Crime eleitoral.

A Folha de São Paulo informa que Alexandre Padilha, ministro das Relações Instituicionais, saindo de uma reunião oficial, que iniciou às 10:30 da manhã de uma segunda-feira, constante da agenda oficial da Presidência da República, em vez de falar para a Imprensa sobre os temas tratados na mesma, preferiu atacar a Oposição, atacando as suas estratégias e manifestando formalmente o apoio do Governo Federal à candidata petista. O texto literal da Folha de São Paulo é:

"As declarações de Padilha foram dadas, ontem, após reunião de coordenação política com o presidente Lula, no CCBB (sede provisória do governo).O ministro, responsável pela articulação política do governo Lula, afirmou que Dilma está tranquila quanto aos ataques da oposição."

Uma das declarações foi esta:
"O que está claro é que tem um quadro de estabilidade há 15, 20 dias. A população não espera candidatos que acham que possa surtir efeito a crítica e agressão, e mostra também que rumo da campanha da Dilma está certo."

Se a Oposição não botar freio, a sede do governo  federal vai virar comitê de campanha, oficialmente. E o ministro Padilha o porta-voz oficial da candidatura Dilma Rousseff(PT). Provas existem aos montes. Afinal de contas, a entrevista foi fotografada e gravada. Lugar de ministro é trabalhando e não fazendo campanha. Ministério Público Eleitoral neles!

3 comentários

off topic

O Globo
"Marina diz ser contra extraditar Battisti"

E ainda tem gente que acredita em Marina!

Reply

O Brasil precisa criar , com urgência, um STSE , um SUPRA TSE, que é para enquadrar TODOS os que não se ajustam ao cumprimento da lei eleitoral, pois está aumentando consideravelmente o elenco de seus descumpridores , uma vez que o próprio TSE não tem passado credibilidade e respeito aos membros do governo , ao que tudo indica. Isso posto , se o próprio tribunal ...

Reply

É Coronel...estão pisando na bandeira do Brasil, rasgando a constituição na nossa cara, sujando a capital federal com seus sapatos lameados, cuspindo nos corredores do poder e se lixando para a opinião pública...a situação está definitivamente insustentável!
Precisamos de pessoas como você, defensores da democracia, da moral e da ética. Força Coronel!!!Estamos todos juntos nesta batalha!

Reply