqueceram que quando Lina Vieira foi depor no Senado, dilma via tudo pela televisão, e numa hora em que Lina abriu a bolsa, como se fosse pegar a genda, dilma correu para o banheiro e se trancou por horas, de lá foi direto pra casa, devido à diarréia de pânico.

Reply

Entre o câncer(sic) dela e a metástase do Brasil .... é o que os eleitores dela vão ter que decidri, porque nós já decidimos que O BRASIL PODE MAIS!!!

Reply

O histórico de mentiras justifica que se acredite na doença, se ela morrer antes das eleições.

Reply

A candidata do governo não se mistura com o povo, este é o fato.

Não tem condição de interagir, ao contrário da outra mulher candidata (ainda que mais ou menos) e do adversário de ambas que, na rua, pra e fala com todos que o chamam.

Já testmunhei os três in loco.

Reply

Coronel,
Para esconder que a idiota é uma ignorante em todos os assuntos, arrumaram uma desculpa descarada para esconder e justificar que a imbecil não sabe de nada, não tem discurso, experiência, capacidade, competência, ... é um zero à esquerda, um poste que deve estar encharcado pelo uso dos pets. Ela mesma firmou que estava curada, nenhuma notícia da comunidade médica deu qualquer afirmação que ela esteja com a doença, mas elles estão forjando mais uma enganação como sempre.
Essa quadrilha não dá o braço a torcer, não têm competência e querem ganhar a eleição no tapetão e no trambique.
A oposição precisa providenciar já a segurança das urnas, para evitar que a quadrilha viole e fraudem o resultado das eleições, porque se não fizerem nada agora, depois do fato consumado, ninguem jamais reverterá o crime. Vejam o caso do amigo do charlatão chefe, o doido da bomba atômica, lá no Irã, ninguem conseguiu anular as eleições, apesar das afirmações de fraudes.

Reply

Humm... Isso tá me cheirando àquele esquema de novo. O esquema do "coitadismo". Como a baleia não decola, os marqueteiros vão tentar construir em torno dela uma aura de vítima, com muito apelo emocional e blá, blá, blá (algo que funciona nos Estados Unidos). Não tem um camarada que foi trazido de lá, e que foi marketeiro da campanha do Osama? ops do Obama?... Então...

Reply

Concordo com APH hostil. Mas...se esta história de recidiva de câncer for verdadeira considerando que cancer é considerado doença incurrável a candidata Dilma deve é se retirar do pleito. Qualquer cargo a ocupar se exige exame médico prévio. Agora...gente, se o PT esta fazendo isso para chantagear o povo a caça de voto espero que a doença, Deus que me perdõe, seja tão rapida quanto os cerebros do PT.

Reply

ok, quando é que ela morre?

Reply

Coronel,
Porque eleger uma doente em estado avançado da doença a ponta de impedí-la de cumprir os trâmites da campanha? Se existe a certeza do seu estado terminal de doença, escolha outro petralha? Coisa sem sentido. Mais uma mutreta do Lula e sua quadrilha, que não dão ponto sem nó, nem atuam sem trambiques, ou dentro da Lei.

Reply

É DESCULPA PARA NÃO DEIXAR O POVÃO CHEGAR PERTO DELA. ELA ODEIA POVO, NUNCA ESTEVE EM UM CORPO-A-CORPO COM ELEITORES POIS NUNCA FOI CANDIDATA A NADA.

BALELA ESSA DA "DOENÇA": MENTIRA E FALTA DE RESPEITO COM QUEM SOFRE DE CÂNCER: 3 MESES DEPOIS DO "TRATAMENTO" (ENTRE ASPAS PORQUE ALÉM DE RAPAR CARECA, NUNCA VI NELA NENHUM TRAÇO DE QUEM ESTÁ PASSANDO POR QUIMIOTERAPIA, CONVOCA COLETIVA PRA DIZER QUE "ESTÁ CURADA". CÍNICA!

E O CLÁUDIO HUMBERTO FAZER ESSE SERVICINHO É PORQUE ELE NÃO É JUDEU, NÃO É CATÓLICO E NÃO HÁ MAIS NINGUÉM PARA ELE RECLAMAR?

Reply

Deus é grande! Aqui se faz, aqui se paga!

Reply

MANDEI UM A PERGUNTA PARA SER FEITA A DILMA NOS DEBATES: DILMA, MANDE UMA MENSAGEM A MÃE DO SD KOSEL MORTO POR SEU GRUPO NOS IDOS DE 70 E SUAS MÃOS AINDA ESTÃO SUJAS DE SANGUE?
COMO ME ARREPENDO DE TER FEITO O SERVIÇO MAL FEITO...

Reply

Olha eu descofio mesmo da doença dela.
Alguém comentou e eu concordo, se for doença não aprovo comentários ofensivos. Doença é um mal que a todos pode acometer.

Agora, usar doença como desculpa pra alguma coisa, ainda mais no caso dela, uma candidata a presidência, é que não vale. Não merece respeito.

Achei interessante o comentário do Anônimo, 18 de julho de 2010 13:32. Não conheço dados sobre isso, (nem sei se existe rsrsrs)mas dá o que pensar... está no imaginário popular mesmo, que valeu criação de jargão:

"Olhe eu digo uma coisa: Bicho ruim é difícil de morrer, voces viram o Fidel Castro, aquela coma andante?.
Pois é, o diabo fica segurando à vida essa gente para infernizar as nossas .O diabo tambem faz seus milagres, mas com intuito maquiavélico.
Os bons e santos vao logo embora...."

:-)

Reply