Dilma e o trem-bala: "eu fui a responsável pela construção do projeto".

A frase da candidata petista começou com um " vocês hão de convir comigo", como se o que iria afirmar fosse incontestável. Em seguida, veio o absurdo: "eu fui a responsável pela construção do projeto". Ora, projeto é planejamento, elaboração, preparação, organização. De construção não tem nada. É que Dilma  coloca má fé em cada palavra, para enganar os mais humildes. Na verdade, Dilma é muito ruim de projeto, o que permite afirmar que será péssima na execução. O PAC é um exemplo de incompetência, tanto é que ela abandonou o discurso. A duplicação da BR 101 Sul é um projeto da Dilma. Pelo projeto, a entrega estava prevista para 2010. Na prática, a entrega será em 2014. Dilma errou em 100% no projeto. Seria interessante fazer uma relação de projetos da Dilma para ver em que ponto eles estão e a quantas eles não andam. Mais de 90% estão atrasados ou explodiram o orçamento, o que comprova o quanto a Dilma é ruim ...de projeto. Mas como dizem os mais velhos, projeto é papel e papel aceita tudo.Principalmente as mentiras e lorotas da candidata petista.
................................................................................
Apenas para registrar: as declarações de Dilma Rousseff(PT) foram dadas para defender Lula e atacar a procuradora Sandra Cureau, que vai abrir uma investigação sobre o crime eleitoral cometido no lançamento do "edital de licitação" para a construção do trem-bala.

29 comentários

Ué!!! Mas não foi o Levy Fidelix quem "construiu" o projeto do aero trem e agora vem o pessoal, falando em trem bala?

Reply

Vale lembrar que foi o Planejamento da Bichinha Palanqueira que garantiu o Apagão (ou BLACK-O-U-T - como ela prefere) de 2009. Anos com ela comandando o Min. das Minas e Energia é de agradecer a providência divina que ainda exista energia elétrica no país...

Reply

É DA NATUREZA DELA IMPOR,...
-ESSA SARGENTONA.
AGORA EU TÔ GOSTANDO MESMO É DESSA BRIGA COM A PROCURADORA, TOMARA QUE ELA SE ESTANDA ÀS DEMAIS AUTORIDADES, TODAS DO JUDICIÁRIO,ISSO PODE SER A CORDA QUE VAI ENFORCA-LA.....

Reply

Coronel, parece que a doença da indigente está retornando seremos governados por Sarney e sua turma e parte podre do pt.
O BRASIL NÃO MERECE ISTO.
ACORDA BRASIL.

Reply

Um trem-bala SP-RJ que, no projeto, já está orçado em 50 bilhões de reais.
Pergunte a algum belorizontino, algum soteropolitano,ou ao morador de qualquer grande metrópole do país se não preferia que parte desse dinheiro fosse utilizado para a construção ou ampliação da malha metroviária de sua cidade.
Belo Horizonte sofre com um trânsito infernal, que está a beira do colapso (cito BH, mas sei que esse é o problema de toda metrópole), a população clama pela ampliação das linhas de metrô (que não chegam onde deveriam chegar), o assunto "metrô de Belo Horizonte" praticamente é notícia diária nos jornais locais, e o governo federal me vem com esse elefante branco chamado trem-bala, projeto ufanista e descabível saído da mente de um metalúrgico sem instrução.
Acredito que até mesmo a população do Rio e São Paulo (capitais) prefeririam a aprimoração do transporte público do que a criação do trem-bala.

Reply

Ela também foi a responsável pela construção do Paraíso, com a concordância do deus Lula, mas aí apareceu o primeiro mensaleiro - ADÃO.

Então o primeiro PAC, da face da terra,já não deu certo.

Ô criatura escrota...

Reply

A luta obstinada do Lula em fazer o seu sucessor me deixa intrigado.

Não é do meu conhecimento, que um Presidente do Brasil anterior, tenha tido como prioridade do seu governo, a eleição do seu sucessor.

Lula é uma exceção, cometeu e continuará cometendo crimes eleitorais se não receber um basta das Autoridades. Lula esta incendiando o País, desrespeitando as Leis, atacando Autoridades, tentando impor a força e a fogo, sua indicada.

Nunca um Presidente se rebaixou ao papel de cabo eleitoral, e seu posicionamento intransigente na defesa da sua candidata esta me parecendo que ele quer alguém de sua confiança no seu lugar, para esconder seu rabo e abafar as verdades de seu pífio desgoverno.

Ninguém deve se omitir TSE, MPE, OAB, todos devem cumprir o seu dever, assim como o povo que deve gritar BASTA.

Não podemos permitir o abuso de autoridade de forma definitiva neste nosso querido e amado BRASIL.

NÓS PODEMOS
O BRASIL PODE MAIS

Reply

Ontem o SERRA foi vítima de outro APAGÃO da DILMA: O Aeroporto de ILHÉUS quando chove vira uma lagoa e os aviões não podem pousar!

Reply

Gozado que ela se declara construtora do projeto Trem bala justamente num dos redutos da bandidagem do MST - um "movimento" avesso a modernidade. Definitivamente esta senhôra fala pelos coto.

Reply

Já começaram a jogar a toalha. A desculpa, se não for uma impugnação desde sempre esperada e que o TSE não entendeu ainda, será a sua "doença", como vemos pela nota publicada pelo chapa-collorido Claudio Humberto em seu site hoje (18.07.10):


18/07/2010 | 00:00
Saúde de Dilma inquieta o comando
da campanha O comando da campanha do PT anda preocupado com a saúde da candidata a presidente Dilma Rousseff. Os cuidados até excessivos para mantê-la distante de aglomerações revelam o temor com a redução de suas defesas, em decorrência do tratamento do câncer. Até criaram uma espécie de “papa-móvel” para dispensar a candidata do corpo-a-corpo, e ela tem cancelado compromissos alegando “cansaço”. É a chefia da campanha mantendo um ritmo que não a debilite.

Reply

A mãe Dilmá é mui amiga do povo, como se verifica da notinha abaixo, publicada por CH hoje em seu blog:

18/07/2010 | 00:00
Dra. Bactéria
No mercado público de Porto Alegre, há dias, onde almoçaria, Dilma se assustou com a multidão, deu meia-volta, entrou no carro e foi embora.

Reply
Indignadíssimo mod

Novo mote de campanha da criatura, para se contrapor ao Serra: "NÓS NÃO PODEMOS MAIS"

Reply

E´ concordo com o Pensador. O povo tem que dizer basta. As Instituicoes tambem.Porque se ninguem reclama, ou todos ficam em silencio, ele continua desobedecendo as leis .E´hora de dar um basta bem grande e assustador nesse mentiroso.

Reply

Coronel não seja impaciente com o POSTE. O PROJETO da "BALA NO TREM" está todo construído, só faltam pequenos detalhes, por isso ela merece sim ser elogiada, ou seja levar TAKA, vejamos:

1) não sabem ainda como começa e muito menos como termina;
2) PREÇO NÃO TEM! E muito menos como será pago.
3) as estações onde o trem irá parar ainda sao desconhecidas.
4) tem milhões de toneladas de pedras a serem explodidas, tuneis a serem cavados mas ninguem sabe onde estão, nem quantos kms. representam e muito menos quanto custa!
5) nem com GPS de R$ 500 ela conseguiu ainda descobrir o traçado do TREM.
6) a tecnologia que será usada ainda não foi decidida.
7) os demais estudos econômicos do Projeto ela não pode fazer por que GAZETEOU 10 anos na USP e foi expulsa!

Só da cabeça de CAMARÃO alcolizada podia sair um detrito desses!

Reply

Michel Temer está esfregando as mãos com as notícias fersquinhas de hoje, ouve-se até uma risadinha de Dick Vigarista. Uau, que medo, espero que o Mabethera funcione.

Reply

TUDO A TEMER!

Deu no Claudio Humberto:

Saúde de Dilma
inquieta o comando
da campanha
O comando da campanha do PT anda preocupado com a saúde da candidata a presidente Dilma Rousseff. Os cuidados até excessivos para mantê-la distante de aglomerações revelam o temor com a redução de suas defesas, em decorrência do tratamento do câncer. Até criaram uma espécie de “papa-móvel” para dispensar a candidata do corpo-a-corpo, e ela tem cancelado compromissos alegando “cansaço”. É a chefia da campanha mantendo um ritmo que não a debilite.



Nervosismo
Ciente da ameaça da doença, Lula anda nervoso, e não perde chances de elogiar a candidata como forma de demonstrar afeto pela amiga.




Dra. Bactéria
No mercado público de Porto Alegre, há dias, onde almoçaria, Dilma se assustou com a multidão, deu meia-volta, entrou no carro e foi embora.

Reply

Bem lembrado por outro comentarista anônimo, onde está o MP e a OAB que dá pitacos até em questões esportivas?Por qual razão não se posicionam diante desse cínico e ostensivo desacato aos preceitos morais, legais,consitucionais,perpetrado por esse delinquente e seus asseclas?Não são os guardiões da legalidade como se proclamam? Ou serão tartarugas pastoreando cabras?

Reply

Pô...e isso não é propaganda subliminar? A globo tirou a comemoração de aniversário do ar, a brama vai tirar?

Nossa lembrei, que deu da cervejaria que foi perseguida, dia sim dia também, tinha uma notícia sobre ela, o que deu isso? Era uma advertência da militância, a indústria da cerveja?

A blogosfera vai se pronunciar?

http://www.youtube.com/watch?v=2TqTsPFcgb4&feature=player_embedded

Reply

Ah essa guerrilheira!!
Já ouvi várias profissionais da área da saúde dizendo que ela nao está curada.

Reply

E pensar que no passado a petralhada criticava as obras faraônicas, o superfaturamento de obras e a escolha equivocada de prioridades do governo. Os petralhas são diferentes. Eles fazem muito pior. Por que eles não vão logo ao ponto e constroem uma esfinge com a cara do Lula?

Reply

"Anônimo disse...
Ah essa guerrilheira!!
Já ouvi várias profissionais da área da saúde dizendo que ela nao está curada."

acrescento que

A coisa não tem cura!



É ponto final!

Reply
Delamr Fontoura mod

"Psicopato-semântica”

“Tanto do ponto de vista sincrônico como do diacrônico” não existe duvidas sobre como funciona as cabeças de Dilma e a de seu Preceptor Lula o “sequestrador de Almas”!...

Reply

CORONEL, gostaria muito que tivesse um artigo aqui no blog, com o toque da sua genialidade, mostrando como a candidatura da laranja está cada vez mais parecida com a do Celso Pita e Maluf, que foi feita em São Paulo.

Primeiro: A Dilma pra se eleger está se escorando no lula como Celso Pita se escorava em Maluf.

Segundo: O carro chefe da campanha do Pita era o "fura-fila". Aliás foi até suspenso seu programa eleitoral, na época porque ele vendia a ilusão de que o fura-fila estava como que pronto em algum local esperando so ganhar para fazê-lo funcionar, o que não era verdade. Agora a candidata laranha quer GANHAR VOTOS APRESENTANDO UM PROJETO DO TREM-BALA COMO SE JÁ ESTIVESSE PRONTO.

É muita conscidência....

Reply

Dilma merece é fazer suas viagenzinhas numa bala queimada. Para quem não sabe o que é isso: bala queimada, eram os antigos carros da polícia, que por serem de cor escura, eram chamados de Bala Queimada. Nessa época, não tinha nenhuma empresa que fabricasse automóveis no Brasil. Isso já fazem 50 anos, mais ou menos.

Reply

Mentem que nem sentem.....método, rotina no dna petista.....

Maria Cristina SP

Reply

jah foi responsavel por muitas outras balas....alem dessa.

Reply
Homem Americano mod

Vai ver ela não está "bem na fita", por isso se recusa a afirmar que existe ou que não. Se ela estiver bem, certamente se sairá bem, se elea estiver mal, sem dúvida sairá muito mal. Alguém duvida que esteja mal?
Eu também não.

Reply

Não será que ela queria dizer que a ideia foi dela? Babozeira, do mesmo jeito, já que a ideia foram dos que querem o dinheiro do BNDES com juros subsidiados. Eles entram com a coragem e nós brasileiros com a grana. O lucro todo fica para eles, evidentemente e nós com a cobrança da conta não paga. Quem viver, verá.

Reply

Putz... essa muié é tudo!!!
Engenheira; arquiteta, gestora de projetos...
É o delírio da fantasia comunista...

Reply